É hora do trio tricolor!!!



Tricolores do Céu e da Terra!

Enfim, o Fluminense terá seu trio de volta para a partida contra o Náutico. Com Deco, Fred e Thiago Neves, os tricolores podem acreditar que a liderança será mantidas por rodadas e mais rodadas e mais rodadas….Que acabe após a 38ª, não é?

Para se ter uma ideia da eficiência dos três, são 16 gols marcados, dos 41 do Fluminense no Brasileiro, pelo trio. Além disso, Deco deu sesi assistências, Thiago Neves, quatro e Fred mais duas…..São ou não são decisivos?

Isso que estou só falando do trio. E se colocar Wellington Nem? O quarteto coloca medo nos rivais.

Para o jogo contra o Náutico, amanhã, a promessa é de não repetir o fiasco contra o Atlético-GO, no mesmo palco. Até porque, com o trio ofensivo mais eficiente do Brasil, ao meu ver, o Fluminense tem tudo para sonhar com mais um Campeonato Brasileiro….

Não é, tricolores?



  • Joao Vitor Guerini Brasil

    A única dúvida que o Abel deve ter em relação ao Carleto é se o dispensa ao término do brasileirão ou antes. Precisamos de lateral esquerdo, segundo volante que saiba sair para o jogo (tipo Paulinho, Elias, Arouca etc), atacante de movimentação/velocidade (Tiago Ribeiro?), reserva mais rodado para Fred (Barcos seria ideal) e, se possível, um zagueiro incontestável. Seria elenco para ganhar a libertadores em 2013. Ah, dispensaria Carleto e Diguinho e emprestaria Elivelton, Fábio, M.Carvalho e Samuel. Higor seria o substituto do Deco, já que tem características parecidas. Se desse para trazer um primeiro volante mais rápido do que Edinho (Valência tem muitas lesões mas deve ficar no elenco) seria ótimo também. A libertadores estaria muito próxima das larenjeiras.
    Saudações Tricolores!

  • Gostaria de ver neste time o garoto Biro Biro tem muita velocidsde e sabe fazer gools, Abel olhe com carinho para esse garoto, outro é o lateral Fernando muito mais criativo do que Carlinho e Carleto, já deveria está em campo contra o Naútico, no lugar do carlinhos, uma pergunto com ganhar uma camisa de treino do Fluminense? abraço tricolor de coração, mauro 62 anos

  • VINICIUS TOLEDO

    O Quarteto Fantástico Tricolor arrancará para o Tetra!!! Dá-lhe Fluzão!!!

  • Paulo Fernando

    É só o #Abel não inventar.

  • Ricardo ornellas

    Este quarteto já mostrou o quanto é eficiente.Só não podemos entregar o jogo contra o náutico como fizemos no último jogo.Entrar em campo pensando que ganha a hora que quer não funciona.Mostrem sua força, e, com certeza, ganharemos mais uma.Força fluzão, seremos campeões.

  • O Fluzão tem grandes chances de levar + esse título, principalmente se colocar o Wagner no lugar do T. N. que não tá jogando nada e o Deco + o Fred terem uma regularidade e tirarem o chinelinho, serem o final de ano perfeito o Fluzão campeão e a mulambada na segundona kkkkkkkkkk.

  • Não sei se o Deco está 100% em relação ao condicionamento físico, pq tenho certeza que em relação ao rítimo ele não está, vai sentir já que não vem jogando; só espero que, como ele tem muita categoria e bastante eesperiência, resolva a nosso favor pois mais que nunca necessitamos dessa vitória e de preferencia com muitos gols, sendo a maior parte dele do nosso FREDÃO. SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • Julio Cezar de Carvalho

    Na minha opinião o Wagner, juntamente com o Wellington Nem, são os jogadores mais importantes do Fluminense, infelizmente ele não tem conseguido converter em gols as oportunidades que vem tendo, o que impede o crescimento do seu conceito junto à torcida e à mídia, que as vezes não enxergam o óbvio, por mais claro que ele esteja na sua cara.
    Confesso que estou muito chateado com o retorno do Wagner à reserva, principalmente vendo o Thiago Neves numa fase tão ruim tecnicamente atuando como titular, quando o correto seria a sua saída para a entrada do Deco.
    Ao Wagner peço continuar se dedicando como vem fazendo, principalmente com relação às finalizações, pois, com certeza, você ainda será reverenciado pela torcida como bem merece.
    Saudações Tricolores!!!

  • COM CERTEZA DECO, TIAGO NEVES, FRED E W.NEM .
    SÃO UMA UNANIMIDADE NA TORCIDA TRICOLOR.

  • Para min este trio querendo jogar é o melhor que se tem no Brasileiro, mais eu colocaria mais um que ser formaria o quarteto Nem, pois no momento é sem duvida o melhor do Fluminense no anual campeonato, mais vamos com calma e muita garra contra o Naútico, pois esse jogo é de suma importancia para sequirmos em primeiro lugar pois Atlético e Gremio irão empatar amanhã, ai so vai depender do Fluzão para ser campeão, abraço tricolor de coração mauro 62 anos

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo