Por que Wellington Nem caiu de rendimento após a lesão?



Boa tarde, galera tricolor.

Um dos principais jogadores do elenco, o atacante Wellington Nem começou 2013 em alta, com moral com Abel Braga e marcando gols. O comandante, inclusive, disse que este seria o ano do jogador.

Entretanto, Wellington Nem se machucou sozinho durante um treino e ficou fora do time por quase um mês. Desde que retornou não tem sido aquele jogador do início do ano, até sendo vaiado por parte da torcida depois da derrota para o Botafogo, na final da Taça Rio.

Por que o jovem atacante caiu de rendimento após a lesão? Foi a ausência de Fred no time? Falta de ritmo de jogo? Algum outro motivo? Respondam nos comentários.



  • Mr Messi

    O rendimento caiu pq o ANTI-DOPING começou a ser aplicado aos “guerreiros”(hahaha) tricoletes.
    Quero ver esse cara correr o que ele corria sem ser “turbinado” pela VITAMINA DE MANIPULAÇÃO do Deco ou o “REMÉDIO DE GRIPE” do Thiago Neves!
    Isso sem falar do TALQUINHO MARADONA do Michel

  • Luiz Pragana

    Entendo que o Nem deve jogar em função do Fred, como foi no ano passado, esse ano ele está muito mais individualista. Creio que é isso que está atrapalhando.

  • Essa até um JUMENTO sabe. Ai vai: Ele simplesmente se recusou a tomar a mamadeira de leite fermentado com esteróides.

    Agora me tirem uma duvida; Será que o presidente da Unimed (Celso Barros) dirgentes e médicos tricolores não sabiam do uso de tais substâncias? Afinal, o Fluminense vai disputar este ano, 4 campeonatos no qual 1 já teminou(Carioca),2 estão em andamento(Libertadores e Copa do Brasil) e o ultimo já está batendo na porta ( Brasileirão ). Muito estranho? Existem pessoas que são capazes de tudo para atingir 1 objetivo, imaginem 4.

    Bom, azar o deles e sorte aminha que sou Rubro Negro e nunca frequentei o submundo das divisões iferiores do quador futebolistico nacional. Saudações Rubro Negras e até apróxima.

  • Essa até um JUMENTO sabe. Ai vai: Ele simplesmente se recusou a tomar a mamadeira de leite fermentado com esteróides.

    Agora me tirem uma duvida; Será que o presidente da Unimed (Celso Barros) dirgentes e médicos tricolores não sabiam do uso de tais substâncias? Afinal, o Fluminense vai disputar este ano, 4 campeonatos no qual 1 já terminou (Carioca), 2 estão em andamento (Libertadores e Copa do Brasil) e o ultimo já está batendo na porta ( Brasileirão ). Muito estranho? Existem pessoas que são capazes de tudo para atingir 1 objetivo, imaginem 4.

    Bom, azar o deles e sorte a minha que sou Rubro Negro e nunca frequentei o submundo das divisões inferiores do quadro futebolístico nacional. Saudações Rubro Negras e até a próxima.

    Agora a mensagem está correta. Desculpe pelos erros.

    Responder

  • Antônio

    Todo atleta demora um pouco a voltar às perfeitas condições de atuar plenamente, e com o W. Nem não é diferente. A torcida tem que entender isso e dar apoio ao jogador, e não vaiá-lo.
    Será que já se esqueceram do início de ano espetacular dele?

  • Robson Bastos

    Na verdade ele esta um pouco de salto alto, como quase todos no flu.

  • lee-e

    Deve ser a cátia…certeza…

    Antigamente ele nao caía, hj em dia qualquer esbarrão e ele já tá pedindo falta;;;pé inchado..

  • Rodrigo

    Galera,
    Além da falta de rítimo após a lesão, lembro a todos que esse ano o Abel mudou o posicionamento do time, com o meio campo com menor volume, Ele diz ser o 4-2-3-1(ano passado era 4-4-2) mas vimos que é o 4-2-1-3, assim, se o atacante não estiver na ponta dos cascos acaba não rendendo, ou seja, se não tiver um meio campo CRIATIVO e PRODUTIVO o time não rende, e é óbvio que o Wagner sozinho não faz a Função do TN10+Deco, e é até por isso que o time vem jogando mal, meio campo inoperante, precisamos de um cérebro nesse time, podendo ser o TN10 de 2008 ou Conca, com o Wagner de 2° homem de meio campo.

  • Reinaldo A.Bellini

    Em primeiro lugar, ele nunca foi tudo isto que a imprensa mostra.Em segundo lugar, não sabe fundamentos básicos do futebol: Não sabe chutar,segura muito abola e se enrola,e não sabe se posicionar para o cabeceio.Quem chuta bem no Flu, ao não ser o Fred? -Thiago Neves chutava muito bem, hoje não acerta uma.Aliás, não jogou nada até hoje.O Wagner , pega bem de fora da área mas, tem altos e baixos. Enfim nós Tricolores, achamos que o elenco é excepcional, mas, é apenas razoável e por cima não temos uma comissão técnica de confiança, o preparo físico do Flu é precário, contra o EMELEC,na metade do segundo tempo, estavam mortos.

  • gê monteiro

    Há muito tempo venho achando o Nem um pouco redondo. Acho que ele anda descuidando da forma física.

  • Fernando Bastos

    Não está se cuidando como deveria. Precisa levar uma chamada. Sds Tricolores

  • Guilherme

    Sinceramente, essa queda de rendimento pra mim é uma incógnita, misterioso isso…

    Vamos torcer para que se recupere logo e volte a jogar em alto nível já nas quartas de final da Liberta.

    ST!!!

  • Thiago Flamarion

    Ele precisa de tempo. Isso é normal. Precisamos de paciência.

  • Ericson

    Acho que isso é normal, na carreira de qualquer jogador.Mas, também creio que o Nem vai voltar a jogar seu melhor futebol ainda neste ano.

  • Tem que treinar bastante às arrancadas e chutes a gol e só assim voltará a ser o parceiro ideal para o FRED.

    WELLINGTON NEM é treinar treinar e treinar.

  • Kemerson Cunha

    O Nem é um excelente jogador, as vezes vejo ele muito enfiado na área esperando o passe, esta não é a função dele, ele joga muito melhor arrancando da panta para o meio ou então para a linha de fundo. É notório sua falta de ritmo e a falta que faz o Fred para a execução de uma tabela. O nem precisa também ajudar mais um pouco na marcação assim como o Rayner e voltar a ser o desafogo do Fluminense nos contra-ataques. Essa é minha opinião. Saudações tricolores!!!!

  • joao vitor

    ta ficando mascarado

  • eu acredito q é normal q rendimento tenha caido, agora é trabalhar levantar a cabeça treinar firme chute de fora da área e levar pra cima dos adversario e ganhar e fazer gol

  • JOHN

    CACHAÇA E MUITO DINHEIRO

  • FIQUEI SABENDO QUE W.NÉM , É O REI DAS BALADAS, ESPERO QUE SEJA MENTIRA, SENÃO EXPLICA-SE A QUEDA DE RENDIMENTO. COM A PALAVRA W.NÉM.

  • ANDRÉ

    fALTA DO FRED E SÓ , VAMOS VER AGORA

  • Ademir Santino de Lima

    Incompetencia da comissão técnica. É inconcebível a lentidão da recuperação dos atletas do Fluminense… Valencai, Deco, Marcos Junior, Welingthon Silva, Fred, Thiago Neves… Vocês querem mais?

  • Jose Carlos Duarte

    Porq esse garoto e um jogador comum ,l nao e um craque, jogador de altose baixos ou seja, altas e baixas temporadas… Sao fasesna via do atleta

  • Francisco

    Não sei o que pode ser, mas que está quase impossível de ve-lo jogando está.
    Pega a bola perde, recebe passe no meio da área e perde, tenta uma arrancada e perde.
    Claro todo jogador precisa de uma certa paciência, vejam o caso do Carlinhos, mas ta bem desagradável ver os erros sequenciais dele.

  • Junior

    A torcida se acostumou com a raça do Rhayner e quer vê-lo no time titular apesar de ser inferior tecnicamente em relação ao Wellington Nem.

  • Pensei que a turma de Xerém, tinha um acompanhamento mais próximo,agora vem essa de que o Michael já tinha usado a cocaína outras vezes, será que ninguém sabia ou percebia mudança de
    comportamento no garoto. Acorda Fluzão, temos uma comissão técnica de respeito,ganhando bem, tem que haver mais dedicação, senão outros vão seguir o mesmo caminho, é a tentação
    da idade, somado a solidão, e deslumbramento.Vamos agir antes que seja tarde,total apoio ao garoto.ST/Castilho

    • Ademir Santino de Lima

      Esse comentário, ratifica o meu…

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo