Demorou, mas o Maracanã voltou



Foram tempos difíceis para os torcedores do Fluminense. Os três anos longe do Maracanã interromperam um período de euforia. Os poucos que resistiram iam ao estádio mais por dever clubístico do que por prazer.

Diferentemente dos rivais, os anos que antecederam ao fechamento do Maracanã foram de redescoberta para a torcida do Flu. Em 2007, foi fundamental na Copa do Brasil. Na temporada seguinte, as festas na Libertadores foram notícia na América do Sul e resgataram o orgulho tricolor. A torcida fez bonito em 2009, abraçando o time, e foi protagonista na fuga do rebaixamento.  Em 2010, lotava o Maracanã…Até o fechamento. Aí veio o Engenhão. Lá, uma casa que parecia fria, sem alma, um lugar que não reverberava o espírito do tempo recente.

Talvez, os tricolores tenham sido os que mais sentiram a ausência do estádio. Não parece mero acaso. Vinham de tempos mágicos e perderam seu palco dos sonhos. Agora podem voltar com um show digno de se parar para ver.



  • ADEMIR

    SEMPRE FOI A CASA DO TRICOLOR O

    MARACANÃ BONITO É VERDE GENÁ E BRANCO

  • CONCORDO COM O MARACANÃ E TUDO MAIS. AGORA A BOLA QUE ESSES JOGADORES DO FLUMINENSE ESTÃO JOGANDO, OS CAMPOS DO ATERRO ESTÃO DE BOM TAMANHO. MARACANÃ É LUGAR DE CRAQUE DE QUEM SABE JOGAR BOLA E MUITO BEM.

  • Bruno Cysne

    Segue link de um clipe produzido, dirigido e editado por mim. A música também é de minha autoria e se gostarem e quiserem divulgar, agradeço muito.

    Segue o link abaixo. Saudações Tricolores.

    http://www.youtube.com/watch?v=aoy-hkajgtI

  • littodiniz

    Ainda bem que voltamos para nossa casa. Agora e uma sacanagem com o maracanã ver jogando Gum, Digão, L. Euzébio e Rhainer esses cabeçudos o consórcio deveria proibir de jogar no gramado.

  • Marcelo Alves

    Certo, o pessoal da diretoria e presidencia do Fluminense só esqueceram de revelar que a torcida tricolor terá que assistir a todos os jogos atrás do gol de ambos os lados do campo, e nós sabemos que a visão de quem fica atrás do gol não é boa.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo