Felipe merece a vaga de titular no Fluminense?



O meia Felipe entrou no lugar de Deco, lesionado, ainda no primeiro tempo da partida diante do Cruzeiro e foi muito bem. Elogiado por Luxemburgo durante a semana, o jogador foi confirmado no time titular que enfrentará a Ponte Preta neste domingo.

E aí, torcedor? Você acha que Felipe merece a vaga de titular do meio de campo do Fluminense? Explique nos comentários.



  • Sim joga muito temos que da um credito a ele!

  • Felipe merece sim ser titular do Fluminense, considerando que ele é um excelente jogador e deu mais dinâmica ao time diante do Cruzeiro. Deco também tem muita qualidade, mas o fator idade e as contusões, não estão deixando ele de praticar seu excelente futebol.

  • Raul

    Ele ja merecia uma chance, o Abel nunca deu oportunidade !! ele é craque e o flu está sem opção !

  • ST tinha que dar chance para eduardo jovem de xerem …

  • Que Felipe foi ou ainda é um grande jogador, isso não se discute, acho que só depende dele se firmar no meio de campo, a hora é essa, se deixar passar a oportunidade, é melhor jogar no Show bol.
    St/Castilho

  • Há muito tempo, porém, não no lugar do Deco.

  • Weber

    Entrou bem no jogo e merece a vaga, mesmo que o Deco estivesse em boas condições.
    Jogador para se sentir motivado deve estar sempre em atividade.
    A aposta em Deco foi boa mas, ele não está no nível de Seedorf, Juninho e Alex, do Coritiba, veteranos que dispensão comentarios.

    Sem mais obrigado.

  • Fernando

    Há muito tempo ele é merecedor da vaga.

  • Anselmo

    O Fred é sem dúvidas o melhor jogador do fluminense. As únicas vezes que mais rendeu , foi quando ele teve um atacante de velocidade e o mesmo fazias as jogadas de fundo, foi assim com o Maycon e o nem. Diante disso não tenho esperanças em quanto isso não acontecer. Fora Samuel e Edinho . Parabéns ao Felipe. Cadê o Conca.

  • Luiz Humberto

    CADEIA NELE!!!!!
    Pior do que a “hérnia” de Andres Sanches é a investigação do GAECO por seus possíveis crimes
    O ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, foi operado, há três dias, no Hospital São Luiz, em São Paulo, de uma hérnia que há tempos lhe incomodava.
    Porém, de maneira estranha, foi parar na UTI, com complicações relacionadas à alterações de pressão arterial.
    Talvez, uma visita de seus advogados, dias antes, ao GAECO (Grupo de Apoio e Repressão ao Crime Organizado) possa explicar o ocorrido, ocasião em que retiraram cópias de um inquérito que investiga suposta lavagem de dinheiro do dirigente, e também de seus parceiros, em transações com jogadores de futebol.
    Uma “hérnia” moral que, sem dúvida, deve ter contribuído, junto com o medo de ser descoberto, para agravamento de seu quadro clínico.
    O Blog do Paulinho acompanha as investigações desde o final de 2011, quando a Polícia Federal, por intermédio da Delegada Dra. Sandra Cassia Cardoso enviou, no dia 20 de dezembro, ofício ao GAECO para que se investigasse os possíveis crimes cometidos por Andres Sanches.
    Daí por diante as investigações, ainda sob sigilo, ficaram a cabo da Promotora Dra. Sandra Rodrigues de Oliveira, no Procedimento nº SIS MP 38.0148.75/12.
    Desde janeiro de 2012, portanto, o GAECO tem realizado um trabalho de quebra cabeça para desvendar os caminhos das negociatas denunciadas.
    São dezenas de documentos, áudios, matérias da imprensa, que estão sendo analisados para que se possa tentar encontrar caminhos que levem ao indiciamento dos culpados, que, por motivos óbvios, evitam deixar rastros.
    Este jornalista deu seu depoimento às 14h. do dia 10 de janeiro de 2013, e confirmou todas as informações publicadas no Blog do Paulinho, colocando-se ainda à disposição para esclarecimentos futuros e envio de documentação que, por ventura, possa surgir durante o inquérito.
    O empresário de jogadores Dimitris Tzalas, o Grego, um dos denunciantes de Andres Sanches, após ser pressionado pelos incomodados, não atendeu ao chamado do GAECO, está em local incerto e não sabido e pode, em sendo encontrado, até ser conduzido coercitivamente para depor.
    Outros mais serão chamados, numa lista que inclui empresários, dirigentes, jornalistas e ex-jogadores.
    No início da semana, quem depôs foi o empresário Delci Sonda, do grupo DIS, que falou sobre a transação do jogador Souza, em que foi “furado” pelo grupo de Carlos Leite, empresário do então treinador alvinegro, Mano Menezes,.
    Na ocasião, Sonda deixou clara sua indignação, afirmando ter sido passado para trás por um esquema que tratou como se fora criminoso, implantado no departamento de futebol do Corinthians.
    Antes dele, uma jornalista que trabalhou para a publicação mineira “Bola e Batom”, da qual o dirigente alvinegro era sócio oculto, deu o nome de atletas da base corinthiana que seriam ligados a Sanches.
    Depois de tantos depoimentos, alguns que não revelaremos, por enquanto, as investigações chegaram aos ouvidos do ex-presidente do Corinthians, e de outro investigado, o assessor de Kia Joorabchian, o “jornalista” Oliverio Junior, que solicitaram as cópias dos procedimentos.
    Cabe agora, depois de quase dois anos de Polícia Federal e Ministério Público, que a imprensa seja vigilante com as movimentações de poder que tendem a pressionar o trabalho da promotoria.
    Não será nada fácil lidar com essa gente daqui por diante.
    Por isso, torcemos pelo pronto restabelecimento de Andres Sanches, para que possa responder por seus atos, na medida exata do que exige a legislação penal brasileira.
    ABAIXO DOCUMENTO DA POLÍCIA FEDERAL SOLICITANDO INVESTIGAÇÃO DO GAECO
    gaeco andres (2013_03_07 19_30_38 UTC)
    NOTIFICAÇÃO DO GAECO CONVOCANDO ESTE JORNALISTA PARA DEPOR NO REFERIDO INQUÉRITO
    N O T I F I C A Ç Ã O
    Ao senhor Paulinho
    Com fulcro no artigo 129, inciso VI, da Constituição Federal e no artigo 26, inciso I, alínea “a”, da Lei nº 8.625, de 12 de fevereiro de 1.993, NOTIFICO Vossa Senhoria para que compareça neste GAECO (Rua Riachuelo, 115, 12º andar, Centro/SP Tel. 9119-9903/9975-Cep: 01007-904), munido de documento de identidade, no dia 10 de janeiro de 2013, às 14:00h, para prestar esclarecimentos relativos ao Procedimento nº SIS MP 38.0148.75/12, sendo facultado o acompanhamento de advogado.
    Caso o senhor não puder comparecer nesta data favor entrar em contato com Edna -Oficial de Promotoria Tel 3119-9975 para que possamos agendar nova data. Caso contrário, somente confirmar o recebimento deste.
    São Paulo, 10 de dezembro de 2012.
    SANDRA RODRIGUES DE OLIVEIRA
    Promotora de Justiça do GAECO

  • o felipe merece a vaga de deco , pq deco esta uma merda eo felipe joga demais .. no jogo contra o cruzeiro saiu deco e entrou felipe o fluminense mudou .. felipe merece a vaga de deco .

  • Antônio Paulo Sodré de Souza

    Achio que ele provou contra o Cruzeiro estar bem fisicamente, o Deco tava devagar demais contra o Cruzeiro errando pasases demais, deve dar uma oportunidade a todos do elenço para ver a real condição fisica e que futebol apresenta.

  • antonio

    vamos testar, já que o deco vive mais dp.médico do que joga.é a chance do filipe.

  • Henrique

    Sim, merece. Wagner é um peso morto no time, precisamos de um armador de jogadas como ele. Também acho que o Eduardo deveria ter mais chances no lugar do Wagner.

  • jorge amaro mendonça

    O Felipe merece ser titular em qualquer time do Brasil, principalmente nesse time do Fluminense
    que precisa melhor e muito na criação das jogadas, mas tenho certeza que com a contratação do Wanderley Luxemburgo iremos melhorar da água para o vinho, pois ele sabe quem deve ser o
    titular e qual a melhor formação para o time. Obrigado.

  • Tricolor rei do rio

    Saudações tricolores.

    Até tem condições, mas pelas condições fisicas atuais do atleta, eu colocaria o Felipe no segundo tempo, junto com a entrada do Kennedy.

    Com isso acho que o time ganharia velocidade para a parte final dos jogos.

  • Marcelo Tricolor

    O Deco tem que se aposentar, só joga em time de casados contra solteiros…chega desse chinelinho. Já deu. Obrigado Deco!!! Quanto ao Felipe, é o que nós temos hoje. Saudações Tricolores!!!

  • Com certeza é hora de Felipe mostrar por que veio ,e com certeza ainda tem muito futebol pra jogar.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo