Operação Nem



No domingo, Wellington Nem já poderá estar À disposição contra o Inter. Depende da comissão técnica.

Vocês torcedores, acham que ele deve ir para o jogo?



  • Joao Paulo

    Acho que a Diretoria não tem mais desculpa para querer vender jogador neste ano. COM A VENDA DEFINITIVA DO MARQUINHO AO ROMA, a Diretoria já cumpriu a meta de vender um jogador por ano.
    Outra coisa: e o CT? Ninguém mais lembra dele?

    • Marvin

      A situação é mais crítica do que você imagina. O Marquinho se for vendido, não dará grandes lucros ao Fluminense, pois o mesmo detém pequena parcela de seus direitos, acho que menos de 20%.
      ST

  • Rubem da Silva Moreira Neto

    o avião da seleção é de carreira,ou fretado.se for fretado,dá para jogar sim,caso contrario não vale a pena não,pois não vai ter conforto no vôo,e a viagem com certeza vai atrasar.

  • Derval Gonçalves Ramos

    Olá torcida “Tricolor”.
    Acho que o Wellington Nem deve ser aproveitado nesse jogo conta o Inter, aguardando no banco de reservas, pois o mesmo teve uma viagem muito longa e cansativa. Estou com essa espectati-
    va. Saudações Tricolores diretamente de Natal (RN). O maior de todos os Tricolores. Fui a final no
    Engenhão FLUZÃO 1 x 0 Botinha. Um forte abraço a toda a Nação Tricolor e ao “RJ” essa terra que tanto amo, pois morei mais de 20 anos por aí. Bybybybybybybybybybybybyby……………

  • VINICIUS REZENDE TOLEDO

    Todo o esforço é valido para ter o garoto neste difícil confronto contra o Inter. Entrando no segundo tempo, com certeza ajudará bastante o time a obter esta importante vitória.

  • Marvin

    Não acho necessário que o Nem jogue, mas quem sabe possa ir para o banco, não treinou com o time. Jogou pouco pela seleção, mas viagens longas são sempre cansativas. Não há motivo pra ter pressa, lembro que ao Fred sempre foi dada a prerrogativa do descanso quando voltava da seleção.
    Vejo ainda, que o Marcos Junio tem jogado bem, inclusive tenho notado melhor qualidade técnica nele do que W.Nem, sem desmerece-lo é claro.
    S.T.

  • john

    Ao invés de gastar rios de dinheiro com Deco, Fred, Diguinho, R. Moura, R. Sóbis, T. Neves…que vivem machucados e na hora H desfalcam o Fluzão…..
    é muito mais interessante segurar os pratas da casa que tem talento e futuro!!!!!!!
    E MAIS, CONCA JÁ!!!!!!!!!!!

  • JOZIMAR DE OLIVEIRA

    estou de luto até o momento, pois não aceito o que abel braga fez no segundo tempo contra o boca que estava crescendo no jogo, fazendo duas substituição errada, deixando o meio fragilizado, enquanto tinhamos leandro euzébio no banco com fome de bola. deu no que deu, sem falar daquele descompromisso de rafael moura, o qual brincou no momento tão sério da competição, onde milhoes de torcedores não conseguiram dormir naquela fatidica noite. foi mais doido agora contra o boca do que em 2008 na final com a ldu. seriedade eu peço pra todos, vamos concentrar e matar este brasileirão, pois é questão de honra. força fluzão tú és a minha paixão.

  • JOZIMAR DE OLIVEIRA

    estou de luto até o momento, pois não aceito o que abel braga fez no segundo tempo contra o boca junior que estava crescendo no jogo, fazendo duas substituição infelizes, deixando o meio fragilizado, enquanto tinhamos leandro euzébio no banco com fome de bola. deu no que deu, sem falar daquele descompromisso de rafael moura, o qual brincou no momento tão sério da competição, onde milhoes de torcedores não conseguiram dormir naquela fatidica noite. É fluzão foi mais sofrido agora contra o boca do que em 2008 na final com a ldu. seriedade eu peço pra todos, vamos concentrar e matar este brasileirão, pois é questão de honra. força fluzão tú és a minha paixão. sobre nem, o moleque é novo e deve sim jogar e massacrar este inter novamente.

  • wilson gadelha

    Seria bom sim aproveitá-lo, pois precisamos somar pontos no início da competição, e o Marcos Junior ainda tem muito para aprender (principalmente finalizações), acredito que o Abel possa aproveitá-lo em um dos tempos do jg, precisamos vencer!!!, lembro do Juninho Paulista (S.Paulo)jogou de manhã final dos juniors e à tarde jogou pelo time principal, porqur no Fluminense os caras não podem jogar? o jogador treina e se prepara para isto, TEM QUE JOGAR!!! PRECISAMOS PONTUAR E VENCER!!! Sou de Santarém-Pa estive no Fluminense e Boca, e voltarei ao Rio para ver o Flu campeão Brasileiro!

  • Felipe Rocha

    O Fluminense não consegue segurar jogador, quantos jogadores ja não vendemos sem nem jogar pelo profissional.
    Enquanto isso Neymar está a 4 anos no Santos.
    Essa Diretoria é um lixo, não consegue valorizar o jogador p pelo menos vender e ganhar uma boa grana.
    Sempre vendemos por valor baixo, e perdemos nossos melhores jogadores.

    Depois os compram de volta, qnd estão em má fase…

    Isso eh um absurdo..
    Marquinho, Nem e Marcos Jr. Podem sair

  • Felipe Rocha

    Conca se duvidar vai pro Flamengo

  • Ygor Moreira

    Claro, sem dúvidas. Ganha pra isso, está com fome de bola, se quiser ir as Olimpíadas, terá de arrebentar no Fluminense.

  • Diego

    Não acho nescessario pois marco junio vem jogando bem , mas se der pra ficar no banco seria bom pois a zaga do inter é lenta, e daria bastante trabalho gostaria de ver os dois abertos pelos lados e o fred centralizado.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo