Sofrimento demais. Não precisava!



VISÃO DO FLUMINENSE, POR JOÃO MATHEUS FERREIRA

O Fluminense não tinha a menor necessidade de viver o sofrimento de quarta-feira. Afinal, até mesmo o time reserva consegue ser tecnicamente superior ao Friburguense. O problema é que os jogadores entraram totalmente dispersos e só acordaram quando sentiram que estava quase tudo perdido.

A atuação do time foi bem abaixo do esperado. As principais chances foram do Frizão, que acertou duas vezes a trave de Diego Cavalieri só no primeiro tempo. O Flu tinha dificuldade de trocar passes e segurar a bola no campo ofensivo. O adversário era bem perigoso no contra-ataque.

Em dois destes contra-ataques a equipe serrana acabou marcando seus gols. Mas depois do segundo, o Flu resolveu acordar. Com Fred em campo e a pequena torcida empurrando fora dele, acabou falando mais alto a força do campeão brasileiro. Em menos de 15 minutos saiu o empate, com Marcos Júnior e Anderson. Mas acabou ficando só nisso mesmo.

A dinâmica do jogo acabou ofuscando as estreias dos ainda tímidos Monzón e Felipe. Mas deu para ver que serão muito úteis!



  • Fernando Guimarães

    DIGUINHO É MUITO RUIM, NÃO PRODUZ NADA!!!

  • Rômulo

    O Felipe foi apenas razoável, porém pela idade e início de temporada se justifica, o lateral esquerdo acho que foi ruim, pois dizem que estava em atividade, pareceu muito com o Carlinhos fugiu muito do jogo e se mostrou lento, triste foi ver o Diguinho e o outro cabeça de área que são limitados e muito lento, a zaga também foi muito mal, estão muito afobados, gostei do Eduardo e garoto que fez o primeiro gol, mostraram que tem qualidades, o Rhayner é muito ruim, só sabe correr e não cria nada.

  • A MIDIA E OS GENIOS ENTENDIDOS DE FUTEBOL, CANTAM EM VERSO E PROSA, QUE O FLU TEM DOIS TIMES. UM PRÁ DISPUTAR O ESTADUAL E OUTRO PRÁ LIBERTADORES. NA REALIDADE É BEM OUTRA OU SEJA O FLU TEM UM TIME NA CONTA DO CHÁ, IGUAL A UNS DEZ POR AI. A VERDADE É UMA SÓ OU NÓS TORCEDORES SOMOS BURROS E IDIOTAS OU A MIDIA E OS GENIOS ENTENDEM MUITO DE FUTEBOL.

  • Paulo

    Nossa defesa é muito fraca precisamos de um zagueiro bom com urgencia, nosso time esta errando muito passes, esta faltando vontade de acertar, guarra de guerreiro, precisamos de outro meia pois o Deco vive machucado, não vejo nenhuma jogada ensaiada nesse time. Vamos acordar, A B E L

  • Ademir Santino de Lima

    Eu só gostaria de saber, porque o Abel Braga insiste tanto em errar? Tanto o time considerado titular, quanto o time reserva, tem obrigação de o mínimo de disciplina tática. a impressão que passa, é que o elenco do Fluminense não trina, pois até cruzamento da sai errado. A meu ver o ano de 2013 promete muito sofrimento, só espero que a sorte continue sorrindo pro Abel Braga, pois se ela o abandonar. A vaca do Fluminense vai pro brejo… Como dizia o saudoso tricolor,
    “Afonso Soares…

  • Temos que acabar com essa mania de achar que é só colocar reservas que ganha fácil, devemos é respeitar as agremiações que já vinham treinando a um bom tempo. O Frizão mostrou um time
    dentro das limitações deles excelente, com o velho Ziquinha que não sei até porque nunca brilhou em um time grande.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo