Independência ou Morte!



Por Sergio Arêas

Chegou a hora, tricolor! É hoje o duelo mais esperado deste Campeonato Brasileiro. De um lado, o Atlético-MG, o perseguidor implacável. Do outro, o Fluminense, líder incontestável. À exceção de Jean, que desfalca o Tricolor devido ao terceiro cartão amarelo recebido contra o Grêmio, ambas as equipes vão a campo com o que têm de melhor.

Qual o seu palpite para o jogão desta tarde no Independência, em Belo Horizonte? Para o Galo, é tudo ou nada. Uma derrota em casa pode praticamente sacramentar o título para o Fluminense. Caso perca, o time carioca dará munição ao concorrente, que terá moral para encarar os seis jogos restantes da competição, na tentativa de tirar a diferença (seriam seis pontos, neste caso).

O Blog Social Tricolor lança o desafio: qual o seu palpite para o jogo de hoje? E quem fará o(s) gol(s) decisivo(s)? Envie seus palpites. Nesta segunda-feira divulgaremos os nomes dos “videntes” do jogo decisivo em BH. Boa sorte!



  • BARTOLOMEU

    Sou torcedor do Flusão a mais de 40 anos e confio neste elenco. Porem, confesso que estou apreensivo, com o elenco que temos não foi normal a retranca contra o Atletico e nem tomar o tanto gol de cabeça. (olha a altura da zaga do flu) (o ultimo gol o Carlinhos mal conseguia ficar de pé)mesmo o Atletico jogando em casa, não foi normal aquela pressão toda. se observarmos que o flu não deu um chute a gol no primeiro, já não precisa falar mais nada. no segundo tempo foi 02 vezes ao ataque e marcou, o que faltou? audacia, confiança, ou excesso de preciosismo. Lembro que em 2005, precisavamos ganhar uma de cinco partidas para ir a Libertadores e não ganhamos, foi um branco total. Espero que o Abel tenha mais coragem e nao escale o time sempre atras e quando toma gol parte para o desespero colocando 02, 03 e até 04 atacantes, como já o fez. (lembra do jogo contra o Gremio em Porto Alegre, foi uma aula de covardia. retranca.

  • Lucas

    CARLINHOS FORA !

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo