Inspiração em falta nas Laranjeiras



VISÃO DO FLUMINENSE NA PARTIDA CONTRA O PALMEIRAS, QUE ESTARÁ NA VERSÃO IMPRESSA DO LANCE NA SEGUNDA-FEIRA

Com certeza vocês já ouviram ou leram a frase “Muita transpiração e pouca inspiração”. E ela traduz perfeitamente o que aconteceu com o Fluminense neste domingo, no Engenhão.

Reflexo das ausências de Deco e Wellington Nem? Pode ser. Mas o técnico Abel Braga precisa dar um jeito nisso, pois a dupla ainda ficará um bom período fora.

A solução contra o Palmeiras foi a entrada de Wágner, substituto natural do Mago. Ele até estava bem, mas se lesionou e teve que sair no intervalo. Empatando em casa com um time tecnicamente inferior, era hora de Abelão lançar mão de um maior poder de fogo e colocar o veloz Matheus Carvalho ou o trombador Samuel. Porém, em um rompante defensivo ele colocou o volante Diguinho.

Resultado, o Flu levou sufoco, o time ficou preso, sem movimentação e com Thiago Neves sozinho e tentando criar diante da forte marcação palmeirense.

Enfim, na metade final do segundo tempo, Abel colocou os garotos e aboliu o trio de cabeças de área. E o que se viu foi um time mais solto, que culminou com o gol de Jean, após passe de Matheus. Que fique a lição para não passar sufoco novamente nos próximos jogos em casa.



  • Gustavo Rocha

    Tem razao com relacao a falta de criatividade do time e a decisao de colocar o Diguinho.
    Fiquei feliz com a decisao corajosa de por o time pra frente no fim do segundo tempo. Abrir mao de um volante e ainda tirar o TN7.
    Nao da pra ter sempre a qualidade do Deco mas nenhum outro time tem tambem.
    Nao ta dando é pra viver com menos um sempre. Cade o futebol do Thiago Neves?? Tira ele! Nao da pra viver com nome.

  • Joao Vitor Guerini Brasil

    Fluzão está sem volume de jogo, não sufoca os adversários. O elenco carece de jogadores com características de velocidade, isso no futebol de hoje é FUNDAMENTAL. Sem W.Nem e M.Junior em condições (esse muito verde ainda) o time fica sem desafogo. TN também não consegue fazer uma partida sequer condizente com o nome que tem. Está vivendo da partida do ‘ créu ‘ e da final da libertadores quando marcou nossos gols. E não adianta justificar que está sacrificado por ter que marcar os laterais porque todo mundo faz isso hoje. Se fosse assim, Emerson e J.Henrique não jogariam nada, Bernard e Danilinho (Atl-MG) idem. Hoje todo mundo joga assim, fechando quando não tem a bola e saindo em contra ataques rápidos, só QUE NÃO TEMOS JOGADORES PARA SAIR EM RÁPIDOS CONTRA ATAQUES, COM EXCEÇÃO DO W.NEM OU M.JUNIOR. Ai fica esse jogo ‘ sofrido ‘ como vimos hoje. O time luta muito, isso a torcida tem que reconhecer, inclusive (principalmente) o TN, mas com esse elenco era para apresentar um futebol melhorzinho. Nossa esperança é que quando o time jogar o que pode (se jogar), possamos ver vitórias com um belo futebol. Mas prefiro esse futebol feioso na vice-liderança do que um vistoso nas últimas colocações. Pra cima do cruzeiro…
    Abel, se Wagner não puder jogar, por favor dê uma chance ao Higor na quarta.
    Saudações Tricolores!

    • Ademir Santino de Lima

      O Fluminense não é o melhor time do Brasil, por pura incompetência do Abel Braga

  • Felipe

    Não temos mais nenhum meia, essa diretoria que vende todo mundo, vende mtos jovens que nem chegam a jogar no time titular, venderam lucas patinho, e não seguraram o lanzini, ou seja, não temos mais nenhum meia.

  • Mateus Gonçalves

    O que me agrada, nesse time do Flu, é o equilíbrio entre os setores, daí termos levados poucos gols. Acho o time do Fluminense bem equilibrado e, claro, com um grande goleiro. Agora, é preoculpante constatarmos que o tricolor não tem mais aquele grande elenco do início do ano, com a saída de vários bons jogadores, inclusive Rafael Moura, e a sequência de lesões, é bem provável que o time terá uma queda, o que pode ser determinante para a perda do título.

  • CANTIDIO

    Muito boa sua visão, pois o Fluminense joga bastante cadenciado e sem o Deco não tem saida rapida para o ataque e na minha opinião o Samuel tem entrar no time pois é rapido e sabe jogar pelos lados do campo e com o tempo fara uma bela dupla com Fred.

  • Ademir Santino de Lima

    No caso do Abel Braga, a falta de inspiração somado a um boa dose de incompetência, são gritante.
    Pra dizer a verdade o Diguinho e Edinho não condizem com o belo elenco do Fluminense.
    Com saída do Wagner e a entrada do Diguinho, o Fluminense deveria ser obrigado a devolver o dinheiro do ingresso pago pelos poucos e corajosos torcedores, que se aventuraram a ir ao Engenhão, pra assistir os desmandos do Sr. Abel Braga.

  • COM CERTEZA O MAIOR ADVERSARIO DO FLUMINENSE NESTE CAMPEONATO, TEM SIDO AS CONSTANTES PERDAS DE JOGADORES COM PROBLEMAS DE CONTUSÕES QUE PARECE NÃO TER MAIS FIM LÁ PELAS LARANJEIRAS DESSE JEITO NÃO TEM TIME NO MUNDO QUE RESISTA.

  • Luís de souza

    Nos últimos onze jogos contra os times paulistas, o Fluminense ganhou “Dez” e empatou um.
    Uma supremacia avassaladora sobre os times paulistas.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo