Meninos do Flu invadirão a Vila!



Lanzini, Marcos Júnior e Samuel. Esse será o trio de ataque do Fluminense contra o Santos, nesta quarta-feira. Uma escalação mais de necessidade do que escolha, diante de tantos desfalques.

Mesmo assim, confio na garotada tricolor. Pelo o que foi visto nos dois últimos coletivos realizados nas Laranjeiras, essa trinca promete muita movimentação e ousadia na casa dos Meninos da Vila. E com os lançamentos de Wágner, a coisa pode ficar ainda melhor. Até porque o Santos não terá Neymar.

E você, caro torcedor do Flu,  confia nos meninos das Laranjeiras contra o Peixe? Comente!

 

 



  • Felipe E.

    Eu acredito! Não temos outra alternativa, tendo em vista os vários desfalques que a equipe vem apresentando nos últimos jogos.
    O jeito é torcer pra molecada dar conta, até porque o campeonato é grande e vários times passarão por essa dificuldade. Agora é a hora de mostrar que temos um elenco forte.
    ST

    • e sempre vai estar no meu coraçao o tricolo mais o fluminense vai sempre foi e sempre sera campeao ele e o melhor time do mundo .o deco e o melhor jogardor do mundo para mim e minha familia e o tiago neves tambem sempre sera para mim o melhor ele o fred e o deco sao os melhores do mundo uma abraço para todos os tricolores do mundo valeu

  • Rogerio amorim

    Esses meninos do Fluzão vão dar muitas alegrias aos tricolores. Eles dão o sangue pelo Flusão. Tem que botar para jogar mesmo. Mesclando a experiência dos craques veteranos + a velocidade,abilidade e disposição dos futuros craques é = a ” tetra do Brasileirão.”

  • é um bom ataque.pena que o Lanzini vai embora.o jogo contra o santos é muito difícil pro flu,pois este time está todo no departamento medico.seja o que Deus quiser…

    • Bejota

      Pois é. Infelizmente o River Plate está pedindo muito alto por ele e acho que é melhor investir esse dinheiro todo nos garotos de Xerém: Lucas Patinho e Eduardo.

  • Cristiano

    Lanzini joga muita bola. Até hoje eu não entendo o por que dele não ser escalado pelo Abel. Principalmente na Libertadores, com o Thiago Neves se arrastando em campo. Tomara que ele aproveite essa chance e detone o Santos.

  • Acho que o FLU deve fazer de tudo para aproveitar a ausência do Neymar e ganhar esse jogo. O trio de ataque anunciado é veloz e artilheiro. Acredito nessa garotada.
    Posso estar errado, mas acho que o Abel não tem escalado o Lanzini exatamente porque ele vai embora no final deste mês, pois sei passe é caro e sua permanência é incerta. Acho isso um desperdício de talento, pois enquanto o Lanzini estiver no FLU ele deveria ser muito bem aproveitado mesmo.
    saudações tricolores.

  • GOstaria de ver neste time no lugar do lanzini ou do Wagner, lucas patinho, ou higor ou Eduardo, Michell, Emerson, Fabinho, Lelis, vamos Abel bota a turma de Xerem no time Profissional, Boa Sorte para essa garotada bom de bola, Mauro

    • Breno

      o lelis e horivel e igual o weliton do flamengo….

  • JB

    Sem Neymar e Ganso, o Santos perde muito em qualidade. Além disso, a dupla de zaga deles não é lá essas coisas. Vão enlouquecer com a correria de Lanzini e Marcos Jr.
    Não vai ser moleza, mas acredito que a garotada do FLU tem condições de trazer os três pontos.

    ST

  • Evandro

    O Mauro Pinheiro citou o Lucas Patinho.Ele é tão bom quanto o Lanzini ou melhor até do que ele.Acontece que a diretoria quer emprestá-lo para o exterior(Sporting)para poder vendê-lo por um bom dinheiro e se o Abel escalá-lo desde o princípio todos verão que o moleque é tão bom quanto Welington Nem e Marcus Junio .Dessa forma a torcida não aceitará a sua venda e irão deixar de faturar no mínimo R$20.000.,00 .Tenho certeza do que estou falando!Um grande abraço tricolor!

  • Alexandre

    Nada contra os meninos, muito pelo contrário, este é um dos motivos pelos quais temos de nos orgulhar com a mudança de postura adotada na gestão do Peter Siemsen. Porém, tem algo de podre nas Laranjeiras. Não é normal a quantidade de jogadores no estaleiro, lá está parecendo mais um hospital, afora o fato de jogadores que demoram demais pra sair do Departamento Médico. O prazo é muito maior do que ocorre em outros clubes e os jogadores costumam não retornar no prazo estabelecido. Num campeonato em que deveríamos aproveitar esta etapa para somar pontos, pois estamos concentrados no Brasileiro, diferentemente do Santos por exemplo, o time está esfacelado. Os meninos estão tendo que assumir uma responsabilidade que não é deles e pontos preciosos podem ir embora por causa disso. Saudações tricolores!

  • è assim que um time fica forte dando oportunidade para a Base so que eu não consigo entender porque vão emprestar o Lucas Patinho se este é o melhor que temos não deram oportunidade para o Garoto ai tem treta de dirigentes queria uma explicasão da diretoria para os Socios como eu

  • Mateus Gonçalves

    Rodrigo, boa tarde! Vou usar o seu blog para fazer uma crítica, diante da oportunidade do tema. Tem muita coisa errada na utilização desses meninos. Começo pela utilização constante do Fábio Braga, quase como uma primeira opção, em detrimento a outros meninos, como Lucas Patinho e Lanzine. O volante Éverton, que foi emprestado recentemente, praticamente não teve oportunidade. Pelos jogos dos juniores que assisti, ele tem mais potencial que o Fábio. Abel tem usado esquemas que beneficiam o filho dele, ora sai volante, tanto faz se é o primeiro ou o segundo volante, ora sai lateral direito, então, ele desloca o Jean para a posição, abrindo vaga para o Fábio. Isto, certamente, está gerando um descontamento. O empréstimo do Lucas Patinho é um absurdo, mais absurdo, ainda, é fato do técnico não lhe dar oportunidade. Lanzine vai ser devolvido, mais um motivo para manter Patinho no clube. Samuel é fraco, precisa evoluir muito. Nesse jogo contra o Santos, Abel tem duas alternativas mais interessante: A primeira seria a entrada de Digão como primeiro volante e o adiantamento de Jean para a meio, Com Lanzine formando o ataque com Marcos Júnior. A segunda, que me agrada mais, seria a entrada do Lucas Patinho no meio-campo, adiantando Lanzine para o ataque. Enfim, pelo o que eu já vi, Samuel e Mateus Carvalho são fracos, Abel está perdendo tempo e pontos com eles, como na partida contra o Figuerense. Michael é outro jogador das divisões de base que merece ser trabalhado. Centroavante que sabe fazer um pivô, bem melhor que o Samuel. Um abraço!

  • Marcos Vitor

    Dessas promessas do Fluminense, apenas Marcos Jr. vem se destacando. Samuel e Matheus Carvalho ainda estão muito tímidos nos jogos em que são escalados. Não se pode jogar nas costas destes meninos uma grande responsabilidade, mas entendo que podem ser bons valores para o time com o tempo. Quanto ao jogo contra o Santos, em que se espera um jogo aberto, com muito velocidade, nada mais sensato que escalar jogadores jovens e rápidos. Acho que o Flu tem boas possibilidades de conseguir uma vitória na Vila Belmiro.

  • NELIO

    Só não entendo porque o Abel priorizou tanta gente, se o melhor de todos é o Higor do meio-campo.

  • gilmar altamiro

    Lanzine: muito mal aproveitado , principalmente pelo Abel.

    Departamento médico: concordo com as ponderações do Alexandre acima.

    Santos: precisamos recuperar os dois preciosos pontos perdidos em casa para o Figueirense com um elenco de refugo carioca, causado por aquela expulsão bisonha do Ualace.

  • Almir Pedro

    Com certeza daremos muito trabalhos aos Santistas, so espero q nao aconteça uma venda em massa do nosso elenco de xerem…

    saudações tricolores a todos

  • Jorge Castro

    Claro que confio, é nessas horas que a mulecada mostra serviço. Na verdade tá mais que na hora da diretoria rever alguns conceitos a respeito disso. Pôxa, temos os veteranos FRED, DECO e Cia…. E na hora H, não podemos contar com os eles. Um abraço e Saudações Tricolores !!!!!!

  • Gilson Elias

    É claro que confilo na garotada de Xerém, os guerreiros estam chegando pra mostrar quem tem pontencial e eu acredito que eles podem resolver, e é claro eu sou um Tricolor otimista e não desisto e acredito na vitoria por Flu 2 x 1 santos. Vamos lá Fluzão…

  • Vanessa

    Simpatia Escrever o nome dela embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro, e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja, assim será, assim esta feito. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro homem ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será assim está feito. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM! )

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo