Qual opção é melhor: Olimpia ou Tigre?



O Fluminense saberá na noite desta quinta-feira quem será seu adversário nas quartas de final da Copa Libertadores. Olimpia (PAR) e Tigre (ARG) fazem o jogo de volta. Na primeira partida, em solo argentino, vitória do mandante por 2 a 1.

O Olimpia parece ser a opção mais complicada do ponto de vista técnico. O time paraguaio terminou a fase anterior em primeiro lugar do Grupo 7, com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota). A equipe já foi elogiado pelo técnico Abel Braga, por apresentar um futebol interessante, de intensa movimentação e rápida troca de passes.

Já o Tigre ficou em segundo no Grupo 2, com os mesmos nove pontos do líder Palmeiras. Trata-se do mesmo time que disputou a final da Copa Sul-Americana do ano passado, com o São Paulo. Esse mesmo da pancadaria nos vestiários.

E aí tricolor, qual a melhor opção para o Fluminense: Olimpia ou Tigre? Comente!



  • Leonardo

    Pensando em aproveitar o mando de campo em São Januário, que deu certo nas últimas partidas, é melhor pegar o Olímpia..

  • João Brito

    Prefiro tigres,pois a vantagem de jogar a segunda em casa, é muito importante,eu acredito no FLUSÃO…

  • Felipe Marques

    Eu prefiro enfrentar logo o Olimpia. Dessa forma teríamos pela frente um time mais técnico, e não tão violento. Isso facilitaria o estilo de jogo do Fluminense e nos daria uma melhor ideia do potencial do time para o título da Libertadores.

  • Reginaldo Tavares

    Vai dar Tigre. E isso é melhor para nós, pois poderemos decidir em casa. É uma vantagem enorme.

  • Kátia Bernardes

    É melhor que seja o Olimpia, como não vamos ter São Januário, por conta da Copa das Confederações.

  • Tigre e ponto final ! hahaha nenseeeeeeeeeeeeeee”

  • leonardo

    se for o tigre, vamos jogar em juiz de fora; em são januário fizemos uma boa pressão. o juiz se sentiu tranquilo em sair dando cartão e falta contra o emelec. Não sei se uma torcida-turista (em minas) vai fazer a pressão que precisamos. jogar fora do rio iria ser temeroso. é quase um campo neutro; nenhum dos 2 times já jogaram lá. seria o 3* estádio que usaríamos nessa libertadores. além do que esse time é cascudo o suficiente em decidir fora.

  • Jorge

    Prefiro qualquer um, quem se classificar com certeza vai ter mais qualificação. portanto venha quem vier…o fluzão esse ano chega lá

  • Leonardo

    Essa questão de decidir em casa é relativa… basta ver as eliminações de Palmeiras, Corinthians, Velez e Nacional… santa fé e olimpia também podem ser eliminados em casa hoje…

    se for o Tigre, teremos q jogar em Juiz de Fora… é um estádio maior, porém não coloca tanta pressão como são januário

  • Quem quer ser campeão não pode escolher adversário, até porque daqui a pouco afunila e vamos ter que encarar o GALO, que para mim é a única pedreira. Vamos com tudo…

  • Denilton silva

    tigre. sem sombra de duvidas!.

  • Vicente Paulino da Silva

    Time que quer ser campeão não pode ficar escolhendo. As vezes torcemos para ser um determinado time, acontece e o Flu ganha mas não convence, como tem sido até aqui. Qual foi a última vez que o Flu apresentou um bom futebol ? Você se lembra ? Jogar mal e ganhar é bom mas, traz insegurança a torcida. Se nesta fase o Flu pegar o melhor e passar por ele, ganha confiança para jogar com os outros times melhores nas outras fases. Não poderia aqui deixar de parabenizar a torcida do Corinthias. Ela deu um shoou de como deve se comportar, mesmo o time perdendo e sendo roubado.
    Parabéns a torcida do Coiringão.

  • Robson Bastos

    Bem, já sabemos q deu Olimpia. Agora é hora do Flusão mostrar sua cara !!! VAMOS PRA CIMA FLUSÂO…..””””””””

  • cantidio

    CARO RODRIGO, BOM DIA, RESPONDENDO A SUA PERGUNTA, SOU AQUELE TORCEDOR QUE ENCARA O RESULTADO DE UM JOGO DE FUTEBOL COM REALIDADE E NÃO COM FANATISMO E POR ISSO MESMO DIGO QUE TIME QUE QUER SER CAMPEÃO NÃO PODE FICAR ESCOLHENDO ADVERSARIO E ONDE VAI JOGAR, TEM É QUE GANHAR.

  • Francisco

    Acho que quem quer ser campeão não pode ficar nessa.Vence o próximo adversário,seja quem seja.
    Temo mais a “títica”do Abel,do que o adversário. O Fluzão faz 1×0 e “convida”o adversário pra empatar e virar…isso sim é temeroso.Tem que sufocar os 90 minutos

  • Charles

    Deu Olimpia, quem quer ser Campeão não escolher adeversário passando pelo olimpia que venha o galo saudações Tricolores rumo ao desejado título.

  • O melhor mesmo é estar completo, com todos os jogadores à disposição e principalmente estando bem tecnicamente, coisa que não tem acontecido, em consequência das muitas contusões q
    ue só no FLU acontece.

    Quanto a adversário pode vir qualquer um. Repito, com o time completo não devemos nada a time nenhum.

  • luiz hehenrique de morais

    Eu acho que o Técnico Abel precisa colocar na cabeça de alguns jogadores principalmente do Leandro Eumoicanozébrio, que um título da Libertadores valorizará muito o seu futebol, e quem vier nós atropelaremos pois somos um time de GUERREIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo