Os três tenores não conseguem uma sequência



Que azar, agora foi Thiago Neves!
Fica cada vez mais difícil conseguir ver ele. Deco e Fred juntos. Seria uma ironia do destino? Puro azar? ou falta de planejamento?

De qualquer forma, quando estiveram juntos, os três foram decisivos e o Fluminense precisa deles cada vez mais. Agora é torcer pela recuperação e ter todos na reta final do Brasileiro.

É inegável a qualidade do elenco do Fluminense, mas obviamente, com o trio, fica muito mais forte. Não acham?



  • Venio

    O FFC deveria aproveitar melhor o dinheiro que a Unimed disponibiliza para contratações.

    Os três são grandes jogadores isso é inegável.
    Deco craque, porém já tem idade avançada não consegue ter uma longa sequência por exemplo 38 jogos do brasileiro, não dá para ter um jogador caro como ele para jogar um jogo e ficar outro de fora. Tá na hora do FFC formar um meia genial na sua base.
    Fred grande atacante, porém sempre tem lesões e a recuperação é muito lenta, será porque? Antes de contratá-lo deveria ter sido feita uma analise nas condições físicas provavelmente o histórico de lesões é grande. Depois dizem que pré-temporada resolve o problema se fosse assim Deco e Fred estariam jogando sem problemas.
    Thiago Neves muito bom, mas agora teve este problema, pode novamente se repetir daqui pra frente, não da para pagar um jogador tão caro para ficar 2 meses de fora, mas no caso dele foi puro azar do FFC e Unimed.
    Existem outros no elenco que poderiam ser dispensados pois vivem de chinelinho, vejo no FFC um grande problema os jogadores que entram para substituir os chamados reservas, mesmo sendo badalados, etc, não conseguem substituir a altura, parece que entram já pensando: “vou jogar meia boca, pois mesmo que jogue muito não vou garantir titularidade”, ou seja, falta motivação, tem alguns jogadores como os citados com vaga garantida, jogando no nome, mesmo quando estão jogando nada.

    • robson

      SABIAS PALAVRAS, MAS ESQUECEU DE MENCIONAR O PORQUE DESTES ACONTECIMENTOS: RACIOCINE UM POUCO E VERAS QUE FUTEBOL NO FLU E EM OUTROS TIMES EH A MESMA COISA, TRATA SE DE DIRETORIAS ARRAIGADAS NO ATRAZO E AINDA LEVANDO VANTAGENS EM NEGOCIAÇOES OU LAVAGEM DE DINHEIRO. EH SABIDO QUE ATLETAS DE BASE HONRAM OS CLUBES E OS CHINELINHOS NEM AI ESTAO

    • Bruno

      Amigo, a Unimed não “disponibiliza” o dinheiro… é um INVESTIMENTO dela. O Flu aceita ou não a proposta feita por ela. Portanto, não “temos” essa grana disponível para contratarmos quem bem queremos.

      st.

  • ed

    COM CERTEZA COM ELE O FLUZÃO FICA MAIS FORTE. SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

  • GC

    Ainda bem que o Wagner está entrando em forma…

    • anonimo

      mas ainda tem muito q melhorar

  • anonimo

    bota logo o patinho de titular , melhor q o wagner

  • eu acho que o flu tem uma base de xerem muito boa basta falar com w nem marcos junior w monteiro eduardo fabinho rafinha fabio braga elivelton e outros não tem time no brasil que formam grandes jogadores igual o flu mas com ABEL tenho certeza que esses garotos irão longe

  • Rodrigo

    acredito que azar mesmo, estavam fazendo um bom planejamento com o Flu mais aconteceu. agora eh acreditar no grupo e parar de criticar a Unimed porque se no fosse eles o Flu n teria o Deco, Fred, Thiago Neves, Vagner… então temos que acreditar no potencial desses jogadores e na forma de trabalhar da comissão técnica.

  • plinio

    tem q botar o garoto higor pra jogar, esse moleque é bom, chuta q é uma beleza

    • cristovao

      concordo. vi o Higor jogando na copinha SP é um baita jogador. Vamos aproveitá-lo.

  • Ademir Santino de Lima

    Caros tricolores, o Campeonato Brasileiro esta na sua segunda rodada, é sabido que o Fred, Deco e Thiago Neves levam algum tempo pra entrarem em forma e jogar. Tenho certeza que eles estarão em condições de jogo no momento certo. Enquanto isso o Fluminense vai mesclando jogadores experientes com os garotos de Xerem, essa é uma maneira de lança-los sem queimar a garotada.
    O Fluminense com jogadores de ótimo nível e com os garotos de Xerem, tem tudo pra se tornar o elenco mais forte do Futebol Brasileiro, sendo forte candidato ao título do Campeonato Brasileiro, dai vai entrar mais forte e com mais experiência na próxima Libertadores das Américas.
    Dai… É só correr pro abraço…

  • Sábias palavras Venio,será que ninguém enxerga que falta motivação e essa tal motivação é dar de fato a titularidade a quem esta em melhor fase?.não adianta tapar o sol com a peneira,até porque os garotos não são cegos.Está na cara que quando os jogadores de nome não estiverem no D.P.M. eles serão titulares estando eles bem ou não fisicamente.então nos resta torcer p/ que dê certo.

  • Marco Aurelio

    Espero que nesse Brasileirão o Abelão dê oportunidade a todos os garotos que estão no grupo…
    É injusto dispensá-los no fim do ano sem que tenham sido aproveitados…
    Saudações Tricolores a todos!

  • cristovao

    O Fluminense e a torcida tricolor devem muito a Unimed, contudo o clube tem que buscar uma estrutura que faça com que nao dependa tanto do Patrocinador, pois sabemos que um dia essa otima parceira pode ter fim.

  • Junior

    Deco – jogador de idade alta, e resistência ruim, aperta um pouco ele logo peida.

    Fred – Jovem mais de vidro – se apertar também peida

    Thiago – Levou azar, mas não tem tanto histórico assim de contusões.

    Pois é, nossos três maiores jogadores estão no estaleiro. Esses três juntos ganham mais de 2 milhões por mês.

  • quando o Tiago voltar ,machuca o Deco,quando voltar o Deco o Fred fica fora,é sempre assim…

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo