Como deve ser o traje utilizado na Libertadores?



Na enquete anterior sobre a camisa tricolor, vitória elástica pela volta da camisa tricolor, com 90% dos votos. No entanto, os comentários do post deixaram claro que esta volta deveria ser de uma nova tricolor e não a atual que, além de colher bons resultados, o modelo não agradou a torcida tricolor, ficando em último nas vendas, atrás da grená, da branca e da comemorativa dos 110 anos.

Mas agora o blog Social Tricolor quer ver a criatividade da torcida tricolor em ação. Como você acha que deve ser a nova camisa tricolor? Faça seu desenho de como você acha que deve ser os trajes do time para a disputa da Libertadores 2013, com nome completo, e mande para nosso e-mail: reporterflu@lancenet.com.br

As melhores criações ganharão um espaço na galeria do LANCE!Net.



  • Paulo Oliveira

    VOTO PELO RETORNO DA CAMISA LARANJA. ERA LINDA!!!

  • Mário Augusto

    Devemos usar uma réplica tricolor de 1975 / 1976…..

  • Julio Cezar

    Nem precisa enviar desenhos, se a camisa for parecida com a de 2011 está valendo, o que não pode é deixar de usar a “tricolor” em benefício do patrocinador, que já falou que a marca Unimed se destaca mais na camisa branca.
    Esta é a verdadeira razão pelo uso da “branca”, e não esta desculpa esfarrapada de que a camisa ficou feia ou que dá azar.
    Se ela fosse tão feia assim não estaria vendendo tão bem como está, basta olhar nos jogos do Fluminense a grande quantidade de torcedor usando esta camisa.
    Saudações Tetr4tricolores!!!

    • Franciso

      Acho o que você diz um exagero. A camisa branca desse ano é muito mais bonita que a tricolor, e a grená tb. Mas todas são lindas. TODAS.

  • André Luiz de Souza

    O Fluminense, assim como todos os clubes, muda o modelo das camisas todo ano. E essa
    mudança se dá normalmente quando a Libertadores já acabou. Por isso, tenho não uma, mas
    duas reivindicações para esse ano, que será o ano do título ( se Deus quiser ):
    1° antecipar para o início da Libertadores a mudança do modelo.
    2° o modelo deve ser o mais bonito de todos, ou seja, o utilizado em 2008, quando chegamos
    a grande final.

    Para que isso aconteça, as decisões devem ser tomadas agora, já !
    Saudações tricolores, André Luiz de Souza

  • WALLACE

    A camisa branca do flu tem de ser uma homenagem aos 105 anos da camisa branca mais bonita da história do fluminense, com gola em V grande e faixas diagonais mais largas, de preferência com um cadarço entrelaçando a gola em V.

  • Não inporta com qual nos vamos jogar. importa que vamos ser Campeão.

  • Ademir Santino de Lima

    Esse é o problema mais fácil de resolver no Fluminese. Todas as camisas do Fluminense são lindas, portanto não importa o modelo, qualquer camisa que o clube adotar, terá boa aceitação. Vide a camisa laranja que a torcida adorou.

  • acho quedeveria ser a réplica da camisa tricolor usada em 1984…era a mais linda de todas…..mas tinha que ser decidido,antes decomeçar a libertadores….

  • A CAMISA TRICOLOR NÃO PODE SER PRETERIDA (É A MAIS BONITA , TEM HISTÓRIA , TRADIÇÃO).
    A BRANCA , GRENÁ , CINZA C / BRANCO . ESTAS PODERIAM SER UTILIZADAS NA LIBERTADORES SEM PROBLEMAS . GOSTARIA QUE A ADIDAS REEDITA-SE A CAMISA TODA BRANCA , C/ PUNHOS E GOLAS TRICOLORES (1970) , TAMBÉM TEM HISTÓRIA , TRADIÇÃO COMO A TRICOLOR .

  • Leonardo Cabral

    É só voltar a tricolor modelo 2010 no Brasileirão não precisa inventar tanto ou então a modelo 95 da Reebok que eram mais largas e bonitas mais preferencialmente a tricolor!!!!

    • concordo…….aquela da Reebok,era linda demais!!!!!!a tricolor era demais……e a branca também era bonita…..mas….agora é adidas…..

  • LIERTES PEREIRA DOS SANTOS

    gostaria de ver o verde sendo mais destacado, já que o grenal e o branco são mais valorizados.
    uma camisa verde com as três listras nos ombros padrão europeu da adidas, para o torneio internacional, em tempo com tamanhos expeciais no primeiro lote, sem preconceito com os brameiros gordinhos. saldações tetracolores.

  • 90% na enquete porque nós somos tricolores, nos moldes do ano de 1975 e 1976 , com o escudo do fluminense no lado esquerdo e o nome da UNIMED na frente e atrás, com letras em tamanho normal, para não ficar muito fantasiado.

  • Cezar Oliveira

    QUALQUER UMA, ISSO NÃO IMPORTA, O TIME TEM QUE SUAR TODAS ELAS E PRONTO. TANTO FAZ, SE FOR PARA BENEFICIAR QUEM NOS AJUDA, OU SEJA; A BRANCA, ENTÃO QUE SEJA A BRANCA NA MAIORIA DOS JOGOS. TODAS AS NOSSAS CAMISAS SÃO LINDAS…

  • Haendel

    A camisa tradicional tricolor, voto por esta.

  • Zé Aucí

    A tricolor ou todo grená.

  • Podiam voltar com a Laranja como terceiro uniforme, ela era muito linda. Podiam também manter a Grená como uniforme 2, muito linda também, e a tradicional tricolor como o uniforme 1.

  • Alberto

    A camisa tricolor, de preferência um modelo tradicional, diferente da última.

  • oitava de final peñarol 1vs 2 fluminense/fluminense 1vs 0 peñarol/guarta de final palmeira 0 vs 1 fluminense fluminense 2 vs 1 palmerira /semi final corinthians 0 vs 1 fluminense fluminense 1vs 0corinthians / final velez sarsfield 1 vs 1 fluminense/fluminense 2 vs 0 velez sarsfield

  • Dridie

    Meus caros Tricolores,

    Esse uniforme reserva (que é até razoável, mas meio sem graça) só deu azar até agora:
    3 jogos e 2 derrotas!

    Onde está a tradicional e belíssima camisa verde-branco-grená, a mais charmosa que há?
    O uniforme faz parte da tradição e da história de todo grande time. Uma camisa leva tempo e custa muito suor e lágrimas para entrar na alma do clube e se transformar na segunda pele do torcedor. E mais importante: faz uma enorme diferença, ainda que subconscientemente, contra os adversários, que reconhecem uma camisa de peso quando a confrontam, e que a respeitam muito mais do que qualquer uniforme reserva, por mais belo e elegante que seja. Os jogadores, os dirigentes e a torcida vão e vêm, mas a tradição da camisa permanece e se fortalece a cada geração, a despeito das insistentes tentativas dos agentes do capitalismo em descaracterizá-la a cada ano que passa em nome do lucro. Alguns dos mais tradicionais e consagrados uniformes de grandes times do Brasil estão absolutamente irreconhecíveis nesta temporada.

    É lamentável que a tradição e as idiossincrasias do futebol brasileiro estejam a sofrer a pasteurização ditada pelas forças do mercado e da globalização mesmerizadora e acachapante.

    Então, onde está nosso uniforme titular, que não é usado desde a 1ª Rodada do Brasileirão, quando, aliás, goleamos pela única vez neste Campeonato?

    Será que isso é puro “marketing” para vender camisa nova? Eu não adiro!

    E quem é que decide esse tipo de coisa? A torcida não poderia ser consultada?

    Quero minha camisa Tricolor de volta aos campos.

    Saudações Tricolores!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo