Torcida tricolor com os nervos à flor da pele?



Apesar da boa sequência de vitórias que o Fluminense conseguiu neste Campeonato Brasileiro, na maioria delas o time levou sufoco e a vitória quase escapou nos minutos finais. Os gritos agudos das torcedoras e os sustos dos homens são um reflexo do que o time provoca.

Bolas na trave, tiradas em cima da linha… tudo isso provoca mais emoção às partidas do Fluminense. Emoção até demais.

E vocês, tricolores, como se sentem nos jogos do Fluminense? Já vão ao estádio com um desfibrilador do lado ou a confiança no time vem apagando isso?



  • jozafagomespaiva

    Eu acho que já não tenho mas nervos, pois toda vez que o fluminense joga, eles vão embora cada vez mais umpouca……. mais quem torce, é assim mesmo cada jogo é uma historia, não é mesmo?????. parabéns pelo site, e vamos ser TRETA…fluzão..

  • Viktor Carvalho

    Sinceramente, eu estou bastante temoroso quanto às próximas partidas do Fluminense. Os sufocos estão cada vez mais constantes e quando pegarmos um time melhor, a vitória pode acabar escapando. Tem tricolores que já estão cantando Tetra Campeão. Outros, como eu, já estão mais com o pé atrás. Nem ameaço abrir a boca para falar a palavra Tetra enquanto o time não jogar sério. E este “sério” vale para Wellington Nem e Thiago Neves que estão perdendo muitos ataques.

    • CHARLES

      como bom mineiro, penso da mesma forma.
      um jogo de cada vez.
      não crio expectativas, pra depois, no fim do ano, passar por um dessabor desses, de perder o título, de forma traumática.

      confio na conquista, mas não fico de “oba oba”

      ST

  • fernando bastos

    O nosso problema é preparo físico. Este é o principal motivo de levarmos sufoco de todos os times no final dos jogos. A partir dos 25 minutos do 2º tempo, os laterais, Fred, Nem e Tiago Neves se arrastam em campo. Sem falar do Deco, que já entra se arrastando. Sds Tricolores…

    • Simplicio Santos

      Isso mesmo, Fernando Bastos… Também estou com a mesma impressão. Não é mole manter o nivel contra Grêmio, Galo e Coxa e todos jogando para ganhar e disputando decisão. Espero que essa parada de alguns dias dê o fòlego necessário para buscar o campeonato. abraço

  • VINICIUS TOLEDO

    A torcida já está é comemorando o TETRA! Estes sufocos, já fazem parte da história do Flu, já estamos acostumados!

  • LUCIO GUERRA

    Espero que até o final do campeonato a sorte continue de nosso lado, do contrario vou ter um AVC. Ninguem aguenta tomar sufoco em toda partida.

  • Leonardo

    Concordo também. Estamos sem preparo físico para aguentar os 90 minutos. Fred não corre, W.Nem corre o tempo todo e acaba cansando.

    Galera, sem sacanagem, mas se Jean não jogar por uma questão contratual, Wagner e Valência não puderem jogar, vamos tomar uma trolha do SP. Sem ufanismo, pessoal, mas assim como o Galo, eles vão jogar o jogo da vida deles para se classificarem para a Libertadores, além – é claro – de tentar corroborar que nosso time ganhava na sorte.

    Sinceramente, não gosto do Edinho, acho ele lento, pesado, cadeirudo, sem impulsão ou qualquer ousadia – ao contrário de Valência e até mesmo Diguinho. Este leva amarelo sempre por usar a falta como recurso, Edinho não leva amarelo toda hora porque… NÃO CHEGA NA BOLA! OU SE ESCONDE! Aliás, nunca vi um cabeça de área que não leva amarelo, que não funga no adversário e que em nenhum momento chega junto. Reparem só, pessoal. Abel adora essa droga enganadora, ele é boa gente, tem carater mas é pernicioso, é um a menos em campo, sequer compensa com saúde, raça e velocidade. Por isso Valência deveria ser escalado e ele – Edinho – sacado até do elenco. Ele é jogador de Portuguesa, Figueirense, Atlético goianiense, com todo respeito por estes times. Edinho não veste a camisa de nenhum time grande mais. Só Abel e a imprensa rubro-negra não o critica.

    Em tempo: Edinho sequer vai ver a bola contra o SP.
    Em tempo 2: Ele não disputa um escanteio a nosso favor porque não tem pique para voltar.

    Na boa? SP 3 X 1

    • Caro Leonardo
      Concordo contigo sobre os comentário em relação ao Edinho. Mas tem um porém : ELE É O JOGADOR DO FLÙ QUE MAIS ¨¨LEVOU ¨¨CARTÃO AMARELO , NESTA COMPETIÇÂO ,segundo matéria publicada no ¨¨LANCE¨¨, semana passada. E ,para mim,seria a última opção para no meio de campo……..mas …fazer o que?? De qualquer forma,este caneco será nosso….ACREDITE!!!!!

      SAUDAÇÕES TRICOLORES e VAMOS ……..QUE VAMOS !!!!

  • Marcos Vitor

    Esse sofrimento dos torcedores tricolores é histórico. As conquistas do Fluminense são marcadas pelas dificuldades, que deixam os torcedores sempre apreensivos. Neste ano, não está sendo diferente. Embora eu esteja confiante no tetracampeonato, prefiro ser cauteloso.

  • Ricardo ornellas

    O PROBLEMA É QUE O FLUSÃO ENTRA EM ALTA VELOCIDADE E POR EXCESSO DE PRECIOSISMO PERDE MUITAS OPORTUNIDADES PARA DEFINIR O JOGO.NO MEIO DO SEGUNDO TEMPO CANSA E LEVA SUFOCO.MAS CONFIO NESTE TIME.COM CERTEZA VAI SER TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO.A TORCIDA ARCO-ÍRIS VAI TER QUE NOS ENGOLIR MAIS UMA VEZ.SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • SINCERAMENTE PRÁ ASSISTIR JOGO DO FLU, TEM QUE TER NERVOS DE AÇO. ACONSELHO AOS TRICOLORES ANTES DE ASSISTIR AOS JOGOS DO FLU, PREPARE UNS CINCO LITROS DE SUCO DE MARACUJÁ.PRÁ RESISTIR ASSISTIR AO JOGO ATÉ O FIM.

  • Nenhum time consegue passar 90 minutos no ataque, com raras exceções como o Barcelona, ainda mais falando em campeonato Brasileiro que sem duvidas é o mais difícil do mundo. Por isso parabenizo nosso Abelão que sabe bem o que faz alem de termos um time guerreiro em que todos se doam ao maximo em prol do resultado. O que adianta jogar bonito, golear e não manter regularidade num campeonato tão longo? Seremos Campeões com todos os méritos, pois somos melhor em tudo, ataque, defesa, pontuação etc.

  • Rafael Tricolor

    Prefiro mil vezes meus nervos à flor-da-pele, pela dificuldade de se manter a liderança e a possibilidade de ganhar um título, do que não ficar com os nervos a flor-da-pele e no final não disputar nada, nem uma libertadores, nem uma sulamericana e até mesmo por motivo de me livrar de um rebeixamento.
    Estou muito feliz e gosto muito das emoções que meu time me proporciona, melhor assim já que o capeonato pode perder a graça para os demais com um vitória de campeonato antecipado!

  • betovisck

    Eu até hoje não vi ; outro time a não ser o são paulo e cruzeiro dez da epoca de pontos corridos ganharem com folga , temos sim a chance de entrar na historia como os times que mencionei , porém eles também passou um sufoco nos ultimos jogos , isso tudo é normal claro , os jogadores também são seres humanos e, humanos tem algo que outros animais não tem ; os cincos e o sexto; que ainda não relatado aos animais ;;o sentimento , e ai todos tem!!! Não tem como dizer que oS ATLETAS atleticanos é livre desse sentimento (( emocionall)) pois são seres humanos , resumindo a presão deles é a mesma se não for maior , pois são 41 anos sem tittulo do nacional e, nove pontos de desvantagem faltando 18 para eles ou sja tem que tirar os nove e mais 3 para ser campeão , a tabela esta a favor deles mais o Fluzão mostrou que não precisa de 27 chutes ao gol para fazer 3 ,e cinco para reverter dois, é sem duvida muito mais eficiente , isso vai ser concertado podem querer desmerecer a nossa campanha até o momento , pois isso é a midia flamenquista que querem por tudo derrubar o pscicologico dos nossos atletas e torcedores , porém eu ja resume vai bastar mais cinco anos para sermos o mais do rio em titulos , anota ai anti-Fluzão , vcs vão engolir aquele que foi o pioneiro em futebol em quase todo o Brasil , o Fluzão vai dominar a vigesma primeira centuryyy , uai cade o galo nessa historia ? É foi um bom começo do moderno brasileirão ,porém ainda não vai ser desta vez , pois o unico motivo que o galo esta aonde está é porque o ronaldinho quer a revanche com o fla , isso é so vingança não é raça e vontade de todos ,rumo ao tetra ;;;;eu acredito..

  • Na minha opinião é preparo físico, claramente os jogadores como Fre, Deco, Tiago Neves, Nem, no 2 tempo perdem totalmente o condicionamento físico. Por isso os sufocos no final das partidas.

  • gilmar altamiro

    Acho que o Fluminense tem cansado nos ultimos 15 min. de partida e por isso tem levado sufoco. concordo com os amigos que disseram que o Edinho é lento e omisso, acho que ele e o Diguinho não tem futebol pra jogar em time de ponta como o Fluzão.

  • Paulo

    Será que e tanto sufoco assim mesmo???????
    Depois que eu comecei a escutar essa história de sufoco, passei a ver os VT dos jogos já sabendo os resultados. O que eu percebi e que sempre o Flu e o time que esta ganhando e, nesta situação e natural em qualquer jogo que o time que esta perdendo vá para o ataque. Eu convido vc a fazerem o mesmo e depois comentem. Para mim, a maioria desses jogos ditos sufocos foram marcados por uma maior presença do time adversário no ataque, mas poucos foram aqueles em esse outro time teve tantas chances claras de gols como os comentários podem fazer crer. Por outro lado, muitos jogos, como o do Atlético Go, o goleiro deles foi o melhor do jogo e o Flu perdeu; contra a Ponte o goleiro adversário tb foi o melhor em campo, contra o Corinthians ( no Engenhao ) eles ficaram sofrendo uma pressão o tempo inteiro, e ninguém comenta essas situações. O que eu penso e que num campeonato equilibrado como o nosso todo o time que parte para cima do adversário fica sem campo para jogar (duas linhas de quatro) e o segredo do Flu e do Corinthians foi perceber como burlar essa situação. Guardando as devidas proporções, se vc perceberam? O timaco do Barcelona já nao joga com tanta facilidade contra times que adotam essa postura defensiva. E o Flu também suou para ganhar da Ponte por esse mesmo motivo.

  • Francisco

    Passo mal com todo jogo.

  • Renato Neves

    Apesar da incondicional torcida, por mais uma importante vitória do FLUMINENSE rumo ao tetra, fica sempre uma pontinha de ansiedade, por conta da maneira equivocada que Abel Braga arruma o time em campo… Com esse elenco, já era para estarmos com a Taça, o título na mão… Deixa o Jean souto, deixe-o ocupar a vaga deixada por Deco e Wagner…

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo