Tricolores, mudaram de ideia em relação ao Felipe?



Faltam poucos detalhes para o Fluminense anunciar a contratação do apoiador Felipe como o terceiro reforço para a temporada 2013.

Há algum tempo – logo quando o interesse no jogador foi revelado – perguntamos aos torcedores do Flu que frequentam esse blog se eles aprovavam a contratação.

A maioria criticou o retorno do “Maestro”. Vocês mudaram de opinião ou continuam sendo contra o ex-vascaíno?



  • Fred Almeida Brasília

    Email encaminhado a ouvidoria do Flu caso Felipe: FAVOR NÃO CONTRATAR O FELIPE! A torcida de brasília e garanto que a do País inteiro não quer um jogador de 35 anos que só toca para o lado, não tem mais arrancada nenhuma, vive machucado (chileninho) e ainda ganhar 3 milhões e 300 mil por ano (Vergonha)! Abel não vem com essa de parceria vitoriosa só ganhando estadualzinho com ele. Só jogou no vasco no fim da década de 90 e iniciozinho de 2000. Vai tirar a harmonia do elenco e já é um ex jogador. Converso com vários amigos tricolores, é unanimidade ninguém quer o cara! Tenho 35 anos, sou economista e moro em Brasília/DF. Sempre vejo o Flu em goiânia, compro os produtos oficiais e ainda vou ao Rio como fui ver FluxBoca na libertadores 2012. Estava pensando em ser sócio do Flu se o Felipe vier não vou ser mais não! Em relação ao Monzón, contrata o cara pq já vinha jogando em vários clubes, foi medalista olímpico (coisa que o Brasil nunca foi) e vem por empréstimo e não contratado definitivamente, só assinar um contrato com ele assumindo o risco de jogar. Se ele segurar a onda e sair bem, ok! Como guinazu ex inter disse: “O cara é touro !” – com duas válvulas funcionando deve jogar melhor que o Bruno e Carlinhos que não sabem cruzar, senão tiver aritmia e as veias dilatarem bem não tem problema! Falam muito que o Rodrigo Caetano é um dos melhores gestores do País, será?! Não vi nada demais até agora. Flu foi campeão BR 2010 sem ele. Falta atitude! Estávamos conformados sem estrela alguma nesse início de ano mas depois de Riquelme, Kaká e Carlos Eduardo que poderia trazer por um custo mais baixo e poderia produzir mais que o ex jogador Felipe. Atenciosamente, Frederico Almeida – Brasilia DF.

    • Denis

      Amigo, sem duvida que o Riquelme tem muito mais expressao internacional, mas com sete meses parado e muito mais um ex-jogador do que o Felipe. Alem disso o Riquelme nao quer jogar no Brasil, visto que esta enrolando semanas para se decidir. Ainda tem o problema das contusoes do Deco que nao tinha ate entao um substituto. Tenho certeza que ele vai surpreender os pessimistas e colaborar muito. Finalizando, faca sua obrigacao de tricolor: eu sou o socio futebol numero 249, e voce?

      • Rsnilson

        Riquelme 7 meses e com uma perna só joga mais do que esse chinelinho de araque!! Só acredito no futebol dele se o HOMEM LÁ DE CIMA (DEUS ) resolver fazer um grande milagre na vida desse embusteiro!!!

    • Jackson

      Amigo também moro no DF e também vou ao Serra Dourada sempre que o flu joga lá , más estou indignado com estas contratações do Flu este ano. A única que seria mais ou menos que era o Monzon eles desistiram , tenho certeza que esta desistência foi para economizar dinheiro para pagar os sálários do Felipe. Havia, ou há Jogadores no mercado a menor custo que poderiam render mais que o Felipe, nada contra a idade mas á postura profissional do atleta, pois jogadores como Marcos Assunção , Juninho P, e Zé Roberto e Sidorf mostraram que a idade não é o problema. Só para constar nomes como Cicero, Montijo, Júlio Batista, Barcos, Kiesa, o próprio Carlos Eduardo, Diego Souza, Lúcio, entre outros estavam disponíveis no mercado. Dai a grande contratação do Flu é o Felipe, das duas uma ou A diretoria está trabalhando em segredo para trazer um jogador do nível do KáKa, ou a Diretoria pretende almentar o faturamento da Unimed, provocando infartos de raivas em seus torcedores.

    • Gustavo

      Amigo,
      Na moral e com todo respeito. O dia que um ser humano qualquer da estirpe deste Felipe determinar minhas ações na minha vida, como ser sócio futebol do Fluminense, tentaria rever como estou tomando minhas decisões. Ademais, o espirito de ser sócio é justamente participar das decisões futuras e não sonhar que o dirigente atual vá fazer ou decidir exatamente da mesma forma que eu penso que deveria ser.
      Mais uma vez, com todo respeito, mas você mandou MUITO mal misturando as estações aí.

      • Ricardo G.

        Engraçado: os que já são sócios torcedores participaram de alguma forma nessa decisão bizarra de trazer o indesejável felipe?

        Alguém na diretoria se preocupou com o fato de a rejeição desse parasita pela torcida ser enorme?

        Ora, seja menos hipócrita! Nessa daí o sócio torcedor entra apenas com a bunda, para custear a despesa desse verme e assim sendo sou mais um que desistiu de aderir pois não vou querer ver meu dinheiro ser pago para qualquer sem vergonha que apesar de repudiado pela torcida eles resolvam contratar por negociata (sim, o empresário do Felipe deve estar rindo à toa e continuará rindo à toa quando após fazer suas habituais cagadas e encrencas ele encontrar as portas do Qatar abertas pelo crédito do Fluminense como campeão nacional); por ser amiguinho do Abel e do Celso em vez de jogar bola, e outras razões absolutamente alheias ao bom futebol e desempenho como atleta profissional (coisa que esse párea, mesmo no apagar das luzes, jamais soube ser)!

        Quem manda mal é você ao achar que todos tenham cara de otários. Não entrarei para custear os salários de um sujeito que considero desagregador, nada profissional e apto e pôr tudo a perder nesse ano. Se decidiram ignorando e esculachando com a torcida, que agora se virem sem ela! Não pisarei nas arquibancadas em nenhum jogo no qual ele sequer sente no banco!

    • PERCY

      SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, MAS ESTOU PESSIMISTA…OS JOGADORES SÓ PENSAM EM FESTA..DECO E FRED JA ESTÃO MACHUCADOS..ABEL COMEÇA O CARIOCA COM 3 VOLANTES…..ESSAS CONTRATAÇÕES…NÃO SEI…ACHO Q ESSE ANO NÃO VAMOS MTO LONGE NÃO!!!! ENTRE RIQUELME FELIPE DEVIAM TER TRAZIDO O GAROTO CARLOS EDUARDO…QUE VAI PRO FLAMENGO…PRECISAMOS DE UM ZAGUEIRO..NO JOGO DE HJ AQUELE ANDERSON PROVOU Q NÃO ENTRA LIGADO NO JOGO…NÃO SEI…NÃO ESTOU COM BOM PRESSENTIMENTO NÃO…ST

  • Julio Cezar

    Desculpem, mas vou ser uma nota dissonante neste blog, pois ainda acredito que o Felipe possa render bem neste time, acredito muito que este bom ambiente no Fluminense possa mudá-lo, e não o contrário, baseado exclusivamente no pulso forte do Abel, treinador consagrado e que não há de se curvar às suas exigências, caso elas estejam fora daquilo que foi traçado para o grupo.
    Caso ele não se enquadre nos métodos de trabalho, acho que a única coisa ruim que poderá acontecer é o seu afastamento.
    Acredito também, pois sou um otimista contumaz, que, após tres ou quatro jogos, os mesmos torcedores que hoje estão o crucificando, logo estarão o exaltando, talvez até pedindo sua escalação no time titular, pois somos assim, passionais, mudamos ao sabor dos ventos, e estes estão ao nosso favor.
    Saudações Tetr4tricolores!!!

    • Carlos Eduardo Dusek

      Acorda A-L-i-C-e !

      Sabe quando esse indolente, mercenário, indisciplinado e mau caráter terá condições de integrar um TIME DE GUERREIROS?

      NUNCA!

      A chegada desse traste é o começo do fim e a degradação do bom ambiente que reinou em 2012.

      2013 será um ano perdido graças à obtusidade, cegueira e teimosia dos responsáveis pelas contratações nesse ano. Muito melhor teria sido que nada fizessem apenas mantendo o time de 2012, pois esse chinelo apenas onerará os cofres e contaminará o elenco. Em breve estará reclamando e cometendo indisciplinas que serão abafadas pelo Abel.

      Lamentável!

    • Amigo concordo contigo,ele vai se enquadrar e vai jogar muito….agora fica esses cara se precipitando com palavras espera o cara jogar pra depois falar….Riquelme ta morto amigo ano passado ja nao jogou nada e ainda mais de seis meses sm jogar só tomando cachaça….só vem para o Brasil pra comer os 450 mil do porco e encher linguiça…..Carlos Eduardo ta vindo tambem…tricolor é sensato…..saudaçoes tricolores

    • isso é uma prática comum aos 35 anos o felipe ainda é mais bola do que muitos por ai, recebendo em dia , e com um dia pronto garanto q atrapalhar e q ele nao vai … vamos ser masi otimista galera.

      • Rafael Machado

        Concordo plenamente com o Anderson e o Julio Cezar,o Felipe joga demais,é experiente,tem excelente visão de jogo e o passe perfeito,além da habilidade… É bem certo que ele cansa antes dos 90 minutos,mas convenhamos ele ñ é mais nenhum garotinho,mas ainda assim é muito melhor do que o limitadíssimo Thiago Neves,que até agora eu ñ vi ninguém comentar,pois esse sim foi um péssimo investimento,até pq ele custou os mesmos 16 milhões q custou o Montillo para o Santos,e quanto as demais contratações foram boas escolhas sim,Wellington Silva,Monzon e Rhayner esse último por sinal irá nos dar muitas alegrias e ainda ouviremos falar muito dele,foi uma contratação muito acertada,desejei q ele viesse e a diretoria realizou meu desejo sem saber. Portanto tricolores parem de falar besteiras e esperem as coisas acontecerem… Saudações tricolores!!!!

    • Flávio

      Quando era jovem, estava em forma, tinha disposição para correr e ambições que iam além de fazer um pé de meia extra para a aposentadoria qual foi a relação custo benefício do felixo em sua passagem por nosso clube? Pois é: ele passou nas mãos do mesmíssimo Abel (que aparentemente ficou demente ou perdeu a memória) e foi protagonista de uma estória de fracassos e indisciplina!

      Por que algumas polianas acreditam que agora velho, sem preparo para agüentar 45 minutos de jogo, adepto total do chinelo, desidioso, indisciplinado, indesejado na maioria dos clubes pelas encrencas que arrumou (quem mais fez alguma proposta por esse traste?) e “cansado de guerra” esse sujeito vá servir de alguma coisa por aqui?

      Infelizmente apenas servirá para plantar discórdia, intrigas, semear o germe da insatisfação e desunir o elenco. Não consigo sequer descrever quão grande é minha decepção e tristeza por essa burrada da diretoria e do Celso Barros, que provavelmente enterrará nossos sonhos para 2013 por conta de uma NEGOCIATA que deve ter feito a alegria de alguns poucos empresários em detrimento dos sonhos da nação tricolor! Adeus ar puro no clube!

  • VINICIUS REZENDE TOLEDO

    O Felipe virá no sapato, pois sabe que o Flu de hoje, não é bagunça! Há um comando muito forte, dentro e fora do campo, com o elenco bastante unido. Na parte técnica, não há o que discutir: cairá como uma luva, nas ausências do Deco.

    • Jackson

      Caro colega tricolor , na boa, não acho que há esta união toda no elenco, acho que o Abel consegue controlar as vaidades, há sim uma panelinha muito grande liderada pelo Fred e Jogadores que não entram nesta panela de uma forma ou de outra são excluidos, uma prova disso foi o Emerson Cheique, que saiu do flu como vilão para ser campeão da Libertadores pelo Corinthians e depois nós tricolores tivemos que ouvir o desabafo dele em rede nacional e naboa para mim ele tinha toda a razão , e volto a dizer os títulos e as vitórias escondem a realidade . Vamos torcer para o fôlego do W.Nem nunca acabar e para que o Cavalieri pegue tudo este ano outra vez.

  • Guilherme Granato

    SEMPRE CONTRA! Investimento totalmente de risco… pode ser que eu me engane, mas é a primeira “bola fora” que vejo a atual (e excelente) gestão do Flu cometer… tomara que eu esteja muito errado!

    • Siglia de Andrade Alves

      Concordo com você! Mais um cara velho para o meio! O cara é marrento, não quer nada, um ¨Chupa Sangue¨… Fiquei muito triste com essa notícia!!! A nossa torcida não merecia isso!!!Uma lástima!!! Saudações!!!

  • Pedro

    Continuo achando desnecessário, ela jogou muito mas termina o ano com 36 anos, não é mais o mesmo !! Precisamos de um meia que venha para brigar por posição. Thiago Neves tem jogado muito mau, idem ao Wagner e Deco não aguenta o tranco ele claramente não chuta pro gol pra se poupar . Mas estou na torcida mesmo assim pois sou Tricolor !!

  • Adalberto Aguiar

    É totalmente absurda este tipo de rejeição para um jogador da qualidade do Felipe. Se o proprio tecnico o quer, o diretor tecnico que já trabalhou com ele por mais de dois anos sem nenhum problema, não vejo o porque destes falsos tecnicos supóstos tricolores, ficarem a se manifestar em termos até mesmo ridiculos contra a contratação de um jogador que sabidamente tem tecnica suficiente para substituir qualquer um dos meias que estão atualmente no Fluminense. EM tempo, sou tricolor a m ais de setenta anos, tenho o livro da Historia do Fluminense, autografado pelo autor, PAULO COELHO NETO. aCHO HONESTAMENTE QUE ESTES FALSOS TRICOLORES DEVERIAM PENSAR UM POUCO MAIS ANTES DE FAZER COMENTARIOS TÃO ERRONEOS.

    • É assim que se fala meu bom….vamos ensinar pra esses persimistas o que é ser otimista sensato,abrcs.

  • Felipe

    Queria ele no Flamengo. Fluminense tem um bom time, tem jogadores bons para o meio-campo. Acho que com a contratação dele, o clube irá emprestar alguns jogadores da mesma função, pois o time está inchado de jogadores.

  • bruce dickson

    Cara felipe está descendo a serra é inegável a qualidade que ele possui pois não desaprendeu a jogar, mais é ex-jogador em atividade como deco, joga 1,2 fica 10 fora. Se o flu tivesse um zé roberto, alex são casos diferentes pois eles são veteranos mais se cuidam muito e se contundem pouco. O felipe teve seus momentos de glória no futebol e agora está na hora de deixar o bastão para os mais novos.

  • Gersioney Marques

    Sou radicalmente contra a contratação do Felipe. Já um ex-jogador em atividade e só vai provocar divisão no grupo do Fluminense, que hoje é muito fechado.
    É um jogador de temperamento muito difícil.

  • Matheus Loures

    eu acho que ele está na hora de aposentar, Fluminense por favor não traz isso não pooooorrrrrrrr favorrrrrr

  • Ricardo Amaral

    Pior contratação não poderia haver. Você pensa que o time vai melhorar e me aparecem com uma piada de mal gosto dessas. Na hora de pensar grande, dar um gás no time em busca de um momento esperado por muito anos, o que temos? Felipe. Como diria o grande tricolor Gerson “É brincadeira”.

    Acorda diretoria! Zagueiro e Meia de renome já! Atacante para ser reserva do Fred para ontem! E o Monzon? Se não vier, vem quem?

    • Flávio

      Depois desse balde de água congelada que foi o Felipe nem me espantarei se ressuscitarem o Adriano cachaceiro para vir de suplente do Fred! Ao menos manteriam a coerência com a contratação anterior!

      Sinceramente? Para fazerem isso teia sido mil vezes melhor subir com um garoto de Xerém!

  • Gustavo

    Ninguem mudou de opinião.
    Mas vai se fazer o que? Torcer contra?

    • Carlos Eduardo Dusek

      Torcerei para que ele se machuque feio de saída e fique afastado do elenco para não contaminar o ambiente.

      Fora isso já estou jogando a toalha: 2013 acaba aqui, ou alguma Alice acreditará que teremos um time com espírito de guerreiros escalando esse imundo? Digo mais: se puserem esse traste na Libertadores ele nos brindará com uma expulsão ridícula. Essa foi a pior notícia que poderia esperar. Demoliu com todas as esperanças que tinha em mais um ano positivo.

      Fim de festa. Acabou a alegria do torcedor.

  • sergio ignarra

    Continuo contra essa aquisição,ele já passou por la e alem de não deixar saudades,como foram os casos de Romario,Edmundo,Ramon e Odvan,ficou suspenso por mais de 100 dias,ou seja não fez nada,e agora vão recebe-lo de novo.Se confirmada sua vinda creio que o ambiente não será mais o mesmo,e podemos pensar em2014,pois com ele esse ano esta perdido.

  • joao batista

    nao queremos ex jogador indiciplinado. fora

  • Silver

    Felipe, Riquelme, Carlos Eduardo, não importa…

    Quem chegar a torcida tem que apoiar e acabou!!!

    Dá-lhe FELIPE!!!

    • Robson

      Sim, sim… Agora só falta o Caetano esquemão e o Abel panelinha (que inclui até seu filho), sempre deixando em último plano a disciplina e as condições técnicas e físicas de agregar algo à equipe, trazerem Adriano e Jobson para fecharem com chave de ouro a imundície.

      Corinthians, SP, Atlético, Grêmio e até urubus que estarão de fora nos secando agradecem muito.

      Agora cumpra vc esse seu papel patético de “apoiar” essa lambança pois tenho mais o que fazer do que aplaudir quem contribui para o fracasso do meu time!

      Sinceramente? FORA ABEL, técnico de esquema e panelinhas
      proas amiguinhos pernas de pau de churrasco e o filhão peladeiro!
      Felipe Chinelaço foi a gota, digo o balde, d’água!

      Desisti de 2013. Que venha 2014 com um novo técnico e um novo diretor de futebol que privilegie o ambiente de trabalho no clube em vez de suas amizades PESSOAIS!

  • João Neto

    Quanto às condições técnicas e físicas(principalmente porque ele vai revezar com outros jogadores; e, cá pra nós, se machuca bem menos que Deco) não vejo problemas. A dúvida é com relação à disciplina e convívio com o grupo. Vamos dar crédito aos diretores e à comissão técnica que têm mais acertos que erros. Saudações Tricolores!

  • Leonardo

    NÃO!!!! FOI UM PÉSSIMO NEGÓCIO!!!! Teve uma passagem terrível, é jogador criador de caso, descontrolado, irá prejudicar o elenco e além disso está velho!!! Realmente o Abel nunca irá evoluir!!!! Poderiam dispensar o Deco e com a grana que iriam trazer esse novo armador + o salário do Deco, poderiam trazer o Conca!!!! Além disso, até agora não consigo entender porque o Fluminense não contratou um zagueiro!!!! Não dá para o Cavalieri ficar levando novamente essa zaga terrível nas costas!!!! No brasileiro o nosso gol foi o menos vazado e não a defesa foi a menos vazada, a defesa vazou muito e graças ao Cavalieri os gols não saíram!!!!

    • Leonardo

      Por que dispensar o Deco? Para aqueles que ainda não sabem, o Deco foi poupado direto nos treinos e mesmo assim, ele conseguiu arrumar uma lesão e irá ficar de fora!!!! Chega não? O português tá bichado!!!! Minha paci~encia com ele acabou!!!!

  • Luiz Eduardo G. de Carvalho

    De maneira nenhuma. Este chinelinho se chegar ao Fluminense vai desagregar o elenco. Os líderes do grupo já manifestaram a sua discordância com esta contratação, além da maioria esmagadora da torcida. Porquê a Diretoria insiste? Existe algo de podre no reino das Laranjeiras. Sei lá se este negócio do Fred e o Deco não treinarem já não possa ser um reflexo desta insatisfação. Vá saber?

  • Luthy

    Não mudei de idéia e continuo achando a contratação do Felipe uma furada para o Flu.
    Jogador sem compromisso com o clube e com os projetos da diretoria, só quer um bom contrato pra enfiar a grana na sacola, enquanto não aposenta de vez…..DECO E FRED continuam lesionados, e o flu comprando gente bichadaa…pelo amor de DEus, Não vamos ganhar nada em 2013 . Acorda Presidente…..

  • Cezar Oliveira

    Minha opinião é a mesma desde sempre com relação a Felipe e ao Wellinton Silva, não gosto destas contratações. Tomara que eu queime a língua, mais até lá, continuo na mesma, ou seja; sem aprovar. Mais como não sou eu quem contrata, vou aguardar. Tem algumas coisas no Fluminense que vem incomodando principalmente pq nada é esclarecido. Felipe, Fred, Thiago Neves e Deco, vamos aguardar. Deixamos (até o momento) de contratar jogadores como Conca, Riquelme, Carlos Eduardo, Monzon e contratamos jogadores sem nenhuma expressão. Não estou entendendo. Gosto de quando vejo o Fluminense manter o elenco que foi campeão regional e brasileiro em 2012, mais quando vejo as contratações de times adversários, sobre tudo na Libertadores, fico temeroso achando que precisamos de algo mais neste elenco. Ainda não estou acreditando neste time para a Libertadores. Vamos ver como fica isso. De uma coisa sabemos, somos torcedores, podemos discordar e daqui há pouco, podemos até votar.

    • tem certeza que você é tricolor ?

      o Fluminense tem não só o melhor elenco do Brasil e sim um dos melhores do mundo !!

  • Penso que a diretoria do Flu está equivocada. Se não bastasse termos de aguentar o Deco e suas lesões, agora teremos que aturar também o Felipe e seu chinelinho.
    Nem parece que há o interesse pela Libertadores. Haja vista o nível das contratações do “Curinthias”.
    Felipe ainda não abandonou o futebol, mas certamente já foi abandonado po ele.

  • junior

    sou fã do futebol do felipe e uma boa contratação o fluminense so tem a ganha com a chegada desse grande jogador

    • Flávio

      Pelo visto também deve ser fã do timinho molambo pra aprovar esse traste por aqui!

      • fernando bastos

        Respeita a opinião dos outros. Sds Tricolores

        • Ricardo G.

          ora, não vi o cara desrespeitar em nada a opinião do flamenguista que postou a mensagem original!

          ST

  • Gerardo

    Acho boa a idéia para ganharmos a libertadores e o mundial. tudo vale

  • é um absurdo,não concordo com esta decisão,só pode ser amizade com empresário ,é um jogador bom de bola ,mas para o fluzão não era necessário !!!!

    não consigo entender !!!!!

    por ser torcedor não torço para dar errado,mas tem hora que dá vontade de chutar o balde e nem ir mais aos jogos !!!!

    daqui uns dias v~~ao trazer o Carlos Alberto, Léo Moura , Luis Alberto

    vai montar um time com jogadores acima de 35 anos !!!!

    acorda Fluzão,jogadores da bse muito melhor que este Felipe !!!!

    • Tom

      Tá brincando? Jogadores da base melhores que Felipe? Isso é uma comédia! Com 35 anos ele joga e corre mais do que aquela garotada covarde toda.

  • Carlos Eduardo , Gabriel lateral do gremio, Diego Renan, Juan lateral !!!!!!!!!

    muito melhor trazer estes malas aí !!!!

    • Rafael Machado

      Vc conseguiu ser o pior de todos,com certeza vc nunca jogou futebol na sua vida… Vc é maluco!

  • pra contratar o pipinho era melhor investir no carlos eduardo ou tentar o zé roberto do gremio

  • Esta diretoria não é diferente das outras: começou a fazer merda. 2013 vai ser diferente.

  • Luiz Claudio Soares da Silva

    Estou convicto que contratando Felipe, teremos um jogador no meio de campo do Fluzão, para pensar e fazer as jogadas que Deco, vinha fazendo ano passado no Fluminense, por isso aprovo a contratação do Felipe, é um craque, Luiz Cláudio de Marataizes-ES.

  • Felipe Menezes

    Continuo contra a vinda dele!

  • Leonardo

    Continuo contra. Mais uma vez a diretoria começou o ano contratando mal.Não entendo essa história do Fabian Monzón. Por onde passou foi aprovado no exame médico. Ernandes do Atlético Goianiense é outra brincadeira.O dinheiro que vão usar pra comprar o morto do TN, Rafael Sóbis do time B e Wagner chinelinho, traziam o Conca e Montillo juntos. Mais uma vez não vamos arrumar nada com essa zaga HORRÍVEL. Os chinelinhos Deco e Fred mais uma vez fora. Eita dinheirão jogado fora!!! acorda ABEL e DIRETORIA

    • Rosinaldo

      FLAMENGUISTA IDIOTA!!! ESQUECEU QUEM FOI CAMPEÃO BRASILEIRO 2012??? E QUEM ERAM OS JOGADORES???
      FLAMENGISTA IDIOTA!!!

  • marcos

    Não mudei minha opinião, sou contra a contratação dele. mesmo sabendo que é ou já foi um bom jogador, da mesma forma acho que o Thiago Neves deveria ter saído, ou melhor nem deveria ter entrado, se dependesse de mim já estaria fora há muito tempo.

  • Fracisco Cruvinel

    H U M I L D A D E… o clima no Tricolor e de Paz e União, ta todo mundo desconfiada do cara.

  • O Felipe será nosso grande armador para temporada. E um grande substituto do Deco que antes mesmo de jogar já se machucou. Muito estranho. Estranho, também, a lesão do Frederico! Será que já começaram o boicote?

    • Rosinaldo

      CONCORDO PLENAMENTE, FELIPE SERÁ O MAIOR ARMADOR DO FLU, ARMADOR DE CONFUSÃO É CLARO…

  • Guilherme Silva

    Felipe sempre apresentou problemas de relacionamento pelos clubes em que jogou. No ano passado, foram inúmeras as situações de indisciplina no Vasco. Não dá pra acreditar que vai ser diferente. Resta torcer para que não faça muitos estragos.

  • Julio Carneiro

    TOTALMENTE CONTRA…. Mesmo sabendo que o DECO nao vai jogar nada esse ano, em funcao das lesoes, FELIPE nao vai agregar nada de valor…. So vai pegar o dinheiro do FLU!!!!

  • jadirjustino

    nao gostei da contratacao do felipe nasua ultima passagem pelo fluzao ficou conhecido como chinelinho ainda prefiro o conca vamos celso barros abre o cofre etraz o conca…………………………………………………………………………………………………………………………………………

  • cristiano

    Essa diretoria esta de sacanagem desde a compra de Tiago neves ( ate hoje não jogou nada ), a compra do lento Rafael Sóbis, a renovação do Diguinho ( que ama fazer falta perto da area para o adversário fazer gols decisivos de falta ou pênalti, poderia trazer um lateral para ser titular pois o Carlinhos é muito irregular e ainda foi convocado para seleção ( para vcs verem o nível da seleção brasileira ) , Bruno mas que lateral meia boca é esse que não deu nem 3 assistências e o Abel não quis o Cicinho da Ponte preta ( pois é muito ofensivo ) agora me diz qual técnico não gosta de ver um lateral ofensivo, ele quer que defenda para ajudar essa zaga meia boca do flu que não tomou gol por conta do Diego Cavalhieri e o time não tem reserva a altura do Jean , pois poderia ser o Cícero ,não temos reservas para o Fred dodói e para o Welington Nem , tomara que quase ninguém se machuque e quanto ao Felipe é só fazer uma partida + ou menos que ja vai querer ser titular

  • Carlos Eduardo Dusek

    Acabo de recuar em minha intenção de aderir ao sócio torcedor. Joguei a toalha, pois não vou ajudar a custear, com meu suado dinheirinho, as decisões estapafúrdias de dirigentes que demonstraram com essa afronta DESPREZAR a opinião da torcida.

    2013 acabou para mim. Aposto com quem quiser: será um ano perdido e sem títulos (carioquinha eu IGNORO).

    A contratação desse chinelinho mau caráter me revoltou. Agora pronto: além de não trazerem ZAGUEIROS que seriam essenciais (ninguém agüenta mais sofrer dependendo dos milagres do Cavalieri) demonstrando sua absoluta cegueira, não trouxeram ninguém de verdade pro lugar do Deco bichado (que já começa o ano podre no DM) e ainda oferecem esse luxo que fará corpo mole e com absoluta certeza CONTAMINARÁ o bom ambiente e servirá de mau exemplo para os jovens de Xerém.

    O ano acabou cedo com essa maçã podre no elenco! Não queria esse traste irresponsável nem de graça e penso que, se resolverem apresentá-lo como “reforço” devemos comparecer e fazer ecoar uma gigantesca vaia, que deverá acompanhá-lo mesmo quando sentar no banco.

    Se os pseudo profissionais que ganham alto para gerir o clube se esqueceram, eu que amo esse clube muito mais do que eles jamais esquecerei da passagem cretina que ele teve por aqui (isso quando ainda nem usava muletas), nas mãos dessa anta desmemoriada do abel.

    VERGONHA !

    Esse traste JAMAIS será um guerreiro e acabou com minha motivação para ir aos estádios, aderir ao sócio torcedor ou esperar qualquer coisa de 2013, o ano perdido.

    A crise já se instalou ao menos para mim. Lamentável!

  • João Campeão

    Sou contra, mas com Deco vidrinho sofrendo mais uma contusão (já deve ser a 988, só no Flu) acho que pode acabar sendo útil. Em hipótese alguma Abel deve deslocar Jean para fazer as funções do Deco e entrar com Diguinho (argh). Queria mesmo era o Conca, mas pelo menos poderiam (deveriam) trazer um jogador em condições de acrescentar algo ao time e suportar esse calendário doido do futebol brasileiro. Não se iludam: Essa libertadores vai ser uma briga de foice, pois só do Brasil são 5 reais candidatos. Acho que o Flu deixou escapar todo favoritismos que nós achávamos que teríamos, primeiro confiando em zagueiros tipo Digão, Elivelton (pode ter o melhor tempo de bola do mundo que não vai ganhar de um Réver, Gil ou L.Silva no jogo aéreo) e Anderson. Depois não trazendo um meia decente para o lugar do Deco (1 dentro + 4 fora). Manter o elenco foi o grande reforço? Ora, Corinthians fez melhor: Manteve e reforço muito o elenco campeão do mundo.
    Mesmo assim,

    Saudações Tricolores!

  • Tudo bem que já contratou, mas o Carlos Eduardo seria uma contratação mais correta, por ser muito mais jovem e de boa técnica, porém acredito que estão pensando apenas no primeiro semestre, libertadores, campeonato carioca, para esperar a vinda do CONCAÇO para o segundo semestre.
    Caso o FELIPE venha sabendo da possibilidade de ser reserva e aceitar e não haver rejeição dos jogadores, é sim uma boa.

  • fernando

    FALA SÉRIO , O FELIPE É A MAIOR DESCONTRATAÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO . O FLU TETRA CAMPEÃO NÃO MERECE ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO, DOS PROFISSIONAIS QUE CUIDAM DO SEUS INTERESSES.
    RIDÍCULO , COVARDE MAS ACIMA DE TUDO UM DESSERVIÇO AOS INTERESSES DO TRICOLOR !!!!!!!

  • Renato Bordon

    EXTRA! EXTRA!

    Após tantas reclamações a Adidas acaba de rescindir o contrato com o Flu!

    Em seu lugar os dirigentes já acenaram com a Alpargatas!

    Para não perder tempo a nova patrocinadora já presenteou a torcida com seu primeiro reforço e garoto propaganda: Felipe chinelão, que já chega calçando suas sandálias Havaianas!

    Ahh, agora vai! (pro fundo do poço!)

    Sinto comunicar mas em 2014 não mais disputaremos a libertadores. Basta olhar para os craques que vieram como reforços dos outros times (sobretudo de SP) e comparar com as cracas que trouxemos!

  • Renato Bordon

    Agora só falta trazer o Adriano para completar a missão!

  • Rosinaldo

    TEM UM MONTE DE FLAMENGUISTAS TRAVESTDOS DE TRICOLORES FALANDO MERDA, ALIÁS MUITA MERDA!!! IMAGINA FALAR DO CRAQUE, ARTILHEIRO, CAMPEÃO FREDE, FALAR DE TN, DECO, ZAGA???
    PARA ESTES IDIOTAS QUE AINDA FALAM MAL DE NOSSOS CAMPEÕE QUERO DIZER: VCS SÃO UNS IDIOTAS IMBECIES QUE NÃO SABEM RECONHECER OS JOGADORES QUE LEVANTARAM NOSSA AUTO-ESTIMA. IDIOTAS, ESQUECERAM QUANTOS MIL`S ANOS NÃO ÉRAMOS CAMPEÕES BRASILEIRO??
    IDIOTAS, ESCUTEM O Q VOU DIZER: VCS NÃO ESTÃO CURADOS, VOLTEM PRO HOSPÍCIO E CONTNUE O TRATAMENTO. I D I O T A S ! ! !
    Para os demais, Saudações Tricolores. Há, já estava esquecendo, não gostei da contratação de Pilipe, é um grande ARMADOR, mas de CONFUSÃO!!!
    FORÇA FLU!!!!!!!!

  • José

    Sinceramente NÃO dá para entender, mais 1 (um) velho, bichado, encrenqueiro, desagregador, Sr. Celso, o Sr. é muito vaidoso, manda contratar pela amizade, e a vida administrativa gerencial não é assim, e o Sr. sabe. Administrativamente trabalha-se sempre com a RAZÃO, nunca com a EMOÇÃO. Vou lembrar-lhe: Romário (seu amigo), deu prejuízo aos interesses de futebol do Flu, só era bom para UNIMED, Pet, idem, Deco, idem, o próprio Felipe em 2005, era seu amiguinho e também do Sr. Abel, mas também deu prejuízos aos interesses do futebol do Flu, tá dificil de entender … José

  • Julio cesar

    Peraí, o Deco esta lesionado novamente?…peraí, peraí…ele jogou?..jogou sim..varias partidas benificiente no final do ano… chega, acabou, ta na hora desta diretoria fazer algo…manda este cara embora pela amor de Deus, o cara vive machucado…chega ..acabou..ja passou da hora..

  • Tom

    Uma torcida que foi contra a contratação de Ronaldinho Gaúcho, simplesmente o melhor jogador do país, tem poucos parafusos nos miolos. Vê a opinião de um cidadão: “Acabo de recuar em minha intenção de aderir ao sócio torcedor”. Faz o contrário, se candidata e muda as coisas. E você não “ama” nada mais do que ninguém!

    • Robson

      Se vc gosta de ronaldinhos dentuços, felipes e certamente adrianos da vida, seu lugar é no meio da mulambada abraçado com a patricia Amorim! Aqui aprendemos a apreciar um time DE GUERREIROS, onde todos têm comprometimento, garra e suam a camisa, coisa que seus queridinhos jamais apresentarão!

      Pouco parafuso parece ter você, que a julgar pelo gosto deve ser mais um cachaceiro da mulambada.

      E quer saber mais? O cara que falou do sócio torcedor tem razão! Dar dinheiro para ajudar a pagar salário de um parasita chupinha e sanguessuga feito esse Felipe é desanimador! Prefiro adiar minha adesão até a saída desta praga!

  • michel diniz

    NAO TEMOS GOLEIRO RESERVA,,,,,,,ZAGA MEDILCRE
    LATERAIS MEDILCRES,,,,,VOLANTES SO JOGAM PORQUE
    SAO FILHOS DO PANELEIRO OU HOMEM DELE
    CONFIANÇA CONTRATOU EX JOGADOR QUE NAO JOGA
    A ANOS,,,,,,,
    PRETERIU ELIAS PRA FICAR COM EDINHO,,DIGUINHO,,,,
    PRETERIU ZAGUEIRO PRA FICAR COM
    EUZEBRA,,,PUM,,,,
    PRA MIM SE VIER O CARIOCA FICAREI MUITO FELIZ
    POIS SEI QUE ESTAMOS ATRAZ DO,,,,,
    SAO PAULO,,,CURINTIA,,,GALO,,,GREMIO NA LIBERTADORES
    SEM CONTAR ,,,VELEZ,,,E OUTROS QUE BRIGARAM PELO TITULO,,,,
    SANDER VAI AI MINHA LISTA DE DISPENSA PRA TRAZER KAKA!!!!
    BERNA,,,EUZEBINHO,,,PUM,,,DIGAO,,,ANDERSON,,,
    CARLIN,,,BRUNO,,,EDIM,,,VALENCIA,,,DIGUIM,,,
    FABINHO BRAGA,,,SAMUEL,,,DECORATIVO,,,,
    COM ESSAS BARANGAS FORA PODERIAMOS TRAZER,,,,,
    1 GOLEIRO,,,2 ZAGUEIROS,,,,2 LATERAIS,,,2 VOLANTES,,,
    2 MEIAS,,,2 ATACANTES,
    UCHOA G,,,ALEX,,MIRANDA Z,,,FAGNER,SAMUDIO L,,,,
    JUCILEI,ELIAS V,,,,CONCA,KAKA M,,,TIAGO RIBEIRO,,
    RICARDO OLIVEIRA A,,,,,
    GARANTO QUE GASTARIAMOS MENOS QUE COM ESSAS BARANGAS ATUAL ELENCO.
    SANDER UMA PERGUNTA PRA QUE SERVE RODRIGO CAETANO
    ATE AGORA RENOVOU CONTRATO DE ABELINHO,,,
    EUZEBINHO,,,PUMZINHO,,CARLINHO,,DIGUINHO,,,,
    E CONTRATOU,,,,W SILVA PODEROSO LATERAL DO PODEROSICIMO RESENDE,,,,DO CRAQUE RAYNER DO SUPER PODEROSO NALTICO
    E DO GRANDE CRAQUE FELIPE APOSENTADO A 10 ANOS!
    ALGUEM PODE ME RESPONDER PRA QUE PAGAR 400 MIL PRA UM CARA QUE SO FAZ MERDA E SO FALA ASNEIRA

    • Robson

      Mulambo detected!

      Estou absolutamente REVOLTADO com a vinda do Felixo. Revoltado, desmotivado e decepcionado, mas daí pra vc vir aqui xingar o Samuel (garoto bom e de futuro muito promissor), o Carlinhos (que apesar das cochiladas veste a camisa da seleção), o Bruno e outros que tanto contribuíram para nossa conquista do brasileirão é dose!

      Tb creio nos fazer muita falta um zagueiro de ponta mas Anderson, Euzébio e o guerreiro Gum estão longe de merecerem ser ofendidos!

      Seu comentário mais parece de torcedor de outro time a fim de desestabilizar, mas fique tranqüilo torcedor do flalido; o Felixo já se encarregará dessa missão!

  • Edson

    Felipe é decadente, indolente, indisciplinado (SEMPRE deixa as equipes por onde passa pela porta dos fundos após atos de indisciplina e nem a proximidade do fim de carreira mudou isso), não se cuida e tem péssimo condicionamento físico (tanto que mal suporta meio tempo de jogo), continua imaturo em campo com expulsões tolas, e contamina ambientes de trabalho por seu perfil marrento, descompromissado, e criador de intrigas. Não tem futuro e vive apenas de um passado a cada dia mais longínquo que nunca mais se repetirá!

    Se o Abel não se lembra do que ele aprontou por aqui em sua última passagem é porque:

    a) está esclerosado;
    b) teve amnésia;
    c) privilegia panelinhas e amizades pessoais em detrimento do aspecto técnico, disciplinar e profissional.

    qualquer das opções é desastrosa para um clube que sonhe com algo tipo a Libertadores.

    Essa contratação descabida foi uma tremenda cagada e poderá pôr tudo a perder nos projetos do clube, a começar pelo sócio torcedor (como eu inúmeros ficaram revoltados) passando obviamente pela Libertadores que precisa de elencos fortes, coesos e unidos!

  • wander

    EU NÃO ENTENDO TANTO NERVOSISMO. OUTROS CLUBES SE REFORÇARAM BEM, É VERDADE, MAS AINDA ASSIM, TEMOS UM TIME BOM, ENTROSADO, CONCENTRADO, E OS NOSSOS NOVOS TALENTOS DE XERÉM SE REVELARÃO AINDA MAIS EFICIENTES NESTE ANO, COMO HIGOR, RAFINHA, EDUARDO, FERNANDO, MICHAEL, ETC. TODOS OS JOGADORES DO VASCO ESTAVAM DE MÁ VONTADE DO MEIO DO ANO PARA CÁ (JOGAR MESES SEM RECEBER DEVE SER RUIM, NÉ?). O FELIPE ATÉ QUE SE COMPORTOU RAZOAVELMENTE, E PARA O FLU, ELE VIRÁ MUITO MAIS MOTIVADO, COM O CONTROLE DO ABEL, E COM O DESAFIO DE TER ÊXITO DESSA VEZ. ELE CAIRÁ COMO UMA LUVA COMO RESERVA DE DECO, QUANDO O JOGO NECESSITAR DE UM MEIA ARMADOR DE TALENTO. WÁGNER É EFICIENTE, MAS NÃO TEM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS. E O FLU PRECISA DE UM ELENCO GRANDE E BOM. DEFEITOS NÓS TEMOS, MAS TODOS TAMBÉM TÊM. O FLU ESTARÁ SIM DISPUTANDO TODOS OS TÍTULOS. E CREIO FIRMEMENTE QUE, ALÉM DO CARIOQUINHA, É CLARO, PODEREMOS SER CAMPEÕES DA AMÉRICA. E AINDA SEREMOS PENTA BRASILEIRO. E DIGO MAIS: GANHANDO A LIBERTADORES, SEREMOS CAMPEÕES MUNDIAIS.

    • Ricardo G.

      Wander, é fácil entender porque tantos (assim como eu) estão nervosos.

      Realmente concordo contigo que tenhamos um time bom, entrosado e concentrado. Também gosto dos talentos de Xerém e confio neles.

      Vi os times de São Paulo se reforçando pra valer no começo desse ano enquanto não trouxemos nenhum reforço significativo. A lentidão e apatia em nossas ações, entretanto, não me causou maior desconforto porque confio no plantel que já temos.

      Até aí tudo ok, mas a partir do momento em que vi um técnico que avalia jogadores segundo o critério do “Não importa se é mau caráter,se já não tem mais futebol, se é chinelinho e indisciplinado. É gente boa; é meu chapa, então tragam!” associando-se a dirigentes que mais pareciam envolvidos em alguma negociata com empresário, todos trabalhando para SABOTAR o ótimo time que elogiamos nos parágrafos anteriores, daí exsurge a REVOLTA.

      Esse parasita certamente nada acrescentará ao elenco. Passará um bom tempo de chinelo. Quando não estiver, estará no banco ou fora dele, sempre RECLAMANDO. Quando porventura entrar em campo, reclaramá ao ser substituído ofendendo o técnico e desrespeitando o colega que entrar em seu lugar. Até no dia em que for colocado para treinar separado, contaminará outros jogadores com sua eterna insatisfação, indolência e capacidade de arrumar encrenca.

      Não bastasse o futebol já tê-lo abandonado, a habitual indisciplina apenas aumentar de tamanho com o passar dos anos, e a capacidade de se meter em confusão nunca ser domada, você realmente acredita que esse marginal possa incorporar o espírito de um TIME DE GUERREIROS? Você consegue ver esse sujeito jogando com raça, acreditando até o último segundo?

      Sinceramente? É fácil compreender a revolta de tantos! Se nossos apáticos dirigentes não pretendiar aprimorar o elenco nesse ano, que ao menos não o sabotassem! Em breve o clima positivo que nos ajudou na caminhada para as vitórias começará a ser desfeito. É ou não é SABOTAGEM?

  • Robson

    Estou ARRASADO com essa maldita contratação do Felixo. Voltamos aos tempos das contratações de medalhões velhos, improdutivos, decadentes e em fim de carreira! Será que os tolos ainda vêem algum marketing positivo nisso? Consultem a torcida então para caírem na real!

    Se não tinham cacife para buscar alguém que fosse somar precisavam buscar um safado indolente, indisciplinado, marrento, encrenqueiro, chinelento, criador de caso, resmungão, difícil de lidar, fisicamente acabado, desprovido de garra, inconseqüente, indiferente a quem paga seus salários e à torcida, corpo mole e contaminador de ambiente que é esse Felixo?

    Um ex jogador que nem mais o alquebrado e candidato ao próximo rebaixamento Vasco quis, enxotando-o de São Januário?

    Um ex jogador pelo qual NENHUM outro clube brasileiro demonstrou interesse disputando seu passe?

    Um ex jogador que antes de velho e acabado só nos desonrou em sua anterior passagem por aqui, apresentando um custo benefício absurdamente negativo?

    Um ex jogador que só deixa os clubes por onde passa pela porta dos fundos?

    Um ex jogador que JAMAIS reunirá condições de integrar um TIME DE GUERREIROS?

    Tomara que a próxima confusão que ele venha a arrumar seja logo com o Fred, para que seja logo exorcizado daqui antes de prejudicar na Libertadores e enfim tenhamos paz!

    Acabaram com as perspectivas do ano em uma única tacada desastrosa!

    As mensagens deste e de outros blogs deveriam ser compiladas e enviadas à diretoria para que amanhã não finjam não entender uma redução nas adesões ao sócio torcedor, no público nos jogos, na venda de camisas, no pay per view e no apoio do torcedor. Nossa decepção não encontra medidas agora! Não se obriga uma torcida a receber um traste com mais de 70% de rejeição e que contaminará o elenco impunemente!

    Agora só nos resta pensar em 2014. Por Felixo eu não perco meu tempo torcendo. Abel panelinha, Caetano, Sandrão e Celsão, que PAPELÃO heim?

  • Robson

    Pra fechar com chave de ouro o refugo fingido, após NINGUÉM no Brasil demonstrar interesse em contratá-lo, ainda disse que pretende compensar o Flu pela passagem anterior. Sei… Quando o Vasco podia nos ajudar em 2010 ele falou pros jornais que não moveria uma palha pra auxiliar um rival e obviamente fez corpo mole e perderam fácil pro Corínthians. Nesse momento por onde estavam a vontade de nos compensar e a tal “amizade” com o Abel panelinha (fora Fábio Braga!), o supervalorizado Rodrigo Caetano (que criou expectativas de Kaká, Riquelme e cia para parir um Felixo), e o Celsão (que estava indo muito bem até colocar a amizade acima do profissionalismo trazendo esse verme)?

    Incrível ainda darem espaço para essa tralha aqui! Parece que a mulambada está enfim se profissionalizando e daí estamos de olho no papel (de palhaços) deles e da Patrícia Amorim. Trazer esse lixo foi uma ação típica de diretoria da mulambada! Realmente agora só faltam Adriano e Jobson pra fechar com chave de ouro a cagada!

    Apesar de tudo alguns poucos torcedores com espírito de mulambos ainda vêem espaço para oba-oba. Desastre à vista!

  • Ricardo G.

    Para quem ainda quer ser enganado pelo parasita, eis o comentário do Edinho:

    A volta do apoiador Felipe ao Fluminense tem sido motivo de muito debate, já que o jogador não é uma unanimidade, principalmente por conta da forte personalidade. O jogador foi apresentado no último sábado, avisou que chega ao clube para somar e que sua estreia dependerá da avaliação do técnico Abel Braga, com quem já trabalhou em 2004 e 2005 (primeiro no Flamengo e depois no próprio Tricolor). O comentarista do SporTV e ex-jogador Edinho estranhou a declaração e lembrou sua última passagem pelo Vasco.

    – Felipe é um amigo do Abel. Na entrevista (coletiva) ele disse que não se importa de jogar 10 ou 15 minutos e ficar no banco, mas no Vasco ele se importava. E agora vem com outro discurso, outra postura, não entendi muito bem – ressaltou Edinho, relembrando as constantes críticas que Felipe fazia ao comando técnico do Vasco quando era preterido e ficava no banco, principalmente com o técnico Cristóvão Borges.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo