Faltou mais ousadia ao Flu



VISÃO DO JOGO CONTRA O BOTAFOGO – POR RODRIGO LOIS

Uma das principais virtudes do Fluminense versão-2012 é ser um time equilibrado. Não à toa segue invicto no Brasileirão, ao contrário do estilo “oito ou 80” do ano passado. Porém, há horas em que a balança precisa pender para um lado. De preferência, para o ataque. Foi justamente isso o que faltou no clássico contra o Botafogo.

Sem Deco e Wellington Nem, o Flu teve muitas dificuldades para criar jogadas na etapa inicial. Tanto que as melhores oportunidades aconteceram em lances de bola parada ou em cruzamentos de Carlinhos. Na primeira, Fred acertou a trave. Na seguinte, quase alcançou. Sobrou cautela e faltou verticalidade. Foi pouco, muito pouco.

Como sempre, Fred marca

O discurso dos jogadores na ida para os vestiários foi uníssono: o time precisava se arriscar mais. E assim o fez, para a alegria da torcida.

Até então apagado, Thiago Neves encontrou Fred na pequena área e caprichou na cobrança de escanteio. Festa dos poucos tricolores no Engenhão e o nono gol do atacante contra o rival, em 11 jogos. Na comemoração, uma justa homenagem à irmã Kátia. É incrível como ele cria a própria sorte.

A questão é que o Fluminense passou a ter problemas para conciliar e o ímpeto ofensivo e as necessidades defensivas. Os buracos entre os setores foram se ampliando. O Botafogo aproveitou bem isso.

Abel Braga sentiu que o time precisava de novo gás e ser mais agudo nas investidas. Lançou Wellington Nem no lugar de Samuel. Pouco depois, Rafael Moura assumiu a vaga de Wágner – que não fez má partida, mas também não brilhou como Deco na armação.

Resumo da ópera: o Fluminense empatou e deixou a distância para o líder do campeonato aumentar. Por quê? Faltou ousadia.



  • VINICIUS TOLEDO

    É bom o Abel rever alguns conceitos dele em relação a postura do time, principalmente quando está com a vantagem no placar, pois estamos nos especializando em recuar o time quando abrimos o marcador. O time que o Flu possui tem totais condições de atuar muito melhor do que vem atuando.

  • JORGE ANTONIO

    GRAÇAS ADEUS ACHEI ALGUEM QUE REALMENTE VÊ O JOGO..COM ABEL NUNCA O FLU VAI SER CAMPEÃO BRASILEIRO OU ALGUM TITULO DE EXPRESSÃO , TODO ZAGUEIRO QUE E TECNICO VIRA RETRANQUEIRO( SCOLARI,JOEL,ARGEL,ABEL.. ETC…) ACORDA CELSO, TA GASTANDO A TOA, SE TRAZER O CONCA O TECNICO VAI BOTAR NO BANCO! COM O TIME DO FLU EU ERA CAMPEÃO DE TUDO,COM ESSE ELENCO,MAIS O DIM DIM DO CELSO!!!NÃO TEMA A JOGADA ENSAIADA,TREINA A SEMANA FAZENDO O QUÊ,COITADO DO TOCERDOR DO FLU……FORA ABEL!!!! FORA A RETRANCA!!!!

    • john

      tinhamos que fazer campanha no twiter #foraabelbraga etc…
      é triste, no jogo contra nautico, flamengo, e botafogo, sempre jogamos pior e mais retrancado que o adversario, ganhamos pelo talento do deco, principalmente contra o nautico onde fomos fuzilados. E tomamos pressao segundo tempo todo contra o timeco lixo do flamengo. E o pior é ver o abel so fazendo elogios ao anderson e outros pupilos dele no time, ele acha q os torcedores do flusao nao entende de futebol so pode!

      É Desanimador ver a seleflu com um tecnico tao ruim quanto o abel.

    • Ricardo da Penha

      Jorge,
      se não sabe ou não se lembra, o Abel foi campeão da Libertadores e mundial de clubes(o verdadeiro campeão mundial não copa Toyota como o Flamengo foi em 81)com o Inter, pelo seu comentário vc é torcedor de outro time, tem que trazer Conca sim, só o Deco pensando não dá, quando ele não joga o Flu some.

      • marcelo pimentel

        a verdade e a seguinte se vamos falar dos defeitos desse retranqueiro eu vou escrever um livro que eu irei lucrar mais, e o livro se chamaria:coração de retranqueiro.

      • jorge antonio

        SAUDAÇÕES DO TRICOLOR,MEU CARO LEITOR,COMO DISSE O NOSSSO BRILHANTE JORNALHISTA FALTOU OUSADIA,DE QUEM DO FLU? NÃO!!! DO TIME? NÃO!!!! DO TECNICO?SÓ PORQUE GANHOU COM O INTER, E FLA(CARIOCA), NÃO QUER DIZER MUITA COISA NA MINHA HUMILDE OPINIÃO….AS VEZES O TREINADOR ATRAPALHA ESSA E MINHA OPINIÃO,VOÇÊ JÁ PERCEBEU QUE O TIME DO FLU NÃO TEM NENHUMA JOGADA ENSAIADA,NEM DE FALTA, A NÃO SER A JOGADA QUE O THIAGO NEVES FAZ DOS TEMPOS DO RENATO(TREINADOR)VOÇÊ SABE QUE O FLU TREINA A SEMANA INTEIRA E QUANDO ABRE O PLACAR RECUA, SOBRE O CONCA EU DISSE QUE ELE FAI BOTAR NO BANCO ,POQUE É MEDROSO NÃO VAI JOGAR NUNCA SOMENTE COM UM VOLANTE E NÃO VAI BARRAR O DECO, SE O CONCA ESTA SAIDO DO TIME DA CHINA POR QUE O TECNICO TIRA ELE TODA HORA IMAGINA???GRATO PELO COMENTARIO…(FORA ABEL) PEDE PARA SAIR 001!!!

        • marcelo pimentel

          como o tite disse o abel fala muito!

        • Marcus Vinicius Medeiros

          Quem vai sair do time é o wellington nem, quer valer?

  • ronaldo

    Pra variar temos um técnico medroso…foi assim contra o flamengo e agora com o botafogo…fazemos um gol e o treinador manda todo mundo lá pra trás segurar resultado…ele tá de brincadeira,se quer ser campeão brasileiro,tem que fazer o time jogar pra frente…acorda Abel…

    • john

      Abel nao vai acordar nunca, pq ele sempre foi assim. Nos torcedores que temos de acordar e pedir sua saida!

      • marcelo pimentel

        concordo plenamente,e vou mais além temos que lançar o movimento ”adeus abel retranca jamais”.

  • sandro barony

    esse abel é um medroso covarde é o ponto fraco do fluminense demora muito a pensar e tomar atitudes e além de tudo depois fala muita besteiras nas entrevistas ou seja é um delinquente !

    • marcelo pimentel

      vc está exigindo muito do cidadão rsrsrs.

  • john

    Fora abel braga!! pelo amor de Deus, saia do meu flusao.

    E parem de bloquear meus comentarios u.u

  • john

    flumsao nao vai ganhar nada com um tecnico medroso, e que mantem seus jogadores preferidos no time titular!!!!!!!!!!

    Wallace melhor do que bruno
    Carletos melhor do que carlinhos (fora qu carleto cobra falta mttt bem)
    Valencia melhor do que edinho….

    e hj marcos jr e wallace nem banco ficaram pra ele deixar akela tartaruga do filho dele fabio braga.

    O peter é otimo na administraçao do flu, mas entende quase nada de futebol….

    • Felipe Boechem

      Pô John…Não que o Carlinhos seja uma fera, mas é melhor que o Carleto. É uma das principais peças ofensivas do time. Meio sonolento é verdade. Minha principal bronca dele foi a expulsão contra o Boca, mas fora isso (q é mto) é acima da média do futebol brasileiro.

  • Ramom Gabriel

    O flu está sabendo jogar os classicos. O time está bem armado e bem fisicamente. Precisamos de um meio de campo que puxe o time á frente. Esse pode ser o Conca.

  • Rodrigo

    Está na hora de fazer pelo menos duas substituições neste time. Valência no lugar de Edinho e outro zagueiro no lugar de Anderson. Se tivessem contratado um zagueiro de peso teríamos um excelente time em todos os setores. Não podem criticar Gum, jogou muito bem ontem.

  • Diego Abrahão

    O Abel demora muito para mudar o time, ele tinha que ter colocado o Marco Jr, mas ele cismou em deixar o menino de “castigo”.

  • Litto

    Não tem mais condições desse Wagner jogar. Agora acorda Abel esse Anderson e mesmo um cabeçudo falha muito, ainda nesse campeonato vamos perder partidas por causa dele. Ontém 2 falhas, uma ele furo a segunda o Andrezinho fez o gol.

  • caio fluripa

    Por que não mantem o time jogando pra frente vamos ganhar todas. Faz um gol e recua SAI ABEL BRAGA assim não serve

  • Jorge Castro

    O Abel colocar Samuel para jogar com FRED tá de sacanagem, Já que o W.Nem só jogaria o 2º tempo, ele teria que ter colocado o Marcus Jr., agora lá atrás só o GUM mesmo para salvar, tá jogando muito. Esse tal de Anderson tá entregando o jogo o tempo todo. Saudações Tricolores !!!!

    • Marcus

      Concordo com vc em todos os pontos, e acho que o abel tá sendo pressionado em escalar o samuel, pois o flu precisa negociar 1 jogador, se negociar o nem ou o M. junio, vai cair em desgraça com a torcida

  • hueber

    Concordo que o Flu não vem tendo uma boa postura quando está na frente: por isso perdemos dois pontos contra Inter, Santos, Figueirense e ontem Botafogo. Em tais partidas, se não me engano, tomamos o empate. Mas, futebol também se lê em números. E quanto a isso a coisa anda muito bem. Temos elenco para, com fôlego e no momento certo, tomarmos a ponta e abrir vantagem. Nos últimos quatro jogos foram duas partidas fora de cada e dois clássicos. SALDO BASTANTE POSITIVO. 03 VITÓRIAS e 01 EMPATE. Já enfrentamos no primeiro turno grandes equipes, que poderiam disputar o título e nos saímos bem. Portanto, CALMA AÊ, não vamos com essa de querer botar pressão sobre treinador, que futebol é teoria e prática. Nem sempre as coisas saem como a gente quer e temos um treinador que vem conseguindo manter a união do grupo, o que é fundamental para ser vencedor num esporte coletivo, e os números apontam que tudo está sob controle e sendo bem conduzido. Tem um cara aí que disse que Abel não é capaz de ganhar um título nacional. Ele foi campeão MUNDIAL, lembra não? temos um grande elenco e um bom profissional a frente desse grupo, ingredientes necessários para gritar no final do ano de novo: É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!

    • marcelo pimentel

      já percebi que o abel conseguiu mais num novo adepto para a sua causa que se chamaria” re tranca sempre” e resumindo quem montou aquele time se chama muricy ramalho.

      • hueber

        Ganhar a gente quer sempre, meu caro, isso é óbvio! Eu não tenho essa admiração toda por Abel Braga, mas acho que ele está entre os melhores hoje no Brasil. A qualidade é que não anda essas coisas… Eu quero ser campeão brasileiro de novo, como vc com certeza quer. Se as coisas não estão tão ruins como algumas pessoas falam (nos últimos 05 jogos, 04 vitórias e um empate, sendo dois clássicos), não dá para cornetar. O nosso tricolor, infelizmente não é nenhum barcelona de elenco. E olhe que até o Barcelona dá suas capengadas. Isso é futebol, esporte que é tão fora do razoável que faz a gente escrever uma hora dessa falando de esquema tático e treinadores. Um abraço.

    • jorge antonio

      SAUDAÇÕES TRICOLOR, O ABEL GANHOU NO INTER,ASSIM COMO O TITE GANHOU NO CORINTIANS UM TIME HORROROSO DE VER…. DIGO QUE O TIME PODE JOGAR MELHOR ,TEM ELENCO MAS NÃO TEM TREINADOR ATUALIZADO E COM OUSADIA,COMO FOI DESCRITO PELA MAIORIA DA TORCIDA TRICOLOR

      • marcelo pimentel

        é um feliz contário,vem de encontro com o que eu penso.

  • hueber

    DIEGO CAVALIERE, GUM E EDINHO (NA ZAGA), VALENCIA, WALLACE E CARLINHOS (um pouco recuados em razão da ofensividade do ataque e a marcação fragilizada com a entrada de Conca junto com Deco), DECO E CONCA, TN7 ( que atualmente ainda está jogando só com o nome, mas com a chegada de Conca pode melhorar ), FRED E W. NEM. Time pra ser campeão do brasileirão e da Libertadores 2013. Ofensivo e talentoso.

  • marcelo pimentel

    eu concordo plenamente com o tricolor toledo abel nunca foi técnico,nós éramos pra ser campeão da libertadores mas o lado retranqueiro não deixou,o elenco é um dos melhores se não for o melhor,eu agora irei citar um trecho do filme” coração de cavaleiro” -o abel foi pesado,ele foi medido e foi considerado insuficiente, fora aprendiz de técnico.

  • Sim foltou o Abel não soube armar o ataque ele colocou 2 homens de area grandes pesados sem muita velocidade, ai é dificil o W. Nem deveria ter começado ou até mesmo o Marcos Jr. um gorato com velociade e q apesar de ser atacante joga muito bem fasendo um segundo atacante um pouco + atras o Frederico, ai sim teriamos um goroto ousado, jo no meio o TN7 e o Wagner dois jogadores com abilidades incontestaveis deram conta do racado a dupla de medius volantas sem duvida jogaram muito e Edinho sempre guerreiro e o Jean com uma abilidade e uma garra sem comparração o Jean quem sabe não se sairia bem como um meia atacante, ja os laterais forram os melhores em campo auciliaram o ataque e na defesa nenhuma falia e Bruno e dimais guerreiro tem drible espetacular e para ele não tem bola perdida para min ele é titulare abisoluto não tem Wallace perto dele, Omenino Wallace é muito para comesar a jogar de titular +como reserva do Bruno sim ele poderia aprender muito com o Bruno, o Carlinhos tambem é um lateral com uma abilidade sensacinol tem um bom ataque e tem Força de defesa ele daria um bom ponteira Mais isso é uma possição q não é mais tão usada ta quase sumida os zagueirros tiverão falhas mas se rcuperarão e mostrarão q são guerreiros e todos temos falhas o Berna foi dimais mostro q reserva tambem joga bem sem contar q o Berna foi um dos erois do Brasileiro de 2010. voltando a questão de garra faltou um pouco de ousadia mais nada q o Abelão não possa consertar + Abel fica de olho não decha o Flusão dormir no ponto o impate não é bom foi pessemo mas nada q uma vitoria na quinta -feira não de geito!!!! 🙂 😉

  • Jorge Coelho

    A verdade é unica… o Abel é retranqueiro… FATO!!! não acho q seja o caso de manda-lo embora (ainda) tendo em vista que só pegamos pedreira até agora e o time está mt bem no campeonato brasileiro… agora, que ele realmente da uma vacilada na escalação tb é FATO. Bruno ta jogando nada… Wallace já faz por merecer se titular tem um tempo… Valencia tem q voltar pro meio… Anderson ta perdido na zaga…Gum é 1000 vezes melhor que ele… podiamos voltar com Edinho na zaga (qd ele jogou la foi mt bem FATO)… acredito tb que como foi falado… tinhamos time pra vencer a libertadores… se pegassemos esse corinthians retranqueiro iamos acabar com eles… FATO… mas acredito que agora com jogos teoricamente mais facil e com times como santos e inter sem seus principais jogadores (nas olimpiadas), vamus pegar a liderança tendo em vista que vasco é vice (como sempre) e não acho o atletico mg preocupante… é o botafogo mineiro (cavalo paraguaio)… de resto agora é so torcer pro abel dar uma acordada e colocar o time pra jogar de forma mais atacante… nao da pra ficar td jogo fazendo 1×0 e colocando o time td atras do meio campo pra se defender o jogar nos contra ataques… que na maioria das vezes não da certo… Fico na torcida pela volta do nosso idolo CONCA… Saudações tricolores.

    • marcelo pimentel

      meu caro jc se é que vc me permite chamá-lo assim,vc foi muito feliz no seu comentário porém faço uma ressalva caso no final do campeonato nós tenhamos um desfecho com final feliz com título ou vaga pra libertadores e o abel tenha uma proposta pra ir embora eu ficarei muito feliz,”vai com deus abel e não volte nunca mais.

  • GUSTAVO TYF

    JOGAMOS 2 PONTOS FORA ONTEM, GRAÇAS AO ANDERSON, AO BRUNO E AO ABEL… ANDERSON QUASE DEU 2 GOLS E AINDA DEIXOU O ANDREZINHO CABECEAR NAS SUAS COSTAS, O BRUNO TOMOU UM BAILE DO MÁRCIO AZEVEDO NO LANCE DO GOL, E O ABEL MAIS UMA VEZ RETRANCOU O TIME DEPOIS DE ABRIR O PLACAR, SE O FLAMENGO QUE É MUITO PIOR QUE O BOTAFOGO QUASE EMPATOU, ERA NÍTIDO QUE O BOTAFOGO IRIA EMPATAR.

    • marcelo pimentel

      é rapaz vc está exigindo muito deste ser chamado abel!

  • Marcus

    Na minha visão se é pra retrancar como ele fez, com aquela formação em campo, trocava o wagner pelo valência, e o Samuel pelo nem, pelo menos ia acabar com jogada do lateral esquerdo do botafogo, que era a única perigosa e dali surgiu o gol, quem ia passar a acompanhar o lateral seria o Jean, com a cobertura do bruno, o Edinho e o Valência a frente dos zagueiros, Thiago Neves, Nem e Fred, puxando os contra ataques. Agora jogar recuado saindo em contra ataques, com Samuel e Wagner, é brincadeira!

  • Felipe Boechem

    Eu vi os jogos contra Flamengo, Nautico e Botafogo e realmente o Flu foi mto recuado. Jogou pior que os adversários.

    Não acho que recuar dps de fazer um 1×0 seja necessariamente ruim, mas o time do Flu não tem condições de jogar recuado.

    O q temos de pior é o sistema defensivo devido a insistência do Abel com Edinho e a falta de um zagueiro realmente bom (e não razoável como os que temos).

    Com relação ao Wagner vamos combinar que o cara ganha mta grana para jogar somente de forma satisfatória. Aliás ele nunca joga bem…é sempre apenas satisfatório. Para isso era melhor ter ficado com o Marquinhos que foi para a Roma.

    Gosto muito do Abel, mas já estou ficando irritado com a postura de time pequeno do Flu. Minha esperança é que com a volta de Deco, TH7 entrando em forma, W. Nem voltando à melhor forma o time naturalmente tenha um postura mais ofensiva.

    Ab

  • Jorge Coelho

    Vamus analisar td os fatos… se mandarmos o Abel embora agora… que tecnico bom tem no mercado pra gente?? Leão??? Caio Jr??? Carpeguiani (sei la como se escreve isso)??? pc gusmão (sei la se esse cara ta empregado) ???
    No momento não tem ninguem melhor no mercado… Muricy duvido que volte eqt o Peter for presidente, o Felipão so quer saber de seleção para 2014, dorival (que eu gosto) ta bem no inter, cuca (Que eu gosto mt) ta mt bem no atletico…
    Como vcs podem ver… não tem ninguem melhor… então vamus ficar com a maxima do “não tem tu, vai tu msm”.
    O melhor dos mundos seria o Abel acordar, e colocar o time pra ATACAR, como faz o Santos, o inter, o gremio… que msm fazendo o 1º gol, continuam em cima pra fazer mais… e so começam a se defender apartir do 30 do seg tempo.
    Mas ai fico tb pensando… eqt o Anderson estiver na zaga e o Bruno na lateral, fica dificil colocar um time atacante, pois esses 2 com ajuda ja comprometem, imagina deixar eles sozinhos… ai vai F… com td de vez… E Marcelo, pode me chamar como quiser… 🙂

    • Ademir Santino de Lima

      Quero lembrar ao Jorge, que o Fluminense tem a defesa menos vazada do Campeonato… Vamos parar de criticar nossos zagueiros, pois são pouquíssimos os zagueiros melhores que os nossos.
      Hoje só aceitaria o Thiago Silva como substituto dos zagueiros do Fluminense, os demais são todos japoneses…

  • O problema do fluminense,não é a decodepencia,mesmo porque, o fluminense dependia do Conca em 2010…O problema,foi o Tiago Neves que está vindo de contusão,e a opção errada do Samuel, sendo que Marcos júnior é o substituto natural do Nem..Outra coisa é o Wagner,esse cara não cabeceia,não cruza,não marca,não bate falta,não marca gol,cem por cento nulo!!!Será que na base de xerém não tem um jogador melhor do que o Wagner???Claro que tem, o lucas Patinho!Tem o Higor!Tinha,essa é a verdade,o Abel braga dispensou o lucas,e agora vai dispensar o Higor,esse Abel é uma piada de mal gosto!!!

  • caio fluripa

    como pode Abelão estar satisfeito com wagner, edinho, anderson e dizer que o time esta pronto para jogar 2 vezes por semana na retranca vai ser uma vergonha, não iremos ganhar nem do abobrinha, bota esse time para atacar e não recuar fazer um 2 3 gol o que ta faltando heim!
    TIRA O TREINADOR AINDA ESTA EM TEMPO NÃO FUNCIONA PARA O FLUZÃO.

  • Marcus Vinicius Medeiros

    Concordo com todas as criticas feitas ao Abel neste tópico, era o caso de a diretoria na pessoa do Rodrigo Caetano, cobra- lo por essa postura covarde que nos tirou da Libertadores, demissão penso não ser a saída visto que não há técnico no mercado.

  • brito

    na minha opinÃO O ABEL ESTÁ PERDIDO . ELE NÃO SABE COMO MONTAR O TIME EM CAMPO. NÃO SABE SE ATACA OU SE JOGA NA RETRANCA . SE JOGAR ASSIM NÃO VAI EM LUGAR NENHUM , POIS A MELHOR DEFESA É O ATAQUE. É LÓGICO QUE NÃO PODE ATACA SEM ORGANIZAÇÃO , MAS DO JEITO QUE ESTÁ NA RETRANCA TOTAL NÃO TEM CXONDIÇOES.

  • brito

    O ABEL JÁ QUEIMOU MAIS 1 JOGADOR DO FLU, DESTA VEZ FOI O MARCO JUNIOR . O GAROTO QUE ERA UMA PROMEÇÃO DO FLUMINENSE NÃO CONSEGUIU NEN COMEÇAR A JOGAR E O ABEL JA QUEIMOU . NÃO COLOCAR MAIS O GAROTO NEM NA RESERVA. ESTE GAROTO TEM TALENTO , O QUE FALTA É O TECNICO SABER COLOCAR O GAROTO NA POSIÇÃO CERTA

  • CONCORDO COM A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS CRITICANDO O ABEL.COMO PODE UM TECNICO ESTÁ A BEIRA DO CAMPO E NÃO ENXERGAR O JOGO? SERÁ QUE QUE ELE NÃO VIU QUE AS JOGADAS DO BOTAFOGO ERAM SEMPRE COM O LATERAL ESQUERDO, EFOI POR ALI QUE ORIGINOU O GOL DO BOTAFOGO? NA MINHA ANALISE ELE TERIA QUE FAZERALGUMA COISA PRÁ INIBIR AS SUBIDAS DO LATERAL DO BOTAFOGO, OU SEJA COLOCAR UM JOGADOR PRÁ JOGAR NAS COSTAS DO LATERAL ESQUERDO. E SEM FALAR NO ANDERSOM QUE ESTAVA DOIDO PRÁ ENTREGAR O JOGO POR BOTAFOGO. SINCERAMENTE TEM DIA QUE PARECE QUE O ABEL ESTÁ EM OUTRO PLENETA.

  • Roman

    Faltou técnico mesmo! Um time com Carlinhos e Bruno nas laterais; Jean, T. Neves e Deco; Wellington Nem e Fred, mas com uma postura defensiva é um absurdo. Agora vejo a notícia da saída do Rafael Moura. Logicamente, pelo fato da diretoria querer valorizar o prata da casa Samuel, que é fraquíssimo. Se Deco, T. Neves e Weelington Nem se machucarem o Flu afunda.

  • fluzão campeão!!!

  • Ademir Santino de Lima

    Acho que a imprensa, cartolas e os próprios profissionais de comissões técnicas, acham que torcedores são meros pagadores de ingressos, tv por assinatura e compradores de material esportivo com a marca dos clubes. Que torcedor não raciocina, não entende de planejamentos técnico, tático, enfim, o torcedor é uma ameba…
    Mas, não é bem assim, leio vários comentários, nesse e em outros blogs, e a opinião é uma só, Abel Braga é incompetente…
    O elenco que o Fluminense tem, não pode errar tantos passes, parece até pai de santo novo. O que falta ao Fluminense é treinamento, jogadas ensaiadas, enfim, falta organização tática.
    Abel Braga trabalhe, ponha esses jogadores pra treinar.

  • VEJO OS COMENTÁRIOS DA TORCIDA TRICOLOR, E TODOS PEDEM A SAÍDA DESTA BESTA CHAMADA ABEL, DESDE QUE ELE ASSUMIU O CARGO DE TREINADOR O FLU NÃO TEM NENHUM PADRÃO DE JOGO, CONTRA O FLAMENGO, BOTAFOGO E PONTE PRETA O QUE SE VIU FOI O TIME CONVARDE E RETRANQUEIRO, EU PERGUNTO ATÉ QUANDO A DIRETORIA VAI ACEITAR ESSE BURO NO COMANDO TECNICO DO FLU, JÁ PERDEMOS UMA LIBERTADORES, SERÁ QUE VAMOS PERDER A VAGA PARA A PRÓXIMA LIBERTADORES, PORQUE TÍTULO COM ESSA BESTA EU TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI ACONTECER.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo