Presidente Prudente está abafada



Diário de viagem

O Prudentão não é o Camp Nou. Nem o Engenhão. Mas é um estádio interessante de se conhecer. De uma simplicidade interiorana, como pede Presidente Prudente. Aliás, ver das arquibancadas boa parte da cidade ao fundo foi um bom passatempo durante a visita ao palco do jogo de hoje.

As condições do campo estão ótimas. Grama baixa, verdinha, e com pouquíssimos buracos. O problema pode ser se o tempo não apresentar um quadro semelhante. A preocupação não é com a chuva, mas sim com o calor. Presidente Prudente foi nos últimos dias um lugar essencialmente abafado.

Assim como o trânsito da cidade, cada vez mais congestionado de carros. Não param de chegar mais e mais torcedores, de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul…E também jornalistas. Os hotéis estão lotados. Enfim, tudo está abafado.



  • Vamos Fluzão, com chuva , abafado, com frio , de qualquer jeito, nada foi fácil para os guerreiros , então, mãos a obra, estarei torcendo e roendo até os dedos no sofá de casa. Pena que tenha que ser contra o Palmeiras, que muitas vezes vejo sua torcida usando, verde , vermelho e branco na arquibancada o que lembra o TETRA-CAMPEÃO.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo