Rafael Sobis é o principal jogador do Fluminense em 2013?



Rafael Sobis começou a temporada como opção para o técnico Abel Braga no banco de reservas. Com o tempo e a necessidade, o treinador passou a utilizar muito o jogador, que correspondeu com gols e hoje é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 14 gols.

Durante o ano, o clube perdeu nomes importante como Wellington Nem e Thiago Neves, negociados, e Deco, que se aposentou e Fred, por lesão. Até Abelão deixou o clube e deu lugar a Vanderlei Luxemburgo, mas Sobis continou como titular.

Queremos ouvir a opinião da torcida tricolor. O que acham da temporada que Rafael Sobis vem fazendo?



  • Elias

    O único que escapa em 2013, além da grata surpresa, o Rafinha

  • Elias

    O único que escapa, além da grata surpresa, o Rafinha

  • renato

    Sóbis é o nosso principal jogador, está fazendo uma otima temporada, com a lesao do Fred a responsabilidade ” caiu” em cima dele e hoje ele é extremamente importante para nossa equipe

  • Victor H

    Com toda a certeza do mundo em 2013 o Sóbis é o principal nome do flu… cabe ressaltar tambem que ele só tem esse status por causa do Jean e o fraco futebol que tem jogado esse ano

  • Tom Sp

    É o principal atacante sim.
    E com ele pelo meio foram as melhores apresentações do time.
    Mas o Cavalieri é, de novo, tão importante quanto.

  • Com certeza. E no ano passado não foi protagonista,mas nem por isso teve uma importância menor.Um grande jogador e tem se mostrado um ótimo caráter.

  • Felipe Menezes

    Acho a temporada dele espetacular! Como ele mesmo disse, há alguns meses, ele vive sua melhor fase na carreira. Infelizmente, ele está jogando “sozinho”, pois volta pra criar, pra marcar, bate falta, bate escanteio, chuta pro gol, etc… Isso explica o seu desgaste exagerado no fim dos jogos!

    Sou fã dele, atacante que finaliza muito bem e é muito raçudo! Aliás, era um jogador que eu jamais imaginava jogar no Flu, ainda mais na reserva. E NUNCA reclamou disso!

  • Gabriel

    Com certeza o Sóbis é o principal jogador do time nesta temporada; fazendo gols (muitos, golaços) importantes e decisivos, além de se doar a cada partida. Se antes era um “reserva de luxo”, hoje é o titular absoluto da equipe. Mesmo em 2014, imagino que ele continue com a titularidade.

  • Rodrigo

    Sem dúvidas. Rafael Sóbis é um jogador completo, marca, arma o jogo, joga pelas pontas e faz a as vezes de centroavante, além disso chuta com ambas as pernas e bem. Não há mais o que dizer, depois que manteve uma sequência de jogos voltou a ser pelo menos 80% do sóbis de meados da década de 2000. ST

  • É inacreditável, já em nossos dias assistir um jogo do fluminense e ver ,o Diguinho e o Anderson em campo; Um dando chute no adversário e o outro atrapalhando a defesa, porque não encontra a bola e, quando encontra, a bola já está dentro da rede.
    claque mesmo é o empresário desses jogadores que consegue coloca-los na equipe do fluzão. è brincadeira.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo