O camisa 10 sentiu a sobrecarga?



Contra o Atlético-GO, Thiago Neves entrou em campo como o principal responsável por criar jogadas de ataque para o Fluminense. Como se diz popularmente, foi escalado para ser o cérebro do time.

Porém, sem as companhias das estrelas Deco e Fred, ele sentiu a “sobrecarga”, atuou mal e nem de longe foi o jogador decisivo de outras partidas no Brasileiro.

Contra o Náutico, Deco e Fred devem voltar ao time e o camisa 10 ter menos responsabilidades.

Será que diante do time pernambucano ele exibirá o futebol apagado do último sábado ou voltará a ser aquele Thiago Neves que deslanchou após pegar a camisa 10 de volta e brilhou no clássico contra o Vasco?



  • VINICIUS REZENDE TOLEDO

    A saída do Wagner, desequilibrou o meio-campo e o lado esquerdo do time. Thiago Neves sofreu com a sobrecarga, Jean caiu de produção e o Carlinhos sumiu de vez. Wagner vinha sendo fundamental, dentro do esquema do time e o Thiago Neves, crescia de produção a cada jogo. Com os retornos do Wagner e do Deco, acredito que tudo voltará ao normal, e o Thiago Neves reaparecerá com a corda toda, ajudando a decidir os jogos, como sempre fez, principalmente nos clássicos.

  • Na minha opinião falta ao Thiago Neves, mais participação em campo, pois fica sumido em campo em determinado tempo do jogo, pois ele é criativo tem bom chute mais dorme no jogo, deve ser mais cobrado pelo o Abel, outra coisa porque chuta pouco em gool, tem muito potencial se bem usado seria titular da seleção, acorda THIAGO NEVES, é minha opinião como tricolor de coração mauro 62 anos

  • Vou falar de outro jogador que vem me enchendo os olhos com bom futebol, Higor tenho acopanhado ele desdo ano passado nas categoria de base, bem trabalhado será fora de serie, pois tem muito potencial e saber ver o jogo como poucos meia, vale uma orientação do mestre DECO para esse menino de ouro, confio muito na turma de XEREM. abraço tricolor, outros meninos estão subindo como o lateral esquerdo Fernando, centravante goleador MICHEL, lateral direito Julião, meia Rafinha, atacante Biro-Biro, atacante Caio, . vamos forte turma de XEREM.

  • Ricardo

    coincidentemente o fluzão caiu de produção após a saída do wágner.Concordo com o Vinícius.Sua saída desequilibrou o meio pelo lado esquerdo.Porém, mesmo assim, o thiago neves já deveria ter puxado a responsabilidade para ele,pois é craque e não está jogando com seu verdadeiro potencial.Passou da hora de levar uma chamada do abel.saudações tricolores para todos.

  • Sinceramente eu não consigo ver esse jogador que todos admiram ( Thiago N. ), na minha opinião seria reserva do Wagner, T. N. é um jogador lento, sem sangue, desde de que voltou da mulambada ele não fez por merecer a titularidade, ele é mais produto da mídia, o MANO com certeza não tem visto os jogos do fluzão, pois não teria convocado p/ a seleção, só o flu p/ pagar 700 mil por mês p/ esse sangue suga.

    • Tricolor

      Concordo com você Nelio. Nas vezes que teve passagem nas laranjeiras, nunca jogou nada, sempre foi esse jogador sonolento, apagado, e quando não tem outro meia para armar as jogadas do time, ai que ele desaparece de vez. Foi assim, quando passou pelo Fluzão anteriormente, era carregado nas costa pelo Conca. Sinceramente, prefiro o menino Marco Junior jogando ao lado de Fred e Wellington Nem no ataque ou Wagner do que ele como titular.

    • marcos oliveira

      concordo em genero número e gráu, não acho que valeu o investimento.

  • Mateus Gonçalves

    Thiago Neves não lembra, nem de longe, aquele jogador que disputou a Libertadores de 2008 pelo Flu. Com Deco no time, ele ainda consegue um pouco de liberdade para tentar os seus chutes, pois o luso chama a marcação, mas do contrário e , ainda , sem o Wágner, ele, praticamente, desaparece. Está muito mal tecnicamente. Como ponto positivo, apenas o fato de ser esforçado. Acho que o Wágner seria melhor opção.

  • VINICIUS TOLEDO

    O Fluminense passou 2011 inteiro, sem ganhar um clássico sequer! THIAGO NEVES voltou para o Flu em 2012 e foi decisivo nas finais da Taça Guanabara e do Carioca (com duas grandes atuações no 3×1 em cima do Vasco e 4×1 em cima do Botafogo). Pelo Brasileiro, andou ajudando bastante, nas bolas paradas. Nos clássicos dos Brasileiros, decidiu mais uma vez. Contra o Fla, fez uma linda jogada e deu para o FRED marcar. Contra o Botafogo, cruzou na cabeça do FRED que marcou mais uma vez. Contra o Vasco, fez os dois gols da vitória (dois golaços). THIAGO NEVES é chupa-sangue mesmo? Tá de brincadeira!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo