Esse Flu parece imbatível!



 

O Flu sofreu como nunca no primeiro tempo, mas venceu como sempre. Nos últimos seis jogos, quatro vitórias por diferença mínima. Em todas elas, Fred foi decisivo. No ritmo do pinga-pinga, o Fluminense vai enchendo o caneco de campeão.  E o conta-gotas é o seu capitão.

A arrancada de Carlinhos, logo no início,  deu pinta de que o Flu iria atacar muito. Pois é, só impressão. Quem arregaçou as mangas no primeiro tempo foi o goleiro Diego Cavalieri. Foram várias defesas, pelo menos três delas importantes.

Enquanto isso, lá na frente, Thiago Neves procurava se movimentar e jogar próximo de Fred, para confundir a marcação adversária. Mas a bola não chegava. Ciente disso, o técnico Abel Braga pediu para Edinho ir até a beira do campo e lhe passou orientações sobre a saída de bola.

A ação surtiu efeito, mas muito pouco. A verdade é que o Fluminense não conseguiu jogar na etapa inicial. A marcação esteve bem encaixada em todos os setores. Resultado: o time não acertou o gol adversário uma vez sequer na etapa inicial.  Muito pouco para o líder do Campeonato Brasileiro.

Fred, sempre ele

Na volta do intervalo, nada de troca de peças. Apenas mudança de comportamento. Mais agressivo e, principalmente, mais rápido. Foi o bastante para vencer o Botafogo.

Com a velocidade que faltara antes, o contra-ataque puxado por Wellington Nem foi fatal. Ainda mais quando no final dele esteve Fred. O Fluminense sofreu como nunca no primeiro tempo, se arrumou no segundo, e venceu, como sempre.



  • VINICIUS TOLEDO

    Este Flu é letal! Este time se faz de morto, dá moral para o adversário e quando resolve jogar, resolve em qualquer cinco minutos!

  • RONALDO

    ainda falta um pouco…

  • MANO FLU

    VENCE O FLUMINENSE !

    ESSE TIME É GUERREIRO E VAI LUTAR PELO CANECO ATÉ O ÚLTIMO JOGO.

    E VENCE O FLUMINENSE…

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Estamos com pinta de Campeão é isso ai Fluzão..

  • Lindomar Gomes

    O Fluminense está sofrendo críticas da imprensa carioca,por não jogar bonito. Eu pergunto: Para ser campaão é necessário jogar bonito?. Temos um bom exemplo de time que joga mais ou menos bonito que é o Atlético MG, mas o time de Cuca é irregular alça bons e maus jogos, isto é, não tem regularidade. Já o time do Fluminense não dá espetáculo, joga o feijão com arroz, faz o simples, não inventa, quando tem oportunidade, “mata o jogo” essa é a tônica do time de Abelão, muita força na marcação e saida com velocidade nos contra-ataques. O Fluminense tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, joga com regularidade e merece ser o LÍDER do campeonato, tem a malhor 18 gols sofridos defesa, perde para o Atlético MG o título de melhor ataque, haja vista que o Galo enfiou 6×0 no figueira e tem o artilheiro do campeonato. É por isso que o nosso TRICOLOR MERECE SER O LÍDER DO CAMPEONATO E O TÍTULO.

  • Marcelo

    Imbatível!
    Claro que não, parece que todos o FLU como provável campeão, mas é preciso ver que na maioria dos jogos que o FLU vence, leva sufoco.
    A única coisa que ajuda esse sucesso é o fato do elenco ter jogadores do nível de Fred que decide na frente e o Cavalieri que segura tudo quando a coisa complica.
    Como todos sabem o FLU não tem um meio campo que faça a diferença na hora em que o FRED falhar, os laterais não sabem chutar a média distância. Isso facilita a defesa adversária que se fecha e só leva gols no caso de erros de posicionamento.

    10 jogos são uma eternidade, se faltasse três jogos com essa vantagem, aí sim poderíamos dizer que o FLU será o campeão.

    ST!

  • Felipe Rocha

    Não será facil, mas estamos muito bem, ano passado perdemos quase todos os classicos, acho que esse ano jogamos uns 7 classicos e não perdemos, se perdemos foi só 1 jogo.
    Mas temos jogos muito dificeis, gremio, são paulo, atl mg, palmeiras, vasco… não será facil !!!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo