Rhayner irá dar conta do recado?



Ao que tudo indica, o atacante Rhayner será um dos titulares do Fluminense no próximo jogo, contra o Olimpia (PAR), pelas quartas de final da Copa Libertadores. Mas será que ele irá dar conta do recado?

Apesar da recente oscilação, Rhayner é um dos destaques do Fluminense em 2013. Contratação menos comentada do Flu para a temporada, ele foi comendo pelas beiradas e conquistou a condição de titular do time, principalmente por conta das atuações pelo Campeonato Carioca.

Porém, nos últimos três, quatro jogos, houve uma queda de produção. Exceto a vitória sobre o Emelec (EQU), em São Januário, ele não teve boas apresentações. Em recente coletiva, o técnico Abel Braga disse que alguns jogadores haviam sentido a pressão de momentos importantes. Estaria se referindo a Rhayner?

O que importa é que ele deverá ser titular contra o Olimpia. Como o Fluminense não poderá decidir o confronto em casa, uma ótima atuação será fundamental para a sobrevivência na Libertadores. Ma será que Rhayner irá dar conta?

Na minha modesta opinião sim. Mas e você, tricolor? O que acha? Comente!

 



  • Caio Borges

    Não. Ele vai amarelar de novo, como havia feito nos jogos contra o Emelec. Ele ainda não está pronto para ser titular do Tricolor.

    • Francisco

      Você viu o jogo? Ou é maluco?

    • Zé Maria

      Claro que vai. A dedicação deste jogador (que não é tão mal tecnicamente quanto se pensava) é empolgante. Está em todas; corre uma barbaridade. É um verdadeiro guerreiro e lutador.Observem que todas as vezes que ele no time o jogo fica mais alavancado. Com o apoio da torcida, ainda que comece o jogo meio tímido (que é normal) , ele vai subir de produção e var dar alegria. Todo apoio ao Rayner. Vamos lá cara !

  • Amanda Novaes

    Claro que sim! Ele não é “chinelo” como o Deco e o Thiago Neves, mostra vontade o tempo todo!

  • Mateus Ribeiro

    O Rhayner vai ter que dar conta do recado, até porque não temos muitas opções. Mas confio nele!

  • lee-e

    ano passado só faltaram fazer abaixo assinado pra contrarem aquele lanzini, que era loirinho e falava embolado. Hj , o pessoal ainda fica com dó, parece que ficam com pena do rhayner..se ele falasse espanhol, com certeza neguin ja estaria doido pra ele ser contratado em definitivo..mas é isso aí

  • Cristhian

    Sinceramente Rhayner não me passa confiança, mas espero que de conta do recado!!

  • com o fred em campa todos ficão melhor, sim Rhayner irá dar conta do recado!

  • Rodigo

    Bom, mesmo com meu português chulo, acho que 2 verbos juntos é demais para um jornalista, então, reescrevendo:
    “Rhayner DARÁ conta do recado?”

    A resposta é não, pois ele é atacante, e o problema é que o Flu tem um meio de campo improdutivo, falta um cérebro,e não é o Rhayner , essa pessoa seria o ????????????????
    CONCA
    Falta um setor nesse time: O meio de campo. Por isso a falta de posse de bola, o recuo excessivo e gigantesco espaço para o adversário. Acorda gente, não temos no elenco um jogador talentoso que ocupe essa vaga, e poucos têm. Ainda sim gosto muito da RAÇA dele, e vou apoiá-lo.

  • Val

    Acho que nesta opção o Abel acertou, porque o FLU precisa atacar e o Rhayner é mais rápido e agride com maior facilidade. Enquanto que lá no Paraguai será a vez do Rafael que é melhor finalisador (poucas chances de ataque).

  • Paulo Rodrigo

    O nosso Rhayner não tem a tecnica como o Deco ou do Thiago, mas tem recompensado com muita garra,vontade e disciplina tática. Se ele jogar o “FEIJÃO COM ARROZ” será fundamental para a nossa equipe, pois o maior ponto forte do OLIMPIA é a força fisíca.

  • Mr. Messi

    Rhayner o artilheiro das multidõeshahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    dois gols em dois anos hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

  • Mr. Messi

    Caraca,que chavezinha molinha essa do FluminenC
    EMELEC E OLÍMPIA?????
    SE NÃO GANHAREM ESSE ANO NÃO GANHAM NUNCA MAIS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    SE BEM QUE ESSE TIMINHO CONSEGUIU SER VICE DUAS VEZES DA LDU(E PERDENDO AS DUAS FINAIS EM PLENO MARACANÃ) HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

  • Pedro

    Rhayner deve ser titular desse time independente de quem estiver pronto pra jogar !!
    Vem sendo o melhor em campo em todos os jogos, um jogador que corre o tempo todo com muita raça, marca e quando tem a bola é um dos únicos que parte sem medo pra cima !!

  • Isso,Amanda , perfeita colocação , tô contigo, Tiago Neves vem a muito tempo enrolando, nunca mais foi aquele jogador que aprendemos a admirar, depois que passou pelo ” framengo ” desaprendeu , está sem vontade, sem garra, já deu o que tinha que dar, deve sair, para o retorno do nosso CONCA. DECO, infelizmente veio para o nosso Flu em final de carreira, não acho que esteja fazendo corpo mole, a idade chegou e ele está sentindo, deveria parar para não manchar o belo futebol que sempre apresentou.ST/Castilho

  • Acabei que não falei de Rayner, ele ainda tem muito a aprender, mas é de uma doação em campo, que vejo em poucos jogadores, ele dessa forma acorda meio time. Rayner vai arrebentar em São Januário.

  • Mr. Messi

    RHAYNER O ARTILHEIRO DAS MULTIDÕES HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    DOIS ANOS SEM MARCAR GOL HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    SÓ NO FLUMINENC

  • Mr. Messi

    VAI SER O OLÍMPIA O PODEROSO ADVERSÁRIO DO FLUZINHO.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    LIBERTA MAIS MOLINHA DOS ÚLTIMOS VINTE ANOS(E DESSA VEZ A LDU TA FORA ANTES DA FINAL QUE É PRA VCS NÃO PAGAREM O MICO DE PERDER DE NOVO{PELA TERCEIRA VEZ}HAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    PERGUNTA
    VÃO JOGAR AONDE???LARANJEIRAS???HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH SÃO JANUÁRIO VAI ESTAR COM A COPA DAS CONFEDERAÇÕES,SÓ SOBROU VOLTA REDONDA

  • flavio

    sinceramente nao entendo essa falta de apoio, de parte da nossa torcida !!! caralho,porra vamos apoiar nossos atletas!!! que merda depois nos somos chamados de torcidinha entre outras coias!!!!!! vamos encher os estadios, vamos apoiar o time a qualquer custo, vamos acreditar até o fim nesses jogadores, afinal eles ja nos deram muitas alegrias num passado nao muito distante!!! A-P-Ò-I-E-M só assim seremos campeoes no dia que ouver sintonia time+torcida seremos mais campeoes que já somos…

  • cantidio

    Caro Rodrigo, bom dia, saudações tricolores. No inicio achei que seria uma contratação sem muita utilidade, mas com o passar do tempo o Rhainer me supreendeu e esta dando conta do recado, não que seja um craque, mas é um jogador muito util para o sistema que o Abel utiliza, sem contar que o Deco e o Thiago Silva vivem do departamento medico e não contribuiram em quase nada para o time neste quase semestre de 2013.

  • Luiz Pragana

    Nem acho que seja uma questão de amarelar. É uma jogador para a reserva, para entrar no decorrer das partidas e pegar os adversários mas cansados. Tecnicamente é fraco, é muita correria e pouco futebol. O jogo lá contra o Olímpia devemos entrar com o Rafael Sobis, ou Felipe no meio.

  • Luiz Pragana

    Nem acho que seja uma questão de amarelar. É um jogador para a reserva, para entrar no decorrer das partidas e pegar os adversários mas cansados. Tecnicamente é fraco, é muita correria e pouco futebol. O jogo lá contra o Olímpia devemos entrar com o Rafael Sobis, ou Felipe no meio.

  • Leonardo Flu

    Vou bater na mesma tecla: Com Edinho no time sofreremos sempre e muito provavelmente nada ganharemos nesta Libertadores. Ele é lento, pesado, cadeirudo, caneludo… e covarde. Se esconde, foge dos tumultos ficando na sobra para então aparecer dando algum grande passe para os lados ou um lançamento (claro, com ninguém na sua cola).

    Acredito no Rhayner e temos que torcer, mas para quem vê o jogo como um todo percebe a fraude que temos no time que é esse Edinho.

    Na boa, galera… alguém já viu algum cabeça-de-área que não se machuca?!… Que raramente leva cartão amarelo?

    Pois é… parece que sou chato ou até questão pessoal. Nada disso, apesar das críticas o achava um cara maneiro, agregador, um cara de grupo, coisa e tal… só que hoje, além de (não) ver o seu futebol (principalmente quando o adversário parte p´ra cima), percebo como ele é covarde, pois se esconde do jogo e só aparece numa sobra para pousar de xerifão.

    Galera, Jean caiu de produção. Porque será? Pois é. Gostaria de ver Jean e Valência (esse sim, guerreiro, veloz, raçudo, sobe bem p´ra cabecear e não se omite), mas isso só se alguém fizer o favor de contundi-lo. Não quero que se quebre mas torço que ele sinta algum desconforto e fique de fora pelo menos a tempo de Abel escalar Valência e o convença (com o apoio da torcida que verá realmente um digno cabeça-de-área) a ser titular.

    Na boa?… sem querer ser pessimista?… Com Edinho, ou o ataque arrebenta ou seremos eliminados.

  • maurilio

    Com certeza já é o aviso para o título Thiago Neves já não joga nada faz um bom tempo,uma coisa é certa tem muito mais garra e vontade .

  • Antonio Farias

    o Rhayner é bom de bola , melhor do que certos enganadores que tem no fluminense , e esse olímpia ñ tem time pra o Abel ficar se borrando , é pra ganhar aqui e la , tranquilo .

  • Damasceno

    O Rhayner será o grande nome para fazer a diferença….principalmente que esará bem acompanhado pelo FRED e Nem.

    Rhayner o exterminador !

  • Zé Maria

    Claro que vai. A dedicação deste jogador (que não é tão mal tecnicamente quanto se pensava) é empolgante. Está em todas; corre uma barbaridade. É um verdadeiro guerreiro e lutador.Observem que todas as vezes que ele no time o jogo fica mais alavancado. Com o apoio da torcida, ainda que comece o jogo meio tímido (que é normal) , ele vai subir de produção e var dar alegria. Todo apoio ao Rayner. Vamos lá cara !

  • olimpia fala muito e joga pouco vao sentir a força do FLUZÃO pra cima deles RHAYNER FLUZÃO 4 X 1

  • Com certeza!!! Tem muita vontade. Se todos entrassem com a vontade que ele entra. Dificilmente perderíamos algum jogo. S.T FLUZÃO CAMPEÃO LIBERTADORES

  • Leonardo Flu

    Retificando o que escrevi: Quando disse “… só se alguém fizer o favor de contundi-lo.” Não foi em relação a Valência, mas de Edinho. Como disse e reafirmo, não desejo que se machuque, apenas que fique de fora o suficiente para que Valência possa conseguir convencer Abel a mantê-lo no time.

    Hoje veremos mais uma vez o Flu procurando encurralar o adversário até fazer o gol, porém, logo em seguida (como todo adversário faz contra nós, que temos Edinho), partirá para cima e levará um verdadeiro pânico a nossa defesa. E se você pensa que ele – a fraude – vai aparecer para que você veja suas falhas, pode tirar seu cavalo da chuva, porque o covarde já sabendo que é lento, pesado e cadeirudo, procurará se esconder situando-se sempre longe dos tumultos, dos mano-a-mano e de qualquer confronto direto (diferente de ficar na sobra) com qualquer um com a bola dominada. Reparem que quando começar o sufoco, Edinho estará longe da bola aguardando uma sobra ou para despachar como se fosse um xerifão, ou distante dos embates aguardando a retomada de bola de algum “cristo” tricolor que terá que se desdobrar para fazer o que ele – a fraude – não faz e lhe passar a bola para que – aos olhos dos cegos que “veem” o jogo, o vir dando passes burocráticos ou lançamentos por estar – como sempre – sozinho.

    Em tempo: É por isso que o Flu é o time de guerreiros!… joga sempre com um (ou dois) a menos.

    Em tempo 2: Perceberam porque é que sempre tomamos sufoco após o adversário resolver partir p´ra cima da gente?

  • Marcelo Soares

    Acho pouco provável, pois trata-se de um jogador ainda muito inexperiente em jogos importantes. Uma coisa é voar pra cima de Olaria e Madureira, outra é jogar uma Libertadores e ter a pressão de levar o clube a um título inédito em sua história. Mas torcerei para que esteja errado!! ST

  • Qual a maior torcida da Internet? Vote no seu time:
    http://fcgols.weebly.com/maior-torcida-da-internet.html

  • Bom Dia, Gostaria de dizer que o que eu acho do meu TRICOLOR, é um clube com muita gente ganhando alto e que estão fazendo corpo mole, e aqueles que tão fazendo corpo mole tenha vergonha na cara e saia.

  • SOU TRICOLOR CARIOCA DE CORAÇÃO A RESPEITO DO CASO LUSA GUAL CLUBE BRASILEIRO QUE NÃO TERIA A ATITUDE DO FLUMINENSE TENDO ESSE VACILO DA LUSA NA RETA FINAL DE UM CAMPIONATO COLOCAR UM JOGADOR SUSPENSO !!!!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo