Fred: o artilheiro faz a diferença



Líder, artilheiro e em lua de mel com a torcida tricolor.  Fred tem todos os motivos para estar de bem com a vida. No último sábado,  fez um gol e participou do outro na vitória do Fluminense sobre o Náutico. A fase é tão boa que ele pode se dar o luxo de esnobar o jogo da Seleção Brasileira e ir ao cinema com uma amiga. Afinal, assim como o filme que comentou ter visto na última quarta-feira, ele é intocável!

Mas o camisa 9 não joga sozinho. Na vitória de ontem, Deco e Thiago Neves, os outros dois integrantes do trio de jogadores invictos da equipe, tiveram participação fudamental nos gols da vitória do Flu.

Empurrado pela torcida e com a vibração digna de um líder, o Flu iniciou o jogo partindo para cima do e teve chances de marcar logo no começo, mas acabou esbarrando na defesa do rival. Sem o gol, caiu de produção e diminiu o ritmo.

A equipe ficava trocando passes na intermediária, mas não conseguia fazer com que a  bola chegasse aos atacantes. Nas poucas vezes que dava certo, a defesa pernambucana conseguia afastar o perigo.

Já no fim da etapa inicial, o Tricolor voltou a ter a atuação do início e com o apoio da torcida conseguiu abrir 2 a 0. Dois gols com participação de Fred. No primeiro, desviou para Leandro Euzébio marcar. Depois, recebeu belo passe de Thiago Neves e fuzilou a rede.

Na parte final, o Fluminense retornou com o objetivo de administrar o resultado e não correr riscos. A equipe até teve chance de fazer o terceiro, mas acabou desperdiçando. Quem não bobeou foi o Timbu, que diminuiu com Kim. Mas apesar do finalzinho tenso, o Flu segurou a pressão e garantiu a ponta.



  • fernando bastos

    É impossível ficar ouvindo as parcialidades desses pseudo-jornalistas da crônica esportiva brasileira, pois eles estão de má-fé ou então são ignorantes. Porém, eu não creio em tanta ignorância. O Luis Carlos Jr. do Sportv, que se proclama Tricolor, passa o jogo todo se deliciando nos lances contra o Flu e ontem se superou falando do pênalti do Gum e esquecendo dos pênaltis sobre o Carleto e sobre o Fred, este em um agarrão do Martinez. O Mauro César Ferreira, jornalista sério da ESPN, já comentou sobre isso, dizendo que a crônica esportiva carioca é parcialíssima quando se trata do Flamengo. Sds Tricolores….

    • Ademir Santino de Lima

      Fernando Bastos, eu vou alem do seu comentário. após o jogo ouvi vários comentaristas e todos sem exceção, foram críticos rigorosos com o provável penalti cometido pelo zagueiro Gum.
      A impressão que a imprensa passa é de descontentamento com a posição do Fluminense no campeonato brasileiro, eles gostariam que fosse o Flamengo o lider basta, ver a festa que fizeram com a vitória sobre o Atlético Goianiense.
      Alem dos penaltis mencionados, houve várias faltas na entrada da área que foram ignoradas pelo árbitro, inclusive uma no Thiago Neves e quando o Fluminense levou vantagem e poderia fazer o gol o árbitro marcou e voltou a jogada, faltas que sequer foram comentadas pelos profissionais da imprensa.
      Não importa se o Fluminense esta agradando ou não a imprensa que preferia que fosse o Flamengo lider do campeonato, fato é que o Fluminense será Campeão do Brasileiro, apesar do Abel Braga, após a imprensa esportiva, o maior inimigo do Fluminense.

  • VINICIUS TOLEDO

    FRED será o diferencial do Flu para a conquista do Tetra. Com ele em campo, o time ganha a melhor referência de área do país e a coisa acaba andando. Acredito no FRED e principalmente, no Tetra!

  • chico cruvinel DF

    Caro Fernando concordo e acrescento,neste momento tem uma materia no fantastico,chupaçao de saco do wagner love,so quero esclarecer que o luis carlos jr. como a maioria dos funcionarios tem familia e tem que garantir o emprego e la o chefe e responde por grande MULAMBO GLOBAl.

  • fernando

    EU QUERO SABER OQUE A DIRETORIA TEM A DIZER SOBRE A TRAIRAGEM DA ADIDAS???????????????

  • Ataide

    O Flu deixou de ser tetra ano passado, por que perdeu pra times do final da tabela… se tivesse ganho pelo menos três daquelas partidas, teria conseguido o título que estava mais fácil do que esse ano, espero que esse ano não tenhamos que esperar a última rodada pra gritarmos que somos tetra… estou adorando essa nova fase do Fluzão, agora só falta um bom CT e uma arena decente pra assistir os jogos do time mais bonito do Brasil.

    • Ademir Santino de Lima

      Com o Abel Braga no comando o risco é muito grande… Vide 2005 e 2011.

  • eustaquio

    REALMENTE NAO ENTENDO O LUIZ CARLOS JR, SE HOUVE O PENALTI EM KIM, HOUVE TAMBEM
    DO MARINEZ NO FRED SIM, O LUIZ PRECISA FICAR MAIS ATENTO NO JOGO, NAO PRECISAMOS
    DE COMENTARIOS ERRADOS A NOSSO FAVOR MAS, TAMBEM CONTRA E DEMAIS!

  • O cara é simplesmente o melhor atacante de área deste país e junto com DECO, o FLUSÃO é quase imbatível. Porém queria completar o que disse o FERNANDO sobre o que aconteceu no jogo de ontem, pois com certeza o tal penalti irá repercutir muito, mas não se deve esquecer o quanto o FLUMINENSE já foi prejudicado neste campeonato, inlusive lembrar ao CUCA do jogo com Atlético MG, gol do FRED muito mal anulado, que parece ele não se lembrar. Quando o erro é contra o FLU, a TV nem repete o lance, mas quando é a favor é mostrado a semana inteira. Alô presidente vc que irá participar de um programa de TV e provavelmente o tal penalti será mostrado, não fique quieto e já vá com as resposta na ponta da língua de todos os erros absurdos já ocorridos contra o FLU e não foram poucos neste campeonato. FLUSÃO CAMPEÃO.

  • Flurucava

    O que está acontecendo agora é que alguns técnicos estão atribuindo os maus resultados dos seus times à arbitragem. Até jogadores que não estão dando conta mais do recado estão culpando os juízes. Talvez tenha sido pênalti contra o Náutico ou até uma simulação grotesca do Kim (já que viu o Gum chegando, não poderia ter feito corpo mole?). O que acontece é que os treinadores estão sendo surpreendidos em seus jogos e culpar os outros pelo fracasso é mais fácil, além de estar sendo comum. Agora, uma perguntinha: o que aqueles caras the linha de fundo fazem afinal? Vem para o jogo apenas para ganhar o deles? STS.

  • SÓ UM AGRADECIMENTO OBRIGADO FRED, POR VOCE JOGAR NO FLUMINENSE, VOCE É NO MOMENTO O MELHOR ATACANTE DO FUTEBOL BRASILEIRO, VELANTE ESSA TAÇA DO TETRA, POIS VOCE MERECE NOSSO CAPITÃO.MAURO 62 ANOS TRICOLOR DE CORAÇÃO.

  • PARA QUEM NÃO SABE VAMOS LEMBRAR QUE FLUMINENSE FOI PREJUDICADO CONTRA O SANTOS NA VILA QUANDO FOI ANULADO O GOOL DE SAMUEL, INVENTARÃO UM IMPEDIMENTO , JOGO FOI 1X1, CONTRA O CRUZEIRO TAMBÉM FOI PREJUDICADO COM O PENALIDADE NÃO MARCADA, CONTRA O ATLÉTICO MG ANULARÃO O GOOL DO FRED, CONDO JUIZ´JÁ TINHA DADO GOOL, OU O JUNINHO NÃO LEMBRA DESSES JOGOS. ABRAÇO TRICOLOR DE CORAÇÃO.

    • Ademir Santino de Lima

      Mauro, voce esqueceu de mencionar o jogo contra o Grêmio em que o Fabio Braga sofreu penalti e o cara de pau do árbitro deu falta a favor do Grêmio…

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo