Tricolores, gostaram da atuação de Felipe?



O meia Felipe voltou a vestir a camisa do Fluminense nesta quarta-feira. Ele atuou surpreendentemente em toda a partida, deu alguns bons passes, mas está visivelmente fora de ritmo e sumiu na etapa final.

Acredito que ele será muito útil ao Tricolor na sequência da temporada. E vocês?

Comentem!



  • Luiz Junior

    sim.. joga fácil
    e o hermano tb não bobo! basta se adaptar e renderá mais.. destaque tambem para rhayner.. ST

    • Denilson Láu

      destaque pro pior cabeça-de-área do Brasil, Edinho, entregou o ouro e deu sorte que o atacante deles perdeu, e no segundo gol não acompanhou o atacante deles, pois é muito lento.

      Toda vez que joga, tomamos sufoco, até de time pequeno. Pelo amor de Deus abelão barra o Edinho.

  • Gilson

    Tb concordo, Felipe é craque se for bem escalado será muito útil.

    *obs jogou os 90 min

  • fernando bastos

    Engraçado…Eu vi o Felipe jogar bem durante noventa minutos. O Luiz Gustavo não viu o jogo. Sds Tricolores…

    • Luiz Gustavo Moreira

      Vi sim, só não vi o Felipe no segundo tempo. E digitei errado ali. O erro já foi corrigido. Abraço.

  • Leonardo

    Ele jogou? E a atuação da zaga? Tinha zagueiro nesse time hoje? Até hoje não consigo entender porque o Flu não contratou da zagueiros?

  • Leonardo

    Ele jogou? Não há como avaliar! No jornal poderia sair escrito “sem nota” e olha que ele não entrou no fim, ficou em campo 90 minutos!

  • João Fluzão

    Jogou razoavelmente bem. O

  • João Fluzão

    Jogou razoavelmente bem. O lateral foi melhor. Acho que barra o Carlinhos, se continuar assim. Felipe vai ser útil e vai melhorar, pois tem futebol. Achei Cavalieri precipitado ao sair daquele jeito no 2º gol, apesar de ter muito crédito, foi falha grossa. Wagner que foi decepcionante, assim como Edinho, jogando abaixo da crítica. Samuel é um capítulo à parte. Tem dias que parece que está com TPM e a bola não fica perto dele de jeito nenhum. Raider tem mostrado muita vontade e pouco futebol. É cedo para tirarmos conclusões, mas para quem tem Deco sempre dodói acho que Felipe nos será muito útil, principalmente jogando com W.Nem.
    Saudações Tricolores!

    • Leonardo Flu

      João, o Edinho é SEMPRE abaixo da crítica. Aquele “passe” para o Jean… você acha que ele – à la Gerson, Deley, PET… – fez mesmo?! Edinho perdeu uma bola que o cara só não meteu o segundo porque foi incompetente. Edinho é lento, cadeirudo, pesado e se esconde de qualquer jogada de velocidade. Quando o adversário vem, ele arruma “alguém” para “marcar”. Valência – ao contrário – erra porque não se omite; tem raça, corre, tem bom cabeceio, disputa e se toma um drible, tem pique para correr atrás do cara. Já Edinho é o queridinho do Abel e poucos veem suas falhas porque ele – espertamente – se esconde dos embates, perde todas no mano a mano e nós é que pagamos. Observe melhor não só quando ele vai na bola, mas onde ele está quando o adversário ataca.

  • Marco

    Sinceramente? pra mim ele e o Eduardo que entrou no fim, foram os melhores em campo

  • mazinho flu!!

    Olha felipe entrou bem, mas devido as trocas de jogadores ele teve que virar volante,por isso não apareceu na etapa final.

  • Luciano Gomes

    Gostei do Felipe

    • Denilson Láu

      CAMPANHA BARRA O EDINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Todo jogo que ele joga, tomamos sufoco, hoje foi do Frigurguense.
      E todo jogo ele entrega na saída de bola, hoje aconteceu de novo, além é claro de ele (lento) não ter conseguido acompanhar o atacante do friburguense no segundo gol.

  • Sim eu gostei !

    quando ele entra no ritmo vai fica bem melho”

  • Felipe Ferreira

    Felipe joga muito. O seu passe é diferenciado. Não parece aqueles chutes em cima do companheiro que chamam de “passe”. O Conca tem essa qualidade. O Deco também. Outro jogador que tem um passe “macio” e qualificado é o Jean. Os botinudos quando dão um passe parece um chute.
    Graças a Deus o Felipe voltou.

  • Marcio

    Achei um jogo tão ruim. Por incrivel que pareça o Friburguense foi melhor até fazer o 1º gol. Aí como é regra os times recuam, mas mesmo assim achou o 2º gol. O Flu era um time totalmente desentrosado. Os zagueiros não existiram. O Anderson conseguiu se salvar pelo gol, mas o Elivelto foi abaixo da critica. Diguinho é isso aí, quer dizer daí pra pior. Lança o Rafinha que é muito melhor. O Monzón ainda tem que se adaptar e não dá pra julgar, mas pelo menos na parte defensiva não comprometeu. Agora esse ex-rubronegro mais parece um ciscador. O cara não guarda posição e não sabe marcar. Até achei que junto com esse tal de Rhayner dariam trabalho, mas ambos são jogadores de time pequeno. Anotem isso. Esse Rhayner é um Rogriguinho piorado. O Cavalieri e o Edinho não foram brilhantes, mas não comprometeram. Pra mim salvaram-se o Felipe por jogar todo tempo e quando teve folego deu passes importantes. O Marco Junior por ser rapido e sabe fazer gol. Por isso me pergunto para quê o Rhayner. Ontem completou dois anos sem fazer gol e ainda foi expulso por escesso de burrice. O meia Eduardo calmo, tranquilo e com bola para evoluir. Por último nosso capitão voltou querendo gol e foi perigoso e responsável pela reação. Samuel? Nem vi jogando. Sds tricolores

  • Alexandre

    Só vi o jogo mais para o fim do segundo tempo, por isso não estou embasado para julgá-lo. Um jogo não seria suficiente para isso, ainda mais voltando de férias e um tempo parado. O fato é que me chamou a atenção o número de passes de 3 metros que ele errou.
    Fora isso, fez o que fez em 2005. Não era titular nem no Vasquinho. Espero que apesar de suas inúmeras promessas ao Celso Barros para retornar, que pelo menos não atrapalhe o grupo, uma de suas características principais.

  • Rômulo

    O Felipe foi apenas razoável, porém pela idade e início de temporada se justifica, o lateral esquerdo acho que foi ruim, pois dizem que estava em atividade, pareceu muito com o Carlinhos fugiu muito do jogo e se mostrou lento, triste foi ver o Diguinho e o outro cabeça de área que são limitados e muito lento, a zaga também foi muito mal, estão muito afobados, gostei do Eduardo e garoto que fez o primeiro gol, mostraram que tem qualidades, o Rhayner é muito ruim, só sabe correr como louco e não cria nada.

  • Rômulo

    O Samuel é bastante esforçado, porém limitado, precisa treinar mais o controle de bola, não consegue dominar a bola, fica brigando com ela, precisa também ter mais iniciativa ofensiva, arriscar alguns chutes a gol, dar trabalho para os zagueiros adversários.

  • Leonardo Flu

    Edinho é uma espécie de Luis Alberto do meio-campo. Se esconde e raramente está onde está o embate; é uma espécie de Washington Coração-Valente: Cadeirudo só que sem o faro de gol do nosso saudoso, querido e respeitado artilheiro.

  • RICARDO ORNELLAS

    Concordo com o Mazinho.Não apareceu no segundo tempo pois virou volante.Entrou motivado e com a consciência de estar em um time que se entrega.Se não fizer o mesmo, vai para o banco.O Felipe tem muita categoria e ainda vai nos ajudar muito quando o time estiver completo.Gostei.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo