Ainda dá para acreditar no Wágner?



Eu ainda acredito.  O time ainda acredita.  O técnico ainda acredita. Mas e você, caro tricolor, ainda acredita no sucesso de Wágner no Fluminense? A resposta não é tão fácil assim.

Wágner vem tendo na atual fase do Campeonato Brasileiro a sequência de jogos que tanto desejava.  Já são oito partidas seguidas como titular. É o maior período no time desde que ele desembarcou nas Laranjeiras.

Porém, apesar de toda a dedicação, o fato é que ele não tem se destacado como muitos torcedores esperavam (até por conta do alto investimento feito).  Suas atuações merecedoras de muitos elogios foram apenas três: no clássico contra o Vasco, na vitória sobre o Coritiba e no primeiro confronto contra o Figueirense, em sua estreia na competição nacional.

Fora isso, ele tem tido atuações medianas. Muito pouco para um jogador vice-campeão da Libertadores e com passagem pelo futebol internacional. Sinceramente, ainda confio em Wágner. A esperança é por dias melhores, com ele já totalmente readaptado ao futebol brasileiro e confortável no Fluminense. Acho que falta só um “empurrãozinho”. Um grande gol, uma grande jogada, uma grande exibição. Quem sabe contra o Santos?

E você tricolor, ainda acredita em Wágner?



  • Hugo Leonardo (Fluminense)

    Wágner é um bom jogador vem melhorando muito nos últimos jogos, só não foi muito bem contra o corinthians !!!!!!!!!

  • VINICIUS TOLEDO

    Eu acredito! O Wagner é um baita jogador e ainda dará muitas alegrias ao Fluzão! Tem sido muito importante taticamente, ocupando o lado esquerdo do campo e ajudando bastante na marcação. Para desencantar de vez, falta somente ele decidir um grande jogo e ir para os braços da galera!

  • DEFINITIVAMENTE NÃO , NEM COMPARAÇÃO COM O WAGNER QUE VI JOGAR NA LIBERTADORES /2009 PELO CRUZEIRO , O ALTO INVESTIMENTO NÃO FOI CORRESPONDIDO EM CAMPO , AS DESCULPAS FORAM SEMPRE EVASIVAS , READAPTAÇÃO AO FUTEBOL BRASILEIRO , SEQUENCIA DE JOGOS , AS OPORTUNIDADES APARECERAM E NADA . AINDA MAIS QUE JOGA NUMA POSIÇÃO QUE DE SEUS PÉS DEVERIAM SAIR OS TOQUES , LANÇAMENTOS PERFEITOS ETC… . TEM HORAS QUE ELE SOME EM CAMPO , MUITOS TOQUES LATERAIS, E ERROS BISONHOS COMO NO GOL DO CORINTHIANS , NÃO SEI ATÉ QUANDO VAI O CONTRATO , MAS SERVIRÁ COMO MOEDA DE TROCA NA PRÓXIMA TEMPORADA. ACHO MELHOR O ABEL ACHAR UMA SOLUÇÃO COM OS MENINOS DE XEREM !!!!!!!! ADEUS WAGNER .

  • anderson

    Não acredito mais, já deu tempo de mais………..

  • Leonardo Flausino

    Wagner com certeza nao deaprendeu o futebol . Nao sou fanatico pelo seu futebol , porem ele nao vem jogando com suas caracteristicas originais , ele vem aprendendo uma nova funcao ( que e exigida no Futebol Moderno ) a de marcador tambem , portanto creio que 8 jogos nao seja o suficiente para aprender a jogar em nova posicao . Por isso eu ainda acredito no Wagner e no proprio Thiago Neves que tambem nao joga mais na mesma posicao que na Libertadores de 2008 .

    ST .

  • Claro. E craque. Ainda vai dar muitas alegrias aos TRICOLORES. Dale WAGNÉR.

  • Rodrigo Cavalcante

    É um bom jogador , mas esperava e ainda espero mais dele , mas acho que falta coragem e atitude a este jogador , um bom exemplo disto foi no jogo contra o Figueira , no final do 1º Tempo o Flu teve uma falta muito próxima á área do Figueira , e ele, Wágner, que era cobrador e muito bom no Cruzeiro , permitiu que o Rafel Sóbis batesse , ora bolas !!! , Rafael Sóbis não é cobrador de faltas , só deve ter feito aquele na Liberta , porque desviou na Barreira e o goleiro falhou , se o TN10 não está em campo , ele deveria “chamar” a resposabilidade e bater , mas falta atitude ,falta mais jogadas “incisivas” , “agudas” dele , ele ainda passa muito a responsabilidade para os outros querendo ficar num feijão com arroz bem temperado .

    E o que mais lamento é que poderíamos ter nada mais nada menos que o nosso querido Conca nesta posição , imaginem ??? , com ele sinceramente já teriamos disparado na liderança e teria certeza do título , porque o + ou – do Conca é bem melhor do que o Wágner está fazendo , não teria dependência do Deco para assistências a gol , porque ele é craque nisso , uma pena , acho que este título estaria no papo , agora poderá até vir , mas com certeza será sofrido .

    Abraços .

  • Wagner deve ter sido um bom jogador em vidas passadas, tem que dar a mão ao Abel e procurar uma escolinha, Wagner de futebol e Abel de treinador com as substituições feitas contra o Figueirense, fora outras burradas cometidas jogos atrás.

  • Braz Freitas

    NÃO ACREDITO EM WAGNER E NEM NESSE TIME ENQUANTO ABEL FOR O TECNICO.

  • NA VERDADE ENCHERAM DEMAIS, A BOLA DO WAGNER, QUE CHEGOU COM FAMA DE CRAQUE, E NA VERDADE NÃO PASSA DE UM JOGADOR DE PORTE MEDIO. E AGORA A TORCIDA E OS CRITICOS QUER COBRAR DO WAGNER AQUILO QUE ELE NÃO PODE DAR. PRÁ MIM O WAGNER É A MAIOR DECEPÇÃO DESSE TIME DO FLUMINENSE.

  • marcelo da silva amaral

    eu acredito.há., eu acredito em coelhinho da pascoa e papai noel tambem., forte abraço.

  • Jorge Castro

    Com todo respeito ao jogador Wagner, eu bem que tento acreditar no seu futebol, mas sinceramente ele não tá rendeondo (nada) oque dele se esperava. Saudações Tricolores !!!!

  • Marcos Vitor

    É muito difícil fazer uma avaliação do jogador. Ele tem tido altos e baixos, é verdade, mas o atleta pode, de uma hora pra outra, acertar ou desandar de vez. Entendo que só a sequência de jogos irá nos mostrar que Wagner é esse.

  • Radamés

    wagner já era perdeu a vontade de jogar futebol! só toca pra trás!

  • Radamés

    wagner já era, perdeu a vontade de jogar futebol! só toca pra trás!

  • Excelente jogador!!!

  • caio fluripa

    Não acredito, quando joga bem é sacado como Abel vez aqui no orlando scarpelli, e de quebra tira o nem, é pra matar qualquer torcedor, ganhando o jogo de 2×0 e ceder um empate e quase a vitoria ao figueirense. DEIXA DE SER RETRANQUEIRO QUANDO ESTA GANHANDO ABELLLLLLLL!!!!!!!!

  • Ademir Santino de Lima

    Claro que acredito no Wagner, não dar pra acreditar no Diguinho, Edinho E Abel Braga…

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo