E a camisa tricolor? Volta?



No lançamento das nossas novas camisas, a torcida tricolor mostrou um pouco de repúdio à nova tricolor, desta vez com as listras verdes mais finas que as grenás. Coincidência ou não, a única vez em que jogamos com o uniforme tricolor e vencemos foi na primeira rodada do Brasileirão, contra o Corinthians, ainda com o modelo anterior. Depois que a nova entrou em campo, foram três empates, contra Figueirense, Internacional e Atlético-MG, além de uma derrota, contra o Atlético-GO.

A branca, no entanto, foi a mais utilizada e foi meio um símbolo da campanha que levou o Fluminense ao título brasileiro. Ela possui as três cores do clube, apesar da predominância branca.

Será que nós vamos passar a usar mais o branco do que o tricolor ou este ano foi apenas um mero acaso? Vote aqui.



  • A CAMISA TRICOLOR , JAMAIS PODERÁ SER PRETERIDA , É UMA DAS MAIS LINDAS , TEM HISTÓRIA, TRADIÇÃO, ELA SEMPRE FOI E SERÁ A DE NÚMERO ” 1 ” , NO CORAÇÃO DE NÓS TRICOLORES .
    A ADIDAS LANÇOU UM MODELO TRICOLOR DE LISTAS HORRÍVEL , QUE TENHO CERTEZA NÃO DEVE TER TIDO GRANDE ACEITAÇÃO . CRIEM MODELOS DE CORES DIFERENTES . AGORA O MANTO TRICOLOR ETERNO JÁ NA LIBERTADORES , CARIOCA , COPA DO BRASIL , BRASILEIRO !!!!!

  • Franklin S. Beiruth

    Uma aberração esta camisa listrada, o único erro do Presidente Peter, espero uma nova camisa tricolor condinsente com as tradições do clube.

  • Flurucava

    Vamos ver o desenrolar do caso Adidas primeiro. Acredito que uma outra parceira no fornecimento de material esportivo talvez nos desse mais opções de renovação no estilo dos uniformes, apesar de que a tricolor e a branca serão eternas. STS.

  • carlos siqueira

    A verdade é que a camisa tricolor ofusca o nome do Patrocinador. As camisas de cores unicas, seja branca ou grená , ou quem sabe uma nova verde, com o nome do patrocinador em contraste tem uma visibilidade excelente.

  • Thiago A.

    Acho que deva continuar com a tradicional tricolor como a 1ª camisa, desde que façam um novo modelo, pq além dessa tricolor atual ser azarada é horrorosa!!!

    ST

  • Marcos

    Fluminense é tricolor a camisa tricolor é tradição, verde, branco e gená, simples assim.

  • Marcos

    Fluminense é tricolor a camisa tricolor é tradição, verde, branco e grená, simples assim.

  • evandro

    EU ACHO QUE P/ A LIBERTADORES E, PROVAVELMENTE O MUNDIAL, ELA SERIA IMPORTANTE, FICA MARCADA NA CABEÇA DOS GRINGOS. MAS A TRICOLOR TRADICIONAL NÃO ESSA ABERRAÇÃO DESFIGURADA QUE LANÇARAM ESSE ANO. EU PESSOALMENTE ACHAVA A DE 2011 (AQUELA DA GOLA POLO) A MAIS BONITA DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

  • Matheus S.

    Eu acho que volta! Inclusive, queria saber se será lançada outro modelo da camisa tricolor par a temporada 2013? Não acho a atual feia, acho que ela fica muito justa nos jogadores, estilo mamãe to forte. Mas isso é gosto. Não acho que a Adidas errou ao tentar inovar. Acho que tem mesmo que inovar. Basta pegar os uniformes atuais do Barcelona: Não é listrado, ja que possui somente uma faixa vertical central larga vermelha. E o uniforme 2 Laranja indo pro amarelo em degradê. PS.: A camisa da comissão técnica ( a que o abel usa) uma azul marinho, com detalhes cinza, e laranja, é muito linda!!

  • Uelson Chaves

    Branco era o S. Cristóvão e são o Santos e Real Madri. O FLU é tricolor, não esta lançada, mas a verdadeira tricolor que com as luzes artificiais parecem cinza, cor inicial do FLU. As camisas branca e grená (as duas são lindas) devem ser usadas somente quando a tricolor não puder. Que os dirigentes juntos com a Adidas providenciem rapidamente o retorno da eterna camisa tricolor. Também acho que, juntamente com ela, as meias e o calção devem ser totalmente brancos, tendo, somente, um pequeno escudo tricolor em ambos, sem quaisquer listras. Quero ver meu FLU ser campeão com a camisa tricolor!!!! sds tricolores!

  • Eduardo

    Não sei exatamente quando será lançada, mas a camisa tricolor do ano que vem será tradicionalíssima, muito diferente dessa questionável deste ano.

  • Tricolor

    Não sei exatamente quando, mas a nova camisa tricolor será tradicionalíssima, muio diferente desta atual, questionável.

  • Leandro

    De branco ou de tricolor não importa. O importante é o FLUMINENSE continuar vencendo, sempre!!!! CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2012

  • VINICIUS REZENDE TOLEDO

    A camisa tricolor é o cartão de visitas do Fluminense! A fornecedora de material esportivo, tem que respeitar a tradição do clube e criar um modelo que honre com as três cores que traduzem a tradição!

  • Felipe Boechem

    Algumas tradições tem quer ser preservadas. Camisa branca não dá identidade à clube algum. Talvez ao Real Madri e só. Santos, Corintias, SP…tudo branco.

    Inter, Gremio, Flamengo, Boca, Barcelona são times que quando entram em campo, não precisa piscar para saber quem está jogando.

    Fluminense deve jogar prioritariamente com meiao branco, short branco e camisa tricolor…é assim desde que eu nasci…e não deveria muda.

  • Bejota

    NÃO CONSIGO ENTENDER O PORQUE DE SE ABANDONAR UMA CAMISA LINDA, QUE JA FOI VESTIDA E HONRADA POR CRAQUES COMO CASTILHO, CARLOS ALBERTO, EDINHO, ALTAIR, PINHEIRO, TELÊ, VALDO, GERSON, MANFRINI, SAMARONE, ASSIS (OS DOIS – ZAGUEIRO E ATACANTE), RIVELINO E TANTOS OUTROS. SE O FLU ANDOU CONTRATANDO CABEÇAS DE BAGRE QUE JAMAIS DEVERIAM VESTIR AQUELA CAMISA, ISSO NÃO É POR CULPA DA CAMISA. OU ISSO SERÁ COISA DESSES MARQUETEIROS??

  • vinicius

    Sou tricolor de coração!!! Mas essa camisa tricolor é muito feia…
    Eles conseguiram fazer a primeira camisa feia do fluminense!!!

  • Li em alguma reportagem que a grená com dourado seria extinta. Se isso for verdade é uma pena, pois é um dos modelos mais bonitos em minha opinião. É claro que poderia retornar a tricolor clássica, pois esse modelo novo é de matar.

  • Presidente Peter, as laranjeiras representa muito pela história e tal, mas tudo na vida passa e o Flu precisa aproveitar esse momento para se modernizar. Acaba com essa de patrimônio cultural e negocia com empresários para construir um shopping ou prédios de apartamentos e tal como foi o Grêmio, troque a área nobre das Laranjeiras q não tem condições de revitalizar para ser nosso estádio pelo trânsito e falta de estacionamento, pela construção do ct e do estádio do flu para umas 25 mil pessoas. Aí sim teríamos nosso caldeirão lá na barra. Arena Tricolor. Nosso caldeirão. O Boca ganhou muitos títulos com a força do seu torcedor próximo ao campo empurrando. Nossa torcida é fantástica e ajudaríamos à conquista de muitos títulos. Vamos nos modernizar, Presidente, a hora é essa. Até o Grêmio vai demolir o Olímpico e ganhou uma linda arena, porque não podemos fazer? Essa e nossa única chance de termos nosso estádio. E aí, Laranjeiras ficaria na memória num museu dentro de nosso estádio.

  • RAFAEL SANTOS SCAPIN

    O FLUMINSE VAI SER CAMPEÃO LIBERTADORES , CARIOCA , MUNDIAL DE CLUBES , BRASILEIRAO TODOS OS ANOS………………….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………………………….

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo