Wellington Nem: bom com ele, nem tão mau sem



Na partida deste domingo, contra a Ponte Preta, o jovem atacante Wellington Nem acabou levando o terceiro cartão amarelo e não participará da “decisão” diante do Grêmio, na próxima quarta-feira.

Substituindo Nem no intervalo, Marcos Júnior fez bem a função do jogador e deverá ser o provável substituto. No entanto, em treinamentos coletivos, Abel Braga já testou Samuel ao lado de Fred. Com a volta de Deco e a ausência de Thiago Neves, Wágner pode ficar no meio de campo e Rafael Sobis ser mais uma opção para atuar ao lado de Fred.

Os números de Wellington Nem no clube são muito favoráveis. O camisa 18 do time das Laranjeiras participou de 23 jogos, venceu 16, empatou cinco e perdeu dois, tendo assim expressivos 76,8% de aproveitamento. No entanto, sem ele, os números também não são tão assustadores. Foram sete partidas, com quatro vitórias, três empates e nenhuma derrota do Fluminense, que obteve assim, 71,4% de aproveitamento.

E para você,. torcedor tricolor, qual deveria ser o substituto de Wellington Nem? Vote Aqui!



  • fernando bastos

    Rafael Sóbis, com o Marco Junio ficando para o segundo tempo. Sds Tricolores….

  • Rodrigo

    Verdade seja dita que ontem o Fluminense foi ajudado, mais mesmo assim não tira o merito de ser o melhor time do campeonato disparado, gremio joga bem, atletico-mg tambem mais nenhum deles é tao bom quanto o fluminense que vem neste ritmo desde 2009, e para os que falam que fluminense vem sendo favorecido pela arbitragem, não se esqueçam que ano passado foi a mesma coisa com o Corinthians, e Acredito que Sobis e Fred na frente com o vagner e Deco no meio é uma boa para o Flu, para ficar mais fechadinho no meio.

  • Vamos de qualquer jeito. O Galo vai perder mesmo para o Neymar, então o resto tá decidido. Fluzão, campeão 2012.

  • VINICIUS TOLEDO

    Acho que o Sóbis, para iniciar, é o ideal, por ser o mais experiente para este jogo que será muioto pegado. Guardaria o Marcos Júnior para o segundo tempo, que é quando os jogos realmente pegam fogo, e o moleque quando entra, incendeia bonito!

  • Luizão do Fluzão

    O Marco Júnio. entrou no lugar do Sóbis e, não, do Nem, que jogou até o fim. Como o Deco volta, acho que entra o Marco no lugar do Nem e o Sóbis vai para o banco.

  • A galinha de minas gerais e time pequeno, timeco que fica 40 anos sem ganhar nada e time pequeno.esse timeco so ganha em casa pisou fora apanha.

  • Ademir Santino de Lima

    A imprensa esportiva, comandada pela Rede Globo de Televisão, esta querendo denegrir a campanha do Fluminense, consequentemente a conquista do Tetra Campeonato Brasileiro. No momento do lance em que a bola toca no braço do jogador da Ponte Preta, fica claro o movimento do braço se abrindo. Ora, se o árbitro tem somente aquela fração de segundo para decidir o lance, a interpretação do árbitro foi acertada.
    Para ilustração, o Fluminense foi prejudicado pela a arbitragem nos seguintes jogos:
    Dia 06/06 Flu 1X1 Santos, gol mal anulado do Samuel, 29/07, Flu 0X0 Atl. Mineiro, gol mal anulado do Fred, 04/08, Flu 2X0 Coritiba, gol mal anulado do wellington Nem, 15/08, Flu 1X1 Cruzeiro, penalti não marcado a favor do Fluminense e gol de mão do Wellington Paulista e 29/08, Flu 1X1 Corinthians, Penalti não marcado a favor do Fluminense. Portanto fica a critério da imprensa e da torcida arco iris, julgar se a campanha do Fluminense é brilhante e sem a interferência da arbitragem…

  • Flurucava

    Deveria ser o Higor, com Thiago Neves jogando como segundo atacante, mais solto. STS.

  • Leonardo

    Todo mundo esqueceu que garfaram o flu contra o coxa e atlético mineiro

    Jogando fora de casa, o Atlético-MG apenas empatou com o Fluminense por 0 a 0, neste domingo, e não conseguiu dar sequência a série de vitórias que já durava sete partidas. A equipe carioca teve um gol de Fred anulado no fim e o time mineiro, que foi beneficiado pelos outros resultados da 13ª rodada, conseguiu manter a vantagem de dois pontos na liderança do Campeonato Brasileiro após a igualdade no estádio do Engenhão

  • RINALDO BATATA

    Todos concordam que o Deco é um craque, um maestro, tudo bem, só acho que tem jogo que não é pra ele. Jogando fora, o time perde o poder de marcação e a velocidade, contra o Bahia foi assim, quando ele saiu o time ficou outro e fizemos dois gols seguidos… Contra o Grêmio vai ser a mesma coisa! Agora com o Carlinhos não dá… pelo amor de Deus! É impressionante como ele erra, simplesmente tudo, ele é o câncer da equipe, tudo muda quando ele é substituído. Parabéns pro Abelão, que enfim aprendeu mexer no time…Diguinho nunca mais, a parada agora é com os muleques de xerém. SAUDAÇÕES TRICOLORES

  • John

    Coloca o T. Neves para jogar….ele foi apenas passear com a seleção (nestes ridículos amistosos que servem apenas para prejudicar os clubes) e R. Sóbis no 1o tempo e Marcos Jr. no 2o tempo….pra cima dele….FLUZÃO TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO! FLUZÃO DONO DA TORCIDA MAIS LINDA DO MUNDO!

  • Octacílio

    Marcos JUNIOR, ele é versátil, rápido e vai em direção ao gol.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo