Promessa de um novo ‘créu’ no Fla-Flu?



Tricolores,

Na última terça-feira, Thiago Neves postou em seu Twitter que estava com a esposa no cinema para assistir ao filme “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”. Empolgado com a liderança do Fluminense, ainda pediu aos seguidores alguma sugestão de comemoração, caso balance as redes no Fla-Flu deste domingo.

O apoiador tricolor sempre faz questão de fazer alguma ‘dancinha’ após marcar gols. Aliás, foi contra o Flamengo, em 2008, que fez a famosa ‘Dança do Créu’, em uma goleada do Tricolor sobre o arquirrival.  Na época, o hit estava fazendo grande sucesso no Rio de Janeiro e foi motivo de muita gozação nos dias seguintes.

Bom, pelas palavras do camisa 10 é certo que terá alguma comemoração diferente em caso de gol no clássico. E o LANCENET! quer saber. Qual será a nova ‘dancinha’ do Thiago Neves? Há chance de repetir o ‘créu’?

Comente!



  • John

    Nada de créu….créu só com o TETRA CAMPEONATO!!!!
    Temos que aproveitar as oportunidades, jogar com seriedade e comprometimento, ganhar do rival,
    comemorar discretamente e ir para o próximo jogo…
    Nada de oba obra…
    O FLUZÃO MERECE TÍTULOS!!!!!!!!!!!!!

  • Japa Flu

    Me desculpe John, mas acho que tem que ter alegria, deboche, zoação, pressão, xingamentos, tudo isso sim…A rivalidade não deve ser castrada como esses caras do tribunal querem fazer…
    A violência nos estádios é uma coisa, que eu também condeno, a alegria e irreverência são outras completamente diferentes, e se a população não consegue diferenciar isso, é porque o problema não é dos artistas irreverentes, e sim de educação do povo! Aí meu amigo tricolor, não podemos punir a alegria!

    • Ivan Mello

      Nosso 4° título brasileiro está atrasado!
      Assim como a Libertadores!
      Nós passamos por uma depressão no fim do sérculo XX e início do XXI e, isso nos afastou durante quase uma década dos grandes títulos!
      Concordo que não devemos cantar vitória antes. Nunca fizemos isso!
      Nelsom Rodriques pregava “AS SANDÁLHAS DA HUMILDADE”
      e não devemos nos esquecer dessas lioções.
      Concordo com as gosações mas, não vamos esagerar porque não é nosso feitio

  • raphael

    kreuuuu

  • VINICIUS REZENDE TOLEDO

    THIAGO NEVES, comemore o seu gol, fazendo um descarrego em si mesmo! E depois faça o segundo, para dar um belo CRÉU no “outro lado” e levar a massa tricolor ao delírio!

  • Pedro Simões

    O Thiago Neves tinha que lançar agora o Gangnam Style! Já vencemos o Fla-Flu do centenário. E agora vamos dar mais uma zoada neles!

  • Jorge Castro

    Qual será a comemoração ou tipo de dança eu NÃO me importo, eu quero os 3 pontos e depois zuar a mulambada !!!!! Agora que o TN10 precisa entrar no jogo isso é fato.

    Saudações Tricolores !!!!!!!!!!!

  • Jsouza

    Nós TRICOLORES queremos o 3 (TRÊS) PONTOS. Após garantir a vitória pode inventar qualquer coisa.

    CREU.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES

  • EU QUERO A VITÓRIA, Ñ IMPORTA SE VAI TER DANCINHA OU Ñ. MAIS Q ESPERO Q EU TENHA MUITOS MOTIVOS PRA SACANEAR OS MULAMBOS NA SEGUNDA FEIRA!

  • chico cruvinel DF

    sabemos que o ABEL nao vai deixar o cilma de soberba entrar no time o momento e de seriedade e a nossa vez,NAO QUEREMOS DANCINHA QUEREMOS E O T E T R A.

  • Flurucava

    Oop, oop, oop, Gangnam Style. STS.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo