Não dava para cobrar muito…Foi melhor que a encomenda



Por Guilherme Abrahão

Não tem como culpar a equipe do Fluminense. Como Abel mesmo já havia dito, com doze desfalques, fica complicado cobrar uma boa atuação. A equpe que entrou em campo no Moacyrzão mostrou total falta de entrosamento.  A linha de meio de campo não conseguia acertar os passes, deixando a equipe refém de jogadas individuas. Mas Wellington Nem não é mais jogador tricolor. Rafael Sobis se viu isolado na frente, na espera da armação de jogo feita por Rhayner e o jovem Biro Biro. Não dava mesmo para cobrar nada.

No caso de Rhayner, que poderia ser um desafogo, pecou pela infantilidade. Foi expulso sem necessidade.  E teve seu nome gritado pela torcida, que parecia não perceber a gravidade que o camisa 22 colocou a equipe. O jovem Biro Biro é talentoso. Mas não pode recair sobre ele a responsabilidade de ser o salvador. E ainda saiu para a entrada de Denílson, mais inexperiente ainda. Porém, o grito da torcida de time de guerreiros inspirou o Tricolor. O que parecia que ia dar errado deu certo. E foi com o jovem Denílson.

No segundo tempo, o Flu foi mais aguerrido, com um a menos, não conseguiu marcar, pelo contrário. Viu o Goiás fazer um gol,mas buscou o empate e valente ainda virou o jogo. Parecia que nada daria certo. Abel não queria cobrar da equipe. Deve estar maravilhado como costuma dizer. Saiu melhor que a encomenda.

Visão do Fluminense na vitória sobre o Goiás, publicada na edição desta segunda-feira do Diário LANCE!



  • CARLOS

    ASSIM COMO O RAFAEL SOBIS FALOU QUE SE SENTE ORGULHOSO DE JOGAR NO FLUZAO.
    EU ME SINTO MAIS ORGULHOSO AINDA POR TORCER POR UM TIME QUE NAO DESISTE NUNCA…
    ISSO SIM! E’ QUE E’ TIME DE GUERREIROS. PARABENS FLUZAO…

  • NO jogo contra Goiás valeu pela vitória, já que todos não acreditava numa possivél virada. Mais futebol é assim tudo pode acontecer inclusive nada. Agora o Fluminense tem que melhorar e muito prá quem sabe chegar no minimo entre os quatro primeiros do campeonato.

  • leonardo

    SÓBIS ESTUPENDO ! DESDE O ANO PASSADO NÃO VEJO UMA VITÓRIA ASSIM! NA RAÇA, SE SUPERANDO. ESTÁ ME FAZENDO SONHAR PELO PENTA… 4 JOGOS DOMINANDO, PERDEMOS 1, E COM TIME ESFACELADO… AGORA BASTA GANHAR DA PORTUGUESA EM SP PARA DORMIR 3 SEMANAS, TRANQUILOS, NA PONTA. SURFANDO NA CRISTA. SEM CRISE, RECUPERANDO OS MACHUCADOS.

  • Jorge Castro

    Opaaaa GUERREIROS !!! Tô sentido cheiro de PENTA.. Saudações Tricolores.

  • Gustavo TYF

    RHAYNER MOSTROU CLARAMENTE QUE É 90% PULMÃO E 10% CÉREBRO, DEVE SER A 1° EXPULSÃO NA HISTÓRIA DO FUTEBOL DE UM JOGADOR POR DAR CARRINHO NO GOLEIRO ADVERSÁRIO

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo