Poupar ou não poupar os titulares?



O Fluminense enfrenta o Bangu neste domingo, em São Januário, praticamente já classificado para as semifinais da Taça Rio. Depois, terá uma semana inteira de treinos pela frente, até o próximo jogo pelo segundo turno do Carioca.

O técnico Abel Braga deverá escalar um time reserva contra o Bangu. Vale lembrar que o Flu ainda é o segundo do Grupo B, e corre o risco de pegar o Botafogo pela frente. Você tricolor, faria o mesmo? Pouparia os titulares? Comente!



  • Thiago Medeiros

    Com certeza! Essa partida contra o Bangu não vale nada! O time já está classificado para as semifinais e não importa quem virá pela frente. Melhor se for o Botafogo logo!

  • Alessandra Figueiredo

    Eu escalaria o Fluminense titular. Ainda não garantimos a primeira posição do grupo, e seria bem melhor enfrentar um pequeno do que o Botafogo nas semifinais.

  • João Serpa

    Abelão deveria lançar uma equipe mista contra o Bangu. Ter um time todo reserva pode ser ruim, devido à falta de ritmo de jogo de muitos jogadores.

  • Mateus Tricolor

    Sinceramente, pouco importa. O Fluminense vai vencer de qualquer jeito, conquistar a Taça Rio e golear o Botafogo na decisão do Carioca.

  • Felipe Marques

    O ideal é poupar mesmo. Mesmo com um time praticamente inteiro de reservas, o Fluminense vai vencer o Bangu. Daqui a pouco tempo teremos as oitavas de final da Libertadores. Não dá para errar!

  • leonardo

    lembro do ano passado, indo para o ultimo jogo contra o botafogo no engenhão, chuvendo, comentei com meu filho: tomara que abel poupe o Deco; já tinhamos ganhado de 4×1 no 1* jogo, e perdemos fred e se não me engano o Nem estava meia-bomba… comemorei o título com sorriso amarelo. conclusão: jogamos contra o boca sem os 2 principais jogadores(lembrando que Deco estava bem na época) e lá pelos 30 min do 2* tempo, abrimos o bico; foi quando o boca cresceu… enquanto isso o corintcha se lixou para o estadual. VAMOS DEIXAR ESSA COISA DE CARIOCA PRA LÁ, E INVESTIR NA LIBERTA! CARIOCA JÁ GANHAMOS MUITOS E VAMOS GANHAR OUTROS… ESSA CHAVE DA LIBERTA TÁ UMA BABA PARA CHEGAR NA SEMI-FINAL, SE COMPARAR COM A OUTRA CHAVE. BOA CHANCE PRA SIMPLESMENTE JOGAR FORA COM UMA CONTUSÃO FORA DE HORA. bota o time de ontem, com TN, sobis e deco, que dá para fazer jogo duro com os pequenos que virão. se perder, no ano tem mais. ficamos grande demais para esse campeonatinho estadual-que-nem-estádio-tem…

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo