Final terá um minuto de silêncio por morte de ex-diretor de futebol



O clássico de daqui a pouco entre Botafogo e Fluminense terá um minuto de silêncio antes do apito inicial por conta do falecimento de Chico Cysne, ex-diretor de futebol e benemérito do clube., no último sábado.

Segundo o presidente Peter Siemsen, caso o Flu seja de fato campeão estadual, o título será dedicado ao ilustre tricolor.

Confira na íntegra a mensagem deixada por Siemsen em sua página do Facebook:

“Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do grande tricolor Chico Cysne, neste sábado, véspera da final do Campeonato Carioca. “Seu Cysne” foi um tricolor apaixonado, sempre presente nas arquibancadas e no clube, colaborando decisivamente em diversos momentos como diretor de futebol e benemérito do Fluminense. Era amigo de grandes jogadores que passaram pelas Laranjeiras, recebendo visitas frequentes em sua casa de atletas como Telê e Didi.

Seu Cysne ainda plantou outras importantes sementes tricolores. Seus filhos e netos também são torcedores de destaque, que carregam e honram sempre as cores do nosso amado clube.

Antes do apito inicial de Fluminense e Botafogo, no Engenhão, será respeitado um minuto de silêncio em sua homenagem. Caso o título se confirme, será dedicado em sua lembrança. Mas nada disso será o suficiente para retribuir todo o seu empenho em vida pelo Tricolor.

Meus sentimentos de pêsames e gratidão.”



MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo