Flu chega ao som de pagode em São Januário



A delegação do Fluminense chegou em São Januário por volta das 20h, animada e no ritmo do pagode.  O Olimpia apareceu vinte minutos depois.  Os times agora vão para o aquecimento e fazem as preparações finais para o jogo decisivo desta noite.

No entorno do estádio, a movimentação é grande e o clima é de muita confiança. Alguns torcedores têm especulado inclusive sobre o possível adversário das semifinais. Cabe destacar também o bom ambiente.  Muitas famílias, crianças e adolescentes marcam presença.

Fluminense e Olimpia se enfrentam às 22h, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América.



  • Mr. Messi

    CHEGARAM COM PAGODE E SAÍRAM NO ZERO A ZERO.
    PIABA NO PARAGUAI PRA COLOCAR O TIME PEQUENO NO LUGAR DELE.
    SEMI-FINAL PRA TRICOLETE SÓ SE FOR DE CARIOQUINHA HAHAHAHAHAHA TIMINHO SEM CAMISA(PQ SEM ESTÁDIO A GENTE JA SABE QUE É)

  • Mateus Gonçalves

    Rodrigo Lois, Boa Noite. Dei-me esse trabalho, comentar de madrugada, pois raciocinando sobre o resultado de 0x0 frente ao Olímpia, que a princípio parece desastroso, no entanto não é tão ruim assim e explico porque: Antes da partida, o que se falava é que eles tinham marcado gols em todos os jogos, que finalizaram mais de 150 vezes, que tinham um aproveitamento muito bom, que o jogo aéreo era fortíssimo, entre outras coisas. Encerrada partida, apesar de terem levado esse “bom” empate para casa, penso que eles ficaram bem preocupados. Da forma como foi, sem ter criado nenhuma chance de gol, deram, talvez dois chutes sem direção, certamente ficaram preocupados. A meu ver, o Olímpia não criou porque não quiz, mas sim porque o Flu não deixou. O domínio foi incontestável. A rigor, Cavallieri não fez nenhuma defesa. Eles devem estar se perguntando porque não conseguiram criar chances, e a resposta é simples: Enfrentaram um time que tem muita qualidade. E vou mais além: Se eles soubessem o retrospecto desse time, nos últimos anos, jogando fora, então, eles ficariam mais preocupados ainda. Essa classificação está muito, mas muito em aberto. Eu confio, plenamente, no time do Abel Braga. Acho que o tricolor transferiu a responsabilidade e isso pode ser favorável no jogo de volta, pois a medida que o tempo for passando, mais eles vão se expôr, o que dará chances para o Flu fazer gol. Vamos aguardar, mas estou confiante que o Fluminense vai fazer um bom jogo e sair com a classificação. Um abraço!

  • como pode um tecnico burro como abel braga colocar um jogador de merda como elzebio o cara so vende o time nao joga nada e mais eu acho que o abel braga ja deu o que tinha que bar um tecnico que deseja um empate em casa quandi deveria mandar o time pra cima coloca o felipe pra jogar ele e um jogador que deside agora porcausa de marrinha de abel nao bota o cara pi ja deu forra abel fora elzebio aqui nao e teu lugar fluminense nunca jogou um footbel tao mediugre como esta jogando em vez de ir pra cima da dois toque pra frente e 10 pra traz como que um time quer ser campeao de libertadores vao se ferrar todos que estao com abel sou tricolor de coração amo meu time como queren torcida acompanhando o mtime eu pagar pra ver um joguinho mediugre foraaaaaaaaa abellllllllll bragaaaaaaa

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo