E o comandante? Aprovado?



A permanência do técnico Abel Braga fica cada dia mais próxima e o treinador já fala, inclusive, das pretensões do time para a Libertadores do ano que vem. Depois de conquistar o Campeonato Carioca e o Campeonato Brasileiro com três rodadas de antecedência, será ele o técnico que pintará a América de verde, branco e grená? Como a torcida tricolor vê a permanência do técnico para 2013?

O técnico tem o time na mão, sabe onde precisa de contratações e já é ambientado com as Laranjeiras. Isso tudo com certeza irá pesar na decisão do treinador nas negociações com o Fluminense.



  • VINICIUS REZENDE TOLEDO

    Abel é o cara! Tem uma ligação fortíssima com o Fluminense, a sua idetificação com o clube e a torcida, é enorme! Erra, como qualquer ser-humano, mas os acertos dele, com certeza fazem a diferença! Tremenda bola dentro da diretoria! Com ele no comando, a torcida fica segura de que o Time de Guerreiros, sempre entrará em campo com muita raça, empenho e comprometimento. Muito obrigado, Abelão! Próxima missão: Libertadores 2013!

  • Carlos Santos

    É o cara certo, tem o grupo nas mãos, é comprometido com o clube e sabe exatamente quais são as necessidades do time para se reforçar.
    Pode até não vir mas, as chances de conquista da libertadores são enormes.
    Parabéns Peter, pela bela equipe técnica que formou para comandar o FLUZÃO.

  • Ricardo Delfin

    Abel é um técnico competente, vencedor e tricolor. É um cara de bom caráter que tem o grupo na mão. A Torcida Tricolor tem que exaltar Abel, pola sua postura profissional e humana. Em minha opinião Abel deve ficar no Flu pra sempre. OBRIGADO ABELÃO!! Você é o cara!! Que volte o Conca e a gente continue com esse elenco e valorizando a molecada de xerém. RUMO AO PENTA!! RUMO Á MARROCOS!!! ST

  • Pedro Simões

    Sei que vou ser muito criticado por isso, mas acho que poderíamos pensar mais alto para o ano que vem. Acho o Abel um técnico muito retranqueiro em determinados momentos. Esse Brasileirão poderia ter sido conquistado muito antes se ele não tivesse insistido com volantes em alguns jogos. Queria ver o Fluzão tentar o Paulo Autuori para o ano que vem. Mas se não der, ficamos com o Abelão mesmo, que já está razoável.

  • MANDA EMBORA:

    BRUNO, DIGUINHO, SÓBIS.

    CONTRATA:

    MARIANO E CONCA.

    TIME PARA GANHAR A LIBERTADORES: CAVALIERE, MARIANO, GUM, L.EUZÉBIO E CARLINHOS, EDINHO E JEAN, DECO, CONCA E T.NEVES E FRED.

  • Felipe

    Aprovadíssimo! Apesar dele nunca ter sido a “unanimidade” que é agora para a torcida, mas torcedor é assim… Por mim, Abelão poderia ser o “Alex Ferguson das Laranjeiras” e ficar no Fluzão até o fim de sua carreira!

  • caio fluripa

    Penso eu que o técnico é o ideal, mas esta igual ao murici(rato mercenário), primeiro diz que fico ai volta atras, tem que negociar, negociar o que? em três anos COPA DO BRASIL, BRASILEIRO(2) VICE SUL AMERICANA , LIBERTADORES, o que ele quer mais (DINHEIRO)?????, se for, pode ir para o inter, não serve para o FLUZÃO. Vai alegar o que?????? RATO, GRAMADO , SEM ESTRUTURA, SEM CENTRO DE TREINAMENTO, SALÁRIO ATRASADO, enfim desses mercenários podem esperar de tudo.

  • olimpio junior

    tem que largar de mexer errado.tem o grupo nas maos.o time esta bem preparado em todos os sentidos.mas olha o jogo do atletico mg,goiano e do palmeiras.o flu abriu 2 .o rafael sobis ja tinha abrido o bico.e ele esperou levar o empate.o palmeiras ia vim para o tudo ou nd.e se o cavallieri nao faz o milagre e dois jogadores do verde nao machuca tinha perdido o jogo

  • Joao Vitor Guerini Brasil

    Claro que deve ficar! Abel é tricolor, e acima de tudo ótimo treinador! Mas hoje ficou provado que precisamos de atacante de velocidade/movimentação para substituir W.Nem numa eventualidade, ou até jogar com ele. Rafael Neves e T.Sobis só jogam alguma coisa quando chutam em gol. De resto são muito voluntariosos, se entregam, mas não criam nada. Fred também precisa de substituto rodado. Pelo jeito já se contundiu hoje e não dá para jogar nas costas do Samuel ou Michael uma briga por libertadores. Volante tipo Ramires, Paulinho ou Elias também é essencial (mesmo Diguinho ficando – não sei pra quê!!!). Precisamos de um lateral direito também, mesmo que seja para reserva, porque é um produto escasso. Agora, grande REFORÇO seria a saida do Carletto, pois não tem absolutamente NADA que se aproveita. Acho que o jogador tem que se notabilizar por alguma coisa: Velocidade, bola aérea, cobrança de faltas etc., pois esse Carletto se notabiliza POR NÃO SABER FAZER NADA. Se livra disso, Abel!

    Saudações Tetracolores!

  • Sergio Silva

    Venham para Recife e tragam a sacola, vamos lotar novamente a ilha e aqui carioca não tem vez!!! Sport 4 x o Fluzinho

    • Fluzão

      Pode ganhar de 10000000000 a zero, estamos de ressaca, CAMPEÃO

  • Guilherme

    Com certeza Abel deve continuar, provou ser o melhor do ofício, mais uma decisão acertada dessa diretoria hiper competente.

    Parabéns Peter, Celso, Rodrigo Caetano e Sandro Lima!!! Equipe classe A+, imbatível, dando show e aula de gestão e competência!

    Rumo a Liberta 2013 e posteriormente a Marrocos!!!

    ST!!!

  • cleber pinheiro

    Com o Abelão o FLUZÃO realizou um feito digno de um super campeão, e poderia ter sido bem melhor, mais, quem foi melhor que o nosso time? Então é manter o foco e conquistar a américa e o mundo é no devido ligar, SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Leonardo Flu

    O único problema de ter Abel é que ele vai manter seu queridinho no time: O cadeirudo, lento, caneludo, sem pique, que não marca (só cerca) e que quando vai na bola falha e quando não falha é porque não está (como quase sempre) na jogada: Edinho.

    É impressionante como o meio-campo da seleção colombiana – Valencia – que corre, marca, funga no adversário, se apresenta para as jogadas, disputa os escanteios porque tem fôlego para voltar correndo, além de muito mais adjetivos, é barrado para que jogue Edinho que só consegue marcar minha avó e o Riquelme, isso porque ele é lento, mas ainda assim deu passe que nos desclassificou na Libertadores.

    Então combinamos assim: Abel fica, Edinho joga, o time marca um gol e quando o adversário parte para cima, ele – para proteger Edinho – tira um homem de frente e chama o Diguinho ou o Valência para cuidar do que seu protegido não fez e não faz, a não ser tocar para o lado ou dar um passe quando não importunado.

    E ainda há quem pense que vamos ganhar a Libertadores com Edinho (des)protegendo a zaga – guerreira, mas lenta e com poucos recursos.

  • Edson Dantas

    Discordo de todos, pois me parece que a falta de memoria, predomina, ainda mais após um título, Acho que esses meus amigos esqueceram que para aguardar a chegada do Abel , nos perdemos uma sulamericana, e um estadual, quando ele assumiu, começou as proteções, a primeira é o Edinho como titular do meio campo, quando estávamso sem zagueiros, e tivemos que aturar esse bando de limitados que temos até hoje, se esquecem que em 1995, depois de ganhar o estadual, perdemos a Copa do Brasil para o Paulista dentro de São Januario, poerque ele escalou tres zagueiros e tres volantes la em São Paulo, perdemos o jogo e não conseguimos fazer um gol sequer em São Januario, e no semestre seguinte, estávamos a dum ou dois pontos para conseguir a vaga para a Libertadores restando seis ou sete jogos, e nós conseguimos a proeza de não ganhar um jogo dos restantes e perdemos a vaga para o Palmeiras…….lembram ???? e nesse Brasileiro ficamos tres rodadas para asuumir a liderança, porque ELE, sempre tirava o Wellington Nem (o melhor em campo), e colocava um defensor (Diguinho, Digão, Valencia), ou seja retraia o time e chamava o adversario pro jogo, tipico de um retranqueiro, e fiquem certos de uma coisa, só fomos campões porque o lenco e BOM, e o time é MUITO BOM tecnicamente, pois taticamentem somos um bando, pois com quase dois anos de clube, o time não tem um esquema tático definido ou melhor, temos a mesma jogada de sempre….Cavaliere da um “bicão pra frente, pro pobre do Fred se virar para receber e começar a jogada ……. Voces hão de convir que é muito pouco para um clube que temos um elenco como o nosso. Por esses motivos é que eu sou contra a renovação do contrato desse RETRANQUEIRO.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo