Wágner é o substituto ideal para Deco?



O meia Deco ainda é dúvida para o jogão contra o Boca  Juniors, na quinta-feira. No domingo, Abelão colocou Wágner em seu lugar. O reserva teve um desempenho razoável, mas não conseguiu – nem de longe – chegar ao nível do “Mago”.

Vocês acham que Wágner é o reserva ideal para Deco? Ou Abel deveria escalar outro jogador em seu lugar?

Comentem!



  • VINICIUS REZENDE TOLEDO

    Chegou a hora do Wagner mostrar que veio para ser titular no Fluzão! A capacidade técnica dele é enorme e com certeza ele não desaprendeu. Atuou muito bem no último domingo, mostrando que ainda será muito útil ao Fluminense. Wagner, a torcida tricolor confia no seu futebol! Vá para dentro do Boca, sem medo de ser feliz e faça história pelo Fluzão!

    • bom dia, Vinicius,

      Permita-me discordar de você, pois nunca vi – em nenhum dos jogos em que o Wagner atuou – essa “enorme capacidade técnica” a que você se referiu. Em nenhum jogo, ele me convenceu. Acho que foi mais um investimento errado da nossa diretoria.
      Prefiro, mil vezes, que o Abel entre com três atacantes (W.Nem, Sóbis e Fred ou Moura).
      Havendo a possibilidade – a melhor opção – da entrada do LANZINI no meio-campo trocando de função com o TN7, que passaria a ser o armador da equipe.
      Saudações tricolores.

  • André P.

    Wagner é um grande jogador, só precisa acreditar mais no seu potencial.
    Acho que essa era a grande chance que ele queria, e tem tudo pra fazer um grande jogo lá na Argentina!!! Coração na ponta da chuteira…

  • Rafael

    Acho que a primeira escolha realmente e o Wagner, mas ainda ha a possibilidade de recuar o T. Neves com o retorno do Nem ou Lanzini pela direita, caso o Wagner esteja mal no jogo
    Abs a todos e saudacoes tricolores

  • Gabriel Prata

    Acho que o Lanzini deveria ser escalado, mas o Abel dificilmente vai fazer isso, pois a diretoria nao quer valorizar o garoto. Na minha opnião sem o Lanzini o ideal seria um esquema de tres atacantes tendo o Wellington Nem, que é meia de origem, um pouco recuado para ajudar o Thiago, mas o conhecendo o Abel, o Wagner vai ser escalado.

    • Roque Ronquetti

      Penso que o wagner mostrou domingo que pode ajudar o flu no meio de campo, demonstrou mais força física do que o Deco. Acho que deve começar jogando, porém se no primeiro tempo ele estiver como em outros jogos onde não pegou na bola, ele deve dar lugar ao Lanzine.
      La na frente estamos sem centroavante, mas o Rafael sobes jogando junto com o welington nem, ou thiago neves podem acordar o Rafael Moura. Mas se não sortir efeito é melhor jogar sem o centroavante, que é na maioria das vezes inoperante.
      O murici Ramalho jogou no ano de 2010 algumas partidas sem centroavante, e se me recordo a memoria ganhamos do timaço do Gremio. Pode ser uma. E vamos torcer muito afinal somos guerreiros, com
      sangue vermelho,verde e branco.
      Abraços.

    • wilson

      é isso ai Gabriel de acordo. Para manter o estilo de jogo, o Lanzini deveria ser escalado, mas o Abel não o escalou nem para o banco.

  • Como volta o Nem, fica fácil. TN ficará com a obrigação de lançar o Nem e o Sóbis para lançarem o He-Man e matar o Boca no contra-ataque.

  • Maia

    Acho que o Flu perde em qualidade técnica e liderança porém o Wágner pode mostrar para que veio. Técnica todos nós sabemos que ele tem acho que falta apenas acreditar!

  • fernando

    O wagner ainda não pagou o preço que custou.

  • eduardo

    Acredito no Wagner. Ele pode substituir Deco e apresentar vantagens diferentes da que Deco mostraria. Na Bombonera, certamente, Deco ganharia marcação especial, como o botafogo, que acordou e mandou marcá-lo no último jogo. Ele jogou pouco e não pode fazer a diferença. Acho que Wagner vai dar maior combatividade ao meio, ja que o Deco não marca, só cerca e liberar mais o T.N pra criar as jogadas de contra ataque. Ele também sabe jogar e pode chegar na frente aproximando o meio a Nem e R. Moura no ataque. Empatar ou perder de pouco e fazendo um golzinho, a gente mata na volta no engenhão. É a minha torcida. É jogo duríssimo
    Saudações tricolores

  • fabio fanfa

    Acho! O wagner vem em uma crescente e vai fazer uma boa atuação na 5a feira!

    O lanzini tem uma caracteristica diferente e pode ser uma arma pro segundo tempo, caso o time precise de mais velocidade.

    Vamos FLUZÃO! A Liberta é o que mais nos interessa!

  • danilo

    ta maluco….wagner eh horrorroso…mil vezes o lanzini…wagner mais uma vez ontem praticamente ERROU TUDO QUE TENTOU!! nao fez uma jogada aguda…se ele nao tivesse entrado ontem poderia ser escalado contra o boca sim…pra dar uma chance ao cara….mas pelo que fez ontem ele nao merece essa vaga nao…pior que vou ser sincero…pra mim tanto wagner quanto lanzini vao dar a tradicional pipocada na bombonera…

  • na minha opinião eu teria inscrito o Lucas Patinho no lugar do Matheus Carvalho agora que o Deco esta machucado o Lucas daria conta do recado ele tem uma grande visão de jogo ja que não pode tem que botar o Lanzini

  • Vicente Paulino da silva

    O Wagner na última partida já conseguiu mostrar pelo menos 70% do seu potencial. Será muito útil ao Flu na Libertadores. Está faltando nele confiança. É um grande jogador. Não acredito que tenha desaprendido jogar tão bem quanto jogou no Cruzeiro. O Deco também demorou firmar no time !. Felicidades Wagner, confiamos em você, pois, creio que ainda nos dará muita alegria.
    Quanto ao incidente entre o Rafael Moura e o arbitro tenho que: A bola é o instrumento dos jogadores. Do arbitro é apenas o apito. Os jogadores é a causa dos torcedores irem aos estadios. Nunca vi ninguém ir ao estádio para ver o juiz dar shou de bola. Por isso Sr Marcelo, aprenda a respeitar o direito dos artistas. Os jogadores são a razão do espetáculo e não os juizes, que muitas das vezes, só nos trazem aborrecimentos. Dá próxima Sr. militar, abaixe sua bola e pegue apenas o apito.

  • fernando bastos

    Pela rivalidade na Argentina, eu colocaria o Lanzini. Se o Wagner jogar o que sabe – já que ninguém esquece – sentiremos pouco a falta do Deco. Acho difícil o Abel mudar o esquema, já que o Nem não jogará em B.A. Sds Tricolores….

  • TÁ NA HORA DE TRAZER O CONCA DE NOVO , É NORMAL O DECO SE CONTUNDIR PELA SUA IDADE , PRECISAMOS DO CONCA DE NOVO PELO MENOS PRO BRASILEIRÃO , PRA ESSE JOGO O MELHOR É O WÁGNER SE NÃO DER CERTO , LANZINE

    O Wellington Nem NÃO VAI JOGAR DE NOVO ? ALGUÉM PODE ME RESPONDER ?

  • Bejota

    PELO FUTEBOL QUE AMBOS TEM JOGADO, PREFIRO O LANZINI AO WAGNER. ALEM DO MAIS O JOGO É NA ARGENTINA CONTRA UM RIVAL DO RIVER, ONDE O LANZINI FOI FORMADO.

  • EU ACREDITO QUE O ABEL, VAI ESCALAR O WAGNER DE SAIDA NO LUGAR DO DECO. MAIS O ABEL TEM QUE TER UM PLANO B, NAVERDADE O WAGNER AINDA NÃO DISSE AO QUE VEIO. ESTÁ MUITO LONGE DAQUELE JOGADOR DA EPOCA DO CRUZEIRO. UMA COISA EU TENHO CERTEZA QUEM ENTRAR TEM QUE DAR O MAXIMO. ´POIS EU ACREDITO SE O FLU PASSAR PELO BOCA DIFICILMENTE DEIXARÁ DE CHEGAR A FINAL.

  • Anderson

    Na boa… acho que o Wagner deve ir na barca do com o Araújo e o Souza… Infelizmente ele esqueceu como é jogar futebol…. Lanzini é o cara para esse jogo.

  • Fabiano Dias

    Acho o Wagner um bom jogador e ele tem se esforçado mas não consegue jogar no seu nível , mas ele pode abraçar essa chance é um jogo ruim e a experiencia dele vale mais que o Lanzini … mas o argentino seria uma boa opção para o banco nesses jogos sem o Deco .

  • Thiago

    Pow, sem o Deco vai ser “Fouda” !!!….mas ja conhecendo o Abel vai colocar Wagner, apesar que acho o Lanzini o substituto ideal, mas naum sei pq o Abel naum coloca o cara nem pelo cacete…vamu pra dentro Fluzão, com ou sem Deco…

  • Luthy

    Não. Sem Deco e Fred, perdemos a maturidade do time. Abel tem que ser corajoso e
    mexer na estrutura do time. NÃO podemos acreditar em Rafael Moura e Sobis juntos um tem que ir pro banco. Para reforçar a marcação e ter uma saida rápida, temos que jogar no 4- 5-1.
    Cavaliere, Bruno, GUM , Anderso e Carlinhos; Edinho, Jean, Lanzini, Thiago Neves e Wagner;
    Nem e Rafael SObis Ou Moura.

  • Ademir Santino de Lima

    O Deco foi questionado, recentemente Thiago Neves também foi, no entanto eles se firmaram e mostraram determinação na conquista do Campeonato Carioca.
    Esta é a grande chance do Wagner mostrar seu grande futebol…

  • John

    Vai de.

    D. Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson, Carlinhos, Edinho, Jean, T. Neves, Rafael sobis, W.Nem (M.Junior) e He-man

    ou

    D. Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson, Carlinhos, Edinho, Jean, T. Neves, Lanzini, Rafael sobis e He-man.

    Entraria com Wagner no segundo tempo.

    e se valencia estiver pronto pra jogar, entraria com ele no lugar do edinho

  • luiz carlos

    Não nem sonhando quero saber disso, acho melhor colocar o Fábio, adiantando o Jean

  • Wagner

    Por favor diretoria: manda este Wagner embora pq não ta jogando nada e sobe o Lucas Patinho. O garoto joga muito e tem vaga no time sim. Saudações tricolores

  • solimar

    Abel é um ANIMAL!

  • Wagner não – nem de longe, muito longe mesmo – o substituto ideal para o mago Deco. É apenas um brigador a mais no meio-campo: não tem visão de jogo e nem consegue acertar o passe.
    A diretoria do Fluminense tem a obrigação – por respeito ao próprio clube – negociar o Wagner o mais rápido possível, pois ele não está no nível dos demais jogadores do elenco, assim o Edinho, o Fábio, etc.
    saudações – orgulhosamente campeão – tricolores, Reinaldo.

  • jackson lima mota

    Acho que o Wagner deveria ter uma oportunidade nesse momento pelo seu desempenho na final carioca mesmo distante do ideal mas já deu um passo importante. O Lanzini joga muito bem mas também precisa melhorar em alguns aspectos como por exemplo driblar menos quando ele tem a possibilidade de passar a bola. As vezes está sendo fominha, carregando por demais a bola e acaba levando nas costas o contra-ataque.

  • wagner tem potencial pois e um verdadeiro camisa 10 vai acertar e vai ser agora vamos pra cima o verdadeiro tricolor

  • Jorge Castro

    Minha opção seria Lanzini ao lado de Thiago Neves comandando o meio campo, até porque o garoto também é argentino saberia lidar com as adversidades do jogo. Mas quem sabe o Wagner passe a jogar oque sabia ou (ainda sabe). Espero que quem entrar possa desempenhar bem o seu papel.

  • Marcos Vitor

    O Wagner é um bom jogador, mas ainda carece de ritmo de jogo. Eu entendo que o ideal seria recuar Sóbis, para jogar de meia, e pôr o Marcos Junio. Será necessário um jogador rápido para puxar os contra-ataques que provavelmente o Boca Jr proporcionará ao Fluminense.

  • O Wagner ainda não se readaptou ao futebol brasileiro. No momento, o Wellington Nem está melhor.

  • Flavio Felix

    Claro que não..ja ficou provado que o Lanzini é melhor do que o Vagner. Além disso é cria do rival Boca Jrs e vai querar jogar tudo que sabe na labonboneira…Lanzine no lugar de Vagner.. por favor Abelão

  • renatosena

    do jeito que o abel e e bem capaz de ele colocar mais um zagueiro escutem o que eu estou falando!!!

  • cesar de jesus

    ola tricolores ! infelismente perdemos o deco na hora que o time mais preçisava dele,
    sabem porque ? pela burrice do abelão, sabendo da condição do deco que vinha jogando
    no limite , pra que colocar domingo ? com o time podendo perder atè por dois gols?
    campo molhado? è burriçe em dose dupla! alguem discorda?
    agora vamos de vagner, eu prefiro o lanzine. saudaçôes tricolores !!!!!!!!!!!!!!!!1
    r

  • gustavo

    Eu colocaria o leandro euzébio no meio, armando, no lugar do deco. Leandro é habilidoso e rápido, enxerga o jogo como ninguém… não sei como esse cara é zagueiro, ele tem que ser avançado e a chance é essa.

    • jEFF

      Fanfarrão hein cara, rsrsrsrsrs, BOA!
      cara, eu nunca comentei aki, mas depois dessa, kkkkkk, na MORAL!

  • gustavo

    Outra opção é trazer o carlinhos pro meio no lugar do deco e colocar o rafael moura na lateral esquerda. Por isso nosso elenco é forte, pois fornece várias formaçãoes diferentes…

    • jEFF

      ta chapado cara? rsrsrsrs

  • bom dia a todos os tricolores que vestem as cores verde,branco e grená, pois é, perdemos agora o grande Deco, más nada acontece por acaso, o meio de campo ficará sem a qualidade e a magia do mago, más ganharemos poder de marcação e muita raça do Wagner ou de quem entrar, disso eu tenho certeza, temos elenco para vencer o boca jr ou qualquer outro time que esta jogando a libertadores, temos elenco para ser campeão, e que venha o fregues cala-te boca jr, vocês conhecem muito bem o tricolor das laranjeiras, saudações tricolores, e ate sexta-feira.

  • Marcos Pasquim

    O Wagner não é nem de longe substituto para Deco até porque no futebol brasileiro não ha substituto para ele. Mas o Lanzini também não vem jogando bem, talvez começar com o Marcos Junior ou o Matheus Carvalho num possivel 4-4-2 fere o esquema do Abel até pelo Nem estar machucado. Mas vamos esperar para ver, se o Wagner jogar 10% doque o Deco joga já será grande parte da equipe. Até por que o Lanzini deve estar indo embora, e com os emprestimos do Martinucio e Marquinhos o meio ficara enfraquecido com algum impresto do Deco.

  • Lilya

    Nãaaaaaaaaaaaaoooooooo..ele não joga nada…..ai meu Deus…porque o Neymar não se machuca e o Deco e Fred vivem quebrados…..que coisa…..Wellingtron Nem tb é jovem e olha aí……eles destroem nossos guerreiros…….tô deprê…..

  • Lilya

    Lanzini também não joga nada…….e agora?

  • Alex de paiva

    Ta na hora desse nosso treinador escalar o garoto Lanzini !!O garoto joga muito , e mais rapido do que o Wagner e mais novo!!da para ele ir ao ataque e recompor o meu campo melhor do que o Wagner !!!

  • kk

    o abel deveria leva o Nem pô ,o garoto que jogar é hora do sacrificio sem o nem éspero q eu esteja errado mais acho q o flu vai levar um sacodi

  • Wilie Bahia Onofre

    Vagner jogava muito no Cruzeiro e com certeza não desaprendeu a jogar futebol é só questão de tempo. Acho que o Abelão como sempre esta certo.

  • lanzini e cara entao abel coloca ele para jogar pow

    • concordo teria que jogar o Lanzini mais Abel e Burro vai levar o Matheus Carvalho que não deveria nen estar nos profissionais e Deixa o Lucas Patinho de fora vai ser Burro

  • Mateus Gonçalves

    É mais experiente que o Lanzine, inclusive com participação em Libertadores. Jogou muito bem pelo Cruzeiro, coisa que ainda não conseguiu no Flu. Contra o Botafogo mostrou um melhor futebol e a tendência é subir de produção. Foi a melhor a escolha, mas se não der certo, Abel saberá o que fazer. Agora, mudando de assunto, não entendi porque o Lucas Patinho será emprestado, visto que o clube não tem condições de ficar com o Lanzine.

  • fabio fanfa

    O MAIS IMPORTANTE É A TORCIDA APOIAR QUEM ENTRAR EM CAMPO!

  • Gustavo Arruda

    É um absurdo prejudicar a instituição FFC ao “fritar” o Lanzini para não valorizar o valor do empréstimo. O Wagner vai ter a prova real: ou arrebenta, ou sai da moita. Mas olhe lá: não vai ter outra opção – o portenho entrará no segundo tempo para tentar salvar alguma coisa para o jogo de volta. Eles estão completos, ausência do 2o melhor meia Ledesma (depois do Riquelme), mas como jogam aplicados taticamente entrará outro que já está atuando regularmente. João de Deus e Sobrenatural… aparecei-vos.

  • Durval

    Na Agentina o substituto `ideal é o Lanzini .

    • Durval

      Da este gosto a o garoto jogar na sua terra ( o Lanzini)

  • PJ

    Pefiro o Lanzini. Joga pela direita e é para isso que serve opção de elenco. Wagner vai se bater com TN do lado esquerdo.

  • Mauricio

    Acho que esta na hora do Wagner mostrar seu valor. Esta e uma partida difícil e que a garra e determinação serão fundamentais para buscar um bom resultado. O Wagner e um bom jogador, e terá uma excelente oportunidade de dizer a que veio.

  • Boa noite tricolores

    O Eagner é muito ruim,mmoro em BH e ele sempre foi pipoqueiro,pra mim nem no banco ele tem condições de ficar,Lanzini uma boa opção contra o Boca tem q atacar,
    abs

  • Felipe Gaudencio

    O jogo é contra o boca então ningué melhor do que o
    Lanzini. Mas o Wágner não deixa de ser boa opção pela
    experiencia,mas tem q jogar o que sabe pq senão cpmplica
    mais vamos sentir a falta de todo jeito.

  • brazuna

    Nâo sei se o fred cachaceiro é o dono do fluminense!!
    Porque ja ta babando demais pra ele,pois ele é o culpado de sair o lanzine que joga bola e vai pra cima e ficar esse wagner que nunca vi!! Pois ,só sabe tocar bola pra cá e pra lá!!
    E não sei o que o abel quer com wagner, ñão vi fazer uma jogada em todo o campeonato!!

    Novamente o fluzão fez outra merda igual ao emerson e vai perder o campeonato por ficar com um jogador limitado,qualquer um que jogou bola em campeonatos estaduais sabe que wagner não joga nada!!!

    Se não tivessem dispensado o emerson teriamos sido campeões do brasileirão do ano passado e campeões da libertadores desse ano!!!
    Acorda abel!!
    Quer que eu va jogar ai,pois no lugar do wagner da pra fazer coisa melhor

    !!!!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo