Férias para os jogadores?



Tricolores,

A impressão que deu durante a partida contra o Cruzeiro é de que os jogadores do Fluminense não estavam totalmente focados dentro de campo. Diante de tanta festa por conta do título antecipado, fica a dúvida se o Tricolor deve dar folga logo para os jogadores ou manter os titulares até o fim.

Vamos combinar que é difícil manter a seriedade depois de ter conquistado o título com três jogos de antecedência e uma campanha quase perfeita. Com todo respeito ao Cruzeiro, o Flu não foi nem 10% do que poderia ser.

O próprio Fred já admitiu que talvez seja melhor antecipar as férias e dar folga para os principais jogadores.  E você, torcedor, o que acha disso?

 



  • Adib

    Minha impressão foi exatamente essa. Aliás, não só os jogadores, como a torcida também já entrou em férias. Eu tava lá e vi. Sou a favor de antecipar as férias e a pré-temporada, pra chegar voando já no Estadual.

    • gustavo

      Eu concordo. Sou a favor de antecipar as férias, desde que se antecipe também a pré-temporada. Pois o Abel cansou de afirmar que é preciso uma pré temporada maior visando não só o estadual, mas toda a temporada. Então essa seria a oportunidade perfeita para o flu brilhar na Libertadores 2013. Rumo ao mundial Fluzão!!!

  • Acho que não deveriam pedir férias antecipadas sem antes conquistar o maior número de pontos possíveis, ficariam na história, não só do Fluminense , mas também do Brasileirão. Mais uma semaninha, depois eles tiram férias e ficam jogando essas peladinhas de veteranos,francamente né…

  • Cezar Oliveira

    É claro que sim e quem não pensar assim, tá de saca né… O Flu pode perder ou empatar que ainda assim será o que menos perdeu e o que mais venceu, então o Abel, bote os reservas e os meninos de Xerém pra jogar e cumprir tabela, os titulares já fizeram o dever direitinho. E record de pontos é consequencia, se vier tá bom, mais se não vier, nem ligo, o que queria era o título e esse eu já comemoro desde a semana passada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Há como é bom ser campeão antecipado hein ?????????? Eu já estou pensando é em 2013, na Libertadores, no Carioca, na hegemonia carioca de volta, no Brasileirão próximo e se possível no Mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem tem que continuar jogando e correndo atrás, são aqueles lá do Sul, os de São Paulo e os chorões de Minas kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • VINICIUS TOLEDO

    Foi uma semana atípica, onde todos curtiram a conquista do título, entretanto, a torcida deseja muito, que eles entrem para a história, conquistando pelo menos uma vitória, nestes dois jogos restantes! Temos tudo para bater este recorde! Vamos lá, Time de Guerreiros, este é o último desejo da torcida em 2012! Não basta ser campeão, tem que fazer história!

  • Jorge Luís

    Concordo com todos vocês. Mas achei um desrespeito com a torcida. Esse time que nos deu tantas alegrias fazer isso com essa torcida que sempre os carregou no colo!!!! Eles não foram campeões no RIO, ganharam em SP., e no meu modo de pensar acho que tinham que nos dar uma vitória na festa do campeonato no RIO, depois entrariam de férias. O time do Cruzeiro não ganha de ninguém, era mole. Fui eu e meu filho, fiquei muito p….. da vida. Vai comemorar na churrascaria. Estádio é para dar alegria aos torcedores.

  • Almir

    Sou a favor de dar férias aos principais jogadores e fazermos os dois jogos restantes com jogadores reservas (Berna, Walace, Elivelton, Digão, Carleto, Valencia, Diguinho, Higor ou Michel, Sóbis, Marcos Jr e Samuel). E manda Leomir comandar o time e dá férias para o Abel planejar o ano que vem com Celso Barros, Caetano e Sandrão. Concentração total na Libertadores!

  • ROBSON VIEIRA SILVA

    SO TROUXA NAO VIU QUE O FLU ESTAVA PASSEANDO NO GRAMADO DOMINGO CONTRA O CRUZEIRO. TAVA TODO MUNDO MAMADO DE FESTAS. AGORA SERIA MUITO BOM BATER O RECORDE DE PONTOS NA ERA DE 20 CLUBES DO BRASILEIRAO, MAS CONFESSO ISSO SAO APENAS ESTATISTICAS O INTERESSANTE TA LA NA GALERIA EH O FISICO OU SEJA A TAÇA EM SIM. OBS; chorem os outros e corram atras de suas necessidades.

  • Luiz Pragana

    Coloca a molecada para jogar que ganharemos os dois jogos que faltam…
    Pode dar férias aos principais jogadores, eles merecem.

  • rafael barbosa

    DEIXA JOGAR A GAROTADA DE XEREM, ELES VEM BABANDO.

  • CANTIDIO

    Nada de férias, que os jogadores, dirigentes e comissão tecnica sejam profissionais e pensem na instituição chamada Fluminense e quebrem os recordes de pontos corridos, melhor defesa, melhor ataque, melhor saldo de gols, menor numero de derrotas e artilheiro do campeonato, pois se fosse com qualquer clube de outros Estados eles fariam isso, porem como é no Rio de Janeiro tudo é festa.

  • Bejota

    SOU TOTALMENTE A FAVOR, AFINAL TEMOS UMA PREPARAÇÃO PARA A LIBERTADORES PELA FRENTE. QUE O SÃO PAULO FIQUE COM O RECORDE E OS JOGADORES DESCANSEM PARA O PROXIMO ANO (ALIÁS, OTIMA OPORTUNIDADE PARA TESTAR A GAROTADA DE XEREM).

  • Marcio

    Claro que sim. Dê férias a rapaziada. Acredito que um time formado por aqueles que pouco jogaram daria conta do recado. Imagina o desperdicio de tempo de jogar Deco, Fred, Jean, Thiago, Cavalieri, Gum, Carlinhos, Sobis, W. Nem e Euzébio contra o Sport que virá morendo as canelas. O risco de contusão é grande. Se temos um elenco equilibrado é para essas horas. Sei que o Fred disputa a artilharia, mas vocês acrditam que o Luis Fabiano vai fazer três gols em duas partidas? E se fizer? Que vale? Olha só vai uma dica de um bom time para o ABel: Berna, Wallace, Digão, Elivelto e Carleto. Valência, Diguinho, Rafinha e Higor. Marco Junior e Samuel. Faz um banquinho com o Klever, W. Carvalho,Eduardo , Fabio, Matheus Carvalho e Michael. Os garotos vão correr barbaridade e pegar tempo de voo. Se perder ainda tem o Vasco que já anunciou as férias do Juninho. Vai ser até bom ver os garotos se preparando para o Carioca 2013. É muito marra…rs Saudações tricolores!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo