O Fluminense tem condições de garantir a classificação fora de casa?



Bom dia, torcida tricolor.

O Fluminense empatou sem gols com o Olimpia nesta quarta-feira, em São Januário, e vai ter que decidir a classificação em Assunção, na semana que vem. O retrospecto do time fora de casa nos últimos anos tem sido bom.

Nessa Libertadores, foram quatro jogos longe de seus domínios e o Time de Guerreiros venceu dois (1 a0 sobre o Caracas e 2 a 1 sobre o Huachipato), empatou um (0 a 0 com o Grêmio) e perdeu um (2 a 1 para o Emelec).

E aí, o Fluminense tem condições de garantir a classificação fora de casa?



  • Com Leandro Euzébio goleador contra na zaga e o Edinho prega presa de volante não. Se os caras demorarem muito pra fazer um gol, podem ficar tranquilos. É só começar a cruzar bolas para área do Flu que o Leandro Euzébio goleador contra mete pra dentro sem problemas. Se ele não fizer por algum motivo extraterrestre pode deixar que Edinho prega presa vai dar aquela furada, ou aquele lançamento em profundidade pro adversário só meter no fundo da rede e pronto! Tudo resolvido. Olha só ninguém aguenta mais Leandro Euzébio na zaga. O Flu tem que contratar um zagueiro que preste rapidamente, pra fazer dupla com Digão, ou promover o Elivélton pra titular.

    • Gilberto G. Junior

      Disse tudo, só o Abel que não enxerga que eles não tem condições nem de estar no Fluzão, quanto mais, de serem titulares.

      • ZECA URUBU

        o florminense vai se caga todinho lá no Paraguai !kkkkkkk

  • leonardo JF

    Sim… Apesar dos Pesares esse timinho do Olimpia nao é nada do que estavam falando na midia. Muito menos que isso, o flu nao esta tao bem, mas da pra ganhar lá. Se jogar o que jogou ontem, um poquinho mais classificamos na certa.

    ST

  • Arlindo Dias

    O Fluzão como era chamado, é dependente de Fred, se ele não marca zerou tudo.

  • Jose Eliezer

    Acho que que o Flu tem todas as condições de ganhar esse timinho lá no Paraguai, basta o Abel ser mais ousado e não jogar na retranca, vamos com atacantes que façam gols, Fred e Rafael Sobis e contratar o mais rápido possível um zagueiro, por que esse tal de Leandro Euzébio está mais do que provado que não tem condições de ser zagueiro do Flusão, serve como reserva e olhe lá. A Unimed só investe em meias e atacantes.

    • Pedro Vieira

      Concordo plenamente com Você Jose Eliezer, Não entendo como esse Leandro Euzebio é titular na zaga do Flusão,enquanto esse zagueiro tiver jogando,estamos perdidos,ele é muito mas muito ruim. Essa diretoria não investe em um zagueiro,nós sempre tivermos ótimos zagueiros.

    • Ademir Santino de Lima

      Basta o Abel Braga virar técnico…

  • luciano nunes de lima

    com um treinador que diz que o 0x0 e melhor do 2×1 , falar o quê ? pergunta isso para o cuca treinador do galo ? esse abel é muito ruim passou duas semanas pra treinar o time e nada, o time não tem variação tática os jogadores não chuta para o gol como que vai fazer gol? não tem jogada de ultrapassagem o lateral direito não consegue ir na linha de fundo e fazer um cruzamento, nos cruzamentos não acertaram um sequer e ele disse que treinou, como que deve ser esse treinamento!

    • Francisco

      Isso pergunta ao Cuca que nunca ganhou nada. Você é um gênio rapaz.

    • parabens pelo enfoque, o time não tem um esquema tático, a matemática do futebol não tem mistério, se o adversário joga retrancado, as jogadas tem q. ser pelas pontas, somente este Saco de Bosta (maneira como chamo este Xerox de Técnico) não consegue entender, pergunto; até quando teremos que aguentar Leandro Euzebio, Edinho, Bruno, o proprio Carlinhos – eu o chamo de dissimulado -, a unica vantagem que vejo neste Saco de Bosta, é que não preciso marcar consulta com Cardiologista.

  • B.Moura

    olha,com toda certeza nós vamos ganhar la no campo deles..agora eles vão ter q jogar.se vir de igual pra igual,sou mais Fluzão,mesmo com toda ruindade de L.Euzébio e Edinho..aí fica a dúvida,qual é mais ruim,Diguinho q parece uma vaca louca,ou Edinho?como o Conca faz falta..ja está na hora de mandar T.Neves e o Deco embora,vive mais machucado do que joga bola…o Nem,não está jogando nada,o q aconteceu com esse rapaz?o Valência ta machucado?pq aguentar o Edinho não é mole…mais vamos lá Fluzão..seja o que Deus quiser…poderíamos ter ganhado o jogo de 3×0 se não fosse a incompetência de Euzébio,Rainner e Nem…

  • Joao

    Com o Abel fica dificil, o time parace um bando, sem esquema tático demora para mexer ect etc etc….vamos passar pq o time deles émto ruim

  • Francisco

    Lógico, ontem jogou muito bem, por pouco não venceu.
    2×1 pra gente lá.

  • Cristina Ribeiro

    Um técnico medroso, retranqueiro, num jogo em que o adversário não criou nada, apenas se defendeu e pelo visto, o fez muito bem, pouco se espera desse time do Fluminense ! Não tem garra, não tem compromisso, não tem vontade de vencer ! Poupou jogadores, jogou no lixo um título estadual absolutamente possível e vai ficar chupando dedo na Libertadores, por incompetência de seu técnico, jogadores e Diretoria ! Quem quer ser campeão, joga todas as partidas buscando vitórias, independentemente de qual seja o adversário ! Vide Atl.MG, não poupou nenhum jogador, foi campeão Mineiro e está prestes a ganhar a Libertadores, com mérito e justiça !
    Acorda Diretoria Tricolor !!!
    p.s. perguntar não ofende: há de se questionar os profissionais do DM, preparadores físicos e fisioterapeutas, pois, a olho nú vê-se total incompetência, a mesma que se vê no time !!

  • Guilherme Gonzalez

    Todo mundo sabe que o Flu joga melhor fora de casa, quando o adversário dá oportunidade de fazer o jogo da forma que gostamos. Ontem ficou claro que o time do Olímpia alem de limitado é medroso, criou um ferrolho, impedindo assim que o flu criasse as jogadas como gosta. Lá em Assunção a coisa vai ser diferente, porde escrever: Flusão classificado! Que venha o Atlético!

  • Isso é futebol tudo pode acontecer inclusive nada, agora na boa analizando friamente. Se o fluminense jogar lar essa bolinha que jogou em são januário e que vem jogando em todo primeiro semestre não ganha lar do olimpia, prá ganhar deles vão ter que jogar tudo que sabe e o que não sabe.

  • Cristina Ribeiro

    Já assisti vários treinamentos do Flu e posso garantir é PATÉTICO !!! Não se vê jogada ensaiada, não se vê aprimoramento dos principais fundamentos, haja vista, quantidade de passes errados, cruzamentos mal feitos, falha na pontaria. Não se vê instruir laterais para ir ao fundo do campo e cruzar com precisão, enfim, é como se não houvesse treino algum !!!!

    • É isso ai Cristina assino embaixo, concordo em número, gênero e grau com o seu comentário.É por isso que a gente ver um bando em campo sem saber o que fazer e como fazer. Ficam apenas dependendo do fred, quando o fred está inspirado a coisa anda, quando o fred vai mal é isso ai que a gente ver em todos os jogos do fluminense e o pior é que ninguem faz nada prá mudar esse cenário.

  • dá sim os caras não são de nada FLUZÃO 2 a 1 no paraguai

  • mARIO LUIZ

    Se depender do fanfarrão do Abel não … é um retranqueiro a lá Tite…Depois do que ele falou durante a semana quero ver ele garantir a classificação.

  • Ricardo Delfin

    Família Tricolor. O Flu jogou bem e dominou o jogo ontem. Faltou o gol. Esse time do Olímpia é fraco e covarde mas vai jogar diferente em Assunção. O Abel foi mal interpretado. Confio no nosso comandante campeão do mundo. Pena que o Nem está em má fase e o Deco e o TN estão bichados…o negócio é segurar a pressão nos primeiro 15 minutos e jogar de igual pra igual. Rhayner foi o melhor em campo, mas ele e o Nem precisam treinar chutes a Gol. E quando o Bruno fará uma jogada de linha de fundo?? Mesmo assim, Sou mais o Fluzão!! ST

    • JB

      É isso aí, Ricardo! Também estou muito otimista quanto à classificação.
      Esse Olímpia não é nada daquilo que a imprensa alardeava. Jogou ontem morrendo de medo do FLU. Pena que nossa bola não entrou…
      Vejo torcedor dizendo que o time jogou mal, etc. Devo ter assistido outro jogo porque, além de outros lances de menor perigo, vi pelo menos quatro grandes chances desperdiçadas pelo FLU (com Rhayner, W. Nem, Euzébio e Wagner), enquanto os caras nem ameaçaram o Cavalieri.
      Ainda teve o lance do Bruno, que se fosse mais esperto, ao invés de saltar e fazer aquele teatro todo, teria permitido o contato dentro da área. Muito provavelmente seria pênalti a nosso favor.
      Faltou o principal, é verdade, mas dominamos, sim.
      Por falar em Rhayner, dá gosto ver o cara jogando. Um guerreiro, acredita em todas. Melhor em campo, na minha opinião. Pena que é limitado tecnicamente.
      Em relação ao Abel, gosto do trabalho dele, é bom treinador. Só acho que demora muito a mexer no time. Ontem foi assim. Sóbis e Felipe deveriam ter entrado antes.
      Apesar de tudo, essa vaga será nossa, com certeza!

      ST

    • Meu caro Ricardo tem certeza que você viu o jogo? Prá inicio de coversa se o time tivesse jogado bem, no minimo teria metido uns trê a zero nesse time do olimpia que é muito fraco. Não tem desculpa ninguem jogou bola.

    • Jose Luiz

      Comentario perfeito . Concordo.

  • Jorge Castro

    Claro que vamos nos classificar lá campo deles, até pq eles são fraquinhos e ainda metem bronca de favoritos. Precisamos ter cuidado com o juiíz para que o mesmo não seja caseiro. Saudações Tetr4 Tricolores !!!!!

  • É INACREDITÁVEL, JÁ EM NOSSOS DIAS, O TIME DO FLUMINENSE, LEVA NO MÍNIMO 30 MINUTOS PARA CHUTAR EM GOL, O ABEL QUE FOI UM PÉSSIMO JAGUEIRO, RESERVA,ESTÁ ENGANANDO O TORCEDOR. SÓ A DIRETORIA NÃO QUER VER.

  • Elias

    Abel, o protótipo de técnico mais sortudo do mundo. Eu disse aqui mesmo que se ele continuar no Fluminense não vamos ganhar nada esse ano e o que mais temo, vamos lutar pelo rebaixamento. O time é muito mal escalado: Carlinhos : preguiçoso, lento, e péssimo nos cruzamento ( e olhe que temos o melhor atacante no cabeceio do Brasil e ele só cruza rasteiro, incrível que o “técnico” não veja). Mas não é só isso que ele não enxerga: O glorioso Edinho, o potente Euzébio e nenhuma, nehuma variação tática. Mas ele não tem culpa e sim que mantêm esse técnico medíocre. Uma coisa que o técnico deve ver muito Bem é o salário do Diguinho….ele se esforçou muito pra ele continuar no Fluminense, alguém imagina o motivo? o Diguinho não sabe nada de futebol e recebe 3 milhões por ano. Dá pra acreditar nisso?

  • O Barcelona paraguaio não ficou nem com 30% de bola, não chutou uma bola sequer ao gol, só fez dar chutões e pontapés, não jogam nada, é timinho feio.
    O FLUSÃO tem que jogar igual fez ontem, mas chutar mais em gol.
    Tem que jogar o RAFAEL SOBIS junto com o FRED, pois não pode ficar dependente só do FRED para fazer gol e o SOBIS também é bom finalizador.
    Quanto a zaga; precisa urgentemente de zagueiro com mais categoria.
    Agora sonhar não custa nada e imaginamos a defesa do FLUSÃO com; CAVALIERE, MARIANO, THIAGO SILVA, DIGÃO E MARCELO…PUTSSS.

  • Rodrigo

    Tem que tirar bruno, euzébio e edinho…

  • ayala

    É TRISTE VER O FLU JOGAR … NÃO TEM RAÇA E NEM TÉCNICA ……. O ABEL É UMA PIADA … E CADE OS REFORÇOS ???? ACHA QUE ESSE TIME TEM FUTURO ???? ALIS O MELHOR REFORÇO SERIA DEMITIR O ABEL LOGO.. LEANDRO EUZÉBIO UMA VERGONHA

  • eduardo

    um time que defende o jogo todo e ainda comemora no final nao assusta ninguem. Vai dá fluzao

  • eduardo

    um time que defende o jogo todo e ainda comemora no final nao assusta ninguem. Vai dar fluzao

  • cantidio

    Tudo que foi analisado por varios torcedores, eu concordo com a maioria, realmente não temos treinador, infelizmente o Abel é um muito fraco, digo isto porque o time não tem um sistema de jogo definido, apenas tem o controle do jogo mas fica tocando de um lado para outro sem nenhuma objetividade na esperança de que o Fred resolva o jogo. Quanto ao time do Olimpia é muito fraco, mas ao contrario do Fluminense tem um bom treinador, que soube armar sua equipe com uma linha de quatro, anulando os lançamentos para o Fred e com isto anulou totalmente o nosso ataque.

  • Ademir Santino de Lima

    Tenho certeza absoluta da classificação do Fluminense, apesar do Abel Braga. Só não concordo com as críticas aos nossos zagueiros, se não vejamos:
    O Leandro Euzébio, foi eleito o melhor zagueiro do Brasileiro de 2009. Fez dupla de zaga com o Gum e o Fluminense teve a defesa menos vazada nos anos 2010 e 2012 sendo Campeão Brasileiro nessas duas ocasiões, tendo a dupla fazendo mais gols que muitos ataques que disputaram as competições.
    O maior problema do Fluminense esta no meio campo,que arma mal, marca mal, cobre mal os laterais e a zaga, ou seja, falta treinamento, falta técnico.

  • Kemerson Cunha

    Vamos parar de reclamar do nosso time que por sinal e o melhor do Brasil e ir apoiar nos estadios seus sem noçao…

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo