Carlinhos é o melhor lateral-esquerdo atuando no Brasil?



O lateral-esquerdo Carlinhos tem protagonizado belas atuações pelo Fluminense neste ano, talvez sua melhor temporada com a camisa tricolor. No jogo de ontem, contra o Goiás, pela Copa do Brasil, o camisa 6 foi o principal jogador da equipe e acabou elogiado por Luxemburgo após a partida.

Você acha que Carlinhos, hoje, é o melhor lateral-esquerdo atuando no Brasil?



  • lucio

    se o carlinhos do fluminense e o melhor lateral do brasil,não sei quem é o pior

  • Guilherme Milone

    Carlinhos tem jogado bem há alguns meses. É verdade que trata-se de um jogador muito irregular e se vai bem no ataque, deixa buracos na defesa pois marcar não é seu forte. Apesar destes pesares, é o melhor lateral esquerda em atividade no Brasil. Como a seleção é carente de bons jogadores nesta posição, vamos rezar para o Felipão não perceber isto, pois a maldição da seleção já afetou três dos nossos bons jogadores: Fred, Jean e Cavalieri. Felizmente o último já se livrou da praga, pois há duas convocações não é chamado e voltou a ser a muralha que garantiu nosso título em 2012. Já Jean e Fred ainda lutam contra a doença. Saudações tricolores.

  • Ronaldo

    ACHO.SEM SOMBRA DE DÚVIDAS.

  • leonardo cantarino

    QUANDO ESTA ACORDADO, SIM. ONTEM O JOGO ESTAVA “AMARRADO” ATE CARLINHOS ACORDAR, LA PELOS 30 MIN. O PROBLEMA E´ O SONECA SE LIGAR. CONTRA O NAUTICO, ESTAVA HORROROSO. OSCILA MUITO PARA SER “O MAIOR LATERAL JOGANDO NO BRASIL”. CARLINHOS TEM UM GRANDE TALENTO, MAS UMA CABECINHA…

  • Julio Cezar

    Com certeza que sim.

    • joão Carlos dos Santos

      De fato, hoje, o Carlinhos é um lateral e ser superado.

  • jose anselmo araujo matos

    sim, sempre foi desde marco antonio do fluminense, além de ser também o melhor ponteiro esquerdo. NÃO TENHO DÚVIDA. sabe avançar levando todo o time para o ataque, e recua no momento certo, mesmo sem contar com o apoio da zaga que é frágil. tem folego extraordinário, veste bem a camisa tricolor. Nota 10, sou fã dele.

  • A carência é grande, mas com certeza está entre os melhores, mas , quando quer jogar, tem partidas que ele simplesmente se omite, se melhorar a condição física e focar no jogo, é o melhor,sim

  • Gostaria de saber, porque contrataram o felipe jogador que anda em campo e finge que sabe dar passes perfeitos e lançamentos, só que no pé do adversário esse jogador é mais uma piada no fluminense, enganador.

  • joão Carlos dos Santos

    De fato, hoje, o Carlinhos é um lateral a ser superado. Saudações Tricolores.

  • É bom jogador, mas do tipo vaga-lume.

    Josmar

  • Nunca vi um lateral cruza tão mau,ele cruza 20 vezes e acerta uma.

  • Carlos Vinícius

    Sempre gostei muito do Carlinhos, gosto da caracteristica dele de cortar pro meio e chutar de fora da área, o que é algo que muitos laterais não fazem

  • Alex

    Sou Flusão de coração, mas nem assim vou concordar com essa grande mentira, pois o sonolento Carlinhos marca muito mal e quando acorda para atacar acerta uma jogada em cem. O coitado do Fred todos os jogos reza para ele cruzar uma bola.

  • Elias

    Se o Carlinhos é bom no ataque e fraco na defesa, ele deveria mudar de posição. N a essência um bom lateral tem que ser ótimo na defesa e bom no ataque. O Carlinhos nunca foi e nunca será um grande lateral: é irregular nos cruzamentos e péssimo na defesa: preguiçoso para defender, disperso esonolento

  • Luiz

    TÁ DE SACANAGEM? SÓ PODE ESTAR…. NÃO TEM O QUE FAZER?

  • Foi o que falei aí em cima, exemplo: nesse jogo contra o São Paulo, ele entrou em campo?
    Não suou ném a camisa, se quisesse podia sair direto para o cinema.
    E Samuel, dizendo que faltou vontade para o tima, digo mais, dele principalmente, conseguiu correr menos que o FRED.

  • Mauro

    Sou tricolor mas, sou favoravel a uma grande renovação no elenco. Fora: Edinho, Carlinhos (dorminhoco rei das jogadas bisonhas), Leandro Euzébio, Gum, Fred (marqueteiro, aproveita para vendê-lo pois está sendo convocado, para o Flu receber uma parte do dinheiro investido nele, artilheiro?), Jean, Deco (enfermaria), Felipe (soneca), Digão, Bruno (perna de pau). Já seria uma grande medida, dando chance a prata da casa, injetando sangue novo no time. Chega de enganação e mediocridades. Será que não tem ninguem no Fluminense que saiba descobrir um bom jogador que jogue profissionalmente, vide os argentinos, e não ficar perdendo tempo e dinheiro com mediocridades?
    Mauro – Tijuca RJ

  • Antônio

    Nunca foi. Lateral mediano e que não sabe cruzar. Aliás, só acerta cruzamento quando erra!! Dorme demais e , dificilmente, chega a linha de fundo. O maior lateral esquerdo do Flu , nos últimos tempos, foi o Marcelo. O resto é tapa buraco.! Agora, uma pergunta: _ Quem é padrinho do Diguinho, Edinho, L. Euzébio, Bruno, Fábio Braga e Wagner no Flu? Pelo amor de DEUS, não tem condições de vestir a camisa do Flu, principalmente, os três primeiros. Horríveis. E o W. Luxemburro deixando o Sóbis na reserva!! Idiota!!

  • José Ricardo Venâncio

    Com uma enquete dessa vocês vão acabar perdendo a credibilidade e o respeito.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo