Deco ainda pode fazer a diferença?



Fim da angústia para Deco. O jogador foi suspenso por 30 dias no início da tarde desta sexta-feira do caso de doping pelo uso das substâncias hidroclorotiazida (diurético que combate a hipertensão arterial) e carboxi-tamoxifeno (metabólico do tamoxifeno), presentes em vitaminas de farmácia de manipulação, mas como já havia cumprido esse período na suspensão preventiva, está liberado para atuar. O meia havia sido flagrado em exame realizado após a partida contra o Boavista, válida pelo Campeonato Carioca.

Com o retorno de Deco, o torcedor acredita que o camisa 20 ainda tenha condições de fazer a diferença pelo Tricolor?



  • lee-e

    Se parar de gandaiar e focar nesse finzinho de contrato, com certeza. Do contrário, no000!

    • Jorge E.Santos

      Creio que com presença de Deco em campo , o Flu crescerá .

  • Joseph Tricolor

    DECO PODE FAZER MUITA DIFERENÇA NO TIME DO FLUMINENSE…DE SHOWBOL!

    Deco, infelizmente, não passa de um ex-jogador em atividade.

    É basicamente um medalhão idoso, que vive de um alto salário e rende muito pouco em campo, isso quando chega a entrar nas quatro linhas, ao invés de ficar estacionado no DM por meses a fio.

    Sinceramente, duvido que o Deco, caso absolvido, consiga jogar mais da metade das partidas restantes do Brasileirão, e duvido que consiga atuar em alto nível. Ele está mais focado em fazer um belo pé-de-meia do que em buscar jogar futebol.

    Só espero que ele REALMENTE SE APOSENTE no fim do ano e deixe espaço na folha para a chegada do Conca. E que leve o Felipe com ele.

    • Diego

      Tb espero Joseph

  • Leonardo

    Eu acredito que sim! Caso absolvido, Deco vai querer se recuperar na intertemporada pra fechar o ano (e a carreira, já que deve se aposentar em dezembro) em alta, com mais um título no Fluzão! Com certeza vai colocar sangue nos olhos e fazer de tudo pra ser decisivo!

  • Tony santos

    Com certeza ta fazendo falta no meio campo do fluzão,depois que saiu acabou a criação o Wagner não cria nada só sabe correr.

  • LEONARDO SCAVUZZI

    Com certeza o Deco merece o nosso respeito , apesar de ter atuado poucas vezes quando atuou mostrou toda a sua qualidade .

  • John

    Deco foi um bom jogador…o tempo passou, o ciclo acabou!
    Deco para diretor!
    Conca para o seu lugar!!!!!!!!!!!!

  • Rogério Alves

    ST a todos,

    Acredito sempre na palavra do homem. Não podemos esquecer que Deco nos ajudou bastante nos momentos em que todo o time esteve bem. Lembrem-se Deco sozinho não ganha jogo.
    O profissional Deco merece respeito. Tem títulos que nenhum outro jogador do Flu tem. Portanto, merece crédito e respeito.
    Mas como todo jogador com mais de 34 anos, já não resolve as partidas como no passado. E o Flu é maior que qualquer jogador.
    Precisamos pensar na Instituição FLUMINENSE e não só no jogador. Se o melhor para o Flu é a aposentadoria do DECO, que façamos um jogo de despedida e deixemos que o nosso CONCA continue o trabalho de líder desta equipe juntamente com FRED, e cia.

  • O deco pode ajudar , não resolve mais sozinho ,pois esta sem força física o melhor a fazer é se desfazer dele no final do ano e trazer jogadores com categoria semelhante o que é dificil nos tempo de hj , só a base para salvar o fluminense pois o doutor só traz jogador em final de carreira . zagueiros e meias urgente !!!!

  • Claro que se absolvido, no que acredito piamente, visto o passado exemplar do profissional, ele é o melhor jogador do meio campo tricolor, seu problema é físico, isso resolvido, joga muito, categoria, visão de jogo , é um estilista, volta Deco, a torcida agradece.
    ST/Castilho

  • Elias

    O Deco já era! não vai mais fazer a diferença.Aliás, ano passado já estava claro que ele não fazia mais a difereNÇA. A única coisa que ele fez ano passado foi aquele passe para o golaço do Fred
    no Flalido (Fla falido). Sinceramente estou tord=cendo para a condenação dele, só assim o Fluminense pode rescindir o contrato e ainda pedir uma indenização. Ele é pura perda de dinheiro aos sofridos cofres do tricolor!

    • littodiniz

      Acho que vc eh maluco, depois que Deco e TN7 saírão do time o Flu só tomou porrada, perdemos o carioca para a porcaria do botafogo, fomos eliminados da libertadores, vc deve gostar muito do Wagner e Rhainer 2 doentes.

  • Wilson Oliveira

    Acho que será absolvido e tem totais condições de ajudar o Fluzão no PENTA. Futebol ele tem, basta não se machucar.

  • Luiz Mattos

    Com certeza, pois quem o substitui é o Wagner, que é uma nulidade.

  • É acima da média. joga fácil, porém as contusões é que o atrapalha.
    Eu ainda acredito que ajudará muito o FLUSÃO com seus passes, dribles e lançamentos.

  • Vai sobra para o pobre do Botafogo, ma é como se diz, essas coisas só acontecem com o Botafogo,kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Waldery Lima

    Acredito que o jogador Deco ainda pode ser muito útil ao flu, desde que seja poupado de algumas partidas do campeonato Brasileiro.é um craque, porém, não suporta jogar duas vezes por semana.

  • com certeza ele vai fazer a diferença sim. é um craque. e tenho certeza vai voltar voando baixo

  • Anthony

    Jogar ele sabe, a questão é: Vai parar de viver machucado e de estar no departamento médico?

    Esse corpo dele está dando sinais que NÃO!

    Uma pena!

  • Kemerson Cunha

    Quando joga ele faz a diferença.

  • Agenor Martins

    Na minha opinião, o Deco deveria a decisão do seu julgamento, para organizar já para o próximo mês de julho, a sua despedida oficial dos estádios de futebol, pois faz tempo que ele deixou de apresentar.
    Se tomar essa decisão, com certeza deixará a torcida do fluminense feliz e aliviará a folha de pagamento do clube que permitirá a contratação de dois a três bons jogadores que estão em atividades.

  • Agenor Martins

    Na minha opinião, o Deco deveria aproveitar a decisão do seu julgamento, para organizar já para o próximo mês de julho, a sua despedida oficial dos estádios, pois futebol faz tempo que ele deixou de apresentar.
    Se tomar essa decisão, com certeza deixará a torcida do fluminense feliz e aliviará a folha de pagamento do clube que permitirá a contratação de dois a três bons jogadores que estão em atividades.

  • Jefferson Augusto

    Com todo respeito ao profissional, vejo que o Deco já acabou para o futebol. Tem um alto salário e joga em média 30% das partidas. Lista de dispensa do FLU: Deco, Leandro Elzébio, Felipe, Thiago Neves, Diguinho e Bruno.

  • Deco tem que parar e dar a sua vaga para oconca

  • Julien Jacques Nery

    O melhor meia do elenco!

  • QUEM ESTÁ HÁ MUITO TEMPO FAZENDO A DIFERENÇA NO FLUZÃO, É : ABELSTA, DIGUINHO, EDINHO, L. EUZÉBIO E UM TAL ENGANADOR TN QUE SE TIVESSE ESTUDADO MEDICINA, IRIA QUERER JOGAR FUTEBOL E NÃO FICARIA TANTO TEM PELAS ENFERMARIAS (É SEMPRE ASSIM, INFELIZMENTE !).
    ESSES ÁI FAZEM A DIFERENÇA, É POR CAUSA DESSES PARASITAS QUE NÃO GANHAMOS O TÍTULO DO CARIOCA 2013 E NEM NOS CLASSIFICAMOS PARA AS FINAIS DA LIBERTADORES 2013. E INFELIZMENTE ENQUANTO ESSES PRAGAS DANINHAS ESTIVEREM MAMANDO NAS TETAS DO FLUZÃO NÃO VEREMOS TÍTULOS.
    QUANTO AO DECO, DESEJO BOA SORTE NO SEU RETORNO PARA QUE ENCERRE SUA BRILHANTE CARREIRA COM DIGNIDADE (ESSE MERECE !).

    E VIVA A DISNEYLÂNDIA !!!!…. QUE BELEZA!!! É COMER, BEBER, DORMIR E NÃO PAGAR.
    ISSO É QUE É MOLEZA. DEPOIS VOLTAM E VÃO PARA UM SPAR QUEIMAR AS GORDURINHAS.

    TÍTULOS IMPORTANTES PARA O MEU QUERIDO FLUZÃO, NECA !

    HÁ…HÁ… JÁ IA ME ESQUECENDO. SE VENDÊSSEMOS ESSES MER…S, NÃO PRECISARÍAMOS NOS DESFAZER DO WALACE, W. NEM E OUTROS DE XERÉM, QUE SE NÃO MISTURADOS COM ESSES PARASITAS PODERIAM DAR FRUTOS. MAS…, VIDA QUE SEGUE.

    SDS, TRICOLORES !!!!!

  • ROBSON VIEIRA SILVA

    PELA CARREIRA QUE DECO TEVE DOU UM SALVE PELA SUA ABSOLVIÇÃO, MERECIDA ACREDITO QUE O ATLETA NAO TENHA CULPA. MAS EM SI TRATANDO DA INSTITUIÇÃO FLUMINSE ACHO QUE FOI RUIM POIS CONTINUARA A GANHAR SALARIO ASTRONOMICO PARA O FUTEBOL APRESENTADO ATE HOJE, NAO VI NENHUMA PARTIDAÇA DELE. NAO ESTA A NIVEL DE ZE ROBERTO GREMIO E NEM ALEX CORITIBA E NEM ESTEVE. NAO ACREDITO TAMBEM QUE POSSA AJUDAR O FLU. TENHAM CERTEZA EH APOSENTORIA CERTEIRA NO FINAL DE ANO E UM GRANDE ALIVIO NAS CONTAS DA UNIMED.

  • ROBSON VIEIRA SILVA

    VOLTANDO AOS COMENTARIOS, COM RELAÇÃO AO QUE DISSE O JEFFERSON AUGUSTO TA DE PARABENS PELAS OBSERVAÇOES LUCIDAS APENAS ESQUEÇEU DE MENCIONAR O WAGNER E MINHA OPINIAO EH QUE ESTA NA HORA DE RECICLAR O TECNICO E DEPARTAMENTO MEDICO TAMBEM.

  • littodiniz

    Galera tricolor, depois que Deco e TN7 ficaram fora o Flu só tomou panacada e perdeu o carioca, por que melhor com eles pior sem eles. Aturar um meio de campo com: Edinho, Diguinho, Rhainer e Wagner e sacanagem. Tirando o Edinho que é titular os outros jogaram mais de 2 meses comotitular e não se firmaram. Diguinho sem comentários, o Wagner e jogador de segundo tempo e esse maluco do Rhainer; galera tricolor como pode a torcida pedir Rhainer titular só podem está de brincadeira, ele e horroroso, cabeça de bagre como pode o Flu contratar um jogador desse.

  • Jackson

    Gente na Boa, Também acho que o Dèco se machuca muito e por isso quase não da o retorno de investimento que o flu tem com ele porém deiso um questionamento no ar, Não é melhor o Déco com trinta e quatro anos e todo o talento que tem?Do que jogadores mais novos que so correm, correm , correm e mais nada ou jogadores que jogam quase todas as partidas e se escondem em campo como o Wagner,por exemplo. Sinceramente profiro o Déco que com poucos minutos pode fazer um jogada que resulte em Gol do que estes monte de cabeças de bagre que só o Abel acha que são jogadores.

  • Cezar

    Nem li os comentários diversos acima, minha opinião não é necessária pensar muito, vai pelo que conheço. Sim o Deco é um jogador diferenciado como poucos em atividades. Creio que ele volta com muita vontade de fazer todo o possível para encerrar a carreira com chave de ouro. Não acredito que Deco vá continuar no próximo ano, então será agora no segunto semestre que ela fará a diferença. O Flu com Deco bem em campo, é um time que se recusa a perder, ele é um maestro, sabe tudo de bola e coloca o Fred na cara do gol. Ainda bem que iremos poder sorrir neste finalzinho de temporada, creio e gosto de ver o Deco jogar futebol.

  • Wendhel Costa

    O Deco é um ótimo jogador e ele ainda merece uma vaga no meio-campo.

  • Mateus Gonçalves

    Marcello Vieira, o Flu, literalmente, vai pagar pra ver,até porque, não tem outra alternativa. Eu confesso que torci pela sua absolvição, pois Deco é um jogador acima da média, apesar da idade, e o Flu não deverá contratar ninguém. Então, é melhor contar com Deco, mesmo que não atue todos os jogos do que ficar sem nenhum craque.

  • Eu

    Quem sabe sabe, se fosse atletismo provavelmente nao, mas como e futebol e saber jogar e fundamental e logico que vai fazer diferenca, joga demais e acima de tudo joga com a cabeca e sem ele o flu e acefalo, da-lhe maestro

  • Aproveitando o espaço, façam a vontade do Felipe, liberem ele logo para o Vasco, quanto a encerrar a carreira , isso já aconteceu aí no Fluminense, vazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

  • jurandyr duarte de oliveira

    Deco é craque e ainda vai ajudar o Tricolor das Laranjeiras e craque é craque não se discute.

  • joão Carlos dos Santos

    Deco, vc. é um craque, mas o seu ciclo no futebol acabou. se aposenta enquanto vc. está por cima e, dá espaço para quem realmente pode dar frutos ao Flusão; por exemplo: a sua saída, pode abril espaço para a volta do nosso guerreiro CONCA.

  • fabio luiz

    Calma gente! Vamos esperar pelo menos um mês de brasileirão para poder julgar o Deco. Um mês a mais ou a menos não fará falta a UNIMED.

  • Deco, dando show de categoria nos EEUU, novidade,kkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo