Thiago Neves cortado em Caracas. E aí, torcedor?



O Fluminense contou com um desfalque de última hora em Caracas. O meia Thiago Neves tomou uma substância não permitida e por conta própria quando estava com sinusite, na semana passada, e a diretoria poupou o atleta para a estreia tricolor na Copa Libertadores.

Por conta disso, o Flu entrará em campo com a seguinte formação. Diego Cavalieri; Bruno, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner; Wellington Nem, Rafael Sobis e Fred.

E agora o Lance!Net quer saber: você, tricolor, o que pensa desta atitude de Thiago Neves? O diretor executivo Rodrigo Caetano já adiantou que o meia pode ser punido por conta desta medicação por contra própria…



  • leonardo

    amador. um atleta não precisa ser letrado para saber oque pode tomar ou não. ou pedir uma orientação para o fisiologista ou médico do clube. ainda mais corticoide: até minha vó sabe que corticoide, amplamente usado como antiinflamatório de ação rápida, é doping. HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…tomou para melhorar rápido e curtir o sabadão na sapucai… intindi

    • FLAPENTATRIHEXA

      Nos livramos desse bostinha, graças a Deus!!

      aproveitem bem essa bichona, viu tricoletes?kkkkkkkkkkk

      e tomem cuidado, pq o HUACHIPATO já fez a1ª vítima, venceu o Gaymio de 2 x1 no olimpico..kkk

      será que o fredegoso vai pegar firme no huachipato?

  • Leonardo Alcantara

    Parabéns para a Diretoria do Fluzão através da figura do Rodrigo Caetano, profissionalismo, é assim que o clube irá crescer e lucrar, punição para TN10 de forma exemplar…..

  • zzzzz

    Logo depois do Carnaval . Que remédinho é este ?

    • Isso se chama de uma pessoa sem comprometimento com seus colegas e dirigentes, pois de veria avisar antes mesmo de embarcar para caracas assim poderia ir outro em seu lugar

    • FLAPENTATRIHEXA

      é urina de corno manso!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      huachipato vem aí…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • jefytt jamersonn

    Este quadrupede só fala e faz asneira desde 2008 ,é um asno,qualquer atleta, torcedor ,jornalista ,comentarista ,narrador,vendedor de picole em porta de estádio,sabem que não se pode tomar remédio sem orientação do dep.medico do clube,será que este demente foi na UPA ? Foi para venezuela passear?É bom fazer um exame de sanidade mental neste asno eu acho que a idade mental dele é de um nenem de seis meses de idade,multa pesada nesta besta.Saudações tricolores e rumo ao titulo.

  • John

    Merece punição exemplar!
    T. Neves precisa justificar os altos salários recebidos…..não joga desde novembro/12…mas ganha uma fortuna….
    Agora ele estava melhor para curtir a Sapucaí!!!! Falta profissionalismo ao rapaz!

  • CANTIDIO

    Sobre Thiago Neves, dizer o que? (1) Ganha uma nota preta, (2) Não esta jogando nada a muito tempo, (3) Ficou fora do classico com o Vasco por causa de uma sinosite, (4) No carnaval estava no camarote na Sapucai, sendo que poderia estar em casa repousando, (5) piorou da sinusite e não procurou o médico do clube para resolver o problema, (6) mesmo assim viajou para Caracas e só falou a besteira que fez antes do jogo. Em resumo não é um profissional correto e sabem porque tudo isto acontece? a resposta é que a imprensa enche a bola dele falando que um craque e na verdade não passa de um jogador comum, igual a muitos que tambem são considerados craques pela imprensa.

  • jacão

    Olha, é bolha… depois outra bolha… depois sinusite… e ainda uma atitude AMADORA: tomar medicamento sem a autorização do departamento médico TRICOLOR.
    É capaz de ficar “putinho” com uma multa… mas quem ficou puto mesmo foi o ABEL e os torcedores, que juntos contavam com ele.

  • caio fluripa

    Para um profissional (Thiago Neves) não é admissível o que ele fez. Parabéns a esta Diretoria por ter tomado essa decisão. Abel não recua por favor, mantem esse FLUZÃO no ataque mesmo quando estiver ganhando olha o ano passado FLU x BOCA, recuamos demais e tomamos um gol no final.

  • THIAGO MERDES

    “É que o Maradona me deu “una paradita” para cheirar e disse que ia desentupir meu nariz”………Rsrsrs Uma vez PIPOQUEIRO, SEMPRE PIPOQUEIRO….

  • Luiz

    Não é a primeira e nem a segunda que ele apronta! Basta lembrar de Renato gaúcho , Luiz Alberto , Palmeiras e a Mercedes , o pedágio na Ponte Rio-Niterói e recentemente as bolhas no pé. O pior é que o futebol dele nem vale apena pelo o que está jogando!!!

  • leed

    ele tava com sinusite..foi melhor nao ter jogado. Seria bom o abel colocá-lo pra jogar na função dele, qd ele despontou pro futebol …esse negócio de ficar se matando de marcar…infelizmente a nossa torcida nao valoriza

  • TN10 fora !!!

    Será que os chineses não trocam o Conca no Tiago Neves não hem ?! Essa é a diferença de um ÍDOLO para um flamenguista…ops!!!o certo é amador mesmo, ídolo tricolor…nunca será !!!

  • Professor Juscelino Resende

    A atitude do jogador Thiago Neves pode ser qualidade de amadorismo, irresponsabilidade, descompromisso, acomodação. Afinal quem ganha 700 mil por mês de salários, fora outras vantagens, não pode cometer um ato falho deste. Como se automedicar se os médicos sabiam da sua situação ( sinusite e ficou de fora do clássico contra o Vasco e pelo visto já tinha sido medicado pelo departamento médico do clube). Se eu fosse diretor do Flu estipularia multa de 40 por cento e jogador fora do time e para ser negociado. Contudo, como passam a mão na cabeça dele… ( lembram da bolha após mais de 30 dias de férias e que nunca foi explicado), pois é… é por essa e outras e por nunca ser punido, que ele continua aprontando e vai aprontar mais e mais já que nenhuma atitude punitiva é tomada contra um jogador contratado a peso de ouro, que ganha um salário astronômico e não dá retorno, porque suas atuações, exceção feita na Libertadores de 2008, são abaixo da crítica na equipe do Flu. Enquanto não tomarem uma decisão ele vai continuar aprontando.

  • A GALINHA MINEIRA JA COMEÇOU NO ROUBO, MAS NAO TEM NADA NAO A GALINHA SO JOGA NO CHIQUEIRO DELA SAIU APANHA, TIME PEQUENININHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, O FLUSÃO E DEMIAS HE HE HE .

  • kadu fontana

    JA FALEI GENTE E TORNO A REPETIR : DEPOIS QUE O THIAGO JOGOU NO BURRONEGRO FRAMERDA, TUDO PODE ACONTECER. SACO DE 50 KGS DE SAL GROSSO NELE. AI SIM VAI VOLTAR A SER O NOSSO THIAGO NEVES .

  • VINICIUS REZENDE TOLEDO

    Acho que roupa suja se lava em casa! O Thiago Neves errou e deve receber uma punição por isso, mas a Diretoria não deveria divulgar publicamente este problema. A FLA-PRESS adora estes combustíveis e a torcida tricolor, em sua maioria, cai na pilha!!! Já tivemos vários problemas semelhantes a este, inclusive, com jogadores de Seleção Brasileira. O Thiago errou, será punido e vida que segue. O que importa é que FALTAM 13 jogos para a Conquistas das Américas. Na próxima quarta, detonaremos o Grêmio, aqui no Engenhão e rumaremos para a 1ª COLOCAÇÃO GERAL (isso não importa, mas será consequência das sucessivas vitórias do Flu nesta primeira fase).

  • Leonardo Flu

    Na boa, galera?… parece até perseguição mas é apenas observação: EDINHO É PAVOROSO!!! Ele erra, não marca, só chega quando a bola está nele (ou seja, não vai na bola porque é lento, pesado e cadeirudo); fez uma falta que – segundo ele (e eu concordo) – foi chutar a bola e acertou a panturrilha do adversário. É verdade, ele não é desleal (sejamos justos). Aquela falta se deu porque lento do jeito que é, perde o tempo de bola, demora a pensar, é um cintura quadrada. Quando o atacante vem ele não parte para cima, pois vai ser driblado! E então, na hora do combate, vai recuando até que algum outro venha e dê o combate. Se perder, não foi ele! É incrível como ele (não) joga e o Abel – que o tinha barrado por questões técnicas manteve Valência (que erra, mas corre, luta, funga no adversário, tem raça, disputa escanteios) e escalou seu “filho” Edinho talvez por tentar dar-lhe uma chance contra um time teoricamente fraco, para – quem sabe – ele, Edinho, se saísse bem. Abel deve ser aquele pai que tem orgulho quando um filho o obedece, daí escala Edinho, seu “homem de confiança”, pois vai fazer o que ele gosta, embora não jogue rigorosamente nada, ele se esconde dos embates a menos que na disputa ele fique na sobra. Portanto, galera, para finalizar: NÃO GANHAREMOS NADA DE LIBERTADORES COM EDINHO. Quando o time faz um gol, toma sufoco do adversário porque Abel, em vez de sequer escalá-lo, tira alguém do ataque ou um meia (como foi o Vagner) para por alguém para ajudar seu “filhinho” a se defender do “bicho-papão” adversário.

    Quem me conhece aqui, até sabe que nada para mim é mais importante do que a barração deste cara. Ele é um Alê do meio-campo, não tem vaga em nenhum time grande e, com ele e sem o bravo Valencia, seremos derrotados contra o Grêmio. Claro, talvez a falha não seja dele pois vai se esconder e sequer estar na jogada. Outro mico igual a contra o poderoso Friburguense, ele não quer pagar. Mas nós é que pagaremos, e caro!

  • Felipe Menezes

    Multa o TN10. Depois, vida que segue… Alimentar essa polêmica só interessa aos adversários! Tudo que eles querem é uma crise igual ao pós-título de 2010!

  • Giuseppe

    É um jogador desprezível, irresponsável, mercenário. A diretoria deveria puni-lo exemplarmente. E, na primeira oportunidade, despachá-lo do Flu.

  • Arthur

    É, Thiago Neves… as minhas esperanças de ver aquele futebol de 2008 de novo estão chegando ao fim!

  • Cezar

    Thiago Neves é jogador do Fluminense e errou como qualquer um outro pode errar, o importante é que a diretoria vai saber responsabilizá-lo e pronto, Vida que segue. O Flu é um dos favoritos e espero que justifique o favoritismo pois Libertadores não é brincadeira. É osso, veja mo São Paulo, deu mole e o Galo biliscou com direito a bobeira da defesa. O Grêmio entrou pra jogar em casa achando que estava no Gauchão, tomou de um time fraco, pelo menos mais fraco que o próprio Grêmio que a meu ver montou um timaço. Portanto Flu, jogadores do Flu, acordem e vamos jogar o que sabemos, pois qualquer piscada é créu. Avante Fluzãoooooooooooooooo

  • Penisvaldo Padilha

    Em 2008 este péssimo profissional, em plena Libertadores, esteve em Curitiba fazendo uma pelada com amigos num campinho de 5ª categoria. Sendo inclusive fotografado por uma pessoa no local. Seus seguranças intervieram e de forma truculenta tomaram a câmera da mão do expectador, e ainda o ameaçaram. Tudo isso para que as imagens não viessem a público e mostrassem seu carater. E outro embrólio, recebeu uma quantia em que o mesmo adquiriu uma BMW como parte da luvas pelo contrato com o Palmeiras na calada da noite. Acabou assinando com o Fluminense. E como não poderia ser diferente o Fluzão teve que ressarcir o Palmeiras do valor cedido. O que esperar de um atleta desse nível que fora 2008 até hoje está devendo futebol tem umj dos maiores salários e sobra no mal carater?

  • Ademir Santino de Lima

    Acho que o Thiago Neves deve ser punido financeiramente. Tirar ele do jogo quem estará sendo punido será o Fluminense…

  • Julio cesar

    O Dia que este lance parar de colocar estagiarios torcedores de outros times aqui eu comento…

  • Amaury Braga

    Que vida difícil de jogador de futebol,ocara não pode nem ficar doente e tentar se curar que vira caso de polícia; fala sério…

  • Amaury Braga

    Que vida difícil de jogador de futebol,o cara não pode nem ficar doente e tentar se curar que vira caso de polícia; fala sério…

  • Marcelo Tricolor

    Sem problemas, o importante foi que o nosso FLUZÃO venceu e computou os 3 pontos. Quanto ao TN10 que ele recupere a sua forma e nos ajude a sermos campeões da Libertadores. O resto é especulação da imprensa “mulambenta” para tumultuar o ambiente tricolor. Saudações Tricolores.

  • Jacobvix

    Senhores,
    O TN10 não tem jogado bem, é verdade, mas crucificá-lo pelo remédio que tomou para sinusite é “sacanagem”, sinusite dói pra caramba e dá desespero e qualquer alivio é bem vindo. A torcida tricolor de verdade confia no Thiago

  • carlos manoel

    ERROS TODOS COMETEM….Não julgo ninguém, mas ele tem que ser repreedido…..pra não fazer mais…..e bola pra frente!!!

  • Luiz Pereira

    Prezados senhores, acredito que a atitude de nossa diretoria foi exemplar e a do Thiago Neves uma bola fora. Apenas isso. PONTO FINAL. Por favor, que este veículo pare de ficar alimentando o que não existe. Não queiram criar tumulto onde não existe. Façam um favor à IMENSA Torcida Tricolor, do Fluminense falem apenas o básico. Fiquem com seus lero-lero somente com seu queridinho, aquele time rubro-negro que atende pela alcunha de Flamengo. Já não basta aquele RÍDICULO e BIZARRO episódio do rato na capa do Lance. Foi um tremendo PAPELÃO de vocês. É só para isso que o Lance! existe? Achincalhar os demais e exaltar o Flamenguinho? Sejam mais profissionais e menos parciais. Saudações Tricolores, Luiz.

    • Luiz

      Só agora li o seu comentário (só tive tempo agora) e é bom ver que existem pessoas que pensam igual a mim! Deveríamos iniciar uma campanha contra os IMPARCIAIS e quase PROFISSIONAIS da imprensa! Algo como um BOICOTE! Dá nojo ouvir a Rádio Globo e seu programa de 17 às 19 que deveria se chamar Globo , Flamengo e esportivo , tamanho a exaltação ao tribufu! Sinto saudades da Radio Tamoio e seu programa de horário similar , mas, existem os DIDIS Macedos da vida né? É pura falta de opção mesmo . Na Tupi tem o tal Robetão que só ocupa o tempo do programa a solução por enquanto é a Bradesco Sports e mesmo assim só das 18 às 19 e , sempre lembrando que é o Garotinho que está no comando (flamenguista enrustido) o que garante que mais cedo ou mais tarde tudo será como antes quando ele estava na Globo. Se souber de outra opção favor entre em contato pelo meu Email estarei disposto a responder sobre qualquer assunto. Saudações TETRA – TRICOLORES!,

  • renato

    TN7 vacilão e mercenario tá devendo em campo !!

  • Acho que o T.Neves está é se sentindo em segundo plano, ofuscado por FRED , DECO , W.Ném e Cavalieri. O cara some nos jogos, só está jogando pelo nome, a muito tempo não joga uma partida bem. Pô TN10, joga o teu futebol e esqueça as outras estrelas, futebol vc tem.
    ST<Carlos Castilho

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo