Corrida de mototáxi para o treino



FLU04

DIÁRIO DE VIAGEM

Atibaia não é tão perto da cidade de São Paulo quanto se espera. E também não é tão pequena quanto se imagina. O resort onde o Fluminense está hospedado impressiona. De verdade. O tamanho e a qualidade são imponentes.

Mas a infraestrutura da cidade não é das melhores. Principalmente em um sábado à tarde. Sem opções de táxi, foi necessário recorrer a um mototáxi para chegar a tempo no treino. Com direito a alguns minutos na estrada. Nada como um pouco de aventura no pontapé inicial de 2013.

A privacidade que se esperava para o Flu é pequena. Os hóspedes do resort ficam praticamente à beira do campo e muitas crianças assediaram os atletas. Pelo menos, nos treinos, o sossego não será dos maiores.

A pré-temporada começou quente e animada. Vamos aguardar os próximos dias.



  • Fabrício Moraes Maturana

    Você está cobrindo o time que ganhará tudo esse ano!
    ST4!

  • Fábio Cruz

    Já que ninguém fala nada a respeito queria deixar meu protesto contra a idéia patética de trazerem o rei do chinelo e corpo mole que é o Felipe. Nem o Vasco deseja mais esse encostado sem fibra, um autêntico ex jogador faturando algo mais enquanto tem otário que pague!
    Esse sujeito só servirá para contaminar nosso time de guerreiros com seu descompromisso!
    O que esse Abel tem na cabeça? Além de não enxergar que nos falta um zagueiro top, ainda quer contaminar o ambiente trazendo um parasita que ainda sairá caro!!!
    É muito desanimador observar os clubes paulistas contratarem reforços de primeira linha enquanto nós procuramos apenas futuros problemas! Desanimador!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo