Sem Deco, Wágner pode ser protagonista do meio de campo tricolor??



Boa tarde, galera tricolor.

Com a suspensão preventiva de Deco, o meia Wágner não tem nenhuma sombra para ser o principal armador do Fluminense na sequência decisiva da Libertadores.

Felipe é o nome que tem atuado naquele setor quando Wágner é substituído, mas não tem criado qualquer tipo de dúvida par ao técnico Abel Braga. Por enquanto, Wágner tem sido o comandante do meio campo.

E para vocês, Wágner pode ser o protagonista do meio de campo do Fluminense?



  • ORLANDINHO

    Não joga nada é sumido durante a partida e ainda não disse para que veio, sinceramente há que saudades do nosso conca.

  • No momento sim,mas, ele é meio vagalume,para o lugar do Deco tem que vir o Conca.
    Um abraço.

  • Renan

    NUNCAAAAAAAAAAA, o wagner não se compara com a qualidade técnica do Deco, o deco faz muita falta

  • De jeito nenhum tem que vir um armador urgente com esse meio de campo não chegaremos a lugar nenhum, sorte do flu é essa chave que ele está que é mto fraca c não……………

  • Ademir Santino de Lima

    O Fluminense precisa de um armador URGENTE, Conca seria o ideal, mas caso ele não venha o Dr. Celso Barros precisa pensar em um jogador à altura do Conca.

  • Denis Rodrigues

    Meus amigos tricolores, todos estão cobrando o Wagner e não lembram do Thiago Neves, que não está jogando nada, o Wagner pelo demonstra disposição nas jogadas e tem um bom passe. Não dá pra aguentar um jogador ganhando 750 mil e não jogar nada, com saída eminente do Deco, o Fluminense pode abrir as portas novamente pro Conca, devido aos estilos na minha opinião os dois jogando juntos dariam bons frutos ao nosso time. Precisamos ganhar essa Libertadores, pois na minha opinião jogadores como Fred, Jean, W.Nem e Rhayner vão embora. Fica de olho fluzão, Unimed só até ano que vem.

  • Paulo

    O Wagner ainda não conseguiu mostrar o bom futebol que apresentava no Cruzeiro. Entretanto, é guerreiro, não foge da briga e chuta bem. Esta é uma deficiência do Flu. Sómente o Sóbis e o Wagner chutam de fora da área com potência e precisão. Mas se vier o Conca nossa força ofensiva teria uma melhora radical.

  • Mateus Gonçalves

    Espero que Deco seja absolvido a tempo de ajudar nessa libertadores. Deslocaria Jean para a direita, entraria com Valência e Deco no e meio campo, mantendo Fred, Nem e Rayner no ataque. O time seria este: Cavallieri, Jean,Digão, Gum ou Euzébio e Carlinhos. Edinho, Valência, Deco. Nem, Fred e Rayner.

  • Sem o deco não tem jeito, o fluminnse tem que contratar com urgência um jogador por lugar do deco. E quanto ao wágner, eu acho esse jogador apenas razoavél, ou seja não é aquele jogador que bota a bola debaixo dos braços e diz deixa comigo que eu resolvo. é apenas um coadjuvante.

  • Claro que não!!!!!! Igual ao Deco difícil. Temos que repatriar o Conca. Tá faltando ATITUDE ao nosso TRICOLOR!!!!!!! E o CONCA devolverá o espírito guerreiro que está faltando em alguns jogos.

  • Estou com o Denis, Wagner está em melhor momento, TN 10, depois que ele usou aquela camisa ,nunca mais foi o mesmo jogador, deveria era voltar para lá, e abrir espaço para o retorno do
    nosso CONCA, esse sim é de uma dedicação sem igual.

  • cantidio

    BOM DIA, SAUDAÇÕES TRICOLORES, EM SUA MELHOR FASE NO CRUZEIRO O WAGNER NÃO JOGAVA COMO ARMADOR E SIM COMO ATACANTE PELO LADO ESQUERDO, POREM VOLTAVA PARA AJUDAR NO MEIO, NO FLUMINENSE ESTA SENDO ESCALADO COMO ARMADOR, NA MINHA OPINIÃO SE JOGAR NA FUNÇÃO DO THIAGO NEVES SERA OUTRO JOGADOR E CONTRIBUIRA MUITO MAIS PELO TIME. QUANTO AO THIAGO NEVES, DESDE QUE VEIO DO FLAMENGO AINDA NÃO JOGOU NADA, ACHO QUE É UM BOM JOGADOR MAS NÃO UM CRAQUE PARA GANHAR O QUE GANHA. QUANTO AO DECO SINCERAMENTE NÃO ACREDITO QUE ELE VOLTE A JOGAR, ELE SIM É UM CRAQUE MAS INFELIZMENTE MACHUCA MUITO E NÃO SE RECUPERA FACILMENTE DEVIDO A IDADE.

  • RICARDO

    Eu tenho plena certeza que qualquer jogador vai corresponder ao chamado do técnico Abel é isso que importa pode ser o Wagner ou qualquer outro o importante é vencer e ser CAMPEÃO DA LIBERTADORES VAI NENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  • Abel, não seja teimoso, coloca o JEAN na lateral do FLU, assim abre espaço para o Valência, para o Fábio , temos que melhorar a meiuca,Diguinho já deu o que tinha que dar,Edinho seria uma aposta na quarta-zaga,tenta pelo menos.

  • Não é implicância mas não está mais dando para aturar a sequência de contusões do T.Neves,ou está bichado ou aquela passagem pelo framengo não lhe fez bem, tem que ir nos capuchinhos,
    deve estar carregado. É só ver os problemas porque passa o framengo.E mais, se JEAN aceita ser lateral na seleção, pode muito bem ser lateral no FLU, olho nele Abelão.

  • Luiz Paulo

    Pessoal, se não tem jeito, já está solucionado; temos que dar força ao Wagner que é a única opção. Lembrar que ele é um jogador que rende mais na frente da área e não um meia armador.De qualquer modo vamos tentar mais uma vez. Saudações Tricolores.

  • Carlos Marinho

    Tricolores de coração precisamos de volta o Conca se não der tentar o Douglas do Corinthians um bom zagueiro Lugano, o Cristian na cabeça de área e mais um matador porque o Fred se machuca muito precisamos mudar um pouco também Saudações

  • Jorge Castro

    O Wagner é apenas um jogador esforçado, no lugar do Deco poderia deveria ser um jogador de melhor nível técnico.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo