O Fluminense vai sentir falta do convocado Thiago Neves?



O técnico Mano Menezes convocou o meia Thiago Neves para os jogos da Seleção Brasileira contra Iraque, dia 11/10, e Japão, dia 16/10. O camisa 10 é o único jogador do Fluminense presente na lista.

Sendo assim, o apoiador irá desfalcar o Tricolor em três jogos do Campeonato Brasileiro. São eles: Bahia, dia 10/10, em Pituaçu; Ponte Preta, dia 14/10, em Volta Redonda; e Grêmio, dia 17/10, no Engenhão.

Mano já havia convocado o jogador para os jogos do Superclássico das Américas, contra a Argentina. Pelo visto, o treinador da Seleção gosta do futebol do camisa 10 do líder do Brasileirão.

Mas para você, tricolor, o Thiago Neves vem jogando bola para estar na lista da Seleção Brasileira?



  • Ivan Tricolor Mello

    Sinceramente gosto do TN10 mas não atravessa boa fase tecnica acho até que os ares da seleção possa ajuda-lo a quando retornar ao Fluzão ele deslanche.Saudações Tricolores !

  • Rafael

    O thiago não brilha como 2007 e 2008, mas desempenha função tática importante, além de ser importante nas bolas paradas, cruzamentos, passes e etc…Se tiver chances pode ajudar a seleção.

  • naum merece a convocação…mas vai ser melhor pro flu pois wagner ta jogando muito mais q ele.
    saudações tricolores.

  • VINICIUS REZENDE TOLEDO

    Claro que sim! Thiago Neves tem sido muito importante taticamente, pois tem se doado pelo time, ajudando muito na marcação. Além de marcar, ele é muito importante lá na frente, pois vive decidindo com gols e assistências. Fará muita falta para o Flu!

    • o flu naum pagou 17milhoes,para um jogador ficar so marcando,e sim pra decidir jogos,coisa q ele naum esta fazendo…merece inclusive um banco no fluzão…

  • Mateus Gonçalves

    Sim, Thiago Neves vai fazer falta, embora não esteje jogando a metade do que jogou nas outras passagens pelo Flu. No entanto, Abel Braga tem várias formas de supror essa ausência sem deixar a qualidade cair. A primeira é a entrada do Wágner,mantendo o time no 4-4-2 com dois volantes. A segunda seria a entrada do Valência, adiantando Jean para a meia, o time, então, teria três volantes, e a última, seria a entrada do Rafael Sóbis ou Marcos Júnior, deixando o time num 4-3-3. Isto prova que o Fluminense não é líder gratuitamente, com ajuda da arbitragem, como alguns já estão sugerindo.

  • VAI FAZER FALTA SIM O TIAGO NEVES É CRAQUE E PODE DECIDIR UMA PARTIDA MAS PARA BEM
    DELE É BOM SERVIR A SELEÇÃO BRASILEIRA O FLUZÃO TEM BANCO BOM VEJA WAGNER , HIGOR E OUTROS, ATÉ LÁ ESTAREMOS COM COM 69 PONTOS DISPARADO NA FRENTE DO GALO GARNIZÉ QUE NÃO METE MEDO EM NINGUEM , SÓ SABE JOGAR NO INDEPENDENCIA

  • Vai fazer falta coisa nenhuma, o cara ganha uma grana preta pra ficar correndo de um lado pro outro igual uma barata tonta, não vejo produção nenhuma, pelo valor do seu passe, tinha que render muito mais, não merece nem jogar no flu quanto mais na seleção, mano tá maluco…..isso pq sou tricolor heim…imagine se não fosse…

    • jonas patricio

      VERDADE . JOGOU MAIS AGORA NÃO DA COM NADA.

  • chicao DF

    tem um monte de MULAMBOS disfarçados de TRICOLOR se toca bando de BABACAS,aqui nao tem otario o Tiago Neves vai arrebentar,vai ser como uma tourada , o fino da bola.

  • paulo cesar dantes giacomo

    thiago vai reaprender jogar futebol na seleção ;quem sabe não volta de la fera?

  • caio fluripa

    Não vai fazer falta para o FLUZÃO, não anda jogando bem mesmo, de repente Wagner arrebenta.

  • Guilherme Milone

    Caros tricolores, o TN vem sendo uma ótima peça tática na equipe. Isto mesmo com as dificuldades técnicas que uma mudança destas exige. E só há uma forma de continuar melhorando: jogando. Ao invés disso, lá vai o Thiago esquentar o banco contra as temidas seleções do Iraque (pelo amor de Deus!) e o Japão (tenho sinceras dúvidas!). Tomara que não seja mais uma vítima da maldição da seleção. Saudações tricolores.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo