A escolha de deixar Felipe no Brasil foi correta?



Tricolores,

O embarque do Fluminense para Venezuela, nesta segunda-feira, contou com uma novidade: o meia Felipe sequer foi relacionado para viajar e ficou no Rio de Janeiro.  Sendo assim, o Tricolor não poderá contar com o meia na estreia na Libertadores, contra o Caracas, nesta quarta-feira.

Apesar disso, o atual camisa 16 está na lista dos 30 atletas inscritos para a competição. De acordo com o diretor-executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, o ‘veto’ do jogador foi por questões físicas, já que ele iniciou a pré-temporada mais tarde que os demais atletas do elenco.

Agora o Lance!Net pergunta: o que você acha, torcedor? Vale a pena deixar Felipe no Brasil e viajar com apenas dois meias de origem (Thiago Neves e Wágner)? Ou seria melhor levá-lo, mesmo não estando 100% fisicamente?

Comente!



  • Valmir

    eu levaria o Felipe, é um jogador experiente e já que não vamos contar com o Deco, acho que o Abel deveria ter levado o Felipe, e o TN hein? com sinusite não pode jogar, mas curtir para curtir o carnaval melhorou rapidinho !!

  • Junior

    Deixa o Felipe no Brasil mesmo. Não está jogando nada. Tem que melhorar muito para viajar de graça. Devia ter levado o Eduardo, esse sim joga muito e tem um futuro brilhante pela frente. Felipe só arrumou confusão por onde ele passou. Tem que mostrar que mereçe a confiança dos tricolores. Pra cima dele Fluzão!!!!!!!!!!!!!

  • Errada!

    leva Diguinho e Edinho e nao leva felipe fica ruim de melhra no intevalo caso saia perdeno.

  • Leonardo Flausino

    Acho que no jogo contra o Vasco o Felipe demonstrou estar ainda fora de forma , o time venezuelano conta com jogadores jovens e velocistas , então acho correto a preservação do Felipe, que em breve será útil ao Flu pra jogar na posição do Deco . O Jean pode jogar como meia também caso seja necessário , deixando Edinho e Valência como volantes .

    ST !

  • kennedy

    O ‘veto’ do jogador foi por questões físicas, já que ele iniciou a pré-temporada mais tarde que os demais atletas do elenco. Eu pergunto: quem disse que o Thiago Neves se preparou na pré temporada? esqueceram que ele estava com uma bolha no pé e não se preparou adequadamente!!! já o Felipe estava mantendo à forma com um preparador físico particular. eu sei que não é a mesma coisa que está se preparando como os demais jogadores se prepararam, mais com serteza, se for pesar na balança, o Felipe está muito melhor do que o Thiago ” bolha ” Neves. Que alias, já não joga nada a muito tempo.
    DESCULPA ESFARRAPADA.

    • Samuel

      assino embaixo….

  • Deixar o Felipe no Rio foi certíssimo… o errado foi contratá-lo!

  • Vinicius Rezende Toledo

    Achei válido sim, pois o jogo será muito pegado e exigirá muito condicionamento físico. Como o Felipe ainda não está na forma ideal, esta decisão foi a mais acertada.

  • Interessante o Felipe fica no Brasil para entrar em forma. concordo!!!
    Mas o TN10, ainda não entrou em forma e viajou com o grupo; ve se o Abel pode explicar esse fato: primeiro não treinou na apresentação porque estava com bolha no pe, agora esta com sinusite, quando ele entrara em forma?

  • Jacobvix

    O Felipe é um inútil, sua contratação é uma bola fora desta diretoria.

  • MARG

    Pelo desempenho dele contra o Vasco, que foi abaixo da crítica, acho que a decisão foi correta.
    Vamos esperar que ele entre em forma para poder ajudar o Fluzão.

  • marcos

    Por mim ele nem estaria no FLU, quanto mais viajar. ou melhor era bom que ele viajasse e ficasse por la mesmo. so o meu FLU mesmo para contratar estas bombas.

  • Quero saber quem é o reserva do DECO, alguém saberia me dizer? Seria o Diguinho, Edinho ou o Fábio. O Abel levou THIAGO NEVES e WAGNER, porém deverá jogar com 3 cabeças de área. O FELIPE seria o reserva do reserva? Eu tenho sofrido galera.

  • Guilherme

    Felipe até agora não disse a que veio, correta a decisão de deixá-lo de fora.
    Libertadores é a competição do ano para o Fluzão e não podemos errar de maneira alguma.
    ST!!!

  • Luiz Felipe

    vou falar a verdade, estou ja perdendo o juizo com esse abel braga, escala 3 volantes contra timinhos…retranqueiro. Não formou base alguma para esse jogo na libertadores, cada jogo é um time e sempre com 3 volantes. Não levar o Felipe é um absurdo.. Se preparem para a retranca.

  • leonardo

    ééé… vamos com 3 volantes…

  • Leonardo Mesquita

    Na minha opinião Felipe precisa mostrar que esta 100% só falar não adianta tudo bem que ritmo de jogo se adquire jogando mas um jogo de estreia de libertadores que tem um time rápido como o caracas não e o ideal pra isto

  • Marco Medrado

    O Abel e mesmo paneleiro, jogadores como: Filipe,Edinho,Deco,Rafael Sobis,Wagner,Diguinho,Tiago Neves e Leandro Euzebio, deve cair fora do Fluzão.

    Abel deixa a panela de lado e arme o Fluzão assim: Diego,Bruno,Gum,Erivelton,Carlinho,Valencia,Jean,Eduardo,Marcos Jr,Fred e Nem

  • MANOEL

    É ISSO AÍ. TEM QUE LEVAR O DIGUINHO E O FILHO DO ABELÃO. ESSES, SIM, SÃO PEÇAS FUNDAMENTAIS PARA UMA GRANDE VERGONHA. ABRE O OLHO, ABEL! ABRE O OLHO!
    TINHA QUE EVAR O FELIPE.

  • Cláudio Antônio

    O flu tem um grande conjunto e por esse motivo alguns jogadores que não estão bem acabam não atrapalhando tanto. Enquanto temos Cavalieri, Bruno, Jean e Nem e Fred voando, temos TN, Sobis, Diguinho e até o Carlinhos em baixa e estão assim a muito tempo. Não adianta reclamar, Abel tem seus protegidos eternos (Sobis e Cia), jogadores que não saem nem do banco, porém não acrescentam nada quando em campo. É hora de aproveitar boa fase de Jean, Wagner, Fred e achar lugar pra esses que estão bem. Brasileirão dá pra ganhar aqui, empatar ali e perder a frente, mas libertadores é decisiva, errou saiu. Então tem que jogar quem está 100%. Felipe acho experiente, mas já passou, o mercado tinha gente melhor. Fiquem de olho no galo e SP. Saudações

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo