Rhayner merece ser titular do Fluminense?



Rhayner chegou ao Fluminense tímido e sob a “maldição” dos gols que não marcava. Aos poucos, foi crescendo o desempenho e com grande dedicação, os gols apareceram e caiu nas graças do torcedor. Hoje, o jogador ganha cada vez mais espaço com a torcida e figura entre os titulares de Abel Braga.

Você acha que Rhayner tem o que precisa para ser titular do Tricolor?



  • O Fluminense necessita de reformulaçao. Mantenham os 3 da seleçao e troquem o resto, pois ja deram o que deveriam dar. Principalmente o treinador.

    • O FLU TEM QUE FASER UMA GRANDE REFORMULAÇAO , VENDER ESSES CHINELINHOS QUE HA NO TIME, ABEL BRAGA E O FILHO , CARLINHOS , LEANDRO EUZEBIO, GUM, EDINHO , DIGUINHO, DIGAO, DECO, WELLINTON SILVA, MONSON, E MAIS ALGUN QUE NAO LEMBRO NO MOMENTO, COLOQUE AS GAROTADAS DE XEREM P/ JOGAR

  • Denis

    Tem vaga sim, mas na lateral direita. Vai ser muito melhor que o Bruno e o Wellington Silva. Tenho certeza que ele seria uma espécie de Cafú.

  • Carlos Eduardo Gonçalves Pereira

    Com certeza, veste a camisa como ninguém, lembrando a raça de grandes craques como Marcão, Ricardo Gomes, Branco e outros. Não terá mais a concorrência do sanguessuga do TN 10, que vai tarde. Aguardamos o desfecho desta venda para comemorarmos como se fosse um título e iniciarmos a campanha Volta Conca. Com Conca, Rhayner e Fred, além dos nossos garotos, o Brasileiro e a Libertadores serão nossas, com certeza.

  • Leonardo

    Ele já é!!!! Trio de ataque com Rhayner, Fred e Rafael Sóbis!!! Agora tinha que ter um Conca ali no meio e ter uma super reformulação na zaga inteira!!!

  • Tony santos

    Não,o Rhayner é o tipo de jogador pra entrar no segundo tempo,o Deco tem que entrar no meio pois perdemos muito com sua saída.

  • Claro que sim, ele tem ALMA e ESPÍRITO dos GUERREIROS TRICOLORES.

  • Elias

    Rhayner? claro que não. Ele é, no máximo um batalhador, é realmente um guerreiro, mas não tem habilidade pra ser jogador muito menos titular do Fluminense. É “porra louca”, sem obedie~encia tática e, convenhamos, um centroavante que não marca gols, mostra que tem algo errado . Definitivamente, ele poderia ser escalado para o time de atletismo do fluminense: seria, bem treinado, quem sabe, uma maratonista

  • Fernando

    Tragam o CONCA, so faltm 6 meses de contrato.
    TN vai tarde.
    Mariano ta doido pra voltar a Jogar no Brasil.
    Rhayner merece ser titular a muito tempo. e concordo com o Denis. seria Otimo ver ele na lateral direita.
    ST

  • Denis, vc tem razão, os nossos dois laterais não sabem cruzar, e Rayner com a raça que tem joga em qualquer posição. É ele e mais 10.
    Volta CONCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

  • carlos santos

    Rhaýner é muita raça e espírito de cooperação, que tenhamos a sorte de ver TN 10 e Deco irem embora e com isso pensarmos em outros jogadores para o meio de campo.

  • Marco Azevedo

    E certo que o Olavac não é Tricolor. Pela conversa dele talvez seja vascaino torcendo para que o Fluminense se desfaça de alguns jogadores para emprestar ao Vasco ou framengo.

  • Jorge Castro

    Claro que SIM, basta ver o empenho do garoto. Aliás deveria servir de exemplo para alguns “chinelinhos” que ainda estão por lá.

  • Rafael

    Acho que ele tem muita disposição e muito pouca inspiração, só sabe correr de cabeça baixa parece até filho de porca que só anda com a cabeça baixa… Acho que para comprar o Rayner era melhor dar mais chances ao Marco Junior que na minha opinião é muito mais objetivo e é da base, todo jogo que ele entra ele arruma alguma coisa e o Rayner só briga, muito deficiente nas finalizações só joga de cabeça baixa, cansa de perder gols e fica rindo e a torcida bate palma ainda… Na minha opinião é banco…

  • Claro que não este jogado é limitado, jogado de time de segunda divisão, não tem bagagem pra jogar no Fluzão, ele só corre não é um jogador objetivo, que decide ou arma jogada, ficar correndo de um lado pra outro sem objetivo, por mim ta fora,,nao somente ele tambem Edinho, perna de pau que o Abel acha uma maravilha.

    aproveitando este ato de manifestação fora pernas de pau do meu fluzão

    volta logo Conca, pelo amor de Deus reforce esta zaga bizonha

  • Elsson

    Para mim é ele e mais dez,com mesma disposição,alma,espirito de verdadeiro guerreiro e principalmente por está vestindo uma camisa de tradição e de orgulho para nós.
    Rhayner,Cavaliere,Jean,fred e os meninos da base.É minha opinião

  • manda o fabio braga embora, pois ele nao e do ramo do futebol, manda tambem, monzon,edinho,thiago neves,diguinho,leandro euzebio,bruno,berna,e etc. Contrata Somosa do boca jr, Felipe melo,Julio batista,COnca,Cleyton Xavier,Cicero,Arouca.e o flu Sera campeao da libertadores e do brasileirao.

  • manda Fabio braga embora. e contrata Somoza do boca jr,Felipe Melo,julio Batista,e cleyton Xavier. Obrigado

  • caio

    Concordo em partes. Ele pode ser o próximo Marquinhos, Cicero o 12 homem do time. Tem que melhorar muito e aprimorar varios fundamentos, mas serio lindo se ele pudesse aprender jogar na Lateral, tanto direita como esquerda. Bruno não tem se destacado e Welington Silva é novo. E ainda temos Jean que também pode ocupar o lugar… Mas acredito ser fundamental ter sempre um Cicero, Rhayner, Marquinhos em qualquer time do mundo….

  • Wilson

    Rhayner merece ser titular imediatamente.

  • Mateus Gonçalves

    SiMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

  • guto tyf

    Titulares absolutos e incontestáveis são apenas Cavalieri, Jean e Fred… Gum, Digão, Carlinhos, Thiago Neves, Wagner e Rhaynner ainda dá pra aturar… agora Bruno, Welligton Silva, Anderson, Valencia, Diguinho, Fábio Braga, Deco e Abel estão fazendo hora extra no flu.

  • fernando alves

    O urubu é o que eu digo “O CLUBE MAIS ENGRAÇADO E RIDICULO DO MUNDO” ESTE CLUBE AINDA VAI ME MATAR DE TANTO RIRI; VEJAM ESTA AGORA É OU NÃO UM CLUBE AMADOR.

    Um acordo de patrocínio virou piada no Conselho Fiscal do Flamengo. A empresa Nobre Engenharia pôs seu logo nas mangas do uniforme rubro-negro no jogo contra o Remo, pela Copa do Brasil. Iria pagar com a recuperação e pintura dos muros do clube. Mas, segundo conselheiros, a empresa alegara que, como não houve contrato, só uma carta de intenções, não precisa pagar.

  • sim, merece por tudo que vem fazendo, ainda mais com a saída de Thiago neves.

  • EJN

    Concordo que teria vaga garantida na lateral direita, visto que é muito esforçado, porém, limitado.

  • Denis, que visão a sua, ele marca bem, tem velocidade , sabe cruzar, e uma raça incomum, grande ideia, tá enxergando mais que o Abel.

  • Henrique

    O Rhayner esta no futebol por acaso, ele eh muito fraco em fundamentos basicos do futebol principalmente para um atacante que precisa ser preciso nos detalhes. Ver a afirmacao dele combo titular eh constantar que nao tinhamos um time competitivo para a Libertadores, e tomara que eu esteja errado, mas temo ser o mesmo no Brasileirao.

    Concordo com o tricolor acima que ele esta fora de posicao. Falta um tecnico competente ensinar o Rhayner a ser volante. Cafu foi exagerado pq ele nao aprendeu a cruzar ainda, mas acho que em roubo de bolas e contra ataque ele seria util. Um misto de Richarlyson, Ramires e Bolt…

    Sou um eterno grato ao TN10 por aquela noite no maracna em 2008 e acho que foi mto importante em alguns classicos em sua terceira passagem.

  • mauro ramalho lessa

    com certeza, e um jogador voluntarioso que veste a camisa tricolor com muita raca e disposicao, todo clube gostaria de ter um jogador como ele.

  • ramon j s mello

    ele e horroroso como otecnico

  • Hércules- Vitória

    O FLU TEM QUE REFORMULAR. TIRANDO CAVALIERI,FRED ,RHAYNER E CARLINHOS, PODE SE LIVRAR DE TODO O RESTO,TODOS PERNAS-DE-PAU OU DE APOSENTADOS COMO DECO E FELIPE,NÃO PELA IDADE MAS QUE NÃO SOMAM MAIS NADA AO TIME.

  • É o Rhayner e + 10. Titular no Flu, e se Felipão olhar os jogos do Flu, irá convoca-lo para o lugar do pereba do Hulke. Não aguento ver aquela jeringonsa correndo em campo, parece +
    um jegue correndo. O Rhayner lembra o Paulo Isidoro dos bons tempos. Só falta o comca para
    incrementar este timaço. Thiago Neves tem de ir para China pq lá ele vai fazer sucesso.
    O Abel tem de olhar na base e cnvocar os garotos para o time principal.

  • gilson luiz

    REFORMULAÇÃO GERAL,MANDAVA O ABEL EMBORA É MUITO CABEÇUDO E TEIMOSO,COLOCAR Rhayner COLOCAR COMO TITULAR NÃO DA E OUTRA COISA O FRED QUER O TIME PELO LADO DO CAMPO SE ELES VENDERAM O MAYCON E AGORA O NEM SÓ TEM O MARCO JUNIO E JÁ QUEREM VENDER E FICAR FICAR COM RHAYNER,MANDA EMBORA WAGNER E THIAGO NEVES E FELIPE CONTRA ALEX EX INTERNACIONAL E CONCA,MAIS COLOCA O MARCO JUNIO COMO TITULAR É JOGADOR DE CONTRA-TAQUE.

  • Conca??/ fumas maconha???
    tem muita gente boa no flu.. e manda-los embora seria uma loucura.
    segue:
    abel braga = ótimo, treinador educado e polido
    leandro eusébio = técnica pura
    edinho = motorzinho do time, arma todo o meio campo – joga muiiito
    thiago neves = dedicado e corredor, jogador de raça, carrega o time
    bruno = lateral envolvente, firme na marcação , acerta todos os cruzamentos
    diguinho = só perde pro edinho em eficiencia, craque, craque
    rafael sobis = esse é bola, o futebol dele só sobis, igual aos arremates a gol
    biro biro = joga por 2, pelo biro e pelo biro
    wagner = organizado, veloz, marcador e excelente finalizador, o cérebro do meio tricolor/
    felipe = não entendo como pode ser banco, com a velocidade que tem, grandes arrancadas

    então, como podem ver, mandar o timaçõ do flu embora é loucura né?!??!

  • Fernando de Souza

    De fazer parte do elenco sim,mas,de ser titular não.

  • Crys Bruno

    Se Rhayner pudesse ser orientado em evitar aparecer na linha defensiva e cometer faltas ridículas, evoluindo em categoria de jogo, deveria ser titular.
    Mas…
    O técnico do Fluminense SÓ TEM UMA PREOCUPAÇÃO: a marcação.
    Estou cansada disso. Futebol tem marcação, sim. Mas não só isso é relevante. Criação e posicionamento são primordiais. O Flu nao possui nada disso.
    Sem treinador, Rhayner continuará um profissional sem categoria para jogar em clube grande e em grandes jogos.

  • Braz Freitas

    APESAR DE NÃO SER UM CRAQUE, RHAYNER SE ENTREGA COMO POUCOS DURANTE O JOGO, PARA ELE NÃO TEM BOLA PERDIDA. SE SAIR DO TIME, QUEM COM AS MESMAS CARACRISTICAS ENTRARÁ EM SEU LUGAR??

  • littodiniz

    Essa porcaria nem na minha pelada na praia tem vaga, eu queria sabre se e verdade que a torcida grita o nome dele, só podem está de sacanagem. Atura Rhainer e Wagenr no time e piada viram contra o Botafogo e de chorar.

  • cesar castro

    Deve ser titular, mas tem que ser lapidado.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo