Seria uma boa colocar o Thiago Neves?



O preparador físico do Fluminense, Cristiano Nunes, afirmou que Thiago Neves, retornando da Polônia, onde estava servindo a Seleção Brasileira,  terá um esquema de sono diferente e terá condições.

Mas será mesmo que é uma colocá-lo em campo, em um jogo tão decisivo, depois de uma viagem desgastante dessa? O que você acha, torcedor do Fluminense? Vote aqui!



  • João Paulo

    Sou cruzeirense e como não poderia deixar de ser, estou torcendo pro Flu levar a Taça e manter os fracassados de MG no lugar deles… Acho que torcedores e principalmente a diretoria do Flu deveria reagir contra essa campanha que está sendo orquestrada com o intuito de desvalorizar a iminente conquista … O pequeno Atlético/MG é o time mais ajudado do campeonato, domingo mesmo o Sport foi assaltado no Independência e só falam dos lances do jogo do Fluminense… essa campanha pode fazer com que os árbitros entrem com medo de errar a favor do tricolor carioca nos próximos jogos e prejudiquem o Fluminense… acho que a diretoria poderia tomar alguma providência, inclusive judicial contra determinadas pessoas como o Sr Milton Neves que fala diariamente pra todo mundo ouvir que o Fluminense comprou o campeonato, esse cidadão inventou um suposto amor pelo time do banco mensaleiro de uns anos pra cá e só fala merda…. ABRAM O OLHO!!!
    Saudações cruzeirenses….

  • VINICIUS REZENDE TOLEDO

    Claro que sim! O Thiago Neves está inteiro, é guerreiro e jogador de decisão. Tem que ser escalado sim, pois com certeza, ajudará o Flu a se aproximar cada vez mais, do tetra-campeonato brasileiro. Saudações Tricolores!

  • victor

    ele tem que joga o time tem que ir com força maxima ja num vai conta o wellington nem

  • Octacílio

    Acho válido colocar ele como o Nem joga, até mesmo pq W.Nem não jogará… Mas se for mal ele sai no intervalo para o Marcos Junior entrar, jogou mt bem no último jogo..

  • THIAGO NEVES SÓ SE ESTIVER SE SENTINDO BEM, PRINCIPALMENTENA PARTE FISICA, CASO CONTRARIO PODERÁ FICAR NO BANCO E SE PRECISAR COLOCA-LO NO SEGUNDO TEMPO. MAIS PELO VISTO A PALAVRA SERÁ DO JOGADOR.

  • CRISTINA RIBEIRO

    SE ESTIVER “INTEIRO” ACHO QUE ABEL DEVERIA ESCALAR O TN MAS, HÁ DE SE AVALIAR A CONDIÇÃO FÍSICA PQ ELE JÁ NÃO ANDA 100% ,,,, QUEM ENTRAR TERÁ QUE DAR CONTA DO RECADO !!! ST !!!!

  • FLUTETRA

    Acho melhor poupa-ló, ate porque o Flu tem várias outras opções do msm nível. ^^

  • Wallace Minêro

    Tem que jogar !!! A grande vantagem do Fluminense é ter no meio dois jogadores com poder de colocar os atacantes na cara do gol. Todas as vezes em que o Deco joga sozinho e o adversário consegue marcá-lo o Flu joga mal e arrisca perder, pois fica sem ligação do meio pro ataque. Com o T. Neves muda tudo. Os adversários não conseguem marcar os dois, além de cuidar do Fred e do Welington Nem (Marco Júnior). Thiago Neves é craque, importantíssimo pro time e com ele em campo nossas chances aumentam muito. Tem que jogar !!!

  • Sérgio Coutinho

    Mas é claro que sim!!! Não tenho dúvida alguma. Como deixar o segundo jogador que mais da assistências fora do time? O TN10 não mostra o belo futebol de 2008, mas é muito importante para o time. A função tatica que vem exercendo no esquema do Abelão está funcionando e muito bem. Além do que, ele não jogou e estaria cansado só da viagem. É só dormir, e pronto. VAMOS GUERREIRO!!!!!

  • edmar vicente cardoso

    Espero sinceramente que o Thiago neves , possa jogar, pois é um jogador muito importante, e se
    encaixa completamente no esquema do “ABEL”. Nos lances de bola parada , por várias vezes ajudou
    o time a vencer , fora a sua raça de guerreiro . Éle é fundamemental para este jogo !

    Edmar Cardoso- MG

  • Luiz Friães

    Se ele estiver a fim e confirmar o Abel deve escalar o Thiago Neves sim, ainda que ele não suporte jogar os 90 min, haja vista que o time, hoje, tem uma ausência de peso (wellington nem).

  • Valerio Depollo

    Claro que sim.

    Jogador decisivo. Acho que o Abel pode entrar com o Wagner também. Com Deco, Wagner e Thiago Neves além do ótimo Jean, o time ganha qualidade de passe e bola parada, o Fred vai agradecer lá na frente.
    O Grêmio é um time de qualidade e com muitos jogadores experientes. Temos que partir pra cima dos caras.
    Saudações Tricolores

  • Leonardo

    Galera, o que não dá para escalar é o Edinho. Sei que muita gente tá fazendo vista grossa porque estamos disparados na frente, porém, quem viu aos 40 do primeiro tempo a furada bisonha dele na pequena área e depois o drible entre as pernas que ele tomou, tendo que fazer uma falta por não ter recursos, ser lento, pesado e cadeirudo, pôde sentir como será contra um time mais veloz e aguerrido, como é o caso do Grêmio.

    Contra o Náutico, no lance que originou o pênalty não marcado. Valencia ganhou na velocidade do atacante adversário, tomou-lhe a frente, a bola e coube então a este, armar um “migué” para cavar a falta. Se fosse o Edinho, ele talvez nem fizesse a falta por não ter velocidade para chegar no cara.

    Ele se esconde do jogo, só deu um carrinho providencial e do mais só cerca. Perde no alto, no baixo, na velocidade e acho que vamos ter ainda problemas por causa de sua equivocada escalação, enquanto o meio-campo da seleção colombiana – Valência, fica no banco.

    O que me preocupa não é tanto o TN não jogar, mas sim perdermos em marcação e velocidade com a manutenção de um bom carater mas ruim de bola como esse “filho” do Abel. Ele é o Alê do meio-campo.

  • Xandy Sampaio

    Tem que Jogar !!!!
    O Thiago Neves não jogou nem 5 minutos no amistoso, voltou de primeira classe dormindo, com certeza terá condiçoes de jogo é só acertar o fuso horário e partir pra cima do Grêmio!!!

  • Douglas

    Deve jogar no ataque no lugar do Nem. No meio entra o Wagner ao lado do Deco.
    Alguns vão falar que o time é retrancado, mas todos lembram que a melhor fase do TN foi no Ataque marcando muitos gols.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo