Agora não falta mais nada!



Fred decidiu o Fla-Flu centenário (Foto: Alexandre Loureiro)

Fred decidiu para o Fluminense. Mais uma vez. E não foi qualquer vez.  O Fla-Flu do centenário do clássico entrará para a História com uma vitória tricolor, graças a seu atual camisa 9. Apesar dos pesares, os tanto gols marcados fizeram dele ídolo da torcida.

Fred foi um dos protagonistas da arrancada contra o rebaixamento, em 2009. Sofreu com as lesões em 2010, mas deu sua parcela de contribuição para o título brasileiro. Ano passado, entre muitas polêmicas e machucados, conseguiu ser o destaque do segundo turno do Brasileirão. Em 2012, a novela rodriguiana dele nas Laranjeitas tem repetido diversos capítulos. Principalmente, os de gols decisivos.

O que você acha, caro tricolor? Esse gol em Fla-Flu era o que faltava para Fred poder ser considerado um dos grandes da história tricolor? Comente!

 



  • VINICIUS REZENDE TOLEDO

    Com certeza entrou para a história, mas ainda falta decidir um campeonato a favor do Fluminense, assim como o Conca fez em 2010. Quando conseguir, pode ter certeza que será um dos maiores ídolos da história tricolor.

  • john

    Falta uma libertadores e um mundial!!

    com a vinda do Conca vamos ficar bem proximos…

    so falta mandar o ABEL BRAGA embora!!!!!!

    mt covarde.

    Elenco do flusao atual merece um tecnico a altura

    AHH e um zagueiro de nome tbm!

    • lcbrun

      Discordo quanto a Abel Braga.

  • Juliana Figueroa

    Já considero o Fred um dos maiores jogadores que já passou pelas Laranjeiras. Ele é carismático, goleador e não treme nas grandes decisões. Mostrou isso em todos esses anos no clube. É meu ídolo!

  • Pablo

    claro que falta!!!

    1 brasileiro, libertadores.. mundial… ate agora um bom jogador mas falta titulos!!

    vamu q vamu flusãooooo

  • Edgar

    Falta sim, uma Liberta e um Mundial de Clubes pelo FLU

  • NA MINHA MODESTA OPINIÃO, O FRED AINDA É O MAIOR CENTRO AVANTE EM ATIVIDADE NO FUTEBOL BRASILEIRO. SE ELE QUIZER E SE CUIDAR FORA DE CAMPO, SEM DUVIDA É TITULAR
    DA SELEÇÃO BRASILEIRA. AGORA TEM QUE QUERER, FUTEBOL ELE TEM DE SOBRA.

  • Jacão

    Bom, se o FRED quer mesmo ficar para a história do futebol brasileiro e mundial, ele precisa ser ARTILHEIRO de um BRASILEIRÃO, vencer uma LIBERTADORES, e como consequência da trilogia, o MUNDIAL de CLUBES.

  • Jacão

    Mas sem dúvidas, ele caminha a passos largos para se tornar um dos “CARAS” da história do FLUMINENSE

  • Diego

    è o melhor centroavante do brasil na atualidade, ja em estatus de idolo do fluminense ele é sim considerado, mas falta ganhar um campeonato sulamericano o que o flu ainda não tem, porque ele foi o culpado direto naquela final contra a ldu quando foi espulso por uma infantilidade enquanto aldu ficava com dois a menos e a gente precisando de apenas um golsinho.Mas fred sou seu fâ e acredito que vc vai fazer o gol do titulo da libertadores 2013.

  • Mateus Gonçalves

    Que ele é um jogador acima da média e decisivo, isto não se descuti, o problema do Fred, e todos sabem, é seu péssimo estado físico. Ele fica muitos jogos de fora e quando está em campo, na maioria das vezes, não está no seu melhor. Não fosse isso, certamente entraria para a história do clube como o melhor centroavante. Mas ainda há tempo, torço para que isso aconteça.

  • lcbrun

    Ele já deixou sua marca mas isso não quer dizer que já conquistou tudo. Já conquistou a Liberta? Já conquistou o Mundial? Então para por aí.

  • Jorge Castro

    Na minha opinião falta ao FRED mais compromisso com o nosso FLUZÃO, ele precisa deixar um pouco de lado as “noitadas” carioca e passar ser mais constante. De resto o FREDERICO é show !!!!!! Ele causa medo aos adversários. Saudações Tricolores !!!!!!!!!!!

  • Felipe Boechem

    FALTA MUITA COISA pela qualidade que tem e o investimento feito.

    1- Foi bem para tirar o time do rebaixamento (mas nesse ano do rebaixamento se machucou mto, foi expulso várias vezes e jogou mal em outros);

    2- Foi expulso na final da Sulamericana;

    3- No brasileirão de 2010, deve ter jogado no máximo do otimismo 60% dos jogos. Ganhamos graças ao conjunto comandado por Conca/Muricy. Sheik foi até mais importante que ele nesse campeonato;

    4- Na libertadores de 2011, fez nada;

    5- Ganhamos o carioca em 2012, no qual ele participou bem;

    6- Na liberta de 2012 novamente se machucou qd o time precisava; e

    Aliás, infelizmente, com raras exceções está fora dos jogos decisivos.

    É ídolo pq tem mta qualidade e estamos carentes de ídolo, mas não acho que tenha conquistas para merecer tal posto.

    Ab

  • Ademir Santino de Lima

    FRED NÃO PRECISA JOGAR TODOS JOGOS DO FLUMINENSE, BASTA ELE ENTRAR NOS GRANDES JOGOS, NOS MOMENTOS DELICADOS PARA O FLUMINENSE, POIS ASSIM EL RESOLVE.
    QUEM NÃO LEMBRA DE 2009? JOGOS FINAL DO BRASILEIRO DE 2010? AS DECISÕES DA TAÇA GUANABARA E CAMPEONATO CARIOCA?
    POR TUDO ISSO FRED JÁ ESCREVEU SEU NOME NA GALERIA DE GRANDES CRAQUES QUE PASSARAM NO FLUMINENSE.

  • vamos torcer para uma sequencia longa de jogos do Fred!sempre gostei do futebol dele,só não gosto é das insistentes lesões que o persegue!hoje não tem um camisa nove a altura do Fred no brasil!Leandro Damião???esquece!!!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo