Vitória na conta do artilheiro



Artilheiro que se preze é assim. Tem uma oportunidade clara no jogo e decide. A vitória do Fluminense sobre o Flamengo, ontem, confirmou a teoria e pode ser colocada na conta de Fred. Por ser tão decisivo, o atacante é o líder da artilharia do Brasileirão e a cada rodada que passa deixa o Fluminense mais perto do tetracampeonato brasileiro.

Durante o clássico de ontem ele brigou por espaço no ataque tricolor com os zagueiros adversários Frauches e González durante a maior parte do tempo. Mas quando a bola caiu nos pés justamente de Deco, ele incorporou o apelido do meia, fez mágica para sumir do campo de visão da dupla rival e apareceu livre na entrada da área. O resultado? Golaço de voleio. Mais um para a sua galeria de gols belos e com alto grau de dificuldade.

Claro que todo matador tem a sua trupe de “assessores”. Sem Deco, Thiago Neves e Wellington Nem, talvez ele não brilhasse com tanta intensidade. Sorte do Tricolor, que conta com este forte quarteto e continua sem saber o que é perder com eles dentro de campo.

No segundo tempo, a tônica do time foi a mesma, mas com uma maior dose de emoção. A primeira metade da etapa final dava a impressão de que logo o líder do Brasileiro iria matar o jogo. Porém, incrivelmente o time recuou e Fred era visto a todo momento no campo defensivo. O recuo quase custou caro ao Tricolor. Sorte que debaixo das traves o Fluminense conta com o melhor goleiro da competição. Sem ele, talvez nem o capitão Fred fosse capaz de garantir mais um triunfo.



  • Saudações Tricolores!!! FLUSÃO TETRACAMPEÃOOO
    ESSE CAMPEONATO NINGUÉM TIRA DO DO FLUSÃO

  • VINICIUS REZENDE TOLEDO

    O Fred é o Fred! Se é clássico com casa cheia, melhor ainda! Tem que abrir uma galeria de obra de arte para ele, pois o cara não para de fazer golaços que são verdadeiras pinturas dignas dos grandes artistas!

  • ARTILHEIRO QUE CONHECE OS ATALHOS DENTRO DA ÁREA , FATAL , LETAL , GOLS QUE MAIS PARECEM UMA PINTURA (QUADRO) PARA COLOCARMOS NUM MUSEU DO FUTEBOL IMORTALIZADOS , BICICLETAS , VOLEIOS , CABEÇADAS , PEIXINHO , PEITO DE PÉ , TRIVELA , ETC..ETC… SÃO 13 GOLS NESTE BRASILEIRO EM 27 RODADAS , DESCONTANDO AQUELAS EM QUE NÃO ATUOU , A MÉDIA É EXCELENTE . TAMBÉM AS ASSISTÊNCIAS VIA DECO , THIAGO NEVES , E WELLINGTON NEM , CAINDO NOS PÉS , CABEÇA DE QUEM SABE NÃO TEM JEITO : É REDE ! É GOL ! É GOLAÇOS . AMIGOS NÃO É FICÇÃO , ESTE É O VERDADEIRO ” QUARTETO FANTÁSTICO ” . GRAÇAS A DEUS SOU TRICOLOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • O flazinho-raça-inferior é que teve sorte de não tomar goleada. Duas bolas na trave e golaço de Fred. Nós temos pontaria e goleiro.Obrigado pela ajuda contra o galinho e duas derrotas pro Fluzão.
    Adeus menguinho-raça-inferior. Vão cuidar agora, do bebê-delinquente Adriano. Pau no cu da mengada-raça-inferior.

  • SUPREMO,TRICOLOR

    Vamos calçar as sandálias da humildade,,,ainda faltam 11 rodadas, pés no chão,por que cada jogo e uma decisão,ST

  • Mateus Gonçalves

    Nós, tricolores, vivemos a expectativa da conquista desse título, inédito pelas circunstâncias, visto que conquistas desse tipo são tão espassadas. Esse campeonato nos colocaria em lugar de destaque no cenário nacional, seria o tetracampeonato brasileiro,ficaríamos no rol dos que mais conquistaram. O próximo passo seria a libertadores, quem sabe no ano que vem. Digo isso, que me perdoe o bloguista, pois nos sentimos um tanto massacrados por conta de pseudas dívidas passadas e porque não dizer, também, por uma mídia tendenciosa que tem num único clube sua predileção. Seria uma conquista para começar a mudar esse cenário. Sou tricolor, mas, também, torço para que o Botafogo, também, consiga conquistas grandiosas e que possamos equilibrar os tamanhos das torcidas, sob melhores pespectivas para o futebol carioca.

  • Parabéns Cavaliere e Fred, grande partidas, mais uma vez Abel errou ao mexe no time , tirando Fred realmente muito cansado, mais deveria colocar Sobis, não Diguinho, no lugar do Thiago Neves deveria colocar Valencia, e Wagner no lugar do Nem, ficaria forte no meio campo e forte no ataque, correriamos menos risco, não podemos confia na sorte sempre, abraço tricolor

  • CANTIDIO

    RESUMO DO FLUMINENSE NO BRASILEIRO 2012 (27 RODADAS): MAIOR NUMERO DE VITORIAS (17); MENOR NUMERO DE DERROTAS (2); ATAQUE MAIS POSITIVO (44); DEFESA MENOS VASADA (18); MELHOR SALDO DE GOLS (26); ARTILHEIRO DO CAMPEONATO: FRED (13), MAS APESAR DE TUDO ISTO PRECISA COLOCAR OS PÉS NO CHÃO E JOGAR SEMPRE PENSANDO NO PRÓXIMO JOGO. SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • VOU REPETIR AQUI O FRED, HOJEÉ O MELHOR CENTRO AVANTE DO BRASIL. NÃO TENHO A MENOR DUVIDA COM O FLU CAMPEÃO E O FRED ARTILHEIRO DO CAMPEONATO, NÃO TEM JEITO COM MANO OU SEM MANO SERÁ CONVOCADO PRÁ SELEÇÃO. ATÉ PORQUE O MANO NÃO VAI RESISTIR A PRESSÃO DA TORCIDA E DOS CRITICOS.

  • Vamos ser humildes,afinal ganhamos apenas de um time que luta para fugir do rebaixamento.

  • Falar de Fred , Deco e do Nem ,é ¨¨chover no molhado ¨¨.Gostaria de lembrar o nome de um jovem que tem sido ¨¨ vital ¨¨ para a o nosso tricolor carioca:- Chama-se JEAN !!! Na minha concepção, o melhor do Brasil ,na posição ,embora pouco se comenta sobre este emérito jogador…..infelizmente. Acredito que mereça + consideração e loas de nossa torcida e por parte da mídia!!!
    Saudações aos campeões tricolores !!!!

  • Tiago Silva de Lima

    Fluzão,vamos com raça ate o fim,não existe gloria sem lutas

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo