Você acha que é bom para o Fluminense treinar fora do Rio de Janeiro?



Tricolores, na últimas semanas, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem comandado poucos treinos nas Laranjeiras e preferido utilizar as estruturas de outras equipes. Dessa maneira, antecipou as viagens e pôde treinar com tranquilidade no campo do Atlético Goianiense e na Toca da Raposa II. Agora, a mesma medida é tomada em Curitiba, onde enfrentará o Atlético Paranaense, na próxima quarta-feira, no Durival de Britto.

Além de utilizar a estrutura alheia, é uma forma de evitar protestos da torcida que atrapalhem o andamento do trabalho depois da má fase recente.

Você acha que o expediente utilizado por Luxa de treinar fora do Rio é válido?



  • Ronaldo

    Claro que é melhor.Podem trabalhar com tranquilidade.

  • joao

    No momento sim, até o time voltar a uma boa fase.
    FLUZÃO NA LIBERTADORES 2014 #EUACREDITO

  • leonardo

    LUXA ESTÁ SÓ 40 DIAS NO CLUBE. VIAJANDO E CONCENTRANDO ELE TEM COM CONHECER O GRUPO DE JOGADORES. A MARATONA É DURA. VIAJA, CONCENTRA, TIRA O TIME DO TURBILHÃO DE UM ANO COM ELEIÇÕES, DORME CEDO… SEM FALAR QUE NA LARANJEIRAS NÃO TEM COMO FAZER UM TREINO SECRETO.

  • Marcos D’ Oliveira

    Acho que o Flusão tem que treinar muito, seja o Rio ou fora dele. Quanto a treinar fora do Rio, acho que sempre bom, uma mudança de ares. Flusão desde de criança e Flusão até morrer. É por isso que eu canto e visto este manto, orgulho de ser Tricolor ooohh.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo