Quem deve ser o substituto de Rafinha diante do Goiás?



O técnico Vanderlei Luxemburgo vai ter que fazer mudanças no time do Fluminense para o duelo diante do Goiás, no próximo sábado, no Serra Dourada. Como Rafinha foi expulso no jogo diante do Coritiba, Luxa terá uma semana de treinos para escolher a opção ideal sobre quem deve jogar no lugar do volante.

Duas opções surgem como favoritas. Jean, que retorna após um tempo inativo, já vem treinando com bola e deve estar à disposição de Luxemburgo. Além dele, caso queira mudar o esquema tático do time, o comandante pode optar pelo atacante Biro Biro, que tem sido uma opção cosntante para o segundo tempo.

Outro que pode ganhar a vaga é o meia Felipe. Caso ele seja o escolhido, o Wágner passaria a jogar mais aberto pela esquerda e o camisa 16 ficaria responsável pela criação.

Opções não faltam para Luxa. Mas queremos ouvir a opinião dos torcedores, quem deve substituir Rafinha no jogo de sábado?



  • o substituto deve ser jean.

  • MARCUS VIEIRA

    Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio, Carlinhos, Edinho, Jean, Biro Biro, Wagner, Rhayner e Rafael Sobis.

    • John

      Penso do mesmo jeito amigo, Biro biro, Wagner e Rhayner fazendo uma linda de 3 meias com Biro biro e Rhayner nas pontas e Sobis na frente pra finalizar. O Sobis nao pode voltar mt, quando ele pega a bola mt atras ele é horrivel, lugar dele é lahhhh na frente!

  • Flurucava

    Deveria ser o Felipe, pois o Jean ainda está voltando de lesão. Deve entrar no segundo tempo, para ter ritmo de jogo. STS.

  • Arnaldo Mattos

    Jean será a melhor opção. Felipe poderia ser utilizado em função do andamento do jogo. Entretanto faz-se necessário destacar que diguinho nem pensar.

  • miguel vieira

    O rayner não é atacante,é meio campo,coloca o jean e o birobiro na frente,pra ter poder de fo,agredir o adversario.

  • Joao carlos bordignon

    Jean deve ser o substituto de Rafinha.

    • joão carlos

      eu colocaria o Jean, ele dá mais tranqulidade e na saida de bola, não tem igual.

    • joão carlos

      eu colocaria o Jean, ele dá mais tranqulidade ao meio campo, além de ter uma saida de bola do meio pra frente muito boa.

  • Julio Cezar

    Na minha opinião deveria ser o Biro-Biro, pois certamente levaremos o primeiro gol e ele entrará de qualquer maneira, assim já se evitaria uma substituição óbvia.
    Saudações Tricolores!

  • John

    Entraria com Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson, Carlinhos, Edinho, Jean, Biro Biro, Wagner, Rhayner e Sobis!

    • Rones Minas

      O time deveria ser Diego, Bruno, Gum, Anderson, Ronan, Edinho, Jean, Vagner, Biro Biro, Samuel e Sobis. Carlinhos não marca ninguem, aquela lateral é uma avenida e o Rhayner não é jogador é maratonista.

  • Evandro Costa

    Meu time seria:
    Diego Cavalieri,Bruno,Gum,L.Euzébio e Carlinhos;Edinho,Jean,Felipe e Wagner;Sóbis e Biro Biro.No segundo tempo,Eduardo no lugar do Felipe e talvez Samuel no lugar de Biro Biro(aos 25 do segundo tempo)).Rhayner nem pensar,só se estiver ganhando de 3 a 0 aos 30 do segundo tempo.

  • Fernando Bastos

    Eu colocaria o Jean que é o titular e está descansado depois da contusão. Isto se treinar bem durante a semana; senão iria de Diguinho que já estará com ritmo de jogo, pois o Goiás joga com 5 jogadores no meio e só o Valter na frente. Sds Tricolores…

    • Eu entraria com o Jean que tem melhor qualidade de passe, entao o time seria este: Carvalieri, Bruno, Gum, Leandro Eusebio (Anderson é horrivel!) e Carlinho, Edinho, Jean, Rayner (este correr por dois do time, pois então não pode ficar no banco) e Wagner, Biro-Biro e Rafael Sobis. No segundo tempo ponha o Felipe no lugar do Wagner ou do Rayner. Quantos aos demais, quem estiver mal em campo não precisa nem esperar o intervalo para sacar do time. E isto o Luxa faz com mastria.

  • Eu Entraria com Jean no lugar do Rafinha, então o time seria o seguinte: Diego Carvalieri, bruno, Gum , Leandro Eusebio (Anderson é horrivel) e Carlinhos, Edinho, Jean, Rayner(este correr por dois do Flu, não pode sair do time) e Wagner, Birobiro e Rafale Sobis. Este time tem grande condições de ganhar o Goias la dentro, pois joga com cinco de meio de campo e o Walter na frente solidariamente. No segundo tempo de acordo com o jogo, tira o Wagner e colocar o Felipe que tem melhor qualidade de passe para o Rafael sobis e Birobiro que são rapidos. E caso outros jogadores estejam mal em campo, faça a substituição correta não precisa esperar o segundo tempo. Tenho certeza que isto o Luxa não se importa, mexe no time mesmo sem precisar do intervalo.

  • Felipe Menezes

    Jean. E se o Valencia também tiver condições, tem que jogar no lugar do Anderson (Edinho na zaga) ou do Diguinho.

  • Gilson

    Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio, Carlinhos, Edinho, Jean, Igor Julião, Wagner, Rhayner e Rafael Sobis. Acho que sou o unico a favor dessa escalação, gosto muito desses laterais da base acho que eles merecem mais oportunidades. ST!

  • Cristiano

    Cavallieri, Carlinhos, Gum, Euzébio e Bruno
    Jean, Edinho e Valência
    Felipe
    Sobis e Biro-biro

    Começaria com o Felipe no lugar do Wagner. O Wagner poderia entrar lá pelos 20 do segundo tempo.

  • Ele pode escalar qualquer um menos a murrinha do Diguinho que só entra para fazer penalti ou falta perto da area.

  • Com JEAN 100% é lógico que é o favorito, mas tem também o FELIPE que se aguentar desde o início pode muito bem entrar,pois tem entrado bem mesmo não sendo tão brilhante, porém tem passe vertical e é o que tem faltado aos outros meias.

    EDINHO,JEAN, RHAYNER, WAGNER, BIRO BIRO E SOBIS. ou até os 3 cabeças de área;

    EDINHO,JEAN, DIGUINHO, WAGNER, BIRO BIRO E SOBIS.

  • lucilene

    Ronan

  • Guilherme Milone

    As formações sugeridas parecem boas. Confesso que prefiro o Jean que é o dono da posição, mas seria bom adiantar o Wagner e botar o Felipe na armação. Dessa forma o Rhayner poderia esquentar o banco e diminuir sua afobação. Só faço um apelo ao Luxemburgo: Diguinho não precisa ficar nem no banco!!!!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo