Tricolor, envie uma carta para o tetra!



Tricolores,

O Fluminense pode ser campeão já neste domingo. Basta vencer o Palmeiras e torcer por tropeço do Atlético-MG, ou empatar e torcer por derrota do Galo e tropeço do Grêmio. O cenário é favorável, por isso o LANCENET! está precisando da ajuda de vocês neste momento de euforia tricolor.

Queremos que vocês, torcedores, nos envie aqui pelos comentários uma carta de apoio e motivação para os jogadores antes desta partida tão importante. Vamos selecionar as quatro melhores e colocá-las no jornal de domingo.

Não vai perder essa, né?



  • Marcelo

    pelo Amor qm tem ao Fluminense tiea o diguinho ….Abel vc ñ tem noção do q faz quando coloca ele só entra p/ fazer merda….só faz falta perto ou dentro da aréa alguem ver isso ….esse cara ñ tem a cara do Fluzão ele é maluco ñ tem responsa bilidade volta p/ botafogo d onde ñ deveria ter saido ……vc é maluco (diguinho ver um jogo seu q vc faz ….vai ver q eu to serto …..vai em bora ….sai do Fluminese….

  • wallace

    vamos lá guerreiros !!!! eu acredito em vocês para garantir mais uma vitória rumo ao título brasileiro !!!! saudações tricolores !!!!

  • Time, peço que lutem até o fim e honrem a camisa do Fluzão como vocês sempre fazem.
    Vamos conquistar este Tetracampeonato no próximo domingo e que vocês entrem para a hitória do Fluzão , batendo todos os recordes = > melhor defesa , melhor ataque e artilheiro do campeonato .Não posso esquecer tb do Abelão que é o melhor técnico do Brasil .

    Saudações Tricolores !

    Carlos F. Coutinho

  • ELVIO PITANÇA

    com um time de tantos guerreiros, posso afirmar, há 4 jogos do fim, que somos tetr4 c4mpeões do brasil, pois, o time de guerreiros não perde a guerra.

  • Carlos Eduardo

    Esse é um momento historico para torcida tricolor ,um tetra campeonato brasileiro com uma campanha considerada por muitos magica e extraordinaria .Vivemos decepcoes e apoiamos, alegrias e estavamos lá sorrindo todos juntos , nesse domingo ou na proxima rodada entrarao em campo nao para a historia do futebol, mas sim para a historia de milhares de tricolores o melhor time de todos os tempos ,que dá gosto de ver entrar em campo com a bandeira tricolor tremulando . Em 2009 eu particulamente me senti um campeao brasileiro ,pq via o rival levantar a taça e me sentia tão orgulhoso quanto, me sentia torcedor de um time vencedor que nunca vi lutar e honrar a camisa tricolor daquela forma . No msm ano uma campanha magica na sulamericana infelizmente o desgaste dos jogos nao ajudou na altitude,mas msm assim aplaudimos de pé pq sabiamos que daquele time viria o time ideal .
    Parabens guerreiros ,podem contar sempre com nossa presença dessa torcida nao a maior mas com certeza a mais apixonada, como sempre falo para meus amigos se o fluminense tivesse apenas 1 torcedor ele seria eu .Domingo estaremos no estadio ,em casa,na rua para gritar mais uma vez se Deus quiser de muitas vezes É CAMPEÃO ,JUNTOS PELO TETRA ,RUMO AO PENTA E TB A LIBERTADORES ANO QUE VEM FUII SAUDACOES TRICOLORES.

  • Ao time de guerreiros ,que desde 2009 naquela campanha memorável em que tínhamos pequenas possibilidades de permanecer na 1ª Divisão, deu uma arrancada digna de elogios até
    de nossos maiores rivais, pois bem , a partir disso, nos tornamos um time de chegada, com a conquista do BR/2010, batento na trave em 2011, e finalmente a melhor campanha dos pontos corridos, com artilheiro, melhor defesa, melhor ataque e porque não o melhor técnico ABELÃO.
    Nada contra o Palmeiras, inclusive acho que não era time para cair, mas temos que liquidar logo a situação, por isso, vamos prá cima, aproveitar a instabilidade deles e botar a mão logo nesse caneco. Ao GUM nosso guerreiro , vc com a raça que demonstra , vai ser o melhor zagueiro do BR/2012, ao nosso Messi(W.Ném), entorta eles, FRED o toque certeiro e ao nosso paredão D.Cavalieri, que faz lembra o insquecível CASTILHO ( O Leiteria ) daonde herdei o nome. Fluminense TETRA-CAMPEÃO BR/2012, sem esquecer o Título da Série C.
    Saudações Tricolores, Carlos Castilho

  • Quando na minha época e ser uma criança tricolor, era sinônimo do sofrer, de ser zoado, de ser um numa sala de 40, hoje em dia graças a este grupo que vem reescrevendo a história do fluminense, nos colocando no patamar, não dos grandes, mais sim dos gigantes do futebol brasileiro, esse tetra campeonato, será lembrado não só pelas pequenas e numerosas crianças tricolores que atualmente em toda parte, não teem a menor vergonha de ser tricolor, mais sim será lembrado por todos nós tricolores, que mesmo passando por fases como 3º divisão, e tantas outras negras, vemos renascer com muita competência, seriedade, talento e vontade, um time que merece tudo isso que vem colhendo nestes últimos anos à contar do título da copa do brasil.
    Vamos fluzão!

  • força guerreiros esta torcida esta muito satisfeita com voçes voçes fez este ano uma naçao de tricolor feliz foi mais que um presente de natal este brasileirao este time e uma selecao nao enporta o que o mano pensa de voçes mais enporta e que esta naçao amamois todois voçes jogadores e todois do clube isto que e uniao mais uma coisa que eu vou pedir por favor fica abelao nois estamois com voçe a te o fim ano que vem vamois ser campeao do mundo rumo a toquio

  • Vamos eternizar o dia de hoje, que cada jogador do Fluminense jogue o máximo do Palmeiras, com garra, talento e inteligência.

  • Daniel Marcelino

    Fluzão esse ano foi Maravilhoso só faltou o Titulo da Libertadores mais tabom Veio o Carioca e Se Deus Quizer ira Pintar o Brasileirão 2012. O A mor que tenho por esse Time do Fluminense é Enorme nao tenho palaveas pra descrever o meu Orgulho de ser Tricolor!!!

  • PAULO CESAR PRADO

    ALÔ MEUS ÍDOLOS E GUERREIROS ATLETAS TRICOLORES VENHO ATRAVÉS DESTA DIZER QUE CONFIO EM TODOS VOCÊS PARA CONQUISTAR O TETRA CAMPEONATO BRASILEIRO E QUE PARA QUE ISTO OCORRA. VAI AI OS DEZ MANDAMENTOS DESTE TRICOLOR MUITO APAIXONADO. 1) TER FÉ EM DEUS 2)NÃO DESVALORIZE OS ADVERSÁRIOS 3) SE VALORIZE AFINAL UMA TEMPORADA DE MUITO SUOR 4) PENSE SEMPRE O MEDO DE PERDER TIRA A VONTADE DE GANHAR 5)NÃO ENTRE EM CATIMBAS ADVERSÁRIAS 6) PENSE NA TORCIDA E NOS SEUS FAMILIARES 7) NÃO RECLAME DAS ARBITRAGEM PODE SER PREJUDICIAL 8)NÃO RECLAME COM SEUS COMPANHEIROS ESTÃO QUERENDO O TÍTULO IGUAL A VOCÊ 9)À CADA GOL FEITO JÁ PENSA NO PRÓXIMO 10)APÓS O FEITO AGRADEÇAM A DEUS PELO TÍTULO E A SAÚDE DE TODOS.

  • cabeça

    As vezes eu fico em dúvida, não sei se gosto mais de mim ou do fluminense.

  • caio fluripa

    Guerreiros tricolores nunca deixem para amanhã o que se pode fazer hoje.

    No dia 23/06/1995, lendo o jornal DC aqui de Florianópolis no parte de anúncios estava escrito assim excursão para ver a final do carioca, saída do estádio orlando scarpelli as 19:00 horas, na época convidei o meu amigo Aldo flamenguista rachado para ir ver a final. Estamos saindo da trindade bairro de Florianópolis em direção ao estádio scarpelli que fica no estreito, eu (Caio) vestindo o manto sagrado do FLUZÃO, e meu amigo o do Flamengo, chegando lá quase morri do coração, tinha 2 ônibus lotado saindo urubu pelo ladrão, e agora não tinha mais como voltar, então partimos, imaginem um tricolor no meio de dessa urubuzada, olha, não foi fácil esta viagem (12 horas de castigo ) até a cidade do Rio de Janeiro, ouvindo rep do Flamengo ( vai Romário…..), eu achei que já tinha passado por tudo, até esse dia da viagem. No domingo dia 25/06/1995, fomos para o maior do mundo o MARACA, assistir com certeza também o maior clássico de todos os tempos o FLA X FLU as 17:00 horas dar-se a início ao maior espetáculo da terra, muita chuva para refrescar aqueles 120 mil torcedores, e lá no meio da nação tricolor estava eu agora me sentindo em casa. Quando fizemos o 1º gol aos 30min com Renato Gaúcho, e com Leonardo fazendo o 2º gol aos 42min, se ouvia uma só voz tricolor (não é mole não, chegou a hora de gritar é campeão), o primeiro tempo estava no papo, fomos para o intervalo. No retorno para o 2º tempo aos 26min Romário diminui e aos 32min Fabinho empata, além de muita chuva teve mais um balde de água gelada, já comecei a pensar a volta para Florianópolis em ter que aturar a urubuzada, com todo respeito eu não merecia mais este castigo, foi ai que Ailton chuta em direção do gol e encontra a histórica barriga de Renato Gaúcho aos 42min do 2º tempo faltando 3min para o término deste CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS. Terminando voltei para Florianópolis vestindo o manto sagrado do FLUZÃO, com aquela belíssima faixa de CAMPEÃO CARIOCA DE 1995, existe apoio maior para vitória contra o palmeiras, quem manda é um guerreiro tricolor contra um bando de urubuzada.

  • ERICK SANDRO

    O Gigante não esta masi adormecido !!!
    Avante FLUZÃO !!!
    De Norte ao Sul, sempre com o FLU !!!
    Guerreiros são aqueles que vão do inferno ao céu !!!

  • caio fluripa

    Se for sorteado gostaria de receber um exemplar deste jornal.
    Atenciosamente
    caio

  • Fabrício Moraes Maturana

    Se não for com emoção, não é com o fluzão!
    Se não for tetracampeão, não é com o fluzão!
    ST4!

  • Renato

    Ser Fluminense é ser diferente, alegre, inteligente, educado, feliz, transparente, humilde, somos uma torcida diferente torcemos de coração amamos o nosso fluzão, torcemos diferente com amor com sentimento carinho e somos realmente uma torcida apaixonada pelo nosso fluzão e mais uma vez vamos fazer a festa no engenhão e no ano que vem sera no maracanã comemorando o nosso tão sonhado titulo da libertadores para a gloria de nossa torcida. “vamos pra cima fluzão quero gritar campeão, vamos levar mais essa tarça”.

    Abraços e saudações tricolores é tetra é tetra é tetraaaaaaaaaa

  • carlos augusto pereira

    como poderia expressar tal tamanha euforia,deslumbrado com as cores que nos tras alegria e adimiraçao a voces guerreiros somos muito agradecidos por nos trazerem grandiosa felicidade.com certeza voces nao nos conhecem.mas que importa.
    o mais importante e te-los como os mais historicos jogadores da atualidade em nossos coraçaoes e lembrem-se voces serao eternizados nao so na historia do fluminense mas sim em nossas lembranças ,levaremos voces para todas as nossas vidas. e perguntaram algum dia quem foram esses guerreiros e lhe diremos foram os magnificos .os destemidos.os GUERREIROS TRICOLORES voces sao demais abs e paranbens por nos fazerem tao felizes e de quatro estrelas …

  • Gabriel Rodrigues

    Quem diria que hoje estariamos brigando por mais um titulo brasileiro,quem diria que escapariamos do rebaixando em 2009 com apenas 1% de chanse de não cair,quem diria que o fluminense fosse fazer a melhor campanha da história do campeonato brasileiro na era dos pontos corridos.Quem diria que o meu Fluzão fosse campeão contra o palmeiras.Nunca duvidem do meu fluminense.#SeremosCampeões#

  • ODUVALDO RANGEL

    Guerreiros Tricolores esse tetra já está no papo. Voces fizeram um feito inédito. Um time que tem o artilheiro, ataque mais positivo, defeza menos vazada, maior número de vitórias e menos derrota, realmente não tem o que discutir o título. Como eu disse o tetra já é nosso e como diria zagallo: Agora só falta 42 rodadas para o penta. Sonhar é viver de mentira o inacreditável, ser FLUMINENSE é viver de verdade um sonho. Parabéns FLUZÃO. Graças a Deus eu nasci tricolor.

  • antonio fernando-barra mansa rj

    quero mandar um recado para o sr:murici ramalho,este cidadao falou tanta besteira ao sair do fluminense disse que o fluminense nao tinha estrutura e nao tinha como ganhar o brasileirao e que nas laranjeiras alem do pessimo estado do gramado tinha ratos, por este motivo nao podia continuar no clube foi entao para o santos pensando que ia ganhar tudo saiba que o peixe morre pela boca foi o que aconteceu com voce murici falou tanta asneira, acabou com o time do santos que mesmo com o craque neymar esta afundado na tabela e agora tem que aturar o ratinho ruedor engolir o peixe,o galo o porco o urubu o pato a raposa o leao o tigre e todos os outros.fluminense fc tetra campeao brasileiro bem antecipado, murici graças a deus voce saiu do fluminense,voce nao e e nem nunca foi tecnico ganhou aqueles titulos porque o sao paulo era uma verdadeira seleçao.veja se daqui para frente pense um pouco antes de falar besteira,ate mais.

  • Bruno Brito

    Nasci em 1990 e não vi os nosso 2 primeiros títulos brasileiros. Em 2010, a final foi no dia do meu aniversário, mas, por falta de ingressos, não consegui ir ao estádio. Agora, em 2012, estamos mais uma vez figurando no topo da tabela, podendo faturar a taça já neste domingo.

    O que eu gostaria de dizer aos nossos Guerreiros é que, com a humildade, valentia, fidalguia e, principalmente, competência iremos longe. E essa saga começou lá em 2009 e pode ser (será, se Deus quiser) coroada com mais uma glória para o nosso tão amado Fluminense.

    Que vocês entrem em campo com a Armadura Tricolor fundida à vossas peles, formando, em cada um de vocês, uma máquina de jogar futebol. Não se deixem levar pela situação do adversário, pelo contrário, eles jogarão como se fosse o último jogo das vidas deles. Por esse motivo, devemos tomar cuidado.

    Joguem com alegria, vontade de vencer e, o mais importante: honrando as três cores mais tradicionais desse mundo, como já vem fazendo.

    Acreditamos em cada um de vocês. Os apoiamos quando venceram e, ainda mais, quando perderam. E dessa vez não será diferente. Confio que venceremos esta batalha e, já no domingo, levaremos o caneco.

    Toda sorte, tranquilidade, força e pensamentos positivos a vocês Guerreiros. Lembrem que a Nação Tricolor estará com vocês, como sempre esteve.

    Como um bom Guerreiro diria: THIS IS FLUMINENSEEEE!!

    Boa sorte e Saudações Tricolores.

    Bruno Brito

  • Adriano

    Grandes guerreiros vocês mostrarão que desistir não existe no vocabulario de vcs e da nossa torcida

    Hoje com 25 anos estou quase realizando um feito ver meu grande time sendo tetracampeão nacional

    Gum você é um zagueiraço um erro não vai apagar a raça e o esforço que vc tem quando fecha a zaga vc é capaz se inspire no Thiago Silva que é nosso maior idolo na zaga

    Fred o amor que vc tem pelo nosso Flusão e os gols que você faz a alegria que vc da a massa tricolor fez agente lembrar que não existe o impossivel mostramos em 2009 com 99% pra ser rebaixado

    vocês jogadores comissão tecnica usarão o chinelo da humildade a nossa torcida abraçou e continuara abraçando sabe pq em geral somos o Fluminense e vcs pode escrever a nossa historia mas uma vez e em 2013 conseguir um feito que bateu na trave em 2008 e esse ano a tão cobisada libertadores e conseguir que para nós tricolores é um orgulho que pena q a fifa não reconhece nosso mundial de 52 mas juntos vamos conquistar as americas e no mesmo ano vcs vão ser lembrado eternamente pq vcs são capazes de conquistar o Mundial

    Vocês são a alegria da criançada e da toda massa tricolor são Milhões de tricolores fazendo corrente e depositando toda fé e confiança em vocês sabe pq vcs mostrarão que pra ser campeão não presisamos de arbitragem e sim ganharemos jogando futebol no campo

    como o diz o Hino do nosso amado Flusão com Vence o Fluminense com Verde da Esperança tudo que se espera sempre alcança

    Então decida o tetra pra agente meus Guerreiros no mosaico de 2010 era juntos pelo tri agora a nossa torcida estara juntos pelo tetra.

    Nosso caro presidente você esta fazendo um grande trabalho conseguiu nosso esperado CT vamos ser Campeão esta montando um estrutura a nivel europeu pra fechar so falta um estadio propio que sera um grande presente pra torcida

    continua assim que você vai longe

    Abraços a todos Lutem ate o fim sem exitar pq a guerra ainda não acabou

  • Marina

    Ah… Fluminense! Esse time tem o poder de me fazer rir, chorar, tremer, gritar e me causar diferentes emoções. Mas no fim do dia, é minha maior diversão. Creio que não tenha esse poder só em mim, mas em grande quantidade de vitoriosos, que assim são apenas pela certeza de torcer pelo melhor time do MUNDO. Torcer pelo Fluminense é nunca desistir, mas também é nunca cantar vitória. Torcer pro Fluminense é algo do qual não se consegue fugir, não que alguém QUEIRA fugir. Falo, lógico, dos TORCEDORES. Ser Fluminense está acima do compreensível. Porque ser Fluminense é saber que milagres existem. Torcer pro Flu é um outro padrão, uma outra maneira de enxergar as coisas. Digamos que torcer pro Fluzão não é ser melhor, mas ser certo. Torcer pra o único tricolor do mundo não é ser sortudo, e sim competente. Não é apenas ter o artilheiro do campeonato, mas ter o melhor goleiro também. Torcer pro Fluminense, não é ser temido, mas respeitado. Ser Fluminense não é ser tri, e sim TETRA.
    Acreditamos em vocês!!!

  • graças a deus eu so tricolo pq eu vejo o lfu se campeao de tudo so falta a libertadores mais ano q vem seremos cmpeoes vaos fluzao rumo aotetra!!!!

  • Ola, tenho 24 anos de idade e desde que nasci meu pai ja me ensinou a ser tricolor, e neste ano de 2012 somos tetracampeões,acompanhei todos os jogos e posso dizer para voces, sofri, chorei,mais nunca desistir de torcer para o melhor Time brasileiro da atualidade! se o mundo acabar no dia 21/12/2012 a naçao tricolor pode Gritar Tetracampeãoooooooooooooo!
    venho aqui Parabenizar todos os funcionarios,e dizer que é com muito orgulho que eu sou tricolor de coraçao!

  • Estou junto com vocês guerreiros tricolores..Para mas um Feito tão importante.
    Vocês em 2009 derrubaram os matemáticos 98,5 % de chance de queda para 2° divisão faltando 7 rodada, e agora são os melhores sem duvidas de 2012.
    Melhor ataque,melhor defesa,temos o melhor Goleiro e o melhor centroavante em atividade no Brasil. pena que o Mano não ver isso, Vamos FluzãOOo…O Tetra é nosso TetraCampeão Brasileiro de 2012.

  • Walter Aguilera de Mello

    Foi sob o manto preto dos arqueiros imortais que o Fluminense de Félix impôs, ao país inteiro, sua fidalga hegemonia. No ano em que o futebol brasileiro encantou o mundo no México, o Fluminense encantava o nosso mundo brasileiro com o mesmo futebol cirúrgico de hoje. Mas fizeram os deuses do futebol necessária, uma das maiores crises financeiras da história do clube, naquele intervalo sombrio, que separava 1970 de 1984. O título carioca de 1980, contra adversários que pareciam imbatíveis era mesmo o sinal de que as coisas estavam para mudar. E em 1984, um time cujas testemunhas ainda escalam, na ponta da língua e quase sem vírgulas, mais rápido do que o Parreira, estraçalhou seus adversários. O Brasil reencotrava o Fluminense mais uma vez. E foi aí que os deuses do futebol resolveram que tudo aquilo ainda era muito pouco e, via inversa, jogou o tricolor no mais fundo drama de toda sua existência para dar a distância perfeita e o impulso necessário para colocar o Fluminense, definitivamente, no hall dos maiores clubes do planeta. Tornou-se, sob a batuta de craques de altíssimo quilate, o Senhor da América, o mais temido clube do continente. É terrível enfrentar o Fluminense na Libertadores. 2008 era mais um sinal de que as coisas caminhavam para cima. E em 2010, a espinha dorsal dos gladiadores da América do Sul, trataram de colocar, sem cerimônias, mais uma estrela brasileira no peito tricolor. E as atuações nos palcos do continente continuam. Os deuses do futebol estão satisfeitos. Não precisam mais nos levar as distâncias tão grandes para nos imulsionar e nos levar as glórias. Surpresas e eliminações resignadas em 2011 e 2012, deixaram mais lembranças de uma Bombonera em silêncio e lições, do que desânimo. Foi como se aquele gol, aos “quarenta e dez” minutos do segundo tempo, não nos calasse a boca e nem o futebol. Embalados pela fluidez e musicalidade desse time quase perfeito, o Fluminense parece estar ainda na Libertadores. Joga continentalmente um campeonato nacional. Está a um passo de colocar o seu brasão no mais alto patamar do futebol brasileiro. Dois títulos brasileiros em três anos, nunca se apagarão com a borracha da história. Nós, torcedores, os aclamamos Guerreiros, mas foram vocês, jogadores, que nos inspiraram. Somos o reflexo de sua arte. É no sprint final que se manifesta a glória e se rompe a linha de chegada na frente dos rivais. Estamos convictos do que ,agora, é equilíbrio e raça. 2012 é o sinal de que os louros tão desejados de 2013 já estão nas mãos de vocês. Lutem. Até o fim. Sejam vocês Guerreiros Tricolores, mesmo sem os méritos de 1970, 1984 ou 2010, como nós torcedores! De fato e para sempre, tetra-campeões.

  • Hygino Schueler Vieira

    Ainda não chegou a hora, esperem as possibilidades matemáticas serem derrotadas. O Fluminense ainda não é Tetra. Cantar vitória antes da hora não combina com o Fluminense. Quem faz isso atrai um possível desastre.

  • Hygino Schueler Vieira

    Muito mais importante do que enviar carta para algo que ainda precisa ser confirmado, é se engajar na aprovação do projeto “Sódio Futebol”, que dará ao Fluminense um grande retorno em arrecadação e transparência. Com dezenas de milhares de “sócios futebol”, o Fluminense será melhor fiscalizado. Aparecerão torcedores que cobrarão transparência administrativa, por exemplo: com 50.000 sócios desta nova categoria, com certeza apareceriam alguns para questionar porque o Fluminense liberou o meio de campo Romeu (depois desse jogador disputar uma Libertadores, jogar contra o Boca na Bombonera e jogar bem) para um clube grego DE GRAÇA. O torcedor mais atento perguntaria quem foi o diretor que inaugurou a transferência gratuita de um jogador profissional para a Europa. Coisas como essas seriam cobradas se o Fluminense já tivesse mais transparência através do sócio futebol.

  • RAIMUNDO JUNIOR

    VAMOS COM TUDO MEU FLUZAO

  • creso r. nogueira

    Somos tri colores e tri campeoes.Vamos comquistar mais uma COR .A cor do tetra .Vamos fazer um escudo tipo arco -iris com as cores dos choroes (preto e branco)CAM.(azul e branco)GREMIO.FLA e VASCO .SERA´um amuleto para espantar estes invejosos pernas de pau do mal olhado.SALVE JORGE TETRA CAMPEAÕ DE AUDIENCIA NOS GRAMADOS.

  • Rodrigo Pereira de Almeida

    Guerreiros! Hoje não é apenas um dia para entrar na história, não é apenas um dia para sermos campeões, não é apenas um dia para se soltar um grito que confirma os espírito de um grupo, não é apenas o dia em que vocês entraram na galeria e no hall da fama de um clube gigante em sua história. Hoje é o dia do futuro, onde muitos se renderam as três cores que traduzem tradição para ter os seus nomes escritos nelas, é o dia em aqueles que viram após vocês desejaram alcançar os seus feitos, obter as suas glórias e além de escreverem seus nomes na história do clube, vão querer ser simplesmente, GUERREIROS! Este é o dia que custura o passado glorioso, num futuro esplêndido, onde a marca da consquista não é a vitória, mas o espírito, a dedicação, o comprometimento. Hoje não é um dia de tetracampeonato apenas, hoje é o dia de conquistar o futuro!

  • JOSÉ COCCO NETO

    TRICOLOR E AMOR E EMOÇÃO

    NÃO E APENAS UM JOGO, E MAIS UMA CONQUISTA DOS GUERREIROS.
    PRECISAMOS LUTAR JOGO A JOGO , VAMOS LÁ FLUSÃO, MAIS UMA DESCISÃO!
    VAMOS VIBRAR , TORCER E GRITAR NENSE… NENSE…..
    E NO FINAL COM TODA O AMOR E EMOÇÃO.
    PODER COMEMORAR, SOU TETRA-CAMPEÃO ,SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO.
    NENSE….NENSE…..NENSE………..

  • Elinto Rodrigues Correa Junior

    Orgulha-te por poder usar a camisa do Fluminense F.C
    defenda-a como se fosse o último pedação de pão
    lute até o fim, até esgotar todo o “ar” de seu pulmão
    e ao colocar este escudo no peito, sentirás o pulssar de toda a vida!
    mas se no final da batalha morto estiver
    terás o veludo a cobri-lo como um guerreiro imortal!
    Em ver, em branco e grena, para nunca mais ser esquecido…
    O maior de todos. O Campeão!!!

  • Manoel Lourenço – Mossoró-RN

    Meus queridos GUERREIROS!!!!!!! Já convivi com muitos momentos contrários à minha vontade, quando o assunto é FLUMINENSE. Sofri o ápice quando de nosso rebaixamento para terceirona, quando chegamos a botar, numa segunda-feira, 30 mil torcedores no maracanã. Sofri à exaustão, na mesma proporção que vibrei de emoção, quando de nossa reação histórica, na ânsia de permanecermos na divisão de elite de nosso futebol. Nasceu ali o “TIME DE GUERREIROS”. Penso que não precisamos mais provar nada a ninguém. Domingo poderemos ser campeões com três rodadas de antecedência, para isso basta que ganhemos do palmeiras e o Atlético Mineiro tropece. Deixemos as combinações de lado, pois, sobre elas não temos o menor domínio mas, podem vocês ficarem certos de uma coisa, estamos torcendo veementemente por vocês com a certeza que, se os outros resultados conspirarem a nosso favor, domingo seremos campeões. Nós confiamos em vocês. Queremos nosso presente de fim de ano, com três rodadas de antecedência e 46 dias do NATAL. Nós somos GUERREIROS.

  • “Ser tricolor é isso, ter em um time de gurreiros, que disputa com garra todo lance, e após teremos a gloria, parabéns amado fluminense”

  • VINICIUS DA S NUNES

    OBRIGADO FLUMINENSE POR ME FAZER FELIZ,OBRIGADO POR ME MOSTRAR QUE INDEPENDENTE DE DIVISOES,NUNCA HOUVE DIVISAO ENTRE EU E VOCE,SEMPRE FOMOS UM…SEMPRE ESTIVE AO SEU LADO NAS DERROTAS,NAS VITORIAS, E EM TODOS OS LUGARES!TE AMO FLUMINENSE E HOJE TE AMAREI MAIS AINDA,POIS O BRANCO,O VERDE E O GRENÁ É QUEM ME FAZ AMAR…TETRA CAMPEAO!

  • Elinto Rodrigues Correa Junior

    Orgulha-te em poder usar a camisa do fluminense F.C
    defenda-a como se fosse o último pedaço de pão
    lute até o fim! até esgotar todo o “ar” em seu pulmão
    e ao colocar este escudo no peito, sentirás o pulsar de toda a vida!
    mas se no final da batalha morto estiver
    terás o veludo a cubri-lo como um guerreiro imortal!
    em verde em branco e grena, para nunca mais ser esquecido..
    O maior de todos. O campeão!!

  • Caros Tricolores…Que neste dia tão especial de TETRA-CAMPEONATO, torcedores,comissões,funcionarios e todos os jogadores,tenham um dia de alegria felicidades e que deixem qualquer tipo de violência de lado e que todos vivam o espirito esportivo, o Fluminense é sem dúvida nenhuma o grande campeão que todos nós possamos valorizar essa campanha e que dela sirva de exemplo para outras competições…PARABÉNS FLUMINENSE TETRACAMPEÃO BRASILEIRO 2012

  • PAULO SÉRGIO PINHO

    CARTA AOS GUERREIROS TRICOLORES
    nÃO É DE HOJE QUE PERCEBEMOS A GARRA E DETERMINAÇÃO DESTES JOGADORES. DE UMA CAMINHADA PARA NÃO CAIR, PASSANDO PELO TITULO DE 2010. AGORA CHEGAMOS A MAIS UM TITULO. É ISSO AÍ GUERREIROS. “LUTEM ATÉ O FIM”. ESSA FAIXA QUE DIZIA ISSO NA ÉPOCA PRA NÃO CAIR SERVE AGORA TAMBEM, PORQUE UM VERDADEIRO GUERREIRO NÃO CAI. ELE SE LEVANTA E LUTA DE NOVO.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES

  • FLUMINENSE,PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA?

  • Roberto Cardoso

    Guerreiros,
    Estamos perto de uma conquista espetacular e merecida pelo esforço e dedicação de cada um de vocês! Não somos “Guerreiros” agora, começou em 2009, quando mostramos aos “matemáticos” e ao Mundo, o que a perseverança e a garra podem mudar cálculos!
    Não rebaixaremos o Palmeiras, eles vem se rebaixando há vários jogos!
    Que joguem com luta e vontade, do jeito de sempre!
    Nossa conquista virá com méritos e glória!
    Avantes Guerreiros!

  • Victor Kunze

    Falta pouco para mais titulo ! Vamos com garra e com raça, de norete a sul de leste a oeste estaremos sempre com voces ! Fluminense eterno amor ! Rumo ao Tetr4 !!!

  • Marlon bruno

    Que Deus guie e ilumine o time de guerreiros rumo ao tetra !

  • Alberto Ferreira Moraes

    Lembre-se que cada jogo e uma decisao somente o primeiro lugar vai ser lembrado, voces podem mais que dar so esse titulo para o fluminense mais bater recorde que vai ser muito dificil de ser quebrado como a melhor defesa, o melhor ataque, maior numero de ponto , e claro que nao e so o FLUMINENSE que ganha com isso voces JOGADORES tbm a projecao que voces vao ter la fora diante do campeonato que e uns dos mais senao uns do mais disputado do mundo e saber que um dia voces vao ser lembrado naquela sala de trofeu rica que tem nas laranjeiras e nome de voces vao esta ali para sempre aonde geracoes futuras vao se orgulhar de voces vamos lute nao desista porque o premio e dado a quem comeca e termina nao a quem comeca e depois desiste …. um abracao para todos voces guerreiros

  • MARCOS AURELIO

    A todos os jogadores do fluzao, vamos ter muita humildade neste final de campeonato , respeitar todos adversarios ,jogar c garra , amor ao fluzao e acima de tudo humildade vamos rumo a mais um titulo ,pois voces talves nao saibam mais estao conquistando muitos torcedores pequenos , crianças que estao aprenendo a torcer pelo fluzao e muitos idosos e jovens que ja torcem pelo flu, vamos honrar estes torcedores , jogando nesta reta fimal c mais amor e garra acima de tudo pois voces do fluzao são todos guerreiros todos mesmo desde o gandula ,passando pelo presidente , treinador ,medicos jogadores titulares e reservas todos fazem parte deste timaço que e o fluzao ,um araço deste louco tricolor que sou fiquem c deus ate domingo.

  • wagner luiz

    Desde o começo acreditei em vocês, pelo planejamento, pelas contratações, pelo ambiente família que tive o prazer de ver nos treinos,pela dedicação dos jogadores e seriedade, isso é muito importante para um clube e vcs jogadores,e tenho certeza que isso é só o começo de tudo pois mais conquistas vão vir , e digo isso com a maior certeza do mundo não só como um apaixonado tricolor estou escrevendo essa carta , mais como uma pessoa que ama o futebol e ama o fluminense,vou a treinos , viajo, sou sócio torcedor e nunca irei deixar o fluminense, pois passei por fase muito ruins , e hoje em dia posso dizer que estamos no caminho certo,não sonho alto não,pois a libertadores está logo ali e o mundial muito perto,parabéns pra esse clube maravilhoso seus jogadores e sua torcida………………. de um eterno tricolor wagner luiz cabral de paula !!!

  • Marcos Vitor

    Tricolores de toda a Terra, uni-vos! Aqui falo aos verdadeiros tricolores, pois os outros, como já sabemos, são clubes de três cores. Esse é o nosso momento. Um momento que nos foi presenteado pelos guerreiros de um time que supera todos os limites possíveis que uma equipe pode atingir numa competição. Um momento de extrema felicidade, incomparável, de êxtase total. Esse momento que se valoriza ainda mais, na medida em que anterioremente presenciamos um contexto do mais obscuro para um clube de futebol tradicionalíssimo com o nosso Fluminense. Seguidos rebaixamentos, viradas de mesa, elencos mediocres. Mas sobrevivemos. Já estava profetizado: os humildes serão exaltados. Isso é sagrado. Só nos resta aproveitar esse momento e soltar no momento exato o grito de campeão e bradar aos quatro cantos que somos privilegiados por torcer por um time que sempre nos deixa com a emoção à flor da pele. AVANTE, GUERREIROS! ATÉ A VITÓRIA!

  • JOZIMAR DE OLIVEIRA

    MEUS QUERIDOS IRMÃOS JOGADORES DO FLU, SOU TORCEDOR DESDE DORVAL, PINTINHO E RIVELINO, MAS PELO AMOR DE DEUS, DEIXE A EUFORIA PRA TORCIDA, POIS ESTOU COM DOIS DIAS SEM DORMIR DE TANTA ANSIEDADE PELO TETRA. NÃO IMAGINO O DIA QUE MIM APAIXONEI PELO FLUZÃO, MAS É ALGO SEM EXPLICAÇÃO E QUE VEM NÃO SEI DE ONDE. ACREDITE MEUS JOGADORES, QUE NO ÚLTIMO DOMINGO TIVE QUE FAZER A REDAÇÃO DO ENEM-2012 RAPIDAMENTE PARA NÃO PERDER UM DETALHE DO JOGO CONTRA O SÃO PAULO. ESTOU COM MEDO DE SER CAMPEÃO NO PRUDENTÃO, POIS COM A QUEDA DO PALMEIRAS, PODE ACONTECER A MESMA COISA DO COUTO PEREIRA. VAMOS DEIXAR PARA O ENGENHÃO CONTRA O CRUZEIRO, COM CASA CHEIA ( 55.000 TORC.), POIS VOU DAR UM JEITO DE PELA PRIMEIRA VEZ IR AO RIO DE JANEIRO, MORRER DE FELICIDADE (SONHO A REALIZAR). SOU JOZIMAR, 46 ANOS DE IDADE, MORADOR DE COROATÁ/MA (65.000 HAB.), INVESTIGADOR DE POLICIA CIVIL. SORTE PRA TODOS NÓS. SEJA O QUE DEUS QUIZER, (PRUDENTÃO OU ENGENHÃO)?

  • paulo ricardo

    é verdade que em 2013 os uniformes do fluminense serão fornecidos pela nike ?

  • Luiz Cláudio Asumpção

    1970 Tricolor Campeão vice Atletico MG Preto e branco (Brasileiro)
    1984 Tricolor Campeão vice Vasco – Preto e branco (Brasileiro)
    2007 Tricolor Campeão vice Figueirense- Preto e branco (Copa do Brasil)
    2010 Tricolor Campeão vice Corinthians – Preto e branco (Brasileiro)
    2012 Tricolor Campeão vice Vasco – Preto e branco (Taça GB)
    2012 Tricolor Campeão vice Botafogo – Preto e branco (Carioca)
    2012 Tricolor Campeão vice Atlético MG – Preto e branco (Brasileiro)

  • GUERREIROS TRICOLORES : VAMOS PRA CIMA DO PALMEIRAS SEM AFOBAÇAO E SIM COM GARRA E DETERMINAÇAO . NESSE DOMINGO SERA MAIS UMA BATALHA DO DIA DIA DOS NOSSOS TRICOLORES . VAMOS LA BUSCAR O TETRA , QUE COM UMA CAMPANHA INVEJAVEL , E QUE VCS MERECEM DEPOIS DE BATER NA TRAVE NA LIBERTADORES CONTRA O BOCA , AGORA E EM BUSCA DO TETRA EM QUE NOS TORCEDORES ACREDITAMOS EM VCS EM BUSCA DE MAIS UMA BATALHA , E QUE COM ESSA CONQUISTA VAMOS EM LUTA DA LIBERTADORES 2013 , POIS COMO DIZ NO NOSSO HINO LINDO POIS QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA . ENTAO DESEJO MUITA SORTEE A VCS GUERREIROS , E EU VOU ESTAR LA NO PRUDENTE , SE NAO DER ESTAREI EM CASA TORCENDO , SOFRENDO COM O CORAÇAO PARA ESSA GRANDE BATALHA . ENTAO E ISSO UM BOM JOGO . ABRAÇOS E SAUDAÇOES TRICOLORESSSS .

  • TITO CALVO JACHELLI

    Meu time de Guerreiros,

    falta pouco para o nosso Natal ser em Novembro!
    Falta apenas mais algumas defesas decisivas do nosso sensacional goleiro!
    Falta apenas mais algumas rebatidas de nossa espetacular zaga, a melhor do campeonato!
    Falta apenas mais alguns lançamentos primorosos de nosso meio-de-campo!
    Falta apenas algumas arrancadas destruidoras de nosso Messi de Xerém!
    Falta apenas mais um gol de nosso artilheiro, que tá pegando geral!
    Falta apenas mais uma palavra de incentivo de nosso brilhante treinador!
    Como isso é de costume para o time do Fluzão, não faltará nada! É só jogar de costume, ir para o jogo e levantar a taça, indiscutivelmente merecida!

  • Alan Ricardo

    Eu Alan Ricardo! Tricolor de alma digo ( ALAMA ) porque infelizmente o coração para de bater um dia e a alma não morre, é para sempre!!! Venho aqui através de esta agradecer por tudo que vocês estão fazendo por nós torcedores dês daquela arrancada de 2009 a esse ano eu não sei se classifico vocês como Time ou ( FAMILIA ), a amizade, confiança e o respeito que foi construído entre vocês no elenco só fez fortalecer esse clube chamado Fluminense Futebol Clube ! com isso colocaram esse Clube no lugar de origem dele ( O TOPO ) e nesse domingo entrem em campo da forma que vocês entraram ao longo do ano, com sede de vitória porque vocês nada mais nada menos são chamados e considerados por todo mundo como o Time ( FAMILIA ) de G-U-E-R-R-E-I-R-O-S !!! RUMO AO TETRA !!!.

  • maurilio manhaes

    eu queria desejar uma boa sortepara nossos guerreiros lembra que começamosser chamado de guerreiros quando nois quaser famos rebaixados vcs soubero onrar dessa vez e so alegria vamos ser tetracampeao so depende de nois pe no chao vamos a lutar vamos gritar no domingo e tetracampeao saudaçoes tricolor para todos vcs gurreiros flusao de coraçao

  • Maria Helena

    Fluminense Eterno Amor…sim, o Fluminense é meu eterno amor. Não tem derrota, não existe nada que diminua esse amor, muito pelo contrário. Quando machucam meu Flu, quando derrotam meu Flu, tenho vontade de pega-lo no colo e proteger…proteger da forma como faço com os meus filhos. Isso é Amor incondicional, isso é ser tricolor de corpo e alma.
    Agora é só alegria, com o Flu tão perto de conquistar o Tetra. Penso nisso o dia todo, não tem como pensar em outra coisa. Fluminense, meu amor… está tão perto da glória! Os Guerreiros Tricolores estão prontos para mais essa batalha, tenho certeza! A batalha será ardua, mas esses jogadores que aprenderam a horar a armadura tricolor estão prontos, prontos para vencerem a Guerra nessa última batalha, pois aprenderam a lutar até o fim! SEREMOS CAMPEÕES…Saudações Tricolores!

  • Raysa

    Onde que é pra escrever a carta? Aqui mesmo?

  • ORGULHO DA FAMÍLIA TRICOLOR.
    OLÁ, GALERA DO FLUZÃO! NESTE MOMENTO DEVE ESTAR PASSANDO UM FILME NA CABEÇA DE VOCÊS, A FAMÍLIA, OS AMIGOS, AS DIFICULDADES, AS LESÕES, ENFIM, TUDO QUE PASSARAM ATÉ A CONFIRMAÇÃO DO TÍTULO DE 2012, INCLUSIVE DURANTE TODO O CAMPEONATO. MAS A FAMÍLIA TRICOLOR TEM ALGO A DIZER: VOCÊS ESTÃO DANDO O MAIOR ORGULHO A ESSA FAMÍLIA! ESSA LUTA, A GARRA, O TALENTO, SÃO REALMENTE UM TIME DE GUERREIROS, E AGORA ESTARÃO ENTRANDO PARA HISTÓRIA DO CLUBE, E DO CAMPEONATO, POIS NUNCA SE VIU TAMANHA COMPETÊNCIA NA LUTA POR UM TÍTULO. ENTÃO, VÁ E DIVIRTAM-SE JÁ! NÃO INTERESSA MAIS O QUANTO ELES TENTARÃO NOS IMPEDIR, VOCÊS NÃO SABEMOS PERDER! JÁ ESTÁ NO DNA! VOCÊS ESTÃO PRONTOS! E O CÉU É O LIMITE. A BENÇÃO DE JOÃO DE DEUS À FAMÍLIA TRICOLOR!

  • Matheus Cabral

    Esse tetra deve ser para todos os tricolores que não desistiram em 2009 e empurraram o time com o maracanã lotado e os chamando de guerreiros, quando todos já desistiam do Fluminense. Para aqueles que foram premiados no ano seguinte com o Tricampeonato depois de tanto sofrimento em 2009. E deve ser para aqueles que empurram o Fluminense para o nosso Tetracampeonato em 2012!!! Vamos pra cima fluzão, quero gritar campeão!!!♪♪♪

  • Alan Ricardo

    Eu Alan Ricardo! Tricolor de alma digo ( ALAMA ) porque infelizmente o coração para de bater um dia e a alma não morre, é para sempre!!! Venho aqui através de esta agradecer por tudo que vocês estão fazendo por nós torcedores dês daquela arrancada de 2009 a esse ano eu não sei se classifico vocês como Time ou ( FAMILIA ), a amizade, confiança e o respeito que foi construído entre vocês no elenco só fez fortalecer esse clube chamado Fluminense Futebol Clube ! com isso colocaram esse Clube no lugar de origem dele ( O TOPO ) e nesse domingo entrem em campo da forma que vocês entraram ao longo do ano, com sede de vitória porque vocês nada mais nada menos são chamados e considerados por todo mundo como o Time ( FAMILIA ) de G-U-E-R-R-E-I-R-O-S !!! RUMO AO TETRA !!!.

  • WILSON GADELHA

    Necessáriamente, ser FLUMINENSE não foi uma escolha, foi uma decisão!, e nessa vida como em todos os momentos você tem que tomar uma decisão, a minha foi a melhor e a mais certa! SER TORCEDOR DO FLUMINENSE!!!, esta decisão veio em 1974/76 quando aquela máquina fazia explodir qualquer estádio e partida que jogava, e só veio se confirmar em 1990 quando Edinho me fez o menino mas feliz de minha rua quando ao marcar o gol contra o Vasco me fez saber o que era ser campeão, vieram então o casal 20 83/84/85, como esquecer de Romerito, Tato, Leomir e o Gigante Guerreiro “JANDIR”, Paulo Vitor, Aldo, Duilio, Ricardo Gomes, Vica, Branco, o Maestro Delei, Pa ulinho( o reserva de ouro ) Paulo Goulart, Renato,Renê é impossível você torcer pelo FLUMINENSE e não saber da história do clube, álias o FLUMINENSE não é história ele faz a história, mudamos muito nos últimos anos, Campeões carioca em 2005, Campeão da Copa do Brasil em 2007, Vice da Libertadores em 2008, Vice da Sulamericana em 2009, Time de Guerreiros de 2009 onde os profetas da matemática foram ridicularizados, a volta por cima em 2010 com o sensacional Campeonato Brasileiro, a linda campanha na libertadores, onde mostramos aos argentinos do Boca Juniors que no Brasil existe um grande time:” O FLUMINENSE”, chegamos perto em 2011, e agora, depois de todas estas conquistas estamos perto, muito perto de gritarmos “É CAMPEÃO” pela quarta vez, sucesso ao time do melhor goleiro, melhor zagueiro, melhor volante, melhor meia, melhor ataque, a vocês “GUERREIROS”, a vontade pela conquista e a certeza de que todo o trabalho está chegando a sua grande conquista, “FÉ”, “UNIÃO”, “CORAGEM” e “LUTA”, muita “LUTA”, “LUTEM ATÉ O FIM”, já está próximo!
    Deus ilumine o caminho de vocês “GUERREIROS”
    Diego Cavaliere (R.Berna), Bruno(Wallace),Gum(Anderson) ,L.Euzébio(Digão),(Elivelton ), Carlinho(Carletto),Jean(Diguinho),Edinho(Valência)Deco(Wagner)(Higor), T.Neves(Matheus Carvalho), W.Nem(Marco Jr),Fred(Samuel,Maicon) Abel, Leomir e os demais….
    Um abraço.

  • matheus

    o sou louco pelo tricolo eu so queria uma chance de joga na base do fluminense para provar que sou bom o que eu sei mandar limpar o goleiro passa a bola de baixo da perna e bicicleta e tenho velocidade se vcs ceitarem meu pedido moro em petropolis vale dos esquios tchau vou resar para todo o elenco do fluminense para ser campeao da libertadores e do mundo so tenho 13 anos mas posso mostra o meu talento te amo fluminense lutem ate o fim

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo