Perder Thiago Neves é ou não um bom negócio para o Fluminense?



Boa tarde, torcida tricolor.

O meia Thiago Neves está próximo ser negociado pelo Fluminense com o Al Hilal, da Arábia Saudita, clube que já contou com o camisa 10 tricolor em 2009 e 2010.

Essa é a terceira passsagem do meia no Fluminense, que lhe rendeu um título carioca e um brasileiro.  Mas não lembrou as atuações inesquecíveis da Libertadores de 2008. Neste ano, o jogador sofreu com lesões na panturrilha esquerda e atuou em apenas 16 partidas, marcando dois gols.

E aí, galera. Vender Thiago Neves é ou não um bom negócio para o Fluminense?



  • fernando guimarães

    Como o Thiago Neves jogando pouco em quantidade e qualidade principalmente ele não vai fazer falta alguma.

    O Flu está precisando de dinheiro e a venda dele pode ser uma boa solução e assim o Carlinhos podia continuar tendo em vista que ele está sendo muito mais útil para o Flu.

    Tudo leva a crer que o Conca volta no final do ano e sem custos. Este sim tem tudo para ser muito útil ao Fluminense. Com o dinheiro que vai sobrar com as saídas iminentes de Thiago Neves, Deco, Leandro Euzébio, temos totais condições de ter um grande time para o ano que vem.

    Em questão de contratação precisamos de um bom zagueiro, um bom cabeça de área e um atacante. Contratando estes jogadores e aproveitando a galera de Xerém vamos ter um ótimo time.

    Saudações Tricolores!!!

    • JSS

      Concordo Fernando,

      Nada contra a pessoa Thiago, mas como jogador, não está acrescentando em nada, é muito dinheiro parado, que poderia ser utilizado no pagamento das dívidas e contratação de reforços.

      Quanto ao Conca, acredito que seja unânime a sua contratação.

      A base do Flu indiscutivelmente é uma das mais fortes do Brasil.

      Reforçando principalmente a zaga que é muito limitada, sem exceções, e o meio de campo, voltaremos a ser fortes novamente.

      Saudações tricolores!!!

      • leonardo

        DISCORDO JSS: TUDO CONTRA A PESSOA THIAGO: BOLHA ESQUISITA NO INICIO DA TEMPORADA. 15 DIAS PARA FICAR BOM. BOLHA GRAVE! DEPOIS VEIO O TAL DO CORTICOIDE NO CARNAVAL(FOTOS MOSTRAM ELE SE ESBALDANDO NO SÁBADO DE CARNAVAL NO CAMAROTE DA UNIMED), FICANDO FORA DE UM JOGO DA LIBERTADORES. BAIXA PRODUÇÃO, CRÍTICAS A TORCIDA… ISSO GANHANDO 720 MIL/MES. CANSEI

    • Concordo em numero, gênero e grau, só não acredito que nos livraremos desses malas, mais com certeza um grande time começa com a saida deles e por favôr inclua nessa lista o Edinho. eu não suporto mais ver esse perna de pau errando passes no meio de campo do nosso flusão. Saudações tricolores.

    • Claro que será um bom negocio. Não só ele, com a aposentadoria do Deco aliviará sobremaneira a folha salarial.
      Assisti um documentário sobre a história do meia espanhol Fábregas na ESPN, esses dias. Neste, mostra o período (com vídeos da época, inclusive) em que ele treinava e jogava nas categorias de base do Barcelona. Fiquei impressionado com a organização e planejamento. São inúmeras as possibilidades de se formar um grande time quando um clube tem uma filosofia de promoção e valorização das categorias de base.
      O Flu tem que investir ainda mais na base. Esse é o caminho!
      Aliás, já que a Europa está numa crise econômica, porque não investir num jogador europeu (espanhol, italiano, etc) recém profissionalizado e com ambição de conquistar outros mercados e investir nele?
      O Arsenal (que pegou o Fabregas recém promovido aos profissionais) é um bom exemplo.
      Saudações tricolores.

  • Gilson

    Tomará q saia, mas o wagner não é o substituto ideal, precisamos do Conca o quanto antes. Espero que a diretoria ja esteja correndo atrás de um pré-contrato.

  • Alvaro Villela

    Na atual condição, seria sim uma boa para liberar um pouco da folha de pagamento.
    Poderia aproveitar e contratar um meia de bom toque de bola e visão de jogo, visto que a saida de Deco está próxima. Um meia central. Cirigliano está pra ser liberado. Me parece um bom jogador. Por que não tentar???
    E um zagueiro que a muito tempo penso nele no Fluminense. Creio que se encaixaria bem a equipe. Ânderson Polga. Aproveitando que está sem clube e é um jogador experiente.
    Para o ataque, PELAMOR levem embora o Samuel. Ele é bom para um jogo onde precisamos prender o jogo. Isso sim ele faz como ninguém. Somente isso.
    Trazer o Conca de volta é meio caminho andado. Vai demorar, mas todos nós tricolores esperamos ansiosamente pela sua volta, conquinha.

    ST

  • Quem esperou pelo Abel, três meses, pode esperar pelo CONCA, seis meses! Tchau: TNever, Deco, LEusébio. Não digo, muito obrigado, porque vcs ficaram devendo!

  • EXCELENTE PEDIDA ! NÃO DEVERIA NEM TER SIDO REPATRIADO.
    MANDE ESTE MERCENÁRIO EMBORA JÁ !
    NÃO TREINA, NÃO JOGA, DESESTIMULA OS COMPANHEIROS DE EQUIPE, JOGA CONVERSA FORA NAS REDES SOCIAIS PARA FICAR NA MÍDIA PARA NÃO SER ESQUECIDO, HONERA O ORÇAMENTO DO CLUBE EM VÃO, ENFIM: PESO MORTO.
    O RETORNO DESSE CRÁPULA PARA O FLUZÃO DEVE TER SIDO JOGADINHA DE ALGUM DIRIGENTE CAPCIOSO QUE DEVERIA TER O MESMO RUMO.

    QUEREMOS CONCA…, QUEREMOS CONCA… ! HEI..HEI…HEI, O CONCA É O NOSSO REI !

    SDS TETRATRICOLRES !!!!!

  • Luiz

    Tem dúvida ainda se vende? Tá esperando o que?

    • ALMIR ZANINI

      THIAGO NEVES JOGOU MUITO QUADO ERA POBRE , AGORA ESTA RICO , NAO PRECISA JOGAR, PRESIDENTE DO MEU FLU , VENDA ELE , TEM MUITO GAROTO BOM NA BASE, ALIAS PODERIA PASSAR UMA BARCA PORAI , E SAIR LOTADA, RICARDO BERNA , WELLINTON SILVA, CARLINHOS , O VELHO DECO, LEANDRO EUZEBIO , ESSE SO ABEL ACHA QUE ELE E UM ZAGUEIRAO

  • Já fui seu fã, teve bons momentos vestindo nossa camisa, mas depois que colocou aquele tal manto sagrado, não sei da onde, desprendeu a jogar bola e ainda foi infeliz dizendo que agora estava em um clube grande e que era mais fácil de conquistar título, pergunto:
    Conquistou o que ?
    Vai com Deus e Boa Sorte.
    Enquanto CONCA não vem, Martinuccio deveria ter nova chance.
    ST/Castilho

  • ROBSON VIEIRA SILVA

    PENSO COMO VARIOS QUE COMENTARAM POR AQUI, SE JOGOU NO MULAMBO NAO SERVE MAIS. EH SO VER A MALDIÇÃO, ISSO RECENTEMENTE VER O W SILVA, EH MUITO DINHEIRO PELO TN JA VAI TARDE APROVEITEM O INTERESSE LA DE FORA PORQUE AQUI NO BRASIL ACHO QUE NAO HA INTERESSE DOS CLUBES VISTO O CARA SER CHINELO E ASSIDUO FREQUENTADOR DO DM ULTIMAMENTE.

  • Se vender e o dinheiro entrar no caixa do clube seria ótimo. Com essa grana poderia muito bem utilizar na construção do CT¨.

  • JOGADOR IGUAL A ESTE SÓ O DIGUINHO, EMBRULHA OS DOIS E MANDA PARA O POLO NORTE, PARA JOGAR NEVE JUNTO COM QUEM OS CONTRATOU.

    • ivo

      Já vai tarde, terceira e última passagem , poderia ir pra China, e voltar o conca, não vai fazer falta.

  • O Thiago neves é uma maldição, a bola queima nos pés dele , gostaria que ele fosse para o mais longe possível, o polo norte seria no momento o melhor lugar e, de quebra embrulha também o Diguinho e quem os contratou porque os dois não dá meio jogador de futebol.

  • Wellington

    Infelizmente o TN10 não conseguiu repetir as grandes atuações do passado. Mas, tem talento e pode voltar a mostrar um bom futebol. Todavia, a incerteza aliada ao alto salário me faz acreditar ser excelente sua venda. Ninguém melhor para assumir a vaga que nosso ídolo Conca. ST

  • Felipe

    TN é bom jogador, mas não vale 700 mil. A única chance que eu daria dele permanecer seria reduzindo seu salário. Digo isso, pq ele com uma perna é muito melhor que o burocrático Wagner. Esse sim foi uma bola fora, ciscador, só toca a bola de lado e atrapalha o andamento do time. CONCA JÀ!!! DIRETORIA ACORDA!!!!! JA PODEMOS FAZER UM PRE CONTRATO COM ELE!!! SE NÃO FIZERMOS ALGUÉM VAI FAZER!!! PAPAI CELSO KD VOCÊ????

  • João Vitor Guerini Brasil

    Se for para jogar (ou não jogar) essa bolinha que tem apresentado, pode ir logo. Mas o Flu precisa de zagueiro (pelo menos um – já estamos cansados de falar – esse Burdisso que vai ser dispensado pelo Boca seria uma – tem 25 anos), um atacante para o lugar do W.Nem e um ponta de lança (tipo Rivelino, Tostão, Zico e outros). Sei que é difícil esse jogador no mercado, mas temos que tentar.

  • Leonardo

    É ótimo negócio e devem fazer isso o mais rápido possível! Pois, outra oportunidade como essa não irá existir! Na vez anterior havia dito até breve e hoje digo TCHAU!!!

  • BARCA JÁ PRESIDENTE

  • MARG

    Só tem uma questão importante aí. Pelo que eu sei, os direitos econômicos do Thiago Neves são da UNIMED e o salário dele também é pago pela UNIMED. Se for assim, o Fluzão não lucra nada com essa negociação. Concordo que o TN não tem correspondido às expectativas, mas ele não pode ter desaprendido a jogar futebol. Creio que se ele tiver uma sequência de jogos sem contusões, poderá ser ainda muito útil ao Fluminense, pois o Conca não sabemos quando vem e nem se vem mesmo. E caso venha, ele levará um tempo para se readaptar ao futebol brasileiro, que é bem diferente do que o chinês. Fato é, no momento, o Fluzão está sem um camisa 10 e dependemos do esforçado Rhayner. Saudações Tricolores.

  • Mauricio

    Pela atual conjuntura financeira do Fluminense, e pelo desempenho fraco do Thiago Neves é uma boa alternativa a negociação. Quem sabe ele melhora seu futebol em outro clube e abre espaço para o retorno do Conca no final do ano.

  • Paulo

    Se estivesse jogando da mesma forma que em 2008, poderia ficar 20 anos no Flu. Mas recebendo salário de rei e jogando bola de saci pererê, é melhor se mandar.

  • jorge pereira

    Calma aí gente! Na verdade prefiro recuperar jogadores que tem qualidade técnica do que manter alguns butinudos que não acertam um passe de 2 metros. Perdemos o Nem e se ficarmos sem Deco, TN não vão ser Edinho, Diguinho, Wagner… que vão armar esse time. Isso se o Fred tb não chutar o balde diante da medíocridade desse meio campo e valorizado pela seleção for embora tb. Não ouço falar em contratações e olha que precisamos, Só vejo nossas promessas irem embora. Alguém lembra do Alan e Maicom

  • JACÃO

    Tiago Fezes… Tchau!!!

  • Francisco

    fora tn, n da mas p jogar no meu flu! ja fui mt fa dss kara, mas depois q ele aceitou ir jogar na mulambada perdeu o credito cm todos os tricolores , n esta jogando nada, so vive machucado, quando joga erra mts passes, e dxa a gnt fkr dpndndo d jogadores q n dao cnta do recado sozinhos… Eo deco!? Vcs n sabem o quanto eu torci para ele n ser absorvido! Futbol ele tem, mas ja nao levar um carrinho q aparece um monte d lesao..

  • fabio

    sou tricolor de coração, aprecio o futebol do TN 10, e não acho uma boa a saída dele, pois é craque, só não vive um bom momento, mas creio que seja passageiro, deem mais uma chance pois ele tem potencial, diferente de uns que estão lá, e já deveriam ter saído, ou melhor não deveriam nem ter vindo. Ahhh!!! e tragam logo nosso Conquinha para fazer o meio com TN 10…

  • MOTTA

    Concordo plenamente com todos os comentários. O TN já passou faz muito tempo, me indigna o jeito mocinha como divide uma jogada, é muito medroso. Confesso que em 2008 fui seu de carteirinha, mas nas outras vezes nunca o quis no nosso Flusão. No entanto, precisamos também de um grande zagueiro para fazer dupla com qualquer outro perna de pau que temos por lá. Na minha opinião pode mandar embora os principais pernas de pau : Anderson e L. Euzébio.

    O Conquinha deve voltar logo que esteja liberado, então Dr. Celso Barros, por favor corra logo atráz do pré-contrato e garantir nosso ídolo de volta. Precisamos muito dele, pois a libertadores 2014 vem ai.

    Outro grande detalhe: Mande esse tal de Edinho embora, pois nos causa vergonha ver este perna de pau, vestindo esta camisa sagrada, de tantos craques. E outra coisa ele é muito mal educado. Um dia destes estive nas Laranjeiras e esse cara fingiu não ouvir um chamado de um menino para tirar uma foto. Estava com minha filha, que ficou com raiva e até hoje o critica e diz que não gosta daquele jogador. Minha filha só tem 11 anos.

    Saudações a todos os tricolres do mundo.

  • betovisck

    Panturrilha é uma lesão muito seria , dificilmente volta ao T.N de 2008 na sua carreira , jogador não é como filho o pai vai ser pai até os confins , ele na carreira na Brasil teve seus melhores jogo aqui no Flu, mais teve esta no passado e, o Flu nunca vai perecer , pra frente é que se anda.

  • Jorge Castro

    Ele ainda não foi ? Que peninha !!!!!!!!!!! Saudações Tetr4 Tricolores.

  • Ademir Santino de Lima

    Fico triste com a saída do Thiago Neves, pois ele me traz boas recordações em jogos do Fluminense. Mas, convenhamos na segunda e terceira passagens pelo Fluminense, Thiago Neves não jogou nada. Portanto, se olharmos com profissionalismo, o Thiago Neves tem que sair mesmo. Espero que o Dr. Celso Barros faça como reposição, um jogador de criação, pois o Fluminense precisa urgentemente de um autêntico camisa dez.

  • Só ñ quero que nao saia digao,gum,vagner,rhainer,carlinhos bruno.

  • Carlos Eduardo Gonçalves Pereira

    Quando assinar, será uma das maiores felicidades da minha vida com direito a fechar até churrascaria para comemorar com a torcida do Fluminense de minha cidade. Só trazer o Conca com os nossos craques dos Juniores, que o futuro está garantido.

  • Carlos Eduardo Gonçalves Pereira

    Com certeza, o maior mercenário e sanguessuga do futebol brasileiro. Deveria devolver aos cofres do clube metade de seu salário ganho.

    • Carlos Eduardo Gonçalves Pereira

      Adeus mercenário!!! E quando voltar, caminho da Gávea, hein!!! E vai rolar a festa, vai rolar!!! Para nossa alegria!!!!!!!

  • marcos

    Quem…Thiago neves… ainda e jogador do Fluminense?

  • Carlos Eduardo Gonçalves Pereira

    Continuamos de plantão esperando o desfecho. A saída dele será melhor que uma contratação bombástica. Acho que agora jogaremos com 11 novamente.

  • Carlos Eduardo

    Fechado!!! Adeus mercenário, se voltar, caminho da Gávea, hein!!! E vai rolar a festa, vai rolar!!!!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo