Willian ganha moral com Luxa! Merece?



O volante Willian entrou com destaque no time do Fluminense, conquistou a confiança de Luxemburgo e ganhou a vaga de titular. Nesta terça-feira, véspera da partida contra o Goiás pela Copa do Brasil, o treinador mudou o esquema para um sistema de três zagueiros e manteve o jogador na equipe.

Revelado em Xerém, Willian acaba de ter o contrato renovado. Um reconhecimento pelo bom início. Na sua opinião, o garoto está merecendo essa moral e ser mantido no time titular mesmo com o retorno de Jean?



  • Sim, e acho que pode muito bem jogar ao lado do Jean e Diguinho, e que Edinho lute por uma vaga na zaga, ali não precisa ter velocidade, algo que ele nunca teve. Tem que escalar a garotada , é sangue novo, Fluzão…

  • Leonardo Flu

    Meu querido… com o Valência que vive machucado (uma pena, é verdade), qualquer um, digo, QUALQUER UM é melhor que essa fraude chamado Edinho. Ele é um verdadeiro cavalo-de-troia, que, como todos devem saber, foi por onde os gregos adentraram a fortaleza dos troianos e os venceram.

    Edinho é isso! Uma fraude, um caminho, um atalho que o inimigo encontrou para nos derrotar. Ele não marca, não corre, não tem impulsão, aliás, o que foi aquele tombo no lance do terceiro gol do flamengo?… Que horror! Pavoroso! E a primeira falta próxima a área feita pelo Digão? Adivinha por quem o adversário passou como quis? Por ele, Edinho – essa fraude! E a última falta perigosa contra a gente? Por quem o cara passou como quis e fácil? Claro, por ele – o filhinho do Abel.

    Lembram onde ele estava no primeiro gol do Grêmio? No primeiro pau e sequer subiu! Deixou o L.Eusébio no meio do caminho e ainda fez cara de chorão após o gol (vejam, é patético!).

    Só para recordar (e eu acompanho essa fraude e o denuncio), no outro Fla-Flu, o primeiro gol dos caras surgiu de um penalty porque ele – Edinho – após (como um bom covarde) ficar longe do combate, recebeu a bola e ao receber pressão, jogou nos pés do adversário que deu o passe para o atacante que sofreu o penalty!

    No terceiro dos caras (do Renato Abreu), era ele quem estava o marcando quando este partiu para a área e aproveitou a sobra dada pelo Cavalieri. Esse é o Edinho!

    De onde saíram os gols do Botafogo… tanto o do título carioca quanto do brasileiro? Resposta: da cabeça-da-área!!! E o drible que ele tomou do Seedorf? Que horror!

    E o drible no gol do poderoso Huachipato?

    E de onde saiu o chute no gol do Alex do Coritiba? E do gol do Boca na Bombonera?

    Quem marcava(?) Riquelme (lento, mas ágil e habilidoso) quando este no jogo de volta no Engenhão deu precioso passe para o gol que nos desclassificou?

    Quem não acompanhou o atacante do poderoso Friburguense quando este marcou o primeiro no empate “másculo” que tivemos contra este time?

    Sabe quantas vezes Edinho faz falta? Só quando consegue chegar junto ao atacante ou se este for burro de não tentar driblá-lo, pois ele sempre “marca” a dois ou três metros o adversário pois se for na bola, é facilmente batido por qualquer atacante medianamente habilidoso e razoavelmente veloz.

    Agora se entende porque ele quase não é suspenso por cartões amarelos! Não é por categoria, mas porque é covarde, lento, pesado, cadeirudo, sem qualquer agilidade ou impulsão.

    Por isso, tem que recuperar logo o Valência. Se não, coloque o Fábio Braga, menos essa fraude do Edinho.

    Parece que Luxemburgo já percebeu algo, mas ainda falta perceber que ele por não marcar, tanto atrasa nossa retomada de bola em direção ao ataque, quanto sobrecarrega nossa defesa, levando nossos zagueiros a amarelarem. E aí, o que fez Luxemburgo? Tire o “amarelado” e recua Edinho para a zaga!!!! É igual ao cara que pega a mulher o traindo no sofá e joga fora o sofá!

    Não é possível que depois de tanta informação sobre essa fraude, nenhum técnico consiga ver o óbvio.

  • Concordo o fluminense esta precisando de garotos com personalidade ele já começou bem vair ser tornar um grande volante nunca imaginava que o Luxa tivesse essa ousadia mas hoje estou vendo nosso treinador corajoso se continuar assim pode ficar por muito tempo fazendo alegria da torcida e dos Dirigentes tomara que ele continue olhando para Xerém que lá tem muito talento.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo